sábado, 15 de setembro de 2012

PORTUGAL DESCEU À RUA!!!!








Sábado 15 de Setembro de 2012 ficará, com toda a certeza, na história de Portugal!!!!

O Governo de coligação PSD - CDS PP sentiu hoje, com toda a certeza, a força da indignação, da revolta, da injustiça, da fome, do desemprego, da doença, da falta de horizontes e da miséria!

Se Pedro Passos Coelho disse, perante as câmaras da RTP1, que as manifestações não o demoviam, nem o faziam recuar nas medidas anunciadas, CUIDADO!!!
O panorama pode não ser assim tão simples! 
Hoje é um dia histórico, se se conseguir demonstrar revolta, evitando a todo o custo a violência. Um dia em que os políticos ficaram a saber que há um peso e uma medida para tudo na vida!

Que em política não vale tudo! E que o povo português sempre tão sofredor e tão cordato, também tem os seus limites!

A partir de hoje os políticos já não terão a mesma passividade da parte do povo.

CHEGA! É preciso respeitar quem vos deu a oportunidade de ser poder!
No fundo vós não sois mais que nossos representantes. É com o nosso dinheiro que vos deslocais em carros de luxo pagos por nós, gasolina paga por nós, águas que bebeis pagas do nosso bolso, comida, roupa, assessores, secretários, "jobs for your boys", banquetes, deslocações, comitivas, estadias, TUDO é pago por nós...

Tudo o que vos pedimos é que nos RESPEITEM! Que cumpram as promessas que nos fizeram em CAMPANHA ELEITORAL!
Que sejam justos e que espalhem equidade e justiça nas vossas medidas, para todos nós!!!

O que tem acontecido é que chegais ao poder e dá-vos uma "AMNÉSIA" total... E tudo o que foi prometido DESAPARECEU, VARREU-SE completamente das vossas cabeças!!!!!!

Pois bem, o povo agora está mais ATENTO!!!
RECUAR é preciso! Espero que Cavaco Silva esteja à altura dos acontecimentos e encoste este Governo à parede. Como está, não é possível continuar... 

Já nada será como dantes!!!

PORTUGAL DESCEU À RUA!!!!!

8 comentários:

  1. a figueira podia ser bem melhor na manifestação são uns borrados

    ResponderEliminar
  2. Portugal desceu à rua?
    ´Linda Figueira não minta às pessoas por favor. Eu não vi esse senhor na Figueira e que me conste não desfilou em lado nenhum.
    Também tem razão para se sentir desautorizado , lá isso tem.
    Tá visto : " no PS Branco mais Branco não hà " . Aguardem para vêr

    ResponderEliminar
  3. É tempo deste Governo de malfeitores, abandonar a cena por incapacidade, e dar lugar a quem sabe o que faz. Porque esta gente anda à nora,. e não sabe mesmo o que o que anda a fazer. O que mais gritavam é "está na hora, está na hora do Governo ir embora. E é verdade, este Governo já não faz sentido, já ninguém acredita nestes governantes de meia tigela. FORA, BASTA!

    ResponderEliminar
  4. Eu não acredito em nenhum destes «BORRA BOTAS» que se ligam a um qualquer partido, com a intenção de chegarem a ministros, comerem, beberem e passearem à nossa custa e arranjarem empregos a familiares, acredito sim, como sempre acreditei, NO POVO PORTUGUÊS!
    E não me vou assinar como anónimo, porque nos fuzileiros ensinaram-me a não ser cagarola! Tenho dito.

    ResponderEliminar
  5. Paulo Portas falou e não poderia ter sido mais explicito... Está coeso com o Governo... É claro que não seria de esperar outra coisa... Um profissional no meio de AMADORES!!!
    Institucionalmente foi impecável... "Uma coligação não é uma fusão" Isto é, está lá, assina em baixo da trapalhada TSU e subsídios, mas não está!?!?!? Engenhoso não???O "bonzinho" de serviço, que fica lá para SALVAR Portugal do CAOS...

    Curiosamente o que salientou das centenas de milhar de manifestantes foi a actuação de meia dúzia de arruaceiros infiltrados, no meio de milhares de pacíficos manifestantes e com uma revolta absolutamente controlada e cívica!!!

    Resta-nos ouvir Cavaco Silva que, evidentemente, vai alinhar pelo mesmo diapasão...
    E assim vai PORTUGAL!

    Os pobres são para continuar, assim como o desemprego para aumentar, as desigualdades e o seu agravamento são para crescer, os doentes sem assistência digna são para morrer, as crianças com pais desempregados são para passar fome ajudadas pela miséria das reformas dos avós (que mal têm para sobreviver...), Ontem como hoje a LUTA é para continuar, pacífica, cívica, responsável, mas não deve parar...

    MI

    ResponderEliminar
  6. eu já não quero luta pacifica mas a bomba quando ouvimos tantas alaeivosias

    ResponderEliminar
  7. Concordo com António Querido.
    E eu digo que este governo perdeu a credibilidade. Já ninguém os vai respeitar e aceitar como governantes. Não vejo saída possível, senão a demissão deste governo e novas eleições. Eu sei que é mau para o País, mas sinceramente não vislumbro outra opção.

    Antero R.

    ResponderEliminar
  8. Eu concordo que já não há condições para este governo de fantochada continuar a prejudicar-nos mais. O Presidente só tem um caminho, fazer cair esta desgovernação e mandá-los ir pastar para outro lado.
    São o Robin dos Bosques ao contrário. Tiram dos pobres para darem aos ricos. Matam gente por falta de assistência, logo coveiros. Matam á fome e levam ao suicídio e á loucura, aqueles que sem horizontes, fraquejam e acabam com a vida.
    Já nada justifica a sua manutenção no poder. Portugal inteiro disse bem alto o que pensava... E isso só pode ter uma leitura para o Presidente da República se ele finalmente exercer as suas competências e tiver vergonha.

    ResponderEliminar