quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PARABÉNS AOS SAUDÁVEIS!!!!!!!!!








É doente oncológico, tem artrite reumatóide ou HIV??? Então comece a rezar pela sua alma, o GOVERNO NÃO PAGA MAIS O SEU TRATAMENTO e, por conseguinte, NADA VAI FAZER PELA SUA CURA!!!!!!!!!!

É meus amigos... Não adoeçam, especialmente não apanhem as 3 doenças supracitadas porque senão, é o FIM...

Julgo que nem nos meus pensamentos mais bizarros sonharia ouvir uma coisa destas no meu País!!!

Nunca pensei que fosse possível ouvir uma "calamidade" destas, uma "bizarria" destas, uma "obscenidade" destas...

Foi pedido pelo Governo à Comissão de Ética e soubemos pela boca do seu representante Miguel Silva que, os doentes com estas patologias estão condenados!!! É evidente que este Miguel Silva talvez devesse sentir na pele alguma destas situações... É claro que ele tem dinheiro para se tratar nos sítios de elite. Mas da dor e do sofrimento já ninguém o livrava...
Acresce que este senhor já deve estar infetado com alguma bactéria no cérebro porque senão não proferia estas barbaridades!!!

Na prática o Governo (Ministério da Saúde) já vem utilizando esta forma de atuação (encapotadamente)... é incrivelmente notório...

Depois de uma notícia deste calibre, já não sei o que esperar mais destes governantes! Perderam a noção, perderam a vergonha, perderam o norte!!!

É isso mesmo... PARABÉNS AOS SAUDÁVEIS!!!!!!!!!! 

8 comentários:

  1. Por favor. Internem estas BESTAS no isolamento dos infecto-contagiosos. A virose está a transformar-se em pandemia em determinadas elites.
    Que mais será necessário para o povo assumir as suas responsabilidades e na hora do sufragio romper com a continuação da desgraça?

    ResponderEliminar
  2. Amanhã vamos começar a injetar veneno na AR, para limpar os leprosos!

    ResponderEliminar
  3. NA HORA DO SUFRÁGIO! ESTÁ TUDO LOUCO! TUDO PARA A RUA JÁ! ISTO PASSA-SE NUM PAÍS EM QUE OS OS MESMOS GOVERNANTES QUE QUEREM MATAR OS CIDADÃOS AO RACIONAR OS MEDICAMENTOS, COMPRAM SUBMARINOS POR MILHÕES DE EUROS QUE NÃO SERVEM PARA NADA! ESTÃO A IMPUNIDADE NÃO TERMINOU!!!! HAJA VERGONHA!!! O QUE VAI SER DOS NOSSOS FILHOS E DOS NOSSOS NETOS !! INDIGNEM-SE ! ACORDEM !!! VENHAM PARA A RUA!!!

    ResponderEliminar
  4. ai ó pá entreguem-me esse manel silva k eu trato-lhe da saúde porra.

    ResponderEliminar
  5. Atenção Buarcos e PS, eleições á vista.
    Grande lider do PS e grande figura de cara direita e da frente buarqueira.
    Mota 7,5 ( Mota sete e meio ou Mota sete mil e quinhentos ) de cilindrada.
    Candidato com argumentos mais que reconhecidos, gasta pouco aos 100/km, de alto rendimento e perfomances persuasivas promete deixar de boca aberta, quem o vir no "Facebok whithLady", apiscinados a acossar os amigos de meter inveja.
    Temos " HOMEM" temos PS

    ResponderEliminar
  6. Então e a Comissão Política do PS???? votaram alguma coisa das freguesias, é que se não votaram nada vão ser comidos que nem uns patinhos pelo PSD, que já fez o TPC e tem uma proposta para anexar as pequenas freguesias que sempre foram PS com outras maiores do PS, por exemplo Brenha na proposta PSD passará para as Alhadas e não para Tavarede

    ResponderEliminar
  7. O PS de Buarcos está sempre ao melhor nível. O Mario Ruivo estava avisado. Agora e como aconteceu já a muita boa gente , levou com a "faquirada" foi atropelado. Pelos vistos por uma Mota louca.
    Férias "cor de rosa", não estão ao alcance de todos.

    ResponderEliminar