sábado, 7 de julho de 2012

NOTAS SOLTAS!?








O braço direito e esquerdo do Primeiro Ministro não pára de nos surpreender!
Com efeito Miguel Relvas apanhou-lhe o gosto e agora é vê-lo constantemente açambarcar os noticiários todos e os tablóides com notícias, qual delas a mais bizarra...

Primeiro foi o caso da ligação a um ex-espião, seguido das ameaças à jornalista que "ousou" dizer a verdade sobre tudo o que andou à volta deste assunto...
Pois é, o senhor Relvas qual "anjinho inocente" ficou ilibado de todas as acusações... Perseguições, mas quais perseguições? Ligações, mas que ligações? Anda tudo a sonhar e a imaginar coisas... A jornalista coitada é que ficou sem emprego. É sempre assim não é? A corda parte sempre para o lado dos mais fracos...

Temos no país e na cidade a prova provada de que tudo se faz, tudo se permite e no fim... não acontece nada porque "OS PODEROSOS" protegem-se uns aos outros, tudo calam, tudo acobertam e normalmente quem fica mal são as pessoas honradas e inocentes no meio desta podridão toda... 

Ainda não refeitos desta trapalhada toda eis que agora viemos a saber que o senhor Relvas, numa licenciatura de três anos, fica licenciado em apenas um ano...
Não é que este senhor conseguiu equivalências reconhecidas e homologadas pelo Conselho Científico da Universidade Lusófona!!!

Nem o Bolonha explica tamanha "salada"... O senhor Relvas concluiu apenas UMA cadeira com 10 valores e é senhor doutor... Num país de doutores e engenheiros, compreende-se a compra do canudo. E não me venham cá comparar este caso com o caso Sócrates, porque tendo também sido irregular, fez os anos todos, apenas se põe em dúvida a obtenção de uma cadeira.

Ora como o PSD e o CDS-PP brincaram tanto com o caso Sócrates, como se pode admitir que não tome uma posição face a este caso absolutamente escandaloso????

O subsídio de Natal e o subsídio de férias vimo-lo por "um canudo" (não é o do Relvas...), vem agora o Tribunal Constitucional dizer aquilo que já se sabia que era absolutamente inconstitucional ficarem-nos com os subsídios e que, para além disso, o sacrifício deveria ser repartido por todos os portugueses, isto é: não serem só espoliados os pensionistas e os funcionários do estado, mas todos em geral.
E eu concordo... Se é para ajudar que ajudem todos...

Só que nós sabemos que não é para ajudar nada, é para piorar e muito toda a situação do país, porque sem dinheiro não há investimento, há retracção da economia, as pessoas não gastam porque não têm dinheiro e as falências e o desemprego aumentam em flecha... toda a gente vê isto, só o governo é que não!

A agitação no pessoal médico e de enfermagem está ao rubro. Médicos e enfermeiros contratados por empresas de recrutamento de pessoal que estão a infringir grosseiramente a lei e a decência ao cortar ridiculamente nos salários desta classe. Alguns enfermeiros chegam a ganhar 4 euros à hora!!!! A revolta é geral!!!  Enquanto que o SNS continua a correr perigo de morte. Os atentados são diários com relatos impressionantes do estado a que chegaram a prestação de cuidados de saúde ao povo português!!!

Então e o candidato à Câmara sempre vai ser João Ataíde como exige Pedro Coimbra, o novo Presidente da Federação Distrital de Coimbra, ou respeita a Comissão Política Concelhia pelo que parece ter sido ponto assente da promessa de João Portugal e submete o nome à votação dos socialistas?

Que mais estará para nos acontecer pergunto eu nas minhas NOTAS SOLTAS!?

34 comentários:

  1. O Portugal não tem outro remédio do que gramar com o ataíde ( q nem é mau candidato). Primeiro pq não ha alternativa, segundo pq a ideia das primárias é mesmo uma idiotice que só fragilizará um qq candidato, terceiro porque a distrital quer o ataíde.

    ResponderEliminar
  2. O que o Portugal gostava mesmo era de "queimar" o Monteiro numa guerra contra o Ataíde, a pretexto das internas. Isso é que ele gramava! Livrava-se dos dois numa só jogada.
    O Pedro Coimbra tem que estar muito atento às trapalhadas que alguns - João Portugal e sus muchachos - andam a tramar.
    Aquilo pelos lados de Buarcos só se aproveita mesmo o Zé Esteves!

    ResponderEliminar
  3. PALABEIS LITINHA ÉS A MAIOR. AGOLA TAMBEIN ESCLEVES POL TI PLOPLIA??? VEM COMER AS COUBES E DEIXA LA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que o senhor é meu fã número um, mas não escrevi ainda nada neste sector do blog...lamento desaponta-lo!!

      Eliminar
  4. Linda figueira e comentadores esperem pelos Piratas do costume e a coisa resvolve-se.

    ResponderEliminar
  5. O anónimo das 00:42 nem sequer tem classificação, tal é a baixaria.
    O que vale é que os cã..............s ladram e a caravana passa.
    Ainda não digeriram a derrota, está difícil a digestão. Mas há-de acabar por vir a cura.
    De resto esperem para ver como cada vez o Portugal justifica os votos de confiança ( e foram muitos) que os socialistas lhe deram. Sim porque houve eleições e ganhou-as por uma diferença ABISMAL!!!
    Ou vocês comem muito queijo.

    ResponderEliminar
  6. O ministro Miguel Relvas e a Universidade Lusófona decidiram, finalmente e ao cabo de vários dias, divulgar a ficha de aluno do Ministro-Adjunto e dos Assuntos Parlamentares bem como a lista dos professores que o avaliaram enquanto cursou naquela universidade. Esta radical mudança de atitude não se deveu aos naturais pedidos da comunicação social - feitos ao longo da última semana - nem à óbvia necessidade de esclarecer o caso, mas sim a uma reacção a uma notícia do Expresso.

    A direcção do jornal recorda que uma das principais funções do jornalismo é esclarecer os casos duvidosos, sobretudo quando, por razões ainda incompreensíveis, tanto o Ministro Miguel Relvas como a Universidade Lusófona se recusaram até hoje a divulgar quem foram os Professores em causa, impedindo deliberadamente o esclarecimento do caso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estáo esclarecidas as equivalencias pelo menos...

      http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/relvas-fez-quatro-cadeiras-e-teve-32-equivalencias-diz-o-jornal-i-1553514

      Eliminar
  7. Falavam do Sócrates vejam agora esta desgraça, esta pouca vergonha, havia um fulano que costumava escrever aqui e chamava o Sócrates de eNGº ao domingo então e agora o que é que chama a este que fez uma cadeira????? anda calado a engolir sapos com toda a certeza. Enchia a boca com o Sócrates mas afinal saiu-lhe o tiro pela culatra.
    Helder Rocha

    ResponderEliminar
  8. Eh eh os PSDs e os CDs perderam o pio. Pudera com uma "bronca" destas não há palavras. Veio um espertalhaço da Lusófona tentar explicar o inexplicável. É preciso ter lata. Fechem a Universidade quanto antes. Afinal fecharam oputras pelo país fora por muito menos.
    Credibilidade da Universidade igual a zerinho. Honestidade do Relvas= a zerinho.
    VERGONHA!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. O Portugal era o melhor Presidente da Câmara que a Figueira podia ter. Vai uma aposta que a cidade entrava nos eixos e o investimento aparecia?
    Não façam essa cara de espanto. Ele é que não avança porque se avança-se ganhava a Câmara e punha-a no mapa, não como o Santana que só estoirou dinheiro em foguetório, mas atraindo investimento e criando postos de trabalho. Vocês é que o combatem com ferocidade, com inveja, com falta de reconhecimento do real valor do Portugal.
    J.C.

    ResponderEliminar
  10. ESTE É O PIOR GOVERNO DEPOIS DO 25 DE ABRIL E NINGUÉM É CAPAZ DE COMEÇAR A CACETADA ESTAREI LÀ:ELE É O DESEMPREGO,ELA É A FOME,SÃO OS JOVENS A DESLOCAREM SE PARA OUTROS MUNDOS ENFIM É TUDO DO PIOR MAS QUE VÃO lÀ PARA O ALGARVE PORQUE JÁ ESTÃO PREPARADOS.

    ResponderEliminar
  11. Como é possível tanta ignorância?
    O Portugal não tem a mínima noção do que é uma Câmara.
    Seria bem pior que o Santana Lopes.
    Quem iria respeitar um menino da mamã que nunca fez nada na vida?

    ResponderEliminar
  12. Pensar em quê só se for pegar na meytralha e muito rápido

    ResponderEliminar
  13. MAS ESTOU CERTO QUE NEM CAVACO NEM PASSOS VÃO PÔR AS PATAS NOS ALGARVES DEPOIS DO QUE OUVI ONTEM

    ResponderEliminar
  14. Deixem se das coisas pequenas da Figueira e vamos em conjunto meter na ordem este governo

    ResponderEliminar
  15. Eu acho que em todo o lado onde esta gente for deve ser recebida com tomates e ovos e alguma farinha...
    É o mínimo que se pode fazer a quem anda a brincar connosco autenticamente! É que os portugueses até são bonzinhos, calmos, controlados, estão habituados a ter a pata em cima. Mas tudo tem um limite. Além disso a gente não vê cortarem nas gorduras do estado, não vê deixarem de contratar vergonhosamente assessores para tudo, carrões, comitivas enormes, festas em palaçadas, mordomias, ordenados chorudos e os ricos a engordar e os ladrões dos desfalques e os que fogem ao fisco.
    NÃO HÁ MORALIDADE, IGUALDADE, RESPEITO! Ovos, Tomates, farinha, é o menos porque o mais era enxotá-los.

    ResponderEliminar
  16. Ganhe juízo oh das 20:57!!!!

    ResponderEliminar
  17. Este das 21 00 deve estar louco ou é lacaio dos passos,muito bem ao das 20 59,o das 21 tem emprego e dos bons,e não tem ninguem com fome ou desempregado lembe botas

    ResponderEliminar
  18. O do juizo deve ser amiguinho do relvinhas que te o curso de m....vale mais a quarta classe de há 50 anos k o curso do come prados

    ResponderEliminar
  19. então agora não sai o do juizo merece resposta

    ResponderEliminar
  20. não seja racista como o comentador ontem natvi k só defendia os empregados privados os do estado para ele é um bando de nada fazer reaccionario mesmo.Publique tudo ou já está com medo

    ResponderEliminar
  21. OH RITA MANDE OS PUTOS DAR UMA VOLTA

    ResponderEliminar
  22. Parabens é mesmo assim os democratas dão a mão à palmatória o do juizo só gosta de bater mas não lhe dou a mão

    ResponderEliminar
  23. eu nem escrevi nada aqui este é o meu primeiro post lol

    ResponderEliminar
  24. Oh Litinha tu temles que escrevele em totos os lugales polque tu es o malximo. Eu adolo-te. Nan debes é estale com gentle que num bale nalda. Baixalia, colupção, mentilas, flaquesas, xiii quel gentee
    Bem ca a seurraa bouns ales, gentles bouas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahhah não tenho nada que escrever, tenho mais que fazer a vida e tratar do meu belo relatório de mestrado... isso sim!! Só venho aos blogs nas pausas e quando vejo o meu nome ao barulho. Mas eu não estou com ninguém meu caro amigo, eu neste momento estou-me nas tintas para as politiquices...

      Eliminar
  25. O Portugal é o meu candidato

    ResponderEliminar
  26. Parabens aos médicos muito bem

    ResponderEliminar
  27. Este aqui do portugal é o meu candidato, sem dizer mais nada, cheira-me a esturro. O que é que queres, diz lá...... O que tu sabes já a mim me esqueceu...

    ResponderEliminar
  28. mas é o portugal inteiro ou dividido em fações

    ResponderEliminar
  29. o pá o k ele quer é tacho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem ele ao menos podia justificar as razões que o levam à escolha do portugal como candidato. Eu só gostava era que fossem aprovadas as directas.... isso é que era! Assim os militantes podiam escolher quem desejassem.

      Eliminar