sexta-feira, 8 de junho de 2012

E VÃO 3!!!








Nada que já não fosse esperado, aí está o candidato de João Paredes... José Charana, professor na Escola Pintor Mário Augusto. Trata-se de um militante da secção de Tavarede, com 51 anos de idade, natural de São Julião.


O mandatário deste candidato é o ortopedista Carlos Pereira e a deputada municipal Maria Prazeres Albergaria, João Pedro Lé é o mandatário para a juventude.


Candidaturas já anteriormente apresentadas a do deputado da Assembleia da República João Portugal e do atual presidente da Junta de Freguesia de Vila Verde João Carronda.


Entretanto há novidades  nas candidaturas de Tavarede sendo que a opor-se à lista cujos protagonistas são Diana, Paz Cardoso, João Cravino, Vitor Madaleno e Rui Carvalheiro, aparece agora outra lista que tem como protagonistas José Augusto Mateus (Joka da Naval), Rui Bronze e Mafalda Azenha.




E VÃO 3!!!


103 comentários:

  1. Não vão 3 vai um k devia ter vergonha do k fez para a concelhia devia retirar a lista

    ResponderEliminar
  2. A candidatura PS de Confiança diz que pode apresentar uma credencial a justificar que na sua lista não se falsificaram assinaturas.
    Os gajos dizem que são sérios e que não falsificam nada, muito menos assinaturas!

    ResponderEliminar
  3. publique a falsificação

    ResponderEliminar
  4. SE ISTO FOR VERDADE TEM QUE SER DENUNCIADO,A FIGUEIRA É UMA TERRA SÉRIA NÃO DEVE TER FALSIFICADORES DEMITAM SE SRS FALSIFICADORES E AINDA COM FUNÇÕES OFICIAIS

    ResponderEliminar
  5. Mas de quem era a assinatura?

    ResponderEliminar
  6. Dizer que o professor Charana é a candidato do Paredes é uma forma pouco nobre de apresentar a notícia. Do mesmo modo se podia dizer que o Portugal é o candidato do Fernando Cardoso. Estando próximo da verdade material, não é de todo em todo verdade, uma vez que nem o João Paredes nem o Fernando Cardoso são os cabeças de lista e estes têm, naturalmente, opiniões e ideias próprias.
    Não conheço o professor José Charana, mas desde que constou que seria candidato que tenho ouvido as melhores referencias acerca dele como cidadão. A Linda Figueira errou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo a 100% com a sua opiniao! Alias esta candidatura pelo que parece ja vem tarde! O Professor charana é um homem responsavel e muito conhecido no nosso Concelho, o diario das beiras diz que " ele e pouco conhecido" mas esta errado ! Tenho falado com alguns militantes do Ps que me dizem que só têm pena de ja terem assinado por uma das outras listas porque de facto este candidado é mesmo muito credivel, eu nao sei se foi o paredes ou nao, mas que foi uma grande aposta la isso foi !

      Eliminar
  7. Não, não errou. Candidato convidado pelo Paredes. Carronda candidato convidado por Vitor Jorge, João Portugal Candidato de Fernando Cardoso. Tudo corretyo, nada de embustes, só a verdade. TODA A GENTE SABE!

    BASTA!

    ResponderEliminar
  8. A campanha do candidato Charana é nas máquinas do casino.? digam lá o que tem feito o homem por Buarcos ou pela Figueira. Nem convivive com ninguem- Antisocial arrogante e vaidoso. Nem com os seus quanto com os outros.Digam lá quem vê o homem a falar ou a conviver com alguèm, a tomar um café aqui ou ali.Nãocumprimenta ninguèm nem niguém o cumprimenta pelo mau feitio que ostenta. Realmente isto vai de mal a pior. Realmente o O Zé Esteves tem razão para se ofender com esta candidatura. Fica a saber com quem conta. Lamentavel.

    ResponderEliminar
  9. O que vai fazer 1 partido que sabe que 1 das listas falsificou 1 assinatura, de 1 militante que, por acaso, até tem o seu nome gravado na sala principal da sede concelhia??? Quem fez tal embuste???? O mínimo era desistir da candidatura, para a próxima concelhia pedir que tudo fosse averiguado pela comissão nacional.

    ResponderEliminar
  10. Sr basto está certo o que diz e concordo o candidato portugal é mesmo o candidato do sr fernando,agora a lista do portugal ter falsificado o nome do sr herculano é gravissimi ele portugal devia ter vergonha,e quer ser candidato a camara para fazer o que?subentende se não há vergonha nenhuma

    ResponderEliminar
  11. O Herculano Ramos Rocha conheço eu de ginjeira desde os tempos do sindicato. Não presta, frio e calculista, rancoroso, um homem feito de ódios e que morde pela calada. Estava na apresentação da candidatura do Portugal mais a pré-histórica. Não venham com histórias macabras que elas não colam. Admiro o João ainda não ter dado um chega pra lá a essa gente que divide o PS e que neste momento nem tem moral para ir em lista nenhuma. Conheço-te pá para mim vens de carroça. Já devias ter os chinelos calçados há muito tempo porque tu és venenoso e mordes pela calada.

    ResponderEliminar
  12. esta das 15 19 é mesmo má de todo

    ResponderEliminar
  13. O Herculano tem o nome na Sede porque enrola bem quem o cerca quando tem interesses envolvidos. Já no sindicato era assim.

    ResponderEliminar
  14. os comentários contra o herculano são de malvadês

    ResponderEliminar
  15. O Herculano dedicou milhares de horas da vida dele ao Partido.
    Falhou algumas vezes? Naturalmente. Só erra quem tem de fazer e decidir.
    Que venham agora estas sanguessugas do partido que nunca dão ou fazem nada, só querem benesses e exigem lugares, dizer mal dele... só confirmam o que todos sabemos:
    - Não valem mesmo nada!
    Podiam ser só putos, mas não são! São putos sem escrúpulos, sem educação e sem princípios!

    ResponderEliminar
  16. Que haja respeito pelos militantes! É inqualificável (embora recorrente) esta prática de certos candidatos falsificarem assinaturas de militantes. Connheço muitas dessas histórias...também conheço dos que trocam hoje um lugar por um outro amanhã, dos que chantagiam militantes, dos que enganam, dos que fazem e desfazam e voltam a fazer listas, acordos e coligações.
    Estes métodos vampirescos são os que têm levado os mais voláteis aos lugares de poder e, consigo, este partido ao descrédito! Talvez seja tempo de não irmos por aí... é boa hora para votar em gente séria!

    ResponderEliminar
  17. os falsificadores de assinaturas comem tudo e não deixam nada piores k vampiros

    ResponderEliminar
  18. Falsificadores uma treta muito bem montada mas que não cola. assim como não cola o santíssimo herculano. então pois se o homem lhe deve tudo o que é não houvera de trabalhar. façam o favor deixem-se de intocáveis que de intocáveis não yteem nadica di nada,bem plo contrario, é da velhice ou o raio só tem feito me.........da. é com os faquires, os facas longas, iguais, só punhaladas, vinganças e ódios.
    Não presta, nunca prrestou já sou velho e ele tambem sempre o tirei de ginjeira.

    ResponderEliminar
  19. Sim. É verdade anónimo das 21H10!
    Também há entre os mais velhos gente que atirou o cartão de militante pelo chão fora, só porque alguém se atreveu a contrariá-los!
    Mas esses exemplares também estão do mesmo lado!
    A falta de princípios democráticos e a utilização do partido para benesses pessoais não é só dos mais novos!...
    Felizmente estão todos juntos no mesmo saco de gatos!

    ResponderEliminar
  20. o hERCULANO É UM CÃO QUE MORDE E NÃO LADRA. FOI ELE QUE ATRAIÇOOU AGUIAR DE CARVALHO E OUTROS CAMARADAS. O ODIO DELE A VIRGÍNIA PINTO É CONHECIDO, BEM COMO AO PAREDES. AGORA ATÉ JÁ MANDAS CARTAS PARA A FEDERAÇÃO A CALUNIAR QUEM ELE NÃO CHEGA NEM AOS CALCANHARES. ÉS MESMO BAIXO...VE LÁ SE O TEU PRÓPRIO VENENO TE MATA.

    ResponderEliminar
  21. deixem o herculano ele deu alma ao partido e dizem se democratas com estes comentários?não o que eu vejo é que uns querem estar sempre bem com deus e com o diabo mudam de camisola conforme a oferta que no fundo nunca chega.Viva o dr ataíde porque os e as conhece bem

    ResponderEliminar
  22. Este ou Esta do veneno já de andar envenenado/a há muito tempo

    ResponderEliminar
  23. o k atirou o cartão fora e entrou outra vez é jeitoso

    ResponderEliminar
  24. Muito bem o Sr Dr Ataíde deve ser novamente candidato do Partido Socialista e vai ganhar

    ResponderEliminar
  25. Mas será que uma pessoa ter ou não ter mérito no partido, ter ou não ter inimigos, fazer ou não fazer bem o que quer que seja dá autoridade para lhe falsificarem a assinatura?????
    Estes cães de fila do Portugal são algo que não lembra a ninguém, tentam justificar a falsificação da assinatura com o que o homem fez ou não no partido, sindicato, etc...
    Isto é mesmo de 3º mundo!

    ResponderEliminar
  26. O que vale é que o dia 16 de Junho está a chegar para se acabar com estas cobardias contra o João Portugal, que não tem culpa nenhuma da vossa anormalidade. O saberem que vão perder cega-vos... Deixem lá que já falta pouco para vocês perderem o pio.

    ResponderEliminar
  27. Tem toda a razão! todos a atacar o João Portugal, não há direito! Também afinal o rapaz só falsificou a assinatura do seu actual numero 2, autarca, histórico do partido! Pormenores sem importância! Vêm para aqui difamar um rapaz tão sério, íntegro, desinteressado! estão cegos, amigo, cegos... ou então fartinhos de ver disto!

    ResponderEliminar
  28. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  29. Quem fez o que fez ao Herculano (inclui-lo na lista em 5º lugar, sem o seu consentimento e falsificar assinatura) deverá levar à impugnação da lista. Desafio todos os que estão incluidos na lista do João Portugal a confirmarem da sua autorização. Lamentavel a atitude de alguém com a responsabilidade que ele tem.
    As outras listas devem denunciar e participar da vigarice, bem como o Herculano, sob pena de serem tomados todos por igual.
    Em Tavarede e Figueira da Foz não conseguiram esconder a panelinha e concorrem juntos. Assim sempre fica espaço para a facadinha em quem perder (Ruivo ou Pedro).

    ResponderEliminar
  30. nunca perderei o pio e com o teu comentário és mesmo pidesco e salazarento e faxista ditador tem vergonha enão esse é o partido que queres?pois queres um partido de burlões

    ResponderEliminar
  31. Quem fez o que fez ao Herculano (inclui-lo na lista em 5º lugar, sem o seu consentimento e falsificar assinatura) deverá levar à impugnação da lista. Desafio todos os que estão incluidos na lista do João Portugal a confirmarem da sua autorização. Lamentavel a atitude de alguém com a responsabilidade que ele tem.
    As outras listas devem denunciar e participar da vigarice, bem como o Herculano, sob pena de serem tomados todos por igual.
    Em Tavarede e Figueira da Foz não conseguiram esconder a panelinha e concorrem juntos. Assim sempre fica espaço para a facadinha em quem perder (Ruivo ou Pedro).

    ResponderEliminar
  32. Perder ou não perder, eis a questão!
    O que não é questão nenhuma, pelo que se lê, é o facto de haver uma lista irregular com uma inscrição fraudulenta e assinatura falsificada. Aqui não há questão nenhuma!
    Dizer ou insinuar algo que achincalhe o caracter do Herculano, como acima se transcreve, goste-se ou não dele, concorde-se sempre ou só às vezes com as suas posições políticas (as posições éticas são inatacáveis, mas isso a matilha que por aqui anda, desconhece!) é ofensivo de TODOS os socialistas, independentemente de tudo o resto.
    Não é perder, é quem perde e COMO se ganha e o que se ganha ou perde.
    Saiba o indefectível que não tem pruridos éticos com falsificações de assinaturas que tal é crime e que os criminosos vão, por vezes, para a prisão. E se não sente algum desconforto por estas praticas, então as probabilidades de aquele ser o seu destino, subiram imenso!
    O HERCULANO É DAS PESSOAS MAIS SÉRIAS QUE CONHEÇO!

    ResponderEliminar
  33. O defensor do Herculano nestes postes todos é o mesmo!!!! E porque é que o defende e quem é que o defende e diz em letras garrafais que é das pessoas mais honestas!? Quem será, quem será, pois é mesmo quem estão a pensar. E porquê? Porque ele é tão honesto que se encontra neste momento no expoente máximo da sua honestidade, integridade, verdade, veracidade, e tudo o mais que acabe em ade, ele a pré-histórica e a miúda pau mandado, todos na mesma panela, obedecendo ao rigor, à verdade, à honestidade intelectual. Com gente desta o partido vai longe. Acresce que os meus cabelos brancos conhecem-no muito bem. faltam-me palavras para o qualificar. Quanto ao João tem que deixar ladrar e espetar-lhes a todos na trom........a a vitória do dia 16.

    ResponderEliminar
  34. E que dizer da não eleição (não houve eleiçoes) do presidente da JS da Figueira, que tomou posse dada pelo atual presidente da federação. Só ilegalidades com cobertura do joao portugal.
    Vai longe este Partido com estes jovens.

    ResponderEliminar
  35. A pré histórica conhece te bem

    ResponderEliminar
  36. talvez não. sou muito novo para ela me conhecer. mas sério estes cotas é que estragam o partido. força João portugal.

    ResponderEliminar
  37. Vamos aproveitar esta oportunidade para purgar o partido daqueles que o vão derreter.
    Vamos aproveitar para purgar do partido aqueles que fizeram a vergonha que fizeram aquando da eleição para a presidencia da assembleia municipal.
    Vamos aproveitar.
    Vamos votar lista C e depressa se verificará que valeu a pena.
    Carronda tens todo o meu apoio para limpar a casa e devolver a dignidade que se arredou do meu PS

    ResponderEliminar
  38. No dia em que "os cotas" abandonarem o partido, deixará de valer a pena apresentarem-se a eleições.
    Ninguém na Figueira votará num partido sem referências, sem valores e sem ideias.
    A confiança que ainda vai havendo deve-se "aos cotas" que já fizeram muito pela cidade e pelo PS.
    Quem vai confiar num bando de falsificadores, sem ética, sem educação, sem respeito?
    Ninguém!
    Até podem ganhar as eleições internas com os vossos malabarismos e trafulhices. Mas nunca ganharam nada em mais lado nenhum!

    ResponderEliminar
  39. Até nisto se vê o valor que têm.
    Afinal há algum País, alguma instituição, algum partido, onde os mais mais novos não aprendam e cresçam respeitando e ouvindo os mais velhos?
    Só mesmo no PS da Figueira!
    Coitados!
    São mesmo pobres de espírito!

    ResponderEliminar
  40. OS MAIS VELHOS QUE VALEREM A PENA SEREM OUVIDOS, AGORA OS QUE NÃO PRESTAM, NÃO ENSINAM NADA DE NOVO, AO CONTRÁRIO DÃO PÉSSIMOS EXEMPLOS PARA OS MAIS JOVENS, ESSES NÃO OBRIGADO, BOM PROVEITO PARA SI QUE DEVE SER DA COMANDITA.

    ResponderEliminar
  41. Ca está outro/a Salazarista

    ResponderEliminar
  42. Cá está outro/OUTRA IDIOTA!

    ResponderEliminar
  43. Péssimos exemplos para os jovens? Os jovens já são exemplos suficientemente maus para si próprios, já não são aprendizes, são mestres da trafulhice!
    É que no PS, apesar de tudo, ainda se fazem eleições! Já na JS...

    ResponderEliminar
  44. Olhe que não olhe que não, não chegamos nem de perto nem de longe à porcaria que muitos cotas andam a fazer, trafulhice, bandalheira.

    ResponderEliminar
  45. agora utilizas o termo cotas coitadinho tão pequenino

    ResponderEliminar
  46. jajaja...que fácil falar quando se está anónimo...!!! Diverti-me imenso nesta minha primeira visita a este blog. Não entendi nada, mas que ganhe o melhor!!!!!

    ResponderEliminar
  47. Mas esta cambada toda não pertence ao mesmo partido? Mas os partidos não são sede da discussão democrática das ideias ? Mas o interesse comum não deve reger os principios mais nobres de quem vai para a politica? Mas o País precisa de gente desta para governá-lo? Nem mas nem meio mas estamos perante o que de mais baixo se pratica em Portugal... e depois a culpa é do Zé!

    ResponderEliminar
  48. Belo slogan - Honrar o presente, preparar o futuro -.
    Como honrar o presente com as vigarices feitas para a constituição da lista. Metendo pessoas, sim pessoas porque não foi só o Herculano, sem estas saberem e terem assinado nada. Isto é crime.
    Deixo o alerta para os camaradas verificarem se constam na lista sem o seu consentimento e denunciarem o abuso.
    Como ao pactuar com a falsa eleição da JS.
    Preparar o futuro com estes comportamentos só pode levar à expulsão de um partido que se quer sério e com crédito junto dos cidadãos.
    Já agora, o Tiago que era para ir em segundo, que canto da sereia o fez aceitar o modesto lugar que ocupa?
    E o Lua, homem sempre desinteressado, o que terá cobrado para se prestar ao papel que teve de engulir?
    E o presidente da JS da Figueira da Foz (Marito - porque não houve eleições que elegessem outro)como é que engoliu o seu afastamento de candidato à Concelhia, ao ser preterido em favor do Lua?
    E Teresa Coimbra, tão sensata e referência de seriedade como anda no meio desta balburdia?
    Fico por aqui e gostava de ver alguns esclarecimentos.

    ResponderEliminar
  49. há aqui um caricato ou uma caricata que escreve que se farta aqui parta este blogue. diz sempre as mesmas coisas, falsificação de ass. na lista, blá, blá, gente desta etc. o herculano um santo, a cota referência do partido, o cota do herculano muito sério... um verdadeiro deus .então se são sérios porque estão a acobertar uma trafulhice????? não estão todos tão contentes com vigarices e trafulhices? a cota é a pior devia ter vergonha é capaz de vender a alma para ter protagonismo, não tem nível nenhum . aprenda com melo biscaia que ele ensina-lhe quem são as grandes figuras do partido, que saiu de cabeça erguida, não é como a cota que está a mentir e sabe que toda a oposição sabe do que se está a falar. vocês são todos falsos, mentirosos, trafulhas. voces sim não ensinam nada aos jovens. a inveja é feia e triste, quando não se pode vencer ataca-se. mas os telhados de vidro são uma coisa muito chata, não é figurões, manos da ordem, senhores do universo, fraternidade no chão da rua.

    ResponderEliminar
  50. Pelo que sei o Castelo Branco e o Portugal entenderam que o segundo lugar devia ser do carlos Monteiro (por razões óbvias) aceitando ele ir em 4.º lugar...Sensato, parece-me!

    ResponderEliminar
  51. Onde é que se pode ver a lista de candidatos à CPC da lista A e C?

    ResponderEliminar
  52. Ao Anónimo das 09:48...Não diria melhor!!!Tudo aquilo é verdade e nem os próprios ousam negar!

    ResponderEliminar
  53. da lista C no blog www.psdeconfianca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  54. O Castelo Branco e o Portugal ENTENDERAM??? pelo que consta, de quem lá esteve e viu, não foi assim tão pacífico... e fica-lhe bem... agora vais agora já não vais! com papas e bolos se enganam os tolos

    ResponderEliminar
  55. cá esta a venenosa novamente e mente

    ResponderEliminar
  56. cá esta a venenosa novamente e mente QUE ÉS TU, QUE NÃO PRESTAS, QUE DIZES SEMPRE AS MESMAS COISAS, QUE FAZES LAVAGENS CEREBRAIS, QUE TENS A MANIA QUE MANDAS ALGUMA COISA. O PS NÃO É TEU, É DOS MILITANTES SÉRIOS, HONRADOS, DE PALAVRA, QUE NUNCA QUISERAM NEM PEDIRAM NADA, A ÚNICA COISA QUE SEMPRE LHES INTERESSOU FOI SERVIR O PARTIDO MAS..................HONRADAMENTE QUE É COISA QUE TU NÃO CONHECES. NO DIA 16 VAIS PERDER O PIO, PIU PIU PIU PIU

    ResponderEliminar
  57. Bronze queria ser ouro (1º da lista) passou a prata.
    Aliar-se como se aliou afastando-se do grupo que sempre integrou e atraiçoando a Diana é de todo um comportamento execravel.
    As insónias irão aparecer

    ResponderEliminar
  58. Mas quem é a Diana ? Apareceu à 2 dias e já mostrou ser capaz de alguma coisa ?

    ResponderEliminar
  59. O que ataca a js deve ser o Ribeirinho, ainda deve andar ressabiado por nao ter sido presidente dos jotas... que pobre infeliz...

    ResponderEliminar
  60. esta do piu piu é mesmo galinha.

    ResponderEliminar
  61. O Bronze está muito bem onde está!
    Já era tempo de se juntar aos da laia dele, não se misturando com pessoas que, ao contrário dele, nunca se colocaram em "bicos de pés" exigindo lugares de destaque, nem andam a lamber os pés seja a quem for!
    Depois vai em 2º de um desconhecido!
    Foi o dono que mandou?...

    ResponderEliminar
  62. a diana é uma mulher muito séria porque não é fofoqueira nem intriguista como vocês são

    w

    ResponderEliminar
  63. QUAL GALINHA:GALINHA CHOCA

    ResponderEliminar
  64. Muito séria ? ahahah esta agora foi de morte! Chegou agora ao Ps, nunca trabalhou em nada da js e queria ser presidente no final da sua primeira participação e é séria ? Chegou a candidata porque a vão levar ao colo ! Opa não brinquem com isto, o Bronze fez muito bem, só demonstra ser inteligente ! Sempre trabalhou nunca virou a cara a luta já cá está à muitos anos! Agora a intriguista da Diana ? Oh meu amigo ela que cuide primeiro da casa dela so depois e que venha cuidar da nossa casa !

    ResponderEliminar
  65. Mas alguem me pode informar onde se pode visualizar a composição das listas.
    Ou estão com medo das divulgar para não surgirem mais denuncias de abusos de confiança?

    ResponderEliminar
  66. João Portugal, tens todo o meu apoio! Há alguns anos que admiro a tua inteligência, a tua coragem, a tua frontalidade e a tua força e amor ao PS.
    Como eu muitas pessoas te vão dar a vitória no dia 16, próximo sábado. Há pessoas que não merecem ter um líder jovem e categorizado como é o João Portugal.
    Essas pessoas vão ficar a perder, mais uma vez, e cada vez se sentirão mais sós por cabeça deles.
    Só sabem dizer mal de João Portugal, chamar-lhe nomes, faltarem-lhe ao respeito convencidos que é assim que ganham votos!!! Nada mais errado... Ainda lhe dão mais força e categoria porque ele NÃO SE VENDE POR AMEAÇAS!!!
    Pobres dos que o criticam, é a mais notória face do DESESPERO porque sabem o que os espera.
    João Portugal tem o meu respeito e a minha admiração por um percurso cheio de prestígio.
    VOTEM EM CONSCIÊNCIA LISTA A - JOÃO PORTUGAL!

    ResponderEliminar
  67. Mas alguem me pode dizer onde pode ser vista a lista do João Portugal e do Prof. Charana?
    Não as divulgam com medo de quê.
    Quantas mais fichas aldrabadas andarão por lá?

    ResponderEliminar
  68. O Portugal escreve bem --- sobre ele próprio --- eh eh --- isto ainda vai acabar com as portas pregadas ou soldadas ou coisa que o valha, à boa moda do PSD da Figueira.

    Portugal sais pelo telhado como o Carlos Simpatia, oh ou o Tiago, oh ou Manel, oh ou .... Que rico PS que aqui temos!!!

    ResponderEliminar
  69. ai esta não se vende por ameaças vende se sempre para o lado do poder coitadinho/a

    ResponderEliminar
  70. Se votarem em consciência certamente não votam nele!
    Tem sido o coveiro do PS da Figueira.
    Já só restam meia dúzia de distraídos e uma dúzia de esmolantes à procura de favores.
    Não vale a pena continuarem com este paleio.
    Falar é fácil. Fazer implica trabalho e vocês e ele não estão para aí virados.
    É tão mais fácil beber uns copos e mandar uns bitaites!

    ResponderEliminar
  71. é mesmo só promessas não cumpridas são é compridas para os enrolar

    ResponderEliminar
  72. 18:47/18:49/18:50 e devem vir muitos mais do mesmo/mesma-.....Farta-se de trabalhar, ocupa o blogue só com os postes que envia. Oh santinha/o tenha dó, olhe que ainda lhe dá um faniquito, se engole o fel, morre envenenada/o. Deixe lá que só faltam menos de 2 dias para você sossegar a p.................ha/o.
    Vai cá levar uma porradona que nem se aguente. O João Portugal pode com esse fel todo. Ele já ganhou e por uma margem que vos deixa bem lonnnngeeeeee.
    É assim a vida há quem nasça para engolir sapos.

    ResponderEliminar
  73. Eu cá não engulo sapos quero que vão aldrabar para outro local

    ResponderEliminar
  74. Esta é santinha de pau cheio de caruncho quem a conhece que a leve

    ResponderEliminar
  75. Decididamente não tem mais que fazer e também já não tem cura para a loucura de que está acometida/o.
    Pobre coitada/o. O pior é que vais ter que engolir os tais sapos e bem...
    Ainda não viste que já partes derrotado???????
    E já agora vai lavar a loiça.

    ResponderEliminar
  76. olha a democracia cia deste/a

    ResponderEliminar
  77. o bronze nem bronseado é ele já está corrompido de todo já tem os vicios do patrão mor o mor nem maior é

    ResponderEliminar
  78. Mas onde param as listas A e B, pois que a C já a divulgou à muito tempo no blog psdeconfianca
    Têm medo de as divulgar para não se saber de mais desgostos?
    O que é que prometerem à Zinha e ao F21? Trouxas.
    Vou estar bem atento aos seus percursos.

    ResponderEliminar
  79. Luis Ribeiro viu-se preterido pelo David. Ganda Mário Paiva. O chefe ordenou e não se olhou a meios.
    O MAJ do marito esta a fazer concorrência ao casino da figueira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E foi a melhor escolha, o Luis com o que tem feito a Buarcos ja demonstrou do que é capaz, nao olha aos meios para atingir os fins. O Luis Ribeiro também já não podia ser candidato à Js por causa da idade, mas tentou lançar a dianinha de tavarede, mas aí o Mario não deixou, como não conseguiu o que queria lançou agora a Dianinha aqui em Tavarede, deve pensar que somos parvos e que a vamos engolir! Nem pensar, esses abutres não vão conseguir o que querem que é fazer na nossa seção o que fazem em Buarcos. Estou com o Portugal para a Concelhia, com o Mario Ruivo para a Federação e com o Joka para a Secção ! Só assim podemos mudar o que esta mal !

      Eliminar
  80. A lista A e B não aparecem para k os k estão lá não saibam os seus lugares senão saiam

    ResponderEliminar
  81. ÚLTIMA HORA

    João Portugal tem, pelo menos, mais 2 assinaturas de pessoas que nunca assinaram e andaram agora falar com as pessoas, para não haver problemas.

    ResponderEliminar
  82. A Diana é que foi preterida pelo David, os Jotas da figueira preferiram o David, mas o Luís foi preterido pelo Marito... Só para informar

    ResponderEliminar
  83. Pessoal vocês nem sabem mais o que hão-de dizer, o que hão-de falar para atacar o Portugal. Vocês são pequenos, mesquinhos, vendem-se por um prato de lentilhas, não valem a ponta de um c............. e amanhã vão ter a prova da vossa insignificância.

    ResponderEliminar
  84. Preferiram quem?? Quando?? talvez seja melhor recorrer a maiúsculas para não forçar o cortex de sua excelencia NÃO HOUVE ELEIÇÕES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ligue para a sede nacional da js e pergunte entao... cromo

      Eliminar
  85. A VITÓRIA DA JUSTIÇA = A JOÃO PORTUGAL!!!!!!

    SÓ UMA PESSOA PODE FICAR AO LEME DEPOIS DO MAGNÍFICO TRABALHO QUE FEZ = JOÃO PORTUGAL!!!!!!!!!!!!

    JOÃO PORTUGAL É O PS O RESTO = SÃO CÓPIAS MUITO FRAQUINHAS.


    RUMO À VITÓRIA COM JOÃO PORTUGAL!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  86. Esta anda de oculos pretos já não vê nada

    ResponderEliminar
  87. Linda Figueira A lista do Portugal é um ninho de víboras, consta que o Santana vai regressar(???), o que fará a n.º 3, se calhar a mesma atitude para com os socialista que teve quando ele andou cá pelo burgo, lembras-te ZINHA, ai essa memória menina!!!!

    ResponderEliminar
  88. A VÍBORA que mandou o post acima deve estar a retratar-se. Se não toma cuidado ainda morre envenenada com o seu próprio ferrão
    Já falta pouco para engolir toda a m................... que lhe sai pela boca fora.
    É sempre o mesmo/a, com o mesmo tipo ordi.............. de liguagem. CUIDADO COM SOCIALISTAS ASSIM!!!!!!!!
    Força João Portugal vais vencer isto esmagadoramente. Os coitados "acossados" vão continuar sozinhos e "acossados"...

    ResponderEliminar
  89. Está na hora de acabarmos com um PS vazio de valores (vigarices a toro e a direito), de ideais, de projectos (tirando os dos favores - que o diga o Tóze de Maiorca, exangue de Militantes com valor.
    Em consciência não se pode manter a cobertura da estratégia Fernandina.
    Está na hora de votar em quem sempre deu tudo ao partido a troco de nada, e tem sido um combatente assinalável.
    Está na hora de votar na lista C a lista liderada pelo Carronda.
    Para a sec~ção só quem não tenha vergonha é que vota na lista do Lua-
    Vamos acreditar no Julio Loureiro, na sua integridade e vontade de construir um PS responsável e referenciavel para a sociedade.

    ResponderEliminar
  90. DEIXEM SE DE PARVOEIRAS VERGONHA

    ResponderEliminar
  91. a vivora é mesmo cobra maldosa

    ResponderEliminar
  92. JOÃO PORTUGAL ALCANÇA A MAIORIA ABSOLUTA E CILINDRA OS RESTANTES CANDIDATOS!!! EU NÃO VOS DISSE QUE VOCÊS TODOS IAM ENGOLIR A VOSSA MESQUINHA PEQUENEZ E ENGOLIR SAPINHOS????????????
    POBRES DE VOCÊS QUE NÃO TÊM A LUCIDEZ DE VER A VOSSA INSIGNIFICÂNCIA PERTO DE UM JOVEM DE VALOR, DE TRABALHO, DE INTELIGÊNCIA, DE SERVIÇOS PRESTADOS AO PS, DE IMAGEM DE CREDIBILIDADE! EU NÃO VOS AVISEI QUE IAM ENGOLIR TUDO?????

    POIS É, CADA VEZ SE ENTERRAM MAIS E CADA VEZ ATACAM MAIS ONDE NÃO DEVEM E QUEM NÃO DEVEM E ESQUECEM-SE DOS CORRUPTOS QUE ANDAM PARA AÍ A PAVONEAREM-SE SÓ PORQUE SÃO DA IRMANDADE.
    ACOBERTAM QUEM NÃO DEVEM, MAS ATÉ SE COMPREENDE QUE ATAQUEM GENTE HONESTA E IMPOLUTA PORQUE VOCÊS SÃO FARINHA DO MESMO SACO...

    FIQUEM COM A VOSSA CABEÇA DE MELÃO E APROVEITEM PARA PENSAR NO SEGUINTE:- "NÃO VALE TUDO"... E POR AQUI ME FICO...

    ResponderEliminar
  93. É uma vitoria honesta, e dou lhe já os meus parabéns. Não dei os parabéns ao sapateiro, conhecido por alpeida, porque o PSD nem oposição, nem opinião tem. Grande João, muito bem. Ataide para Coimbra e depressa.

    ResponderEliminar
  94. Isto é lindo..o que é certo é que é o tempo da juventude mudar e construir! PS da Figueira agora com mais força!! uma força rejuvenescida...

    ResponderEliminar
  95. João Carronda com derrota estrondosa ! Ninguem esperava que apenas obtivesse mais 8 votos do que o desconhecido Charana Pequeno. Carronda não merecia, pelo seu percurso político, tamanha humilhação...se calhar foi com muita sede ao pote...

    ResponderEliminar
  96. Os comentários são mesmo de gente k quer o psd no concelho da figueira,parabens psd k vais ganhar

    ResponderEliminar
  97. A juventude das jotas como diz Pacheco Pereira ai que futuro igual ao atual igual ao do Passos

    ResponderEliminar
  98. Então a Dianinha perdeu as eleiçoes ? entao o Pedro Coimbra ganhou as eleiçoes ? Ai que eu estou a ver tantas cabeças a rolar....

    ResponderEliminar
  99. A primeira será a do Sr Mário Paiva............pobre homem!

    ResponderEliminar