domingo, 20 de maio de 2012

NOTAS SOLTAS...









O Relvas do nosso descontentamento... Nunca gostei desta personagem algo sombria. Um homem ambíguo, de poucas falas, sorrateiro, que age na penumbra do silêncio...
Não é que se prestou a receber informações secretas? Pois é... finalmente o senhor Relvas admite ter recebido e-mails e mensagens de Silva Carvalho, ex-diretor do Serviço de Informações Estratégicas de Defesa (SIED).
No Parlamento disse não ter pedido nenhum estudo de reestruturação das secretas ao atual quadro da Ongoing, tendo no entanto revelado ter recebido  e-mails e mensagens do ex-diretor do SIED. Confessa também, que recebeu de Silva Carvalho um SMS com nomes de funcionários para cargos dirigentes mas não informou Passos Coelho porque não achou relevante...

É tudo demasiado "feio" para deixar passar adiante. Com governantes que dão estes exemplos, com um Primeiro-Ministro que desvaloriza um assunto desta envergadura, onde fica a credibilidade de quem nos governa?
Não satisfeito com tudo isto ainda se mete com o jornal e uma jornalista do "PÚBLICO" a quem chega ao desplante de ameaçar revelar a vida privada da jornalista, caso saíssem notícias sobre o assunto!
Num país de direito este assunto não ficava assim, porque é demasiado grave e atentatório da liberdade de informação, além da falta de escrúpulos e do vale tudo...

Por cá temos a continuação da corrida à presidência da Concelhia da Figueira da Foz. Dois candidatos conhecidos até agora, João Carronda presidente da Junta de Freguesia de Vila Verde e o deputado e atual presidente da Concelhia João Portugal. Virá aí mais alguma candidatura???

Álvaro dos Santos Pereira e "o coiso", ou melhor os cerca 1 milhão e 200 mil desempregados, que não foi capaz de dizer, por isso "o coiso"...
É caso para dizer que com "coisos" destes no governo estamos conversados...

E temos a grande vitória  da Académica sobre o Sporting Clube de Portugal, no estádio do Jamor, arrebatando a Taça de Portugal, depois de a ter ganho acerca de 73 anos!!! É obra... Parabéns à Académica, parabéns a Coimbra que está ao rubro... 

Estas as minhas NOTAS SOLTAS...

21 comentários:

  1. E o Cavaco não os demite,por bem menos o Sampaio mandou embora o Santana mas que bando de pides n´s temos pior que no tempo de Salazar nós esses já os conheciamos agora estes andam no escuro

    ResponderEliminar
  2. O Relvas num país evoluído já estava na rua, que é o lugar que lhe assenta que nem uma luva.
    O Carronda vai fazer o favor aos fulanos do costume.
    Não pensei que ele se prestasse a este papel. Está em fim de mandato, daí esta atitude que não lhe vai trazer nada de bom.
    BRIOSAAAAAAA, parabéns, já era tempo de termos o nosso momento de glória...

    ResponderEliminar
  3. no mesmo comentário misturar o sr carronda com o relvas não lhe fica bem por aquilo que eu conheço do pns os restantes não são todos relvas esses como diz do carronda nada preciso até os conheço como disse agora os portugais os ferdinandos os laucenses os tiagos os paredes estão esperando novamente a mandança e a defesa deles sr carronda fez muito bem em democracia é assim há quem não entenda mas já os deve conhecer melhor que eu ,é perguntar ao sr presidente da camara

    ResponderEliminar
  4. Ninguem comparou o Carronda com o Relvas. Porque não falar dos dois assuntos?? Qual é o problema. Essa agora... Mas qual madança, qual quê. Vire a página que essa é passado. E o João não é o Paredes. Ah e já agora, vai ganhar, claro...

    ResponderEliminar
  5. De facto este blog está a ficar um pouco para o fraco. Assuntos da ribalta figueirense é que deviam ser aqui tratados e não os Nacionais.
    As obras por fazer, as obras que se deviam fazer, as obras prometidas. As flores no jardim, o coreto, a aldeia do mar, o que se vai fazer? NADA, Votem neles para a proxima. ESTOU FARTO.

    ResponderEliminar
  6. ah sim o paredes vai ganhar

    ResponderEliminar
  7. O blog fraco??? Então porque é que vem cá botar faladura? Tem mais blogues, força não faz cá falta. Olha-me este armado em polícia. Parabéns ao bloguista que é o melhor blogue de todos pela informação e notícias impecáveis. Obrigado por existir e deixe-os falar.

    ResponderEliminar
  8. Bora lá ganhar isto Carronda que o trunfo do Portugal é a gasta e mais que gasta, chata, repetitiva, cansativa e nada notável Coimbra. Ela já devia ter tido juizo e ficado sossegadinha na casa dela, já é tempo dela se deixar de vaidades e de querer protagonismo. Ao invés devia preocupar-se com outras matérias... muito fraquinho, assim não vais lá das pernas. O Baronato é que tem estragado o partido, só fazem m....... Novas ideias, força para derrubar esta gente Carronda. Conta com o meu voto pá e com quem eu puder trazer ao meu PS.

    ResponderEliminar
  9. O "coiso" e o Relvas deviam ir os dois pastar e, por arrasto podiam levar o governo todo que é uma perfeita nódoa. Não há pachorra para estes incompetentes que vão levar o país à rotura completa.
    O João Portugal vai ganhar. O Ataíde também podia ir dar uma volta. Não fez nada, era só megalomania, aldeias do mar, etc., etc., e foi o que se viu. Dinheiro mal gasto em carnavaladas, em porcarias de surfes, e no Natal nem uma luzinha a iluminar a cidade. Além disso é um grande petulante, o homem tem o rei na barriga. O PS passa-lhe completamente ao lado. Afinal porque é que quer continuar se nem se filiou nem liga ao Partido??? Estou farto dele.

    ResponderEliminar
  10. O que está em jogo nas próximas eleições para a Concelhia? Já pensaram?
    Nada complicado: o Portugal quer correr com o Ataíde, sujeitando-o a primárias no PS, fazendo com que o Ataíde não concorra. O PS perde a Cãmara! Ou, pelo contrário, o Carronda ganha a concelhia e apoia de foma muito exigente a autarquia e a candidatura do Ataíde e o PS ganha a Câmara!
    É esta a diferença abissal entre o Carronda e o Portugal: o Carronda quer ganhar a Cãmara o Portugal prefere perder a Cãmara a candidatar o Ataíde. É isto que os separa! E vocês, socialistas, de que lado estão? Preferem que o PS ganhe ou antes estão dipostos a permitir a vitória do PSD? É esta e só esta a questão. Vocês, socialistas, querem o quê? Expliquem-se!

    ResponderEliminar
  11. mais grave o portugal já sabe k não vai mais a deputado porque as diretas para deputado tramaram no agora k a a camara mesmo sabendo k vai perder e vai entregar tudo isto ao ppd mas a diferença entre eles não é nenhuma são manos de jotas

    ResponderEliminar
  12. Vamos lá a saber:
    O Carronda está em fim de mandato, já não se pode recandidatar a presidente de Junta, ou era isto ou nada... Os que estão por detrás da candidatura dele são sempre os mesmos: Cravino, Vitor Jorge, Alves, Iglésias, Paz Cardoso, Rui C., e mais uma meia dúzia da mesma fornada... O que pretendem??? Ribalta, poder, e correr com uma série de gente válida e que tem mostrado trabalho. Vieram com exigências absolutamente ridículas para o João assinar por baixo. Acontece que NINGUÉM papou da alpista, porque não eram umas exigências credíveis, palpáveis, com vontade de construir algo de bom, eram exigências ridículas, impraticáveis de quem julga que tudo pode e tudo manda.
    Assim vão pregar para o deserto, mais uma vez, porque o João já ganhou.
    Não porque tenha este ou aquele na lista, não porque seja uma candidatura, como ele diz que atravessa gerações, mas porque ele vale por si só e tem provas dadas.

    ResponderEliminar
  13. Cá está outro puto sério como se esse bando de não andasse só atrás de tacho,está se a ver querem sempre ser tudo e a unidade dessa gente é só conseguida com eles a mandar não esquecendo os nandinhos e os outros ninhos enfim é a gente do pns k se tem k de principios e valores só tacho

    ResponderEliminar
  14. ESSES SÃO DO TEMPO DAS BOAS FORNADAS AGORA ESTES SÂO DO TEMPO DO PORCO NO ESPETO NEM FORNADA TIVERAM;MUDAM SE TODOS OS DIAS NÃO É.

    ResponderEliminar
  15. oh pá eles não se mudam compram se e vendem se todos os dias quem dá mais........................

    ResponderEliminar
  16. 17:36
    Só pode estar a falar do Zé da Topada, do Paredonix , do Maizena , do Mané das Minis, do Fortanix homem mais feio de Buarcos, Motanix , Ceiamautzétunga e os fakirs do costume.

    ResponderEliminar
  17. e dos fakires do costume tem razão

    ResponderEliminar
  18. mas explique me os nomes dos nix todos

    ResponderEliminar
  19. 20:56
    O Motanix fakirix das duas uma: Como todos sabemos que é um pouco limitado esféricamente convergente e afectado da "Líbis", só pode ser parvoisse inocentoide a questão.
    Estas digressões a Coimbra, e os remorsos de adultero ainda te põem o sangue mais cor de rosa. Terá futuro como pasteleiro... mas sempre rosa.

    ResponderEliminar
  20. Soltaram os cães raivosos...
    Acalmem-se que ainda faltam quinze dias poupem-se para confraternizarem com o bate na mãe das minis

    ResponderEliminar
  21. tenham vergonham só parvoeiras

    ResponderEliminar