sábado, 12 de maio de 2012

ESTAR DESEMPREGADO!?!?!?









Já nada  me espanta nos dias que correm... O desnorte é tanto, a falta de ética, de valores que, efetivamente, já nada nos deve parecer absurdo, caricato, fora das realidades, leviano, insensível e inconcebível...

Refiro-me a frases que me deixaram estarrecido, incrédulo mesmo, tais como:

  • ESTAR DESEMPREGADO NÃO PODE SER UM SINAL NEGATIVO!!!
  • O MESMO SE DIZ  DE DESPEDIR-SE OU SER DESPEDIDO!!!
  • OS JOVENS ARRISCAM POUCO OU QUASE NADA!!!
  • PREFEREM SER TRABALHADORES POR CONTA DE OUTREM DO QUE SEREM EMPREENDEDORES!!!
  • PROTEÇÃO AO LONGO DA VIDA É COISA QUE ESTÁ ACABADA!!!



De que está o primeiro ministro a falar???
Em que "mundo" é que ele vive???

Então temos mais de 1 milhão de desempregados e fala-se assim??? Com esta falta de sensibilidade e de respeito??? Então há pais que não têm comida para dar aos seus filhos e ouvem coisas destas???
Todos os dias batem a portas e todos os dias ouvem a mesma resposta  regressando aos seus lares derrotados, de tanto procurar emprego, e é isto que um governante lhes diz???

Está tudo a fechar, as falências sucedem-se todos os dias, a crise que estamos a viver está a arruinar vidas e este homem desrespeita assim os jovens e os desempregados deste país???

Afinal é "coisa pouca" para Passos Coelho ESTAR DESEMPREGADO!?!?!?


8 comentários:

  1. Oh Sr. blogguer o homem quando abre a boca é para ofender, para dar paulada na cabeça de quem já está martirizado. Ele se tivesse um pingo de decência dirigia-se aos portugueses, Lamentando estar-lhes a pedir tantos sacrifícios, dando-lhes palavras de encorajamento e sentido-se vexado, triste por exigir oq ue está a exigir. Mas, curioso, o homem parece que se compraz ao ver as pessoas sofrerem, ainda carrega mais!!!!Eu nunca vi um governante tão insensível, tão mal formado depois do 25 de Abril!!!! Isto faz-me lembrar, em tudo, o fascismo, a ditadura, os grandes ditadores da humanidade. É que ele tem o país a pão e água e ainda trata mal quem está a passar uma tragédia nas suas vidas.Como é isto possível????????
    Além disso ataca os jovens, se calhar queria que todos fossem empresários, abrissem negócios, com que dinheiro? com que garantias? numa altura destas?
    O homem só pode andar com o miolo mole...

    ResponderEliminar
  2. ao das 10 e 10 muito bem ele goza com todos nós eu queria era a revolução e eu irei para ela se ela avançar

    ResponderEliminar
  3. Este senhor anda a perder o decoro. Ainda bem que ouviu das boas da oposição. O PC disse e muito bem que ele é o próximo desempregado com o chuto no c. que vai levar do povo que agora lhe serve de piada e chacota. Só que o menino tem emprego garantido numa das empresas dos amigalhaços... É pena devia fica no desemprego para saber o que dói...

    ResponderEliminar
  4. esse sr coelho tem orelhas mesmo de coelho grande B... para os pobres mas protege o capital e toda a direita revolução rapida e nacionalizar os bens a quem nos roubaram dá para pagar tudo encerrar fronyeiras e esperar k eles queram ir embora e então tau

    ResponderEliminar
  5. Este país está a precisar de um gestor e de um politico da dimensão do João Paredes. O João Paredes devia conquistar o PS e ser primeiro ministro. Tenho esperança no fikho que vai ser um grande dirigente da JS.

    ResponderEliminar
  6. e o coelhinho teima nas barbaridades k diz

    ResponderEliminar
  7. este do paredes é igual ao coelho e mais ao cavaco k não demitiu o coelho o sampaio demitiu o santana por bem menos estã tudo cavaquista

    ResponderEliminar
  8. " Procuram-se empregos " O tema tem resposta ::
    Pergumtem ao Paredes ou ao Portugal são pessoas para dar uma ajuda. Trabalho é o que mais há para aí. Disse trabalho.

    ResponderEliminar