quinta-feira, 5 de abril de 2012

PÁSCOA FELIZ!












Apesar de não termos a situação ideal que nos permita festejar seja o que for, ainda assim é tempo de PÁSCOA.

Para quem acredita este é um tempo de grande significado que deve ser respeitado mesmo por aqueles que se dizem agnósticos ou ateus.

É neste sentido que venho desejar a todos os que me visitam, aos que festejam sentidamente esta época do ano e aos que nem por isso... que tenham TODOS uma PÁSCOA FELIZ!

20 comentários:

  1. Boa Páscoa Linda Figueira, para si e para os seus.
    E continue com as suas postagens de que sou assíduo leitor.

    ResponderEliminar
  2. PARABENS E AINDA BEM QU ACABOU COM AQUELA BERBORREIA DA JUNTA

    ResponderEliminar
  3. Pascoa Feliz para todos e todas para muitos vai ser infeliz com tudo que se avizinha e com um bando de mentirosos que temos no governo ainda pior hoje uma coisa amanha outra trauliteiros que colocaram o país na miséria

    ResponderEliminar
  4. as 2:03
    Berborreia?
    Explique lá de que tem medo.
    O que aconteceu tem de ser do conhecimento publico.
    Que o PS local tem resposbilidade vária todos sabemos.
    Esfaqueia politicamente gente séria com jogos matreiros de controle de poder, abfafa e silencia quem não alinha e obedece , não tem soluções nem quer ter, tudo se joga e vamos indo logo que os dominantes vão tendo tacho assegurado e a figueira e escrava e vitima destes politiqueiros sem vergonha sem caracter politico sem etica politica sem vergonha nenhuma.
    Aproveitem quando explicarem claramente a demissão, expliquem também a eleiçao do miudo Paredes na JS, eu gostava de saber: como foi , quando foi, as listas, enfim aaquelea coisa toda, porque no jornal na explica.
    Boa Pascoa e não demorem a explicar.

    ResponderEliminar
  5. olhem esta esta preocupada com a berboreia

    ResponderEliminar
  6. Leia a VISÃO.
    O PS e José Seguro e ainda os comentarios na sapo.pt de um tal "lomgueira#.
    Retrata bem o PS da FIgFoz e os seus recentes lideres.
    Já agora vão só deitar abaixo o executivo da CM ou também fazem parte dos tentam mandar o Seguro ás laranjas,
    Cá para mim será como de costume: temos que vêr bem e acertar no cavalo certo.... como manda a estratégia de sobrevivência politiqueira.
    Este PS deixou-nos á mingua e entrega-nos ás feras.
    Vergonha para um Partido que esquece e mete na gaveta a matriz dos seus estatutos. Envergonha-me alguns responsáveis politicos que ocuparam cargos públicos em nome do PS.
    Cá pelo Burgo também não há razões para ter orgulho.Pelo contrário.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo das 12:09, aonde quer chegar? Quem pretende "exatamente" atingir? É que vc generaliza e não define na totalidade quem pretende atingir. Gostei mas queria exemplos. É que não se pode pôr tudo no mesmo saco...
    Cá pela Figueira aguardamos notícias, por exemplo, do que se passou na Junta de Freguesia de São Julião que motivou o afastamento de uma grande militante do PS. Uma pessoa acima de qualquer suspeita, respeitada e admirada. Exijo saber o que se passou, porque há caça grossa pelo que se fala na cidade.
    Vamos lá a ver se os partidos da oposição têm a coragem e honestidade e verticalidade suficientes para exigir a verdade dos factos. É isso que se espera da oposição e do presidente da Assembleia de Freguesia.
    A culpa não pode morrer solteira...

    A. Cristino

    ResponderEliminar
  8. O Paredonix , o Mané das minis, o Pitebull o Motalouconix, O Ceiamautzetunga burrixodioso, o Zé Topadix, o Chicomarrecix, são o cartaz da cena dos Piratas, a versão final será apresentada brevemente nas eleições .

    ResponderEliminar
  9. Bem amanhado este titulo do Paredonix. Também tem piada a do Maizena ou Maizenix, deve ser o mesmo.

    ResponderEliminar
  10. Pois é mais que sabido que estes dois tratam é da vidita deles e não acrescentam nada aos outros e muito menos á politica local. Partilho a ideia de que estes dois tem divido as pessoas, com uma conduta vergonhosa, desacreditando tudo e todos, mas também é verdade que cobardia e a conivência tem sido a imagem de marca da rosa. Enfim miséria politiqueira.

    ResponderEliminar
  11. até o fmi já diz k as medidas são muito severas,só cria desemprego ,mas porque não há medidas severas para o capital.o cavaquinho está muito inocente em tudo mas aprova tudo é o aprovador não provedor do povo grandes f...d...p

    ResponderEliminar
  12. O PS da Figueira é uma quintarola de uns quantos que mantem o Partido refém das táticas e manobras politicas e que já algum tempo governam a sua vida e vomitam incompetência politica por tudo lado. São uma cópia barata dos mesmos incompetententes que colocaram o País como está e tentam chamar nomes aos catuais governantes.Nisso já todos percebemos é tudo igual carregam no povo que é "besta de carga" e pacifico pois.Esperem lá para ver e ouvir nestas eleições do PS á Federação, Concelhia, aos secretáriados e é vê-los com o "Traidores esqueçam lá isso" " É hora de unir, PS ao Governo" e mais umas quantas berborreias e uns porcos noespeto e as tais minis, etudo amigos até ...ao dia seguinte. Já agora o candidato Pedro Coimbra e o Batista fazem o quê na vida? (sem maldade é que não sei mesmo e no Facebok não dá para vêr). O Paredes já sabemos, é gestor ( a prazo ) o Portugal é Deputado e tem uma firma de insufláveis, som e caixas de brindes e peservativos etc que se tiram com moedinha, lavagem a seco de automoveis (se ainda funicioana ) mas tem é verdade uma empreza , tem um trabalho todos sabemos. Mas a maioria da malta não tem curriculum empresarial credivel são +politicos desde o berço. Estamos sem rumo.

    ResponderEliminar
  13. Mas a falta de rumo é em todo o lado não é só no ps mas estamos metidos dentro de um saco de gatos que nos vão tramar sempre enquanto o povo não tomar conta do poder é o que está a fazer falta e colocar a canalha na ordem

    ResponderEliminar
  14. parabens dr Arnout pelo pedido de demissão do ministro ele só não deviam ser todos imediatamente até o cavaco que anda calado que nem um rato quando ele cavaco é o culpado de tudo,mas nunca mais chega a revolta meu Deus manda a revolta rápidamente

    ResponderEliminar
  15. Os ladrões dos sobreiros portucalles foram ilibados se fossemos nós já estavamos todod nas grades e pago os cortes dos sobreiros e ainda por cima o cds nada recebeu justiça muito séria que temos para estes tipoos de crimes só tribunais plenários como no tempo de salazar,olhe tambem peço a deus k a revolta venha jÁ AMANHA era tão bom vê los ir

    ResponderEliminar
  16. Então quando é que se resolve o problema da junta?Isto, é tão grave que não pode ser abafado.Os senhores da junta, teem feito o que querem.Logo no início, roubaram vergonhosamente um elemento aos 100%.Sei que o assunto anda em tribunal, mas estamos quase no fim do mandato, sem a verdadde se repôr.Espero que na reunião do próximo dia 27,a verdade venha toda ao de cima.

    ResponderEliminar
  17. Cá estão as berborreias

    ResponderEliminar
  18. Você das 01.04 é a verborreia em pessoa e ainda por cima escreve com erros...

    ResponderEliminar