quarta-feira, 25 de abril de 2012

ATE SEMPRE MIGUEL PORTAS!







Foi com muita tristeza que, de uma maneira geral, se comentava o falecimento, ontem em Bruxelas, de Miguel Portas! Mais uma vítima da terrível doença que, sem contemplações, pode apanhar qualquer um em qualquer idade, numa qualquer esquina da vida...

Um homem inconformado com as desigualdades, com os problemas dos jovens e dois mais desfavorecidos da sociedade.

A sua voz era incomoda porque repleta de significado em grande parte das suas intervenções, carregadas de emoção.

Bem nascido no seio de uma família intelectualmente reconhecida, cedo se revoltaria com a situação daqueles que menos tinham.

Como diferiam as suas ideologias das do seu irmão Paulo Portas,  membro do atual governo... Havia um abismo ideológico entre ambos, porem era uma família extraordinariamente fraterna entre si!

Vai fazer muita falta à democracia, muito especialmente, nestes tempos tão difíceis que atravessamos. Calou-se mais uma VOZ DO POVO!

ATÉ SEMPRE MIGUEL PORTAS!


3 comentários:

  1. Um sonhador, um homem bom que se importava com o próximo. Tinha por ele muita admiração. Foi um choque apesar de esperado apanhou todos desprevenidos.
    Paz á sua alma.

    ResponderEliminar
  2. Que distancia entre um Portas e o outro, que pena perder-se esta voz "incómoda". Precisávamos de muitos como ele, que não se calassem e que não baixassem os braços, que pusessem o "dedo na ferida" como ele fez sempre. Ficámos muito mais pobres de democracia, disso não tenho duvidas.

    ResponderEliminar
  3. Fiquei muito chocado era um homem bom

    ResponderEliminar