segunda-feira, 23 de abril de 2012

ASSOCIAÇÃO 25 DE ABRIL DIZ NÃO!






A Associação 25 de Abril fez saber que não comemorará este ano a efeméride da "Revolução dos Cravos". Esta tomada de posição saída da boca de Vasco Lourenço apanhou todos de surpresa, ou talvez não...
Há muito tempo que Vasco Lourenço vinha manifestando descontentamento pelo rumo dos acontecimentos.
Várias vezes terá feito saber que não tinha sido para "isto" que arriscou a vida juntamente com todos os seus companheiros.

Era de prever que, mais tarde ou mais cedo, todo o mal-estar, todo o descontentamento, toda a perplexidade dos homens de Abril se manifestasse, não deixando qualquer espécie de dúvidas. O repúdio veemente pela atual situação do nosso país e pelas dificuldades sentidas pelos mais desfavorecidos, a par de incríveis atropelos às conquistas dos trabalhadores, à falta de valores e de saídas para encarreirar a juventude num futuro que se desejaria pleno de esperança e conquistas, são motivos que terão pesado nesta tomada de posição.

Muitos vão compreender, outros acharão que, mais do que nunca, é preciso festejar Abril denunciando os atropelos a que assistimos diariamente.

Esta a transcrição das palavras de Vasco Lourenço:


Associação 25 de Abril não vai participar nas celebrações

ASSOCIAÇÃO 25 DE ABRIL DIZ NÃO!


11 comentários:

  1. PARA MIM MUITO BEM E AGORA MÁRIO SOARES E MANUEL ALEGRE COM ESTES PIDESCOS DO GOVERNO NADA

    ResponderEliminar
  2. os k dizem k não vão estar na assembleia nacional são os da velha guarda repúblicana assim é k é

    ResponderEliminar
  3. uma coisa é participar com o povo a kem roubam permanentemente a outra é participar com a direita pura e aqui não e bem

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que agindo assim ainda desvalorizam mais o 25 de Abril.

    ResponderEliminar
  5. Eu acho bem! Está tudo sovevertido, os atropelos são em todas as áreas, isto não é democracia nem é nada é um bando de betinhos a desgraçar a vida a todos nós que sempre trabalhamos e pagámos os nossos impostos. Querem acabar com a classe média, digo mais vão arrasar com PortugaL.

    ResponderEliminar
  6. o cavaco está cada vez mais xéxé vergonha de discurso

    ResponderEliminar
  7. Querem acabar com o 25 de Abril, querem calar o povo com as brutalidades que lhe estão a fazer, mas cuidado... um dia a paciência pode-se esgotar.
    Mais do que nunca devemos festejar Abril, mais do que nunca devemos gritar bem alto BASTA!

    ResponderEliminar
  8. O Cavaco está feito com o governo, nem outra coisa seria de esperar. Eles sonharam a vida toda com um governo um presidente. A direita mais reaccionária no poder! DEUS NOS VALHA!!!!

    ResponderEliminar
  9. Nem todos os capitães de Abril merecem louvor, nem todos se portaram/portam bem. Muitos enxovalharam o 25 de Abril e muitos fizeram vida à custa disso, enchendo a boca e os bolsos.
    Não é o caso de Vasco Lourenço que é um homem de bem, exemplo que alguns não seguiram...

    ResponderEliminar
  10. não conheço nem nunca ouvi falar nos capitães de abril k estejam ricos é uma boca foleira reaccionária maldosa então diz os nomes tem vergonha de caluniares kem sempre se portou bem

    ResponderEliminar
  11. Ordenados chorudos, lançamento de livrinhos da odisseia, conferências, convites para aqui e para ali pagos a bom preço, tráfico de influências, cargos políticos e outros que envergonham a classe e não precisamos de procurar muito longe.....

    ResponderEliminar