terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PIEGAS!?!?!?!?!?










É Carnaval ninguém leva a mal, ou leva????????


Você o que pensa de um primeiro-ministro que está a aplicar o maior pacote de austeridade de que há memória desde o 25 de Abril, e que o chama a si, e a todos os portugueses de piegas??????


Acha-se sinceramente um piegas?

É piegas viver com o ordenado que vive a classe média e baixa?

É piegas estar em listas de espera para ser tratado, quando por exemplo a sua doença for daquelas que cada dia conta para o sucesso ou insucesso da sua cura?

 É piegas suportar cortarem-lhe os subsídios?

É piegas você estar no desemprego?

É piegas estar a trabalhar com recibos verdes, perder o emprego e nem sequer ter direito ao subsídio de desemprego?

É piegas ter filhos com fome que a única refeição decente que comem é na escola?

É piegas estar a trabalhar que nem um escravo e poder, com a maior das facilidades, ser posto na rua?

É piegas quem trabalha e tem ordenados em atraso?

Quem é que é PIEGAS!?!?!?!?!?

23 comentários:

  1. parabens o piegas do coelho é mesmo facho era esperá lo a saida da toca....................

    ResponderEliminar
  2. Piegas? Nós somos é todos um rebanho de cordeirinhos que atura todas estas bestialidades que o governo nos está a fazer. Isso é que é a nossa pieguice, a falta de coragem para dizer basta!

    ResponderEliminar
  3. como eu gostava de entrar em nova revolução e o medininha carreira disse ontem que só há 3 ricos prtugueses este gaijo já está chéché e ainda lhe dão audição andou ele por ministro a fazer o quê é um bla bla feito com o capital com o paSSOS e ESte passos deve ser rápidamente metido na ordem e por onde passar deve ser sempre apopado vaiado e machucado com a companhia toda dele e os dele k andam escondidos

    ResponderEliminar
  4. e saiu conize passos é mesmo um con...............

    ResponderEliminar
  5. Se o Passos Coelho se enxergasse via a enormidade do que chamou aos portugueses. será que ele não tem a noção do que muitos portugueses andam a sofrer??? Será que ele não vê que há muitos portugueses que já estão a passar fome??? Será que ele é tão cego e tão despudorado que não vê o desemprego que grassa no país e a miséria em que se vive em grande parte dos lares portugueses???
    MI

    ResponderEliminar
  6. eu não quero resistir eu quero dizer não e estou pronto

    ResponderEliminar
  7. esta guerra é uma guerra social,feita pelo capital e pela gaija da alemanha,eu preferia a guerra a tiro.mas na revista exame dizem que o capital é mesmo assim e completam deve se tem se e paga se isto é mesmo gurra social

    ResponderEliminar
  8. Quem é que é PIEGAS???????
    É a questão colocada ?
    Cá para mim deve ser o Maizena, que anda zangado com a "escola dos adultos" e quer ir para a PRIMÁRIA.
    Isto os jovens de hoje são assim , aborrecem-se à minima dificuldade com os jogos , com os brinquedos e até às vezes com os amigos , e depois é assim, ficam PIEGAS e querem mudar.
    PIEGUISSES da JUJENTUDE.

    ResponderEliminar
  9. Tenham calma que vem aí o Miguel Almeida, com uma grupo de pessoas novas para a comissão política laranja. Este ainda não percebeu que para ser tudo novo, devia começar por ele próprio e não ir! IH IH IH! ISto é rídiculo! Caro Miguel, abra os olhos!! LEve lá os Maneis, os Azenhas, os etc etc etc !! SE não já sabe, campanha é sozinho!!!

    ResponderEliminar
  10. veja se o k se passa na siria um bando de bandidos k matam crianças e aqui os ditos países civilizados nada fazem pois é o petrolio o gaz para mim nem um tostão aos chinas e estes ocidentais e americanos são tão facinoras como os da siria porque não protegem aquelas crianças da morte bandidos ppois o capital é k interessa

    ResponderEliminar
  11. Então o Passos não é o pieginhas da mulher homem da alemanha

    ResponderEliminar
  12. não gosto do jardim mas foi o unico politico que insultou a merkel aqui merece palmas

    ResponderEliminar
  13. O jardim ao pé do Zé da topada não vale nada. Mesmo a cochear eo ombro descaído bateu o Pé ao juízo e vai de desfile.
    Para o ano quero ver a rainha dos caras no trono.

    ResponderEliminar
  14. Terça feira ponham o maizena no carro de carnaval

    ResponderEliminar
  15. VOlta Zé Elísio estás perdoado!

    ResponderEliminar
  16. O Dr Chapa é vice do Sapateiro.

    ResponderEliminar
  17. ESTES ULTIMOS COMENTÁRIOS NÃO FAZEM FALTA AO BLOGUE, NÃO O PRESTIGIAM E SÓ REVELAM BAIXEZA.

    ResponderEliminar
  18. Volta Sócrates estás perdoado, o PEC IV ao pé disto era leve, obrigado ao PCP BE e PEV por terem votado contra o Pec IV e terem posto a passadeira vermelha para a direita mais radical de sempre desde o 25 de Abril chegar ao poder. Nas autárquicas de 2013 irão lever um cartão vermelho.

    ResponderEliminar
  19. o socrates devia ter ido embora quando o cavaco tomou psse ai socrates errou.quanto a comentarios banais é normal vamos é estar do lado de uma verdadeira democracia e não aceitarmos jogos politicos locais e nacionais

    ResponderEliminar
  20. Entendo que o dr Ataíde deve continuar no ps e deve ser novamente candidato apsar de andarem por aí uns oportunistas no ps

    ResponderEliminar
  21. então diga lá os nomes para sabermos e conhecermos us tais oportunistas

    ResponderEliminar
  22. monteirais portugais paredais isabelais etc

    ResponderEliminar
  23. Os oportunistas são sempre os mesmos, quer no partido socialista, quer no ppd, estes últimos agora levam gente que se vai inscrever no facebook do sr varredor almeida, este homem escolheu um discurso frágil, mas ainda bem, já se esqueceu das autárquicas o que lhe valeu afastar o liquidador tributário e colocar gente nova. Força. Os 100% não valem 1%, para não dizer outra coisa e o Portugal já devia ter falado com o Vitor Coelho, que é um bom homem e um elemento a regressar. Faz alguma coisa João, vamos juntar a malta.

    ResponderEliminar