quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CARNAVAL!!!!






Ora aí está o absurdo, o paradoxo, a fantochada importada do costume...O dinheiro mal gasto para disparates que não têm razão de ser numa altura de crise.

Como é possível que a Câmara ande constantemente a apregoar as dificuldades económicas que atravessa, quando depois vem alinhar neste perfeito circo que já devia ter acabado há muito tempo, nos moldes em que é feito? Qual a raiz histórica de um Carnaval com estas características (abrasileiradas)???

Aqui não é o Brasil, não é verão, não estão temperaturas convidativas a desfiles de "meninas meio desnudas", não está calor, etc.,etc...

Aqui é inverno, está muito frio, pode chover como já tem acontecido e o povo da Figueira, maioritariamente, não liga a essas "cópias ridículas" do Carnaval no Brasil.

Só nos faltava o Paulo Futre, o dinheiro que vem "papar" à custa dos figueirenses.
Uma palhaçada completa...

Onde está a autoridade do executivo camarário para dizer que não há dinheiro para simples arranjos que se vêm de extrema necessidade por toda a cidade, quando depois gastam dinheiro mal gasto  nesta "pobreza de folclore" (com as minhas desculpas para os dignos grupos folclóricos)...

Profundamente ridícula esta paródia do CARNAVAL!!!

21 comentários:

  1. O que diriamos se a Câmara acabase com o carnaval de Buaros?
    Falta de investimento no turismo;
    Acabaria com uma já tradição (há muitos anos que o carnaval de Buarcos é assim e nunca foi verão em fevereiro)

    O carnaval, S. João, passagem de ano, etc. não podem e não devem acabar.

    ResponderEliminar
  2. É MESMO ESTE CARNAVAL É MESMO UM CARNAVAL É COLOCAR O FUTRE NU OU ENTÃO VESTIDO À BRASILEIRA QUE FALTA DE CABEÇA QUEM PENSOU NISSO É MESMO PARA RIR.E PARABENS POR ESTAR ATENTO E PELO COMENTÁRIO

    ResponderEliminar
  3. Apoio o Carnaval de Buarcos mas com actores da terra.Por exemplo podiam defilar : Rei Maizena e a Rainha Zhinháka carro alegórico com os foliões da "Aldeia do Mar" e outro Alusivo aos Piratas com espadas ao comando de " Zé da Topada". Prata da casa não falta, o Carnaval de Buarcos não tem necessidade de importar artistas. Bem, sempre podem gastar numas Minis , para a malta do costume.

    ResponderEliminar
  4. Eh eh, só faltava este comparar a fantochada das pernas e o resto ao léu em pleno inverno, cópia rasca do Brasil com as festas da cidade!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Então vamos ter o Futre. Quem paga? O chapa deve fazer o peditório de bolsa na mão.
    Crise? Crise é a lata para isto tudo.

    ResponderEliminar
  6. O peditório fica deve ficar a cargo da Brigada, com o Paredonix na gestão. Afinal crise só mesmo para quem fica sem emprego e não sabe como acudir à familia.Futre é mesmo uma referencia de quê, do saber falar de quê'?Já percebi é Carnaval.Ele há mesmo gente que se presta a tudo.

    ResponderEliminar
  7. A Aldeia do Mar foi ideia de quem? Dos gêmeos PS só pode. Pois ficavam bem de reis de carnaval

    ResponderEliminar
  8. Esta gente tem a mania de começar a casa pelo telhado... Por um lado estão em crise e não arranjam passeios, não limpam certas zonas da cidade, Vale e Cia. e muitas outras ruas, não arranjam sinais de trânsito, não recuperam prédios degradados, não arranjam investidores para a cidade, não fazem uma PISCINA na cidade decente, o que é absolutamente ridículo, mas depois gastam dinheiro nestas e noutras " macacadas. Porque isto do Carnaval é uma autêntica macacada.É por isso que a Figueira não sai da "cêpa torta". Todas as cidades ao redor se projectam, se modernizam, têm equipamentos modernos e atraem constantemente o interesse de investidores e nós continuamos PARADOS à espera que caia do céu alguma novidade decente que dê postos de trabalho e que projete a cidade dormitório)...
    O da Junta de Buarcos é um vaidoso que só gosta destas e doutras fantochadas e que passa a vida a dizer que é o melhor do mundo. Mas não presta para nada é só virem a Buarcos e verem o mato, as ruas sujas, o pavimento etc.
    Cambada...

    ResponderEliminar
  9. para o das 03 55 ficavava bem trazia mais gente ao carnavalesco

    ResponderEliminar
  10. mas o carnaval é preciso para mostrar as pernas com o calor k vai estar mas o futre pode mostrar também as pernas vestido de mulher

    ResponderEliminar
  11. O Futre fica bem com a Margarida, deus queira é que o emplastro do chapa não cole, numa daquelas figuras tristes , de quem quer ter protagonismo, próprio de um ZEROBYTE.

    ResponderEliminar
  12. Lá se foi o feriadozito da terça feira de Carnaval... Que chatice para os foliões que julgam que isto é o Brasil...

    ResponderEliminar
  13. Pois é o que acontece ás cadelas apressadas. Lá se foi a bilheteira. O emplastro que anda atrás do futre faz o quê na vida? Para cochear e não trabalhar basta o da telenovela que trabalhar tá quieto.Tou mesmo a vêr o emplastro a apanhar os papeis dos putos para o autografo. Esteve bem o Governo do passitos ao não autorizar a tolerância. Este país ou muda ou então andaremos no futuro a comer as sopas que nos derem. Eu nem chapa nem emplastro quero ser. Vamos trabalhar e deixemo-nos de brasileiradas fora de tempo.

    ResponderEliminar
  14. emplastro só de leão para acabar com esta pirataria toda mas leões de dentes bem afiados k alegria eu tinha e arrumar com o capital oportunista

    ResponderEliminar
  15. A única coisa positiva k o passitos fez foi ter acabado com o carnaval,mas reaccionário quando acaba com o 5 de outubro e o 1 de dezembro mas mesmo muito reaccionário

    ResponderEliminar
  16. O emplastro será o Dr.chapa ( novas oportunidades para aí).? bem que eu queria ter a vida dele. Na boa , mt á frente, brilho mt brilho nos olhos e a comer à conta. Realmente a história tem sempre destas paramécias, que convencem os seus progenitores com contos mirabolantes convencendo-se a si próprios da realidade frustrada que é a sua própria existência.
    É Carnaval e na verdade precisamos de quem nos faça rir. Um emplastro dá sempre geito, ainda por cima com manias de vedeta e ricofalido.

    ResponderEliminar
  17. Autoridade do executivo camarário nesta matéria é sobreposta pela vontade, querer , o bairrismo, a inteligência e a capacidade do Zé da Topada. Nem o Maizena é tão lindo .

    ResponderEliminar
  18. explique melhor quem é o dr chapa,faça lá esse geitinho porque até gostei do seu comentário

    ResponderEliminar
  19. então não diz nada sobre o dr chapa tem medo?é o k está instalado

    ResponderEliminar
  20. 08.59
    Dr. dr. de porra nenhuma: é sómente um tipico playboy bem falante , dependenteprogenetóraico, frustradofutebolico, emplastrocologaico, espécime oftalmicoconvergente com laivos de um ligeiro cochear que espraia cá pelo burgo.
    Emplastro mesmo.

    ResponderEliminar
  21. não entendi nada diga mais

    ResponderEliminar