domingo, 29 de janeiro de 2012

O HOMEM DE PARIS AINDA MEXE...







O ex-primeiro ministro José Sócrates ainda mexe com os políticos nacionais, com os do seu partido e com os dos outros partidos...

Vem isto a propósito de uma reportagem publicada no passado fim de semana pelo jornal Expresso sobre a vida privada de José Sócrates em Paris. O artigo fez disparar as reacções em Lisboa. Os que o acompanharam ao longo do tempo defenderam-no com unhas e dentes nas redes sociais, o que lhes valeu 150 "Like" e cerca de 50 comentários.
Entre os seus defensores, alguns actuais deputados do PS, ex-governantes e amigos, tais como: Isabel Santos, Renato Sampaio, Augusto Santos Silva, Hortense Martins, Maria Manuel Leitão Marques, André Figueiredo, etc.

Acresce que tem subido de tom, muito embora ainda meio em surdina, o descontentamento com a condução política de António José Seguro.

Muita gente fala, que se o pack 4 tivesse sido aprovado o país não estaria como está...
Que afinal a crise era mundial e atingiu e continua a atingir diversos países...
Que houve alguém que desejou tirar o país do atraso promovendo o acesso de todos às novas tecnologias, incentivou e apoiou a investigação científica, se preocupou com o grau de conhecimentos dos portugueses dando NOVAS OPORTUNIDADES, a quem não as teve em devido tempo...
Não pôs em causa o Serviço Nacional de Saúde...

Estaremos nós afinal agora com uma vida melhor, estará o país melhor???

Tanta promessa atraiçoada, tantos "jobs for the boys" que não era suposto existirem, promessa de campanha e outras tristezas e absurdos que nos chegam todos os dias aos ouvidos...
Tanto dinheiro mal empregue, o país a hipotecar-se completamente, a violência a crescer todos os dias, tanta insensibilidade no dossier saúde, tanto amadorismo.

Até Cavaco Silva vem dizer que é demais! Que estão a ser exigidos sacrifícios ao povo português em demasia, que a classe média corre o risco de desaparecer tornando, cada vez mais visível, a clivagem entre ricos e pobres!!!

Pois é o HOMEM DE PARIS AINDA MEXE...

8 comentários:

  1. Isto com o Maizena nunca aconteciria. Maizena é o futuro do PS.

    ResponderEliminar
  2. O Maizena está entalado nos teus c........ Tens uma dor difícil de descrever. Caso para tratamento. Trata-te.
    Acho que este blogue não merece estas palhaçadas que tu para aqui sempre escreves.

    ResponderEliminar
  3. Volta Sócrates que estás perdoado! Aqueles que te derrubaram, os teus parceiros invejosos e a Moura Guedes queriam ver-te no chão, mas o povo ingénuo que te derrubou já sabe neste momento o que fez! Já viu a diferença, o que é a direita despudorada, insensível e cruel, que troca injecções de dinheiro na RTP para a entregar livre de débitos em vez de aplicar esse dinheiro nos hospitais e centros de saúde para curar seres humanos que estão, neste momento à mercê destes déspotas.

    VOLTA SÓCRATES QUE ESTÁS PERDOADO, OU ATRÁS DE MIM VIRÁ QUEM MELHOR ME FARÁ!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. A mim só me custa ter que amargar com este governo também, mas para muita gente, é bem feito, foram a correr votar em nódoas, em principiantes, olhem se o Paulo Portas agora abre o bico contra a violência que grassa no país. Foi tudo muito bem orquestrado, tudo planeado ao pormenor para derrubar o Sócrates e agora nem se ouve a oposição. Oposição mas qual oposição? Quem é que acredita no líder do PS? O homem tem medo que o poder lhe caia nas mãos por isso pactua com toda a desgraceira que estes principiantes estão a fazer ao país. Estamos bem tramados.

    ResponderEliminar
  5. Realmente já tinha notado que apesar de Sócrates se encontrar em Paris, os jornais não param de andar em cima dele.Porque será? Tentativa de criar na mente dos portugueses uma má imagem do dito?
    Abortar uma possível candidatura a Belém? Não será aqui que está o gato?

    ResponderEliminar
  6. o gato são todos os deste governo k apenas andam sempre atrás dos ratos pequenitos porque os ratos grande estão bem guardados e agora com o novo sis ainda melhor

    ResponderEliminar
  7. Mas estes políticos Europeus não são uma M....?Não são gente de dar um soco valente aos Americanos são mesmo uns borrados,então o Baroso coitadinho mas não admira está a defender o tacho dele não aparece ninguem para tomar medidas fortes,a Merkel é que manda nunca mais essa gaija se vai embora devia aparecer um Napolião para pôr isto em sentido.Esta Europa é aquela que os Américas do Obama querem e ninguem lhe faz frente

    ResponderEliminar
  8. Sócrates 2016 para Belém , Portugal vai reconhecer que errou em 5-6-2011

    ResponderEliminar