quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A SAGA CONTINUA!!!



Mas que grande embrulhada vai nas empresas municipais "FIGUEIRA DOMUS" e "PARANOVA"... Primeiro foi o "caso" Carlos Monteiro vs Filipa Vaz Serra, que deu lugar à queda de Carlos Monteiro  e à grande satisfação "com direito a brinde e tudo" por parte desta ultima que, ao que constou, brindou à saída com bolo e champanhe, uma vez que a rasteira que tinha pregado ao vice-presidente, deu os seus frutos com a conivência da oposição e a ingenuidade do Presidente da câmara ...

Assim, assistiu-se à tomada de posse de Vítor Jorge, para presidente das empresas municipais. Vítor Jorge ter-se-á apercebido de imediato de algumas pedras no caminho, bem como assuntos pouco claros. Isto levou a um relacionamento nada pacífico com Filipa Vaz Serra. A saída de Filipa Vaz Serra deu-se pouco depois da entrada de Vítor Jorge pois que o relacionamento entre os dois seria de "cortar à faca"...  Vítor Jorge terá  apelidado Filipa Vaz Serra de pessoa de "personalidade psicótica na liderança de uma empresa municipal"...

Ora o presidente da Câmara nunca mais teve sossego com a oposição constantemente "inquisidora" e proteccionista relativamente a  Filipa Vaz Serra, que era, no conceito da oposição, uma boa profissional!? Seria???

Pelo que tenho conhecimento, Vítor Jorge, é uma pessoa altamente qualificada e um indivíduo altamente responsável e cordial nos seus relacionamentos. Não o estou a ver ser parcial no tratamento dado no desempenho das suas funções, àquelas empresas. Alguma coisa vai mal no reino...

Ora agora foi a vez de Vítor Jorge ter abandonado o barco, por não ter visto aprovada uma moção de confiança, na reunião de câmara, (vingança!?). Por isso a Figueira está como está, tudo é mais importante do que os interesses da Figueira e dos figueirenses. Para se ser oposição é preciso ter nível...

A SAGA CONTINUA!!!

21 comentários:

  1. Esses 100% são mesmo uma saga agora é de lhe entregar o poder a eles para ficarem satisfeitos

    ResponderEliminar
  2. Os 100% até têm algumas pessoas de bem e inteligentes. Não se consegue perceber como se estão a deixar manietar pelo Vitor Guedes...
    Têm medo dele?
    Concordam com ele mas não querem assumir?
    E o Vitor Coelho? Perdeu o bom senso e a vontade de servir a Figueira que tantos amigos lhe granjearam?
    Tem medo das reuniões onde é preciso decidir / assumir posições, ou assume que é uma marioneta que vai às reuniões quando o mandam?
    Afinal não percebemos todos, há muito tempo que o Vitor Guedes se está a marimbar para a Figueira, confundindo a Câmara com um Tribunal, onde a única coisa que interessa é ganhar a causa, independentemente de ter, ou não, razão e de ser, ou não, justo?
    Alguém se lembra de alguma coisa que alguma vez tenha feito pela Figueira, ou pelos Figueirenses?
    Será possível que o António Jorge, o Nogueira Santos, a Ilda Baltazar, o Mauro... concordem com esta pouca vergonha?
    O Eng Daniel já fechou acordo com o PSD, para ser candidato nas próximas eleições e começou a alinhar com o parolo do Miguel, permitindo estas paranóias do Vitor Guedes que apenas servem o objectivo de "deitar abaixo" que o Miguel entende ser a forma de voltar ao poder?
    Quem ganha com a demissão de uma das poucas pessoas da Figueira que poderia salvar o buraco chamado Empresas Municipais, ainda por cima a custo zero?
    A politiquice?
    É caso para dizer: - E a Figueira pá???
    Será que algum Figueirense, de bom senso, volta a votar em merdosos destes que só olham para o seu umbigo?
    Quando acordam?
    Quando a Câmara fechar?

    ResponderEliminar
  3. Já agora. Como sabe o Sr. Dr. Vitor Guedes de todos os assuntos internos, muitos deles confidenciais, que se passaram na Domus?
    Confidências de alcofa?
    O que anda a fazer agora a Dra. Filipa Vaz Serra?
    A trabalhar na sede do partido dela (PSD), passando informação confidencial?

    ResponderEliminar
  4. BINGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Li algures que o objectivo de toda esta "saga" é a demissão do Presidente da Câmara. Será?

    ResponderEliminar
  6. NADA DISSO!!!!!Isso já é viajar...Isto é o que faz uma Câmara não ter maioria e não saber lidar com a oposição. parece ter medo dela. A oposição anda a toque de caixa do Guedes, pessoa de maus fígados, que está a deixar uma péssima imagem na Figueira. O António Jorge tão esperto é que está a ir a reboque, anda para ali nomeio de gatos bravos, e o Vitor Coelho, anda para um lado e para o outro sem posição nenhuma, apagado e a servir as jogadas de outros. ali quem parece que já viu o que tinha a ver foi o Mauro Correia, que parece já ter encontrado o fim do filme. O Santos quer-se dar bem e estar na ribalta. Agora quererem-no para candidato do PSD, NÁ, nam me cheira.... Balelas... A conversa está mal contada. A água não passa duas vezes por debaixo da ponte e ele não é o socialite do Santana né?

    ResponderEliminar
  7. Custa-me a crer que pessoas com um passado de entrega desinteressada às causas da Figueira, como Vítor Coelho, mas também podia falar no Tó Jó, no Mauro Correia, na Ilda Simões, no Joaquim Cristino, no Cte. Cabeças e tantos outros, se mantenham no mesmo movimento que hoje é apenas uma sucursal do PSD, e em que a causa da Figueira foi substituída por outra: poder a qualquer custo ... para o PSD!!!
    Há gente - gente de bem - que está à vossa espera!

    ResponderEliminar
  8. O Victor Coelho não foi o vereador eleito pelos 100%? O que foi lá cheirar o Victor Guedes? Algum figueirense votou alguma vez no Victor Guedes? Porque é que o Victor Coelho não assume o seu direito de vereador e não se impôe? A Figueira precisa do Victor Coelho como vereador e não de um qualquer frustrado que não sabe o que diz, mas ainda assim debita asneiras como quem come tremoços.
    Victor Coelho sim, mas longe daquele ninho de víboras do PSD.

    ResponderEliminar
  9. como é possivel que vitor coelho, antonio jorge pedros (estes pricipalmente) e nogueira santos (porque o daniel todos sabem da sua vontade e das suas motivações desde que aceitou o lugar de lider do conselho de opinião do PSD, permitam que o ódio, sim ódio, de vitor guedes e alguns dos seus comparsas, assuma a primazia da intervenção de vg, colocando todo o esforço em viabilizar a vida autarquica no presente e no futuro, pelo cano abaixo?
    Aos poucos vou apercebendo as reais intenções dos mentores do movimento figueira 100% a empatar, criando situações que apaguem da memória as lamentáveis actuações, enquanto autarcas.
    parabéns vitor jorge por, publicamente, esclareceres e denunciares o que está por detrás das iniciativas de tão perfidas figuras.
    Reage Ataide e coloca cá fora, em reunião publica os valores e causas que levaram o nosso concelho a tão lastimavel situação.

    ResponderEliminar
  10. Não esquecer que as Finanças deram razão à antiga administradora. Ao invés de debitarem aqui, fel e frustações, avaliem a incompetência dos membros executivos da nossa Câmara. Errar toda a gente erra, não asumir os erros já é estupidez e falta de caracter.

    ResponderEliminar
  11. Não entendo como os comentadores metem o Victor Coelho, Nogueira Santos, António Pedrosa no mesmo barco que o Mauro Correia, quem é esse Mauro? que valor tem politicamente? Não passa de um miudo bem falante.
    Tomem mas é atenção a algumas aprovações por unanimidade que não são legais e que lá foram metidas para aprovas à pressa.

    ResponderEliminar
  12. O Mauro Correia não é nenhum miúdo bem falante, pelo contrário, é um homem responsável e o único que está a ter uma atitude correcta que já o desvia da idiotice colectiva dos 100%. Os restantes têm todos os rabo preso a alguma oportunidade o António Jorge quer "adular" o chefe e subir na carreira, o Daniel Martins dos Santos, quer poleiro e ganhar dinheiro, porque aquilo pelas bandas do escritório vai pela rua da amargura,o Vitor Coelho foi arrastado pela amizade e julgava que era uma estrela que tudo lhe caía aos pés, mas bateu com os burros na água. O Barreira é um ressabiado, parece que o ator ridículo da Junta de Freguesia, que perdeu e encasina as reuniões todas, só pelo prazer de "chatear" mais nada.

    Saco de gatos estes 100%. Claro que acodem pela Filipinha foi o 100% que lhe deu o "tacho", o Daniel era o Administrador no tempo do Santana e a menina é do PSD. Portanto está correto o apoio é tudo laranjas tocadas do mesmo cesto.

    ResponderEliminar
  13. As bombas de gasolina de Buarcos vão fechar no fim do mês por imposição da CMFF

    ResponderEliminar
  14. O administrador das bombas vai ser o Vitor Jorge.

    ResponderEliminar
  15. O Mauro está-se a afastar, ou não conseguiu o lugar na junta (mesmo com a guerra criada, ou que ele criou) e deixaram de lhe "passar cartão"?
    Será que a vida também não lhe estará a correr muito bem e tem necessidade de ver um partido melhor ...

    Alguém me consegue dizer o que é que ele já fez (sem interesses financeiros) pela Figueira, ou por alguma colectividade? É que o Victor Coelho e o António Jorge já tiveram e ainda estão ligados a direcções de 2 grabdes clubes deste Concelho...

    ResponderEliminar
  16. O Paredonix tem mais curriculum de administradeiro e incendiario. O das 23:17 tenha alguma educação que fica bem. escreva algo melhor, mas seja educado

    ResponderEliminar
  17. bem o podiam dar a administraçdas bombas de gasolina ao mané das minis, para o homem consumir àvontade. Anda com ar de mosquito do pitrolio

    ResponderEliminar
  18. O do dia 17 das 23 17 devia ter tininho que não tem é um tinão não o das Rãs

    ResponderEliminar
  19. Eu estou pronto para mandar iemigrar o Pin(Passos)ao que chegou a linguagem e as intenções destas gentr é mesmo de se ir em frente

    ResponderEliminar
  20. ah ganda vitor coelho. para seres integro com os teus eleitores não devias abandonar a vereação. as pessoas acreditaram em ti e nunca no malicioso do vitor guedes

    ResponderEliminar