terça-feira, 20 de dezembro de 2011

HABEMUS PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA FIGUEIRA DOMUS!!!




Novo Capítulo, novo recomeço para a Figueira Domus... está encontrado o substituto de Vitor Jorge! Com  a abstenção dos 3 vereadores do PSD e dos 2 vereadores do Movimento Figueira 100%, o nome é... HUGO ROCHA, que passará a presidir ao Conselho de Administração  da Figueira Domus e por inerência também, da Paranova.
O Administrador executivo será Matos Rodrigues, que será substituído nas suas antigas funções na Câmara por Graça Vasco e, como vogal, Anabela Gaspar (ex-PSD).

Miguel Almeida do PSD fez uma declaração de voto que pretendeu "simpaticamente (!?) lembrar a este Conselho de Administração que é uma comissão liquidatária, porque está previsto o anunciado fim daquelas empresas". Também foi dizendo que desejava mais sorte  e mais jeito a este Conselho de Administração...

Um folhetim, mas um folhetim inacreditável... Uma história lamentável desde o princípio, que feriu pessoas que não mereciam, gastou energias que poderiam ter sido canalizadas para assuntos mais importantes, como por exemplo TENTAR levar por diante acções que ajudem a Figueira da Foz a subir de patamar, com ideias e projectos que tardam em aparecer.

Será desta que há PAZ por aquelas bandas??? Parece pois que HABEMOS PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA FIGUEIRA DOMUS!!!

7 comentários:

  1. Parabens Hugo Rocha fiquei satisfeito és um homem sério parabens mais uma vez

    ResponderEliminar
  2. Lamento dizer mas esta equipa agora nomeada é um desastre... tenho muito mais para comentar, mas por agora prefiro ficar por aqui!!!

    ResponderEliminar
  3. Os rubuçados que dão a históricos do PS para eles esquecerem o assalto de que foi alvo o seu partido do coração.
    Com cagonices se vai gerindo o tempo e fazendo murchar a rosa que será programadamente derrotada em próximas autárquicas que vão eleger alguém LEAL ao amorim e companhia.

    ResponderEliminar
  4. os comentários feitos pelo Daniel Santos sobre o Vitor Coelho são uma vergonha. ~Também não se entende como é que um movimento cívico coloca uns à votação e outros na governação. Se fosse nos partidos políticos os 100% diriam que era uma vergonha. Enfim...coerências!

    ResponderEliminar
  5. O das 22 52 e das 2235 devem andar na trastosfera ou são mesmo feras da selva

    ResponderEliminar
  6. 100% oportunismo mais nada

    ResponderEliminar
  7. Penso que a Figueira Domus fica bem servida com esta equipa. Os tempos que se avizinham não vão ser fáceis. Boa sorte!

    ResponderEliminar