sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!





Mais um NATAL se aproxima, este cheio de incertezas no amanhã, no meio de uma crise que não esperaríamos enfrentar. Uma brutalidade que percorre o povo português de menos ou nenhuns recursos. As incógnitas são mais que muitas, as incertezas e angústias pairam um pouco em todo os corações...

Mesmo assim É NATAL!

Para a grande maioria dos portugueses é uma das mais belas e sentidas épocas do ano. Plena de significado... Afinal aquele que nasceu pobre, bem pobre, é o REI de muitos corações. Ainda hoje a sua mensagem de bondade, fraternidade, entreajuda, compaixão, lealdade etc., etc., faz todo o sentido.

Sejamos nós próprios dignos da herança de CRISTO e, dentro das possibilidades, tentemos AJUDAR  o próximo com uma palavra, um gesto, uma dádiva do que não nos faz falta. Façamos de cada dia um NATAL, afinal renascemos todos os dias...

FELIZ NATAL!

7 comentários:

  1. um feliz natal para quem aqui escreve e para o bloguista

    ResponderEliminar
  2. Para o blogueiro e comentadores, excepto para grosseiros e caluniadores (até rima), os meus votos de Feliz Natal.

    ResponderEliminar
  3. Ao dono do blogue desejo, muito sinceramente Um Santo Natal, na companhia da família. Continue a publicar os seus magníficas e atuais postagens, que aprecio bastante. Siga em frente.

    ResponderEliminar
  4. Faço votos para que o blogue Linda Figueira continue a pôr o dedo na ferida da classe política. Gosto bastante de aqui vir e acompanhar o que escreve. Felicito-o por isso. Um Santo Natal.

    ResponderEliminar
  5. BOM NATAL, continue que vai bem.

    ResponderEliminar
  6. Continue, que vai muito bem. Gosto muito de por aqui passar. FELIZ NATAL, e notícias sempre úteis.

    ResponderEliminar
  7. Linda Figueira,votos de Boas Festas, Feliz Ano Novo e sucssso para o Blog.
    ix

    ResponderEliminar