quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ABSTENÇÃO DOS SOCIALISTAS?!


Está desfeito o "TABU"... António José Seguro, líder dos socialistas, já decidiu e informou que o PS se vai ABSTER na votação do "ORÇAMENTO DO ESTADO".

António José Seguro disse ter tomado esta decisão, por ter em conta o interesse nacional, a grave crise que o país atravessa e pugnando pela credibilidade internacional. O seu opositor à liderança do PS, Francisco Assis, está em sintonia com esta decisão tendo dito à comunicação social que o país atravessa um momento de emergência nacional e que por tal razão acha que o Orçamento do Estado deve ser aprovado e que esta deverá ser uma posição de excepção, dadas as atuais circunstâncias.

Nem todos os socialistas vão reagir bem a esta "ABSTENÇÃO"...
Há muitas vozes discordantes desta posição do seu líder, muitos são da opinião que só o "VOTO CONTRA" tem cabimento. Porque não vai decidir nada, porque acham o ORÇAMENTO absolutamente aberrante e porque pensam que o PS deve distanciar-se dos sacrifícios "desmesurados" que estão a ser pedidos ao povo português. Ainda mais, porque se sabe que os sacrifícios que são pedidos, não são compartilhados igualitáriamente por todos. Os subsídios de Natal e Férias para os deputados já constam do ORÇAMENTO, estes senhores não ficarão sem os subsídios... Além disso bem se sabe que só alguns, normalmente sempre os mesmos, é que sofrerão as dificuldades avassaladoras que já se fazem sentir, mas que piorarão com o passar dos meses.

Enfim que pensar, que dizer da ABSTENÇÃO DOS SOCIALISTAS?!

29 comentários:

  1. Uma esquerda virada à direita. Um orçamento ridículo que nos esmaga a todos, roubo de subsídios e trabalho extra não pago. Cortes na SAÚDE um bem precioso de todo o ser humano. Um tiro no escuro e na cobardia de só pedir sacrifícios a um dos lados, o mais vulnerável, os mais pobres.
    Já sabia que eras "pastel", tanto nunca pensei. E o Assis está numa de concertação inexplicável. No fim de tudo vão ver o resultado......

    ResponderEliminar
  2. O das 9 40 tem razão mas como resolver se a direita não nacionaliza os bens dos ladrões

    ResponderEliminar
  3. A jsd quer pracessar o governo do ps devia começar pelo cavaco e companhia ilimitada

    ResponderEliminar
  4. nunca tive dúvidas destes PSs, destes Maizenixs destes Paredonixs , destes bailarinosque tratam é da vidinha deles, destes traidores de quem confiou neles e decaradamente nos atraiçoam e vê-se de que lado estão. Nunca tive dúvidas , o que o PSD está a fazer era o que o PS tinha como plano. Apenas mudadaram os artistas. Tenho cá para mim que os indignados da FIG. vão mesmo dar com um enchardo no Maizenix, puto vaidoso das pastilhas elásticas. É velo vaidoso e a gozar com isto tudo. O Gor.... Paredonix ou está pra.....ho da política, ou está a concorrer algum troféu Goltziano do Peso Pesado.
    O F21 diz que o go.....do está bom para a grelha das próximas internas.
    Os PSs são de se abster e de não levar a sério.

    ResponderEliminar
  5. Povo desgraçado este que não muda. Gosta de chicote e ainda lambe as botas a quem o trata tão mal. Continuem a acreditar neles

    ResponderEliminar
  6. Vasco Lourenço disse ontem na rtp 2 este é o PREC de direita o nosso foi de esquerda e k a jornalista lhe perguntou mas haverá nova revolução dos cravos,ele respondeu deve ser a dos ESCRAVOS,para mim está dito e bem eu estarei nela

    ResponderEliminar
  7. os gordos os pastilhas os maisenas só pensam neles estão se c... para os militantes do seu partido estão sempre a espers para que lado cai o poder coluna nunca tiveram a sua coluna é igual as das cobras dobram se semore para satisfazer os seus objectivos

    ResponderEliminar
  8. Estes comentadores das televisões já não sabem o que dizem é só crise nacional e europeia o povo está numa situação de miséria e esta gente que vive bem carrega todos os dias na mesma tecla colocando as pessoas em situação de stress permanente,pois são bem pagos para irem as tvs não aparece ninguem a fazer um comentário que levante o moral do nosso povo

    ResponderEliminar
  9. Assinem A Petição em defesa da democracia,da equidade e dos serviços públicos

    ResponderEliminar
  10. Isto só lá vai com um governo de salvação nacional. esta gente não tem experiência e não é capaz de levar o barco a bom porto. só cortes não vei resolver porque se as pessoas não t~em poder de compra o comércio e restauração, etc., vão ao fundo. Cortes cegos não resolvem nada.
    Governo de salvação nacional JÁ!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Governo de Salvação nacional para nacionalizar os bens dos que roubaram e continuam a roubar o nosso país.

    ResponderEliminar
  12. E logo me calhou nopiga,não pega mesmo com tudo no mesmo saco

    ResponderEliminar
  13. E agora kemora,não há duvida só mortos

    ResponderEliminar
  14. Dame vómitos ver a minha cidade representada por um parlamentar sem estatura politica de cidadania de respeito pela cirrculo que o elegeu , um parlamentar que nada disse até hoje , sem ideias ,sem caracter politico, falacioso, mentiroso, que se ageita conforme a corrente, e nós a sustentarmos isto. Alguém conhece alguma atitude do parlamentar em defesa dos mais desfavorecidos que seja sua? Sim porque das vezes que abriu a boca alguém o terÁ MANDADO . Tenha vergonha, e mais respeito pelos nossos impostos.

    ResponderEliminar
  15. Preocupem-se com as pequenas guerrinhas e não com o que se está a passar no país.
    Perdem tempo com quezílias que não interessam nada. Não escrevem nada de jeito.
    O país num caos, as pessoas a temerem pelo seu futuro e vcs não passam disso.

    ResponderEliminar
  16. A verdade é que não é o cidadão votante normal que é o culpado da situação em que nos encontramos, mas sim a classe dirigente , os governantes toda a classe dominante politica e sobretudo os "getores" os maus gestores , a gestão privada e publica que só em custos e mordomias levam o sistema á falencia e passeiam impunes, estes e todos os outros porque todos têm telhado de vidro e todos gostam de mordomias burguesas, manifestando o total desprezo pelas carências do seu semelhante cidadão humilde que trabalha para sustentar toda esta matilha de gente.

    ResponderEliminar
  17. é mesmo uma matilha de lobos os lobos correm se a tiro

    ResponderEliminar
  18. O Deeve (Cavaco) disse hoje Cabanas do Viriato quando na realidade é Cabanas de Viriato foi sempre um falta de português

    ResponderEliminar
  19. Diz o Seguro que se abstenção na votação do orçamento para ajudar o governo , por causo da imagem de coesão, e pelo momento que o país atravessa!!!!!!
    A imagem do governo e da coesão é brincadeira concerteza. Eles têm maioria não precisão de coesão. Além disso o orçamento deste governo é abjecto, desumano e desigual para todos.
    Os ricos ficam cada vez mais ricos com a exploração e os pobres cada vez mais pobre. Até porque há aí muitos abutres que estão a encher os bolsos à conta da crise.
    Não percebi esta do seguro. Afinal que socialismo é este??????? Que oposição é esta???? Que políticos são estes??? Como é que o povo pode acreditar nos políticos se está a pagar uma crise que não criou????

    ResponderEliminar
  20. Os escravos para a revolução estou ancioso que ela chegue vou paras ela matar este capital que é cada vez está mais rico o sr tó zé não sabe onde está o dinheiro e os bens que abundam com o dinheiro que roubaram ao nosso povo bandidos só com revolução o tozinho já está feito com eles mais direita que salazar

    ResponderEliminar
  21. Estes economistas ~estão todos do mesmo lado ainda não os ouvi para lhes tirarem dinheiro a eles

    ResponderEliminar
  22. Nós não somos a Grécia, nem temos a postura da Grécia. Não é assim que gostaria de ver o meu país em convulsões intestinas que não levam a nada e ainda pioram o nosso estado de calamidade absoluta. Agora também vos digo, não acredito neste governo, nem neste orçamento de desgraça, ladrão, cobarde, assassino, que esmaga essencialmente quem já está no limiar do que é admissível... Para mim só UM GOVERNO DE SALVAÇÃO NACIONAL FAZ SENTIDO!!! Ter no governo gente incapaz, técnicos teóricos sem experiência que estão fora das realidades, pessoas utópicas que não enxergam as implicações de cada medida que pretendem implementar, não devem governar o país num momento destes... O mau disto tudo é que são pedidos sacrifícios a quem não acredita que estes venham trazer a solução. Essa é a grande convulsão, o grande desespero!!!

    ResponderEliminar
  23. Muito bem ao das 09 02.É só canalhada garotada,se não mudam isto ela vai se dar e meu ver bem canalha fora

    ResponderEliminar
  24. o segurito valeu te bem apena a abstenção o relvinhas já te f...estavas calado fazias melhor e o rui rio nem resposta teve os funcionários privados nada pagam pagam os outros para eles f da p..................

    ResponderEliminar
  25. Manifestação no dia 12 quem tiver tempo não faltar

    ResponderEliminar
  26. Otelo já fala em revolução se isto ultrapassar os limites e vai mesmo ultrapassar os limites

    ResponderEliminar
  27. O Angelito Correia não gostou das declarações de Otelo podera.......

    ResponderEliminar
  28. Nacionalizem os bens de quem roubou este país a crise fica paga e o país fica rico

    ResponderEliminar
  29. até queriam instaurar um processo a oleto porque dizem que apelou à revolução fachismo puro pides é esta gente

    ResponderEliminar