domingo, 9 de outubro de 2011

A MADEIRA É DO JARDIM!


Os que estavam à espera de um volte face na Madeira acreditavam no impossível...
Era uma certeza que pairava no ar desde o primeiro instante. Alberto João Jardim é uma espécie de político que deveria ser alvo de estudo psicológico. Não tanto pela vitória já esperada, mas como personalidade fora de todos os formatos que conhecemos.

É um homem com obra feita isso é indiscutível. A Madeira é uma região que ainda apresenta bastantes assimetrias mas que, no geral se desenvolveu e se tornou naquele lugar turístico que se conhece.

O que acho estranho são os sucessivos e bizarros comportamentos verbais e anti-democráticos que este senhor pratica, sem que isso signifique uma qualquer "mossa" ou "beliscadura" que afete os seus desígnios.

Mais uma vez ficou provado que o povo não se importa com meios desde que veja os fins. Aqui impõem-se a dicotomia TER ou SER que encontra o princípio discricionário em todo o trajeto deste político.

Já nem vale a pena falar no "buraco" da Madeira, os milhares que foram sonegados para aquela região autónoma deixando-nos, a todos nós, devedores do comportamento absolutamente condenável deste político sue-generis.

É um homem desfasado das realidades. Um homem que se rege pelas suas leis pessoais, pela sua tirania e falta de democracia que raia o absurdo.

Ponto final parágrafo, A MADEIRA É DO JARDIM!

18 comentários:

  1. Então e do resultado do PS não falou porquê???

    ResponderEliminar
  2. O Sr. Madeira diz que contem com ele para ajudar o governo a fazer as mudanças!!!!!!!!! E que o madeirenses não vão pagar pelo buraco da madeira.
    Estava a ler o comunicado da noite da vitória escrito por outra pessoa e a queixar-se para o lado que a letra estava terrível para ele perceber!!!!!
    A fantochada deste homem e a arrogância
    mesmo sabendo o que fez nas costas do governo com a conivência dos Bancos é tanta, que ele não se toca e vai continuar com a arrogância de sempre e a dizer constantes baboseiras.Agora aguardo a tomada de posição do Presidente da República e do governo.
    Alguém deve pôr este homem na linha, ou têm medo dele????
    Será que ninguém o põe no lugar depois da situação que ele criou a Portugal????

    ResponderEliminar
  3. ora assim é que é. Povo lindo este

    ResponderEliminar
  4. Esta foto está o maximo.
    Se o tecido do fato fosse todo em pêlo, hoho hoho hihihi .com aquela boquinha assim como está, lindo mesmo lindo.
    Gosto das bananas da Madeira

    ResponderEliminar
  5. Os portugueses são muito interessantes... Ainda não deixaram de gostar de levar "porrada"... O Alberto João é um homem anti-democrata que governa a Madeira como um ditador, fez o que fez com o buraco que vai obrigar ainda a mais dificuldades para o povo português e em vez de ser penalizado, sai vitorioso!!!!!!!!!!!!! Assim é que é... Quanto mais me bates...

    ResponderEliminar
  6. O Silva da Madeira é um faxo declarado

    ResponderEliminar
  7. Então ninguem comenta os resultados do PS na Madeira Camaradas?

    ResponderEliminar
  8. Comentar o PS na madeira?O que o povo quer lá e cá é faxismo este povo tem vontade de ser igual ao pior que existe o resto conversa

    ResponderEliminar
  9. Ninguém comenta? O Maizena deve estar a beber Murganheira com o Paredonix. Quantos mais caem mais sobra para a sua vidinha. O PS devia limpar a casa e já agora a sede cá do burgo. O PS deixou um sentimento de grande desilusão e descrédito por tudo aquilo é do conhecimento público mesmo cá pelo Burgo

    ResponderEliminar
  10. Leia-se a capa de hoje do " Correio da Manhã" --- MP trava, trava quem?

    ResponderEliminar
  11. Mas acaso o Dr.Alberto João Jardim fez algo que tenha superado o Governo PS ou alguns dos mais ilustres representantes politicos deste País? Pelo menos com ele a obra existe. Com os outros temos todos que repôr o que falta.
    Querem discutir o quê?
    A " Aldeia do Mar" ou a "plataforma logistica"?
    Talvez o "Mercado"...mas o das influências.

    ResponderEliminar
  12. Mas o k diz o correio da manha não digo correio da manhã porque desde k nasceu foi sempre manhoso.

    ResponderEliminar
  13. O das 10 39 deve pedir a massa ao santana k andou por aí agora pa se poder fazer obra ande lá peça

    ResponderEliminar
  14. Manhoso o Correio da Manhã?É um um jornal de faca e alguidar

    ResponderEliminar
  15. Mas qu difereça há do jardinismo com o coelhismo ?Para mim tudo da mesma peça de pano a unica diferença é que a peça de pano do ps é um pouquito mais clara mas foram feitas na mesma fábrica portanto origem comum

    ResponderEliminar
  16. Realmente estes PSD's estão à deriva o secretário de estado dos transportes está a ser entrevistado na televisão e não disse nada do que a locutora lhe perguntou. Sobre o desemprego disse que isso é de somenos o país tem que olhar é a cortes de despesa, não interessa nada haver desemprego e empresas a afundar, o que interessa é poupar nas despesas... Então e os gestores, os ordenados chorudos e as gorduras do estado??? E a fuga ao fisco??? E os cortes na saúde que ultrapassam em cortes 48% daquilo que foi pedido pela troika???? Mas está tudo doido???? Então com desemprego e empresas a fechar com o povo doente, onde é que o país vai parar?????

    ResponderEliminar
  17. Dívidas, dívidas e mais dívidas. Apertar o cinto, desemprego, falências, vender ao desbarato empresas portuguesas, brincar com o SNS, fecho de hospitais, escolas, cortes nos salários e mais impostos... Mas que é isto?????? Quando nós sabemos que o Presidente e o Governo não dão o exemplo com carrões e motoristas, mordomias e empregados do palácio. parece QUE SE VÊ UM RISO MALÉFICO NA CARA DO 1º ministro, DÁ A IDEIA QUE SE ESTÁ A COMPRAZER DAS MEDIDAS DE AUSTERIDADE QUE ESTÁ A IMPOR AOS MAIS NECESSITADOS...
    Tenha dó homem que você está a mexer com um barril de pólvora. Faça que todos paguem por igual senão vai ver no que se tornam os portugueses. É um que tudo tem um limite e você está a ser mais papista do que o papa...

    Cuidadinho com o ser humano fragilizado e doente, não se brinca com a saúde de um povo. A saúde não é suposto que dê LUCRO, NÃO É UMA EMPRESA DE SALSICHAS...

    Haja decência e VERGONHA!!!!!

    TUDO TEM LIMITES E QUANDO ESTES SÃO ULTRAPASSADOS..........

    ResponderEliminar