sexta-feira, 23 de setembro de 2011

NOTAS SOLTAS!


A Figueira da Foz comemorou a provecta idade de 129 anos de elevação a cidade. Parabéns minha LINDA FIGUEIRA! O que me admirou foi a cidade não ter dado praticamente por nada... Um hastear de bandeira ainda não eram 9 horas da manhã, e a imposição de flores na Rotunda do Centenário, sem brilho, sem a necessária atitude cerimonial que a data merecia e que seria desejável... Às 09:15horas da manhã já nada se passava. E estava assinalada a data... Incompreensível e não desejável comportamento de quem manda na cidade!!!

ALBERTO JOÃO JARDIM não pára de surpreender o país! A dívida parece que cresce todos os dias...
Além disso parece que já tem feedback que pode não chegar à maioria... Vai daí aconteceu o impensável com este personagem a pedir coligação com o CDS!!! Quem havia de dizer uma coisa destas há uns tempos atrás...
Espertos, os centristas não foram em cantigas e já comunicaram que não estão na disposição de se coligar com o Sr. Alberto João... Pudera, eu se estivesse no lugar deles também não quereria, safa...

Os assaltos à mão armada são o pão nosso de cada dia. A "coisa" está a ficar descontrolada. São residências, lojas de ourivesaria, caixas multibanco, etc., etc. O curioso é que agora não se ouve ninguém do governo dizer nada!!!
O Sr. Paulo Portas que foi sempre tão diligente nas acusações à falta de segurança, está agora tão caladinho, bem como os seus pares... Porque será???

Já nada nos deveria espantar neste "mundo de loucos"! Mas eis senão quando o mau gosto, a irracionalidade, a brutalidade e o grotesco, põem crianças a lutar dentro de um ringue como se fossem animais, com público e pais a aplaudir! E a Polícia Inglesa vem comunicar que está tudo bem e tudo legal. E os pais das crianças que eles não correm perigo!!!!!!!!!!
Mas que é isto????????
Será que endoideceram???? Crianças de 8 anos a lutar dentro de uma arena rodeada por rede de grande altura, num país dito civilizado em pleno século XXI??? Será que em vez de progredirmos estamos a regredir???

Estas as minhas NOTAS SOLTAS!

10 comentários:

  1. eu acho muito sinceramente que o mundo está à beira da loucura, só pode mesmo... Então os direitos universais das crianças contemplam que eles andem a lutar dentro de uma arena, tendo 8 anos de idade?????????
    Onde é que esta insanidade que os polícias e os pais apelidam de legal (!?), vai acabar???? Isto em pleno século XXI????????

    ResponderEliminar
  2. O que é que se esperava, senão andarem mudos e quedos???? Agora é que eles chegam à conclusão que há mais vida para além de Marte...

    ResponderEliminar
  3. Eu ouvi o primeiro-ministro dizer palavras com as quais concordo em relação à situação da Madeira mas não ouvi o primeiro-ministro tomar nenhuma decisão em coerência com essas palavras por uma única razão", disse o secretário-geral do PS

    ResponderEliminar
  4. Diga quem souber.
    A Inglaterra tem Protecçáo de Menores?
    A UNICEF ? Que Diz?

    ResponderEliminar
  5. Eu vou-me reportar a tudo aquilo que o blogger aqui escreveu e que eu acho muito pertinente:

    A FIGUEIRA fez 129 anos - Comemorações - ZERO - Ninguém deu por nada, um hastear de bandeira antes das 9 horas - uma corrida para as abadias Rotunda do Centenário às 9 e poucos minutos, depositar umas flores às 09.10, às 09.15 estava tudo acabado!!!!!!!! Conclusão não estava lá ninguém, nem os vereadores chegaram todos a horas porque até a hora o presidente alterou sem dizer nada a ninguém... Os vereadores da oposição que estão SEMPRE presentes, nem souberam que ia ser tão rápido. Apareceu o Lídio Lopes mas já tinha tudo acabado. E Daniel Santos e a Teresa Machado, pessoas que nunca faltam a nada, lá isso não se lhes pode negar... NINGUÉM. Toda a gente se ria e comentava... Parecia uma comemoração clandestina... Assim nem vale a pena assinalar nada porque não se dá dignidade ao acto!!!!!! Assim NÃO!!!!!!

    O Alberto J. Jardim, é penoso ver uma pessoa daquele calibre continuar a ter a distinta "LATA" de atirar impropérios para tudo quanto é lado sem consciência e sem vergonha para a trapalhada que criou a Portugal... Tudo tem um limite e este senhor já ultrapassou os limites há séculos!!!!! Além de não o mandarem ter tento na língua, não o "enquadram" e não vão dizer aos madeirenses que ele deixou de ter condições morais e de bom senso (há muito que o juízo dele deixa a desejar...) para continuar à frente do governo regional. Afinal Passos Coelho, fala, fala, mas não toma uma atitude decente. O homem deve ser impugnado e responsabilizado e não estar novamente a concorrer a eleições!!!!!!!!

    Paulo Portas perdeu o pio... O homem até anda "amarelo", caladinho no seu canto.... Quem o viu e quem o vê... Pois é, é que governar n~
    ao é fácil, ainda por cima com ladrões a sério dos profissionais e ladrões de colarinho branco, tudo a roubar, uma pessoa até fica MUDA, não é senhor Paulo ???? Uma coisa é dizê-lo, outra coisa é fazê-lo. Quem não quer ser lobo não lhe vista a pele.

    Quanto aos ingleses que OUSAM pôr crianças a lutar , com apenas 8 anos de idade dentro de uma gaiola, com os pais a ver e a incentivar à luta, e "anormais" a ver e a pagar dinheiro para o espectáculo, eu pergunto: ONDE ESTÁ O DIREITO UNIVERSAL DAS CRIANÇAS????? Foi para o lixo??????? E os outros organismos, a UNICEF a PROTECÇÃO DE MENORES, as ORGANIZAÇÕES todas que têm uma palavra a dizer e que estão todas caladas com este ESCÂNDALO???????? Que vergonha, que escândalo, que loucura é esta????????
    O que mais vamos ver neste mundo insano, sem valores, sem ética, sem moral, sem humanismo, sem pudor?????????

    Parabéns ao dono do blogue que, como sempre, é certeiro no que escreve.

    BASTA!

    ResponderEliminar
  6. Não concordo com tudo do BASTA mas em muitas coisas.A foto representa para mim como está o planeta terra a exploração no fundo de tudo as crianças que para mim são o simbolo do amor estão a entrar na dita exploração,esta exploração sabe se imaginem as outras das quais não temos vonhecimento ,conhecemos apenas o que aparece na imprensa o resto como será meu Deus?

    ResponderEliminar
  7. Srs politicos parem com a conversa da crise quanto mais falam mais panico há sis mesmo um bando de pessoas que quereis ver tudo a sofrer sois um conjunto de im......que se estão c..... para tudo que dizem quem me dera poder dar lhes uns grandes estaladões públicamento estão precisando é mesmo disso fedelhos

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente parece que a coisa vai piorar e bem, porque estes "fulanos" que nos governam não vão buscar o dinheiro a quem o tem... preferem esmagar aos que já pouco lhes resta. Os ricalhaços deste país não estão nem ai para o que se está a passar, nem vêem que se a coisa ficar preta eles são os primeiros que vão sentir a ira do povo. Eu por mim sei bem o que lhes faria, Deus me perdoe, mas é inconcebível verem a situação do país e não se prestarem a ajudar Portugal e os portugueses.

    ResponderEliminar
  9. Estou consigo o das 14 41 eu direi mais T......

    ResponderEliminar