domingo, 11 de setembro de 2011

CONGRESSO DO PARTIDO SOCIALISTA!!!


Encerrou hoje o congresso do Partido Socialista.
Como resultados finais temos que António José Seguro elege 170 membros e Francisco Assis 81.
Seguro obtém assim um resultado de 65% dos votos, Francisco Assis fica com 31%.

Ora com esta votação Francisco Assis consegue eleger mais elementos para a Comissão Nacional do que António José Seguro, que tinha tentado lista única oferecendo a Assis 25% dos lugares, facto prontamente rejeitado por Assis que pretendia 33%, correspondente ao que obteve nas eleições directas.

Assim sendo o tiro sai pela culatra a António José Seguro... Assis avança com uma lista, conseguindo mais votos e apresentando como número um, António Costa, ainda Edite Estrela e Pedro Silva Pereira.

Na lista de Seguro os nomes de Alberto Martins, Vera Jardim para além de Vieira da Silva.

Da Figueira já há queixas... Digam de sua justiça!

Assim foi o CONGRESSO DO PARTIDO SOCIALISTA!!!

29 comentários:

  1. Da figueira deve ter ido o militante que gosta de dar com garrafas na cabeça dos cidadãos, mas se calhar estavam na entradam os seguranças que costumam estar no estadios de futebol e vai daí não o deixaram entrar.

    ResponderEliminar
  2. Aqui se vê o que o Presidente da Federação de Coimbra gosta da Figueira. Para quem dizia que ia tratar a Figueira muito melhor que o anterior... está-se a ver... está está...

    ResponderEliminar
  3. Do melhor! O PS da Figueira reduzido, na Comissão Nacional, ao seu menino (por inerência). Acham que ele se chateia? Logo que ele lá esteja está tudo bem!
    O Presidente da Federação indica o seu rival (será que ainda é?...) como cabeça de lista!
    Mais do mesmo. Infelizmente, como se previa, vira o disco e toca a mesma!
    É admirável verificar as cambalhotas de alguns que ao longo de 30 anos sempre estiveram "ao lado" dos novos ciclos todos que foram aparecendo!
    Mais admirável ainda é a ingenuidade (se for ingenuidade já é bom...)daqueles que se apresentam a votos dizendo que vão "mudar o mundo" e depois, quando lá chegam... entendem ser melhor aliarem-se aos que detêm o poder efectivamente, esquecendo o poder que os votos lhes conferiram.

    ResponderEliminar
  4. é o que eu digo. razão tem o gajo que parte a cabeça aos cidadãos com garrafas.
    E mesmo assim não aprendem.
    No PS não épreciso " SER " basta "Parecer" E TER MUITO JOGO DE CINTURA.

    ResponderEliminar
  5. Realmente o Presidente da Camara faz bem em não ligar nenhuma ao PS local... nem sequer conseguem colocar um militante na comissão nacional. Vergonha de Concelhia.

    ResponderEliminar
  6. Realmente,a nossa Figueira começa mesmo a desaparecer do mapa politico nacional,o ps que é poder ficam representados pelo joãozito,que esta lá a representar se a ele próprio,quer lá bem saber é da Figueira,no psd já nem sei o que diga,preocupar se com a Figueira,mal os ouço falar a excepção do Miguel,a comissão politica só aparece quando a desgraças entre eles,o mais importante(FIGUEIRA) não vejo ninguem preocupar se, acho que me vou filiar no cds/pp!

    ResponderEliminar
  7. São um Bando de Cintureiros politicos de TRAM...começando pelo Tó

    ResponderEliminar
  8. O PS E O PSD TORNARAM-SE partidos DE OPORTUNISTAS...
    NOVO CICLO UMA GAITA... É MAIS DO MESMO, UM POUCO MAIS SIMPÁTICO PARA A COMUNICAÇÃO SOCIAL, UM POUCO MAIS DE CHARME E NO FINAL SERÁ O COSTUME (UM PS DE "ESQUERDA" NA OPOSIÇÃO PARA SE TRAVESTIR DE DIREITA LOGO QUE CHEGUE AO PODER).

    ResponderEliminar
  9. Onde estiveram os membros do Secretariado da Federação, representantes da Figueira, José Iglésias e Luis Ribeiro, neste processo?
    Onde esteve o digníssimo Presidente da Comissão Política?
    Não basta atirar pedras aos orgãos Nacionais e Distritais.
    O PS da Figueira no seu melhor!
    Depois andam todos entretidos a dizer mal do Presidente da Câmara... Mal ou bem, trabalha!
    Eles é que não fazem rigorosamente nada!
    Mas também só surpreenderam os incautos que não os conheciam...

    ResponderEliminar
  10. Então Segurito quando cá vens?Há por aí alguns que estão com vontade de te fazer grande festa

    ResponderEliminar
  11. O segurado não segurou a Figueira como alguem diz limpou a do mapa nem João nem Ruivo nada fizeram venha a seguir...O segurado devia pedir desculpas mas também é puto que se vai fazer é dizer lhe abertamente o que se pensa mas segundo me disseram alguem já lho disse o João e o Ruivo terão dito alguma coisa e pelo que sei há mensagens registadas o gaijo parece que não teve papas na língua deu lhe a valer e tem as respostas do segurado

    ResponderEliminar
  12. A grande festa só se for com as tais minis na cabeça dos mentirosos e responsaveis pela situação incluindo o da concelhia o da distrital e o tózinho seguro

    ResponderEliminar
  13. eu cá vou continuar anarca mas avisado

    ResponderEliminar
  14. Então o Santana colocou a Figueira no mapa e o Tó Zé Seguro tirou a do mapa.Tão parecidos

    ResponderEliminar
  15. Não me parece que a culpa seja do Seguro. Nem para as listas deve ter olhado. São os mesmos de sempre que comandam essas "minudezas".
    Agora que o Ruivo e o Joãozinho, com a complacente inércia do Iglésias e do Luis Ribeiro, trocaram a Figueira pelo Batista e seus muchachos, lé isso trocaram!
    Parece que ainda queriam colocar mais dois "batistinhas" cá do burgo, mas já não couberam...

    ResponderEliminar
  16. O inglesias tem jogo de cintura com tem o portugal. Tem pelo menos experiencia a trabalhar é verdade. Mas aculturou.se ao "não faças ondas pode ser que a tua hipotese seja a seguir ao Ataíde. Mas uma grande vaga de fundo vai acontecer no momento edial e vão vê-los sem memória aos gritos : vamos esquecer, " tudo pelaFigueira" etc etc e com muita imaginação elegem o Custódio figura do Ano . Estes PSs por demais já toda a gente percebeu de quem sefala e critica, não tem nível nenhum. Ataíde tem razão nem vale a pena perder tempo. Afinal que é feito do Paredes o tal que transborda amor pela Figueira e por Buarcos? Era bom que aparecesse-se-
    Acredito que na cabeça com uma garrafa ninguem lhe acerta. Coragem tem sempre teve. Que se passará.? Vergonha ntambém não acredito? Que é feito do homem. Bom deve andar a semear militantes.Atenção á navegação

    ResponderEliminar
  17. deve andar a fazer a intriga toda como de costume como se compreende o paredonix estará bem dito ou não?ou então agora não sabe be como comportar se ou antes comprta se como dantes andou sempre dezaparecido aparecem quando houver lugarres antes disso os outros que faxam tudo enfim ...

    ResponderEliminar
  18. Há muita dor de c... do Inglesias sabe pensar o resto só sabem fazer entriga

    ResponderEliminar
  19. Madame inglesix em defesa do MRPPix. Até me casava como uma gaja com dinheiro e burrinha se a encontra-se. Da maneira que a vida vai....Mas digam-me cá para se ser balde de fanecas é preciso ser inteligente.?

    ResponderEliminar
  20. ESTE DAS 23 20 NÃO TEM NIVEL NENHUM ÉS MESMO PEQUENITO

    ResponderEliminar
  21. Só faltava mais 30% na electricidade bem basta já o iva de 23% o capital nada paga mas nós temos k lhe dar pilim.Votar ppd está na moda

    ResponderEliminar
  22. E o buracão do da Madeira o Jardinzinho é muito geitoso então Passos o que dizes do rapaz

    ResponderEliminar
  23. Então os PPDS da Figueira não dizem nada sobre o amigo Jardinagem

    ResponderEliminar
  24. se calhar estão á espera do relatório contas de alguma IPPSS cá da praça.
    O paredonix deve estar a rir-se disto tudo.

    ResponderEliminar
  25. Sinto vergonha quando vejo este senhor ! Ninguém faz nada ? O facto de ele ter sido eleito não significa que tem de cumprir o mandato até ao fim ! TIREM ESTE SENHOR DA MADEIRA !


    Grande Abraço

    http://alipioabranhos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Oh Alipio esse senhor k não é senhor já devia estar preso mas os cavacos os portas os passitos tudo igual o povo gosta disto

    ResponderEliminar
  27. PARECE MESMO QUE O POVO ADORA LADRÕES

    ResponderEliminar
  28. E LOGO ME VEIO A PALAVRA Trutal SÃO TRUTAS MAS DO MAL

    ResponderEliminar