terça-feira, 26 de julho de 2011

QUE TEMPOS ESTES...


Ainda nos encontramos todos em choque com o "massacre" perpetrado por ANDERS BREIVIK, que deixou a Noruega e o Mundo, estupefacto perante este hediondo ato.

Segundo a imprensa este monstro, dos tempos modernos, declarou "esperar ficar o resto da vida na prisão"!!! Apesar de eu ser contra a "pena de morte", acho que este facínora vai viver sem problemas de maior, nada lhe faltará! Cama, comida e roupa lavada e a noção de que é um herói que se sacrificou para salvar a Europa do comunismo e do islamismo!!!

Já tudo foi dito acerca deste caso maléfico.. Mas nós perguntamo-nos, quantos mais loucos como este haverá no planeta??? Muitos mais infelizmente! Este tipo de acontecimentos vai continuar...

O mundo está cada vez pior, a desorientação e a falta de valores é uma realidade! As convulsões sociais os cataclismos, a liberdade excessiva, a falta de horizontes, as desigualdades sociais, os extremismos religiosos, os vícios, tornam as sociedades cada vez mais desenraizadas dos valores éticos e dos direitos do homem.

Os governantes dos diversos países DEVIAM começar a pensar, muito seriamente, nestes fenómenos sociológicos, sob pena de, a não fazer nada, todos estes acontecimentos se tornarem numa bola de neve à escala global, com consequências absolutamente imprevisíveis!!!

Este já está enquadrado nos procedimentos da lei... e os seguidores?... e as hordas de seitas?... e os gangs?... e as dependências? Tudo isto que prolifera por esse mundo fora???

Por outro lado uma jovem de 27 anos, talentosa e com fans por todo o mundo, morre sózinha num qualquer quarto da sua casa na Inglaterra... Assim foi com a cantora Amy Winehouse, cuja vida errante teve o seu epílogo mais que esperado...

Mas eu pergunto, quantas/os mais haverá iguais à cantora Amy Winehouse e ao algoz Anders Breivik??? QUE TEMPOS ESTES...


5 comentários:

  1. É o tempo da globalização.

    ResponderEliminar
  2. infelizmente há muitos loucos como este andam escondidos e outros matam de outra maneira.um tarado nazi

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que não cai aqui bem mas passarem de 7 para 11 os responsaveis da caixa geral de depositos é mesmo de quem mata a fome à pobreza uma só palavra aldrabões.E então a fala de santo de pau carunchoso do ministro das finanças mete me mesmo nojo mas lá nomeou os amigos

    ResponderEliminar
  4. o das 15 40 acertou nos dos 18 04

    ResponderEliminar
  5. Mas então tome lá.O m das Finanças tem uma não de pau carunchoso mas parece me a voz de salazar

    ResponderEliminar