segunda-feira, 20 de junho de 2011

NÃO HAVIA NECESSIDADE!!!


Tal como tudo levava a crer, o Dr. FERNANDO NOBRE foi chumbado duplamente para presidente da Assembleia da República.

Confesso que já tinha estranhado a sua corrida política à Presidência da República. Um homem que me habituei a respeitar e admirar pela sua luta incansável em prol do sofrimento, das carências, no que à saúde diz respeito, uma pessoa com estas características, com este passado valoroso, meter-se na política? Abandonar a sua luta de sempre!?

Depois, durante a campanha falou e disse várias coisas, das quais recordo que se não ganhasse as eleições , nunca ligaria o seu nome a partidos políticos. Que era um independente convicto mas... afinal... para ele, dizer é uma coisa, fazer é outra...

Veio então a aliança com o PSD e a exigência de ser indigitado para presidente da Assembleia da República. Missão quase impossível, por um lado pelas várias "dicas" do líder do CDS PP, por outro lado pelo entendimento dos outros partidos que, como é evidente, não esqueceram a "falta de palavra", entre outras coisas.

Assim sendo ficou muito mal na fotografia, arrastou com ele o novo 1º ministro que, sofreu assim, a sua primeira derrota (...) no hemiciclo. O Dr. FERNANDO NOBRE, se fosse uma pessoa solidária, teria poupado o PSD a esta derrota.

Por tudo isto e muito mais, eu digo que NÃO HAVIA NECESSIDADE!!!


8 comentários:

  1. Não sou do PSD muito mais à esquerda mas muito mais ,mas quero dar os parabens à SENHORA que foi eleita Presidente da Assembleia´pelo seu discurso que proferiu,se estivesse perto dava lhe dois beijinhos os meus parabens e muito bem

    ResponderEliminar
  2. o seu comentário é verdadeiro sobre o nobre parabens ao bloguista

    ResponderEliminar
  3. Já ninguem passa cartão ao nobre.

    ResponderEliminar
  4. Olhe k as televisões não deram grande relevo a senhora o ppd não deve ter gostado é já o capital a mandar

    ResponderEliminar
  5. Por onde andam os Bastas e os H Rochas,escrevam gosto de vos ler

    ResponderEliminar
  6. Os Bastas e os H Rochas estão em recolhidos a meditar onde colocar os na cesta " Assis" ou Seguro". O importante é estar-se dentro. Espero que a segurança funcione nas reuniões rosa. Não vá alguém sentir um arrepio pelas costas. . . assim tipo Tovim.
    Quando se passa à porta da sede sente um cheiro a bafio. Será da porta estar sempre fechada?
    Caramba também um partido que tem um dirigente capaz de colocar carros a brilhar bem podia tratar do bafio da sede.

    ResponderEliminar
  7. Meu caro anónimo das 1:06. Eu se fosse a si preocupava.me com os portas e os coelhos e e a ministrada "nova" que ninguém conhece e por quem eu pessoalmente, não dou nem um centavo por eles todos.
    Está muito confusa a caldeirada coelho. Quanto ao "bafio" do PS, não será o seu nariz que traz esse cheiro "colado" e o meu amigo, por causa disso "confunde" tudo??????
    Olhe, espere um pouco e veja o que vai acontecer com a sua "laranjada", que vai ter muito com que se preocupar... Sou eu que lhe digo.

    Helder Rocha

    ResponderEliminar
  8. E disse muito bem H Rocha

    ResponderEliminar