quarta-feira, 8 de junho de 2011

CORRIDA À LIDERANÇA!!!


JOSÉ SÓCRATES deixou o caminho aberto para um novo rumo no Partido Socialista. Ao abandonar o cargo de líder dos Socialistas, logo se falou no nome do eterno candidato ao lugar: ANTÓNIO JOSÉ SEGURO. Acontece que este nome não é consensual entre muitos militantes que acham que ANTÓNIO JOSÉ SEGURO não tem perfil de liderança.

ANTÓNIO COSTA é o mais desejado nas hostes socialistas, só que, já fez saber, que não abandonará a presidência da Câmara de Lisboa, onde tem desenvolvido um trabalho por todos reconhecido.

Segue-se a já anunciada candidatura de FRANCISCO ASSIS, da linha de Sócrates, mas com evidente vontade de mudar o rumo dos acontecimentos. O que não admira, porque a individualidade de cada ser humano, as suas características intrínsecas, com toda a certeza se farão notar no diferente modo de atuação. ANTÓNIO COSTA deu o seu apoio a FRANCISCO ASSIS, porém serão só estes os concorrentes?

ANTÓNIO JOSÉ SEGURO, já apresentou, também, a sua candidatura a Secretário Geral do Partido Socialista, hoje dia 9 de Junho. No Diário "AS BEIRAS", afirma-se que PS / Coimbra alinhará ao lado de ANTÓNIO JOSÉ SEGURO, que acolhe também, uma larga franja de apoiantes, dado todo o seu percurso político dentro deste partido. O combate vai ser renhido...

Começou a CORRIDA À LIDERANÇA!!!

22 comentários:

  1. em frente tó zé seguro

    ResponderEliminar
  2. Tó Zé diz é preciso concretizar e seguir o pensamento da dos homens e mulheres de esquerda parabens

    ResponderEliminar
  3. Faltou a foto do Seguro

    ResponderEliminar
  4. O seguro e um raio de sol,neste ps cinzento.Ele traz a esperança,a transformação ,o voltar aos verdadeiros valores do partido socialista.
    São tempos de mudança,tal como e necessario fazer no ps figueira.E preciso renovar o partido,trazer dinamica,trazer luta saudavel.Muitos dos que andam desinteressados,tem de voltar ,para preparar com tempo a luta autarquica,senão vai ser uma laranjada.

    ResponderEliminar
  5. Venham muitos como este. O Pedro Passos Coelho fica lá mais 4 anos,

    ResponderEliminar
  6. Até aqui já se percebeu a sencibilidade do "Linda Figueira" Veja-se as linhas que dedicou ao António Seguro. Não me faça querer que há razões para isso.
    Já basta o Maizena.

    ResponderEliminar
  7. Francisco Assis é mais seguro do que o inseguro do António José...

    Espero acima de tudo que ganhe o PS.

    ResponderEliminar
  8. Venham com a tanga dos valores à esquerda, até parece que não aprenderam nada nestas últimas eleições, quais foram os resultados da esquerda?!
    Vejam pela europa quais os paises com governação à esquerda. Esopanha - também vão de vela para o próximo ano, e a Grécia que é governado por socialistas.
    Precisamos de um partido de matriz socialista, mas tendencionalmente mais ao centro.
    Apoio Francisco Assis

    ResponderEliminar
  9. Parece que estão as forças todas dos socialistas, a conjugar para apoiar o António José Seguro. Eu pessoalmente acho que ele é mole. Não tem carisma. Já Francisco Assis é um homem com experiência, preparado. Todos o querem abafar. Porque será???

    ResponderEliminar
  10. António Costa era um nome apontado por todos para suceder a José Sócrates e, escolheu Francisco Assis porque sabe que é o mais capaz.

    ResponderEliminar
  11. Acho uma forma de pressão estarem já as CPC a pronunciarem-se em quem vão votar. Acho que devia haver o bom senso de não pressionar, de nenhuma maneira os camaradas para estes não serem instigados a votar em A ou B. É vergonhoso a forma de pressão subtil que já se nota, por todo o país.
    Deixem as pessoas escolherem à vontade caramba...

    ResponderEliminar
  12. Desta vêz quem é que o Maizena irá apoiar? Estará com Federação? A rapaziada anda preocupada com a CM. A "Aldeia do Mar" devia ter um lugar para um "Mini Golfe".

    ResponderEliminar
  13. eu estou com o Tó Zé Seguro

    ResponderEliminar
  14. Parece me k a politica já mete nojo não acham?

    ResponderEliminar
  15. A Federação de Coimbra está toda com o Tó Zé Seguro e bem

    ResponderEliminar
  16. O João Portugal vai apoiar quem?

    ResponderEliminar
  17. Porque não pergunta ao João

    ResponderEliminar
  18. Eu estou com o Assis é muito mais conhecedor politicamente falando, tem muito mais genica, tem ideias muito mais consistentes.

    Helder Rocha

    ResponderEliminar
  19. Concordo com o HR. O João Portugal já deu as orientações ou ainda está indeciso. É preciso sabermos para malharmos bem na campanha e no voto.

    ResponderEliminar
  20. oh H Rocha mais socrates não,mudar de livro

    ResponderEliminar
  21. Sempre pensei no Helder Rocha um dia Presidente da Assembleia Municipal.
    Agora com estas confusões no PS e na troika CM/PS vejam lá o que me havia de acontecer: sonhei que o Helder Rocha tinha tomado posse como cidadão honorário da Nau e estava a escrever as memórias da Fig. e do PS.
    Mas ~foi só a sonhar

    ResponderEliminar