terça-feira, 26 de abril de 2011

NOTAS SOLTAS!



Desta vez não se festejou o 25 de Abril na Assembleia da República, como é tradição! Parece-me muito mal e sem uma justificação suficientemente plausível.

Porquê não cumprir esta solenidade no local devido, no sítio certo?
Não me parece que o atual momento político fosse óbice ao festejo do 25 de Abril na Assembleia da República com a dignidade que esta efeméride MERECE!

A Feira Medieval de Buarcos veio dar cor e alegria à nossa terra. Muito interessante esta iniciativa.
A Freguesia de São Julião convidou as crianças a pintar quadros alusivos ao 25 de Abril. A pequenada acorreu ao recinto dando colorido ao Jardim. Passei por lá e gostei de ver as crianças entusiasmadas com as pinturas. Uma boa aposta.

As "máquinas" começam a ser oleadas para o arranque da campanha eleitoral.
Passos Coelho tem, ultimamente, preferido o silêncio depois de algumas "manobras" menos conseguidas...

Quem anda muito "calado" também é José Sócrates! Deve estar a preparar-se para o combate que aí vem e, por isso mesmo, tem preferido não "fazer ondas", mesmo com a perplexidade de alguns no que diz respeito, por exemplo, ao afastamento de Teixeira dos Santos . Terá sido ele a querer retirar-se da política ou uma condição imposta por Sócrates!? Tudo calado a respeito desta matéria. Qual será o senhor que se segue nesta difícil e espinhosa pasta onde tantos ex-ministros resvalam???

Paulo Portas vai aproveitando para mandar alguns recados e algumas "bocas". Nem os submarinos lhe cortam a pujança...

Não tarda muito teremos o inicio do "combate" que parece estar renhido!

Estas as minhas NOTAS SOLTAS!



19 comentários:

  1. O Maizena tem todas as condições de ocupar a pasta das Finanças e era uma glória para a nossa terra. Dava geito termos umas verbas para fazer a Aldeia do Ar. Sempre deve ser mais barata que a Aldeia do Mar.

    ResponderEliminar
  2. Este é o incomodado do costume com o Maisena. Vê lá pá as pancadas obsessivas/compulsivas são perigosas e a médio prazo dão internamento.Devias preocupar-te é com quem delapidou a Câmara e a deixou na penúria. Isso sim é que era falar/escrever. Agora com a Câmara actual não te preocupes que as coisas estão já em andamento apesar dos desvarios dos anteriores agentes camarários.

    ResponderEliminar
  3. Este da maisena é mesmo um reaccionário não lhe posso chamar outro coisa ou então tem dor de C...

    ResponderEliminar
  4. socrates já falou hoje e falou bem,apresentou programa do governo e está do lado do sns e outras coisas muito importantes para o povo,os outros privatizar mais nada

    ResponderEliminar
  5. abri hoje uma VISão e dou logo com o Nobre num cartum um catavento muito bem

    ResponderEliminar
  6. Quem deve ter andado sempre no ar e fora do planeta deve ter sido o das 01 11

    ResponderEliminar
  7. Eu até acho piada piada devo dizer. Maizena , Maizenix deve ser o mesmo, e a caritatura está bem escolhida. Tenhamos sentido de humor. Quanto à Camara, estão a fazer o que é podem com tanto constrangimento e o futuro vamos ver o que dita o FMI e as alterações possiveis de financiamento às Autarquias. O PS vai mostrar nestas eleições que o Povo ~sabe bem destinguir sentido de Estado.

    ResponderEliminar
  8. O Maizena abandonou o chefe Batista. o chefe está lhe com um pó. quando se juntam outra vez?

    ResponderEliminar
  9. Mas o Batista esteve sempre com um pó a todos os militantes só os queria para votos depois mandava os dar uma volta só conheço um k o afrontou o resto já se sabe tudo á espera de qualquer coisita

    ResponderEliminar
  10. ao das 21:14. Concordo com o que diz em relação ao "batista", mas a verdade é que os seus acólitos aqui na Figueira cá continuam , e a prejudicar o PS. Uns sem vergonha de caracter em comum tem o egoismo sem valores e divertem-se a berber uns grandes copos e a gozar com o oagode.

    ResponderEliminar
  11. O k acontece é k este pessoal quer estar bem com deus e com o diabo.Mas esse batista é mesmo mau e uma M... muito completa e quem está com ele é igual

    ResponderEliminar
  12. Que é feito do Jo.....o Pa....des. Mentideiro como é é gajo para depois das eleições aparecer no programa da SIC " PESO PESADO ". O IRmão Politico Jo......o Po.....ual nem dorme a pensar na morte do "Carneiro Abel". Outro personagem que não deve dormir é o Judas Universitário. Esta TROICA para o PSé bem pior que a do FMI para o País.

    ResponderEliminar
  13. Li no blog POLIARQUIA ( que gosto ).
    João Portugal" Estamos atentos para que a Câmara cumpra as promessas que fêz aos figueirenses":-
    Mas ele JP, não ajudoua escrever o programa eleitoral e tudo o mais? Não acredito que tenha sido o Presidente João Ataíde que sonhou com a coisa sózinho.
    Atentem bem na "Frase" e o quanto ela tem de futurologia.
    Presidente Dr.João Ataíde onde é que nós já vimos um filme parecido com este?: apetecia-me perguntar.
    Desde miudo que sempre ouvi esta frase a muita gente boa:- " quanto mais conheço os homens mais gosto dos cães ".

    ResponderEliminar
  14. O anormal do Eduardo Catroga ofendeu os doentes que sofrem de tão maldita doença, misturando abusivamente a doença com política. O seu discurso foi do mais extremista que se tem ouvido. Não é com este tipo de gente, e com este tipo de mensagens que portugal vai para a frente. estes discursos bafientos já não têm lugar na actual situação que o país atravessa. Basta de discursos deste género, basta desta gente mal intencionada que tudo o que pretende é a caça ao voto pela pior maneira possível, sem trazer nada de novo ao discurso político e desrespeitando pessoas que sofrem da doença com que Catroga encheu a boca.

    BASTA!

    ResponderEliminar
  15. Que doença será? Tenho um amigo que desde a junventude comeu sempre Maizena, e há algum tem po atrás percebeu que tanta Maizena o fez inchar e quase rebentava com ele. É assim umas vezes morre-se da doença outras da cura. Para o Catroga é que vale tudo? Cá pela Figueira é ver no PS, as doenças do passado já se confundem com os curas milagreiras de hoje. Mas o " Hospital do Rovisco Pais " pode voltar a ser necessário, a menos que os "PROMETIDEIROS", estejam a contar com a "Aldeia do Mar".

    ResponderEliminar
  16. Cá está o infeliz alérgico à Maizena, o pobre como tem quem escreva no blogue dele, vem para aqui mandar bitaites, e dá-se ao luxo de pôr o nome do blogue a dizer que gosta muito, eh eh eh , não há pachorra Sr. Bloguista. E ainda lhe dá palco...
    Nós já sabemos as suas ideias bafientas e de direita. Contente-se lá com o seu pedaço...

    Helder. R.

    ResponderEliminar
  17. O Catroga está gagá, já não diz coisa com coisa. O discurso dele foi vergonhoso. Não é o tipo de apoio que Portugal precisa. Esta gente ainda não se deu conta de o caso é sério e que têm todos que remar para o mesmo lado. Este tipo de declarações infelizes em vez de fazer ganhar votos gera revolta nas pessoas. O povo tem os olhos bem abertos e sabe separar o trigo do joio.

    ResponderEliminar
  18. Paulo Portas 1º ministro... só faltava ouvir mais esta. O homem não se enxerga. Os submarinos tapam-lhe os olhos...

    ResponderEliminar
  19. anónimo disse..
    o zé da topada na proxima assembleia da junta vai prepor uma proposta em cima da mesa para que se faça dia do (descanso) já anda com sua brigada colocar bancos pela freguesia toda agora não á fundilhos de calças que aguente para esquecer as promesas que fez mais seu executivo aos barcucenses polidesportivos escolinhas aldrabão sou eu não minto tanto pensavam que era só carregar gatilho.

    ResponderEliminar