sábado, 9 de abril de 2011

NOTAS SOLTAS!


JOSÉ SÓCRATES afirmou ontem, no XII Congresso Nacional do PS, em Matosinhos, que não teme eleições, nem é dos que viram a cara às dificuldades. Diz-se preparado para se bater por uma vitória. No seu entender o que está em jogo é escolher um governo liderado pelo PS ou um governo liderado pelo PSD. Não teme o julgamento dos portugueses disse, como também disse que lutará com alegria pela vitória!

É um líder cuja coragem e persistência não se pode escamotear. Não vai ser fácil esta batalha, mas não me parece que este seja um líder derrotado, muito pelo contrário...

PEDRO PASSOS COELHO ainda não deixou saber quais serão as suas linhas de orientação e, pelo pouco que deixou escapar, não me parece que tenha consistência e clareza suficientes. É um líder a quem ainda falta alguma credibilidade até perante os seus pares. De notar a recusa de MANUELA FERREIRA LEITE em fazer parte das opções de Passos Coelho.

Pela FIGUEIRA DA FOZ viveu-se ontem uma noite "viva" no reduto dos Socialistas figueirenses. Na sua reunião de Comissão Política, entre os "Pontos em Agenda", constava a votação de 2 listas concorrentes a Deputado da Nação. JOÃO PORTUGAL e RAQUEL, esta ultima, parece ser desconhecida de uma grande parte dos socialistas.
Os discursos de alguns intervenientes terão sido algo acalorados, seguindo-se a votação que ditou uma vitória esmagadora de JOÃO PORTUGAL, que terá andado à roda de 35 contra 12...

No MERCADO MUNICIPAL, vivem-se momentos conturbados. Para melhor esclarecimento do que por lá se passa, sugiro consultem o Blogue "VOANDO NAS ASAS DO TEMPO... Aqui.

32 comentários:

  1. pelo k me disseram na fig e na cpc do ps aquilo não passou de uma soltura mental o nivvel dessa gente é sempre o mesmo é um nivel de d.....mental

    ResponderEliminar
  2. anónimo disse..
    o presidente no dia anos da junta buarcos fartou-se elogiar seus amigos deputados da camara da f.f.mas o mais foi para mar...car..cantou uma bela canção a pedido do presidente junta adorei ouvir já parecia partido socialista (cair)até as lagrimas a mim cairam.

    ResponderEliminar
  3. explique melhor e sem as ..... pk n se entende muito bem.

    ResponderEliminar
  4. Tenho acompanhado o congresso e temos homem.É o que vos digo meus amigos, o Sócrates está vivo e bem vivo. Vai ganhar isto, é limpinho.

    ResponderEliminar
  5. Acha que o Socrates ganha?Eu tenho muitas dúvidas mas gostava que o PS ganhasse para dar cabo do passos e o cavaco ficava com trombeta

    ResponderEliminar
  6. Os Socialistas e o Sócrates incomodam muitos a...n....mais. Eu diria que são os que padecem de amnésia, os que se esquecem do que é que o PSD fez quando foi governo, Cavaco, Ferreira Leite, Santana etc... Diar......a Men....al. Problema a resolver...

    ResponderEliminar
  7. Confrangedor o comentário do anónimo de 9 de Abril (21:36)
    "gostava que o PS ganhasse para dar cabo do passos e o cavaco ficava com trombeta".
    E o país e este povo como ficava ?
    Tenha juizo isto não é o PortoxBenfica

    ResponderEliminar
  8. PSD notem bem "" Fernando Nobre na lista para a Assembleia da Républica" .
    Palavras para quê.
    Pior só mesmo o que fiferam ao Dr. Tovim.
    Pior só Paredonix.
    Pior só o Maizenix-
    Pior só o Fortnix, a Zinhix , Fix21, Minix , Inglix,e outros tais.
    Gostei do Sócrates, não verga, o homem é dos tesos.

    ResponderEliminar
  9. Os 100% deve dar agora um beijinho na boca ao Nandinho Nobre e o Soares devia dizer também alguma coisa

    ResponderEliminar
  10. o das 15 e 26 deve ser do capital deve estar cheio de massa tens naturalmente o espargueti e com os passos e cavacos ficas sem espargueti

    ResponderEliminar
  11. Deixem se dos nix sinseramente e o k será você?xin?

    ResponderEliminar
  12. Então agora Maria Baroso e Mário Soares?As desculpas a um velho amigo deviam vir já,a não ser que tenha sido lembrança do Soares e da Barroso

    ResponderEliminar
  13. Não é o porto benfica mas é pobreza capital

    ResponderEliminar
  14. O que fizeram ao Dr Luis Tovim não foi correcto foi de traidores,mas o PS ainda tem militantes que não jogam nesse tipo de comportamentos.

    ResponderEliminar
  15. 21:40.
    Acredito pois então, só não se assumem , vamos lá saber porquê.
    O senhor Presidente nem sonhava com o que podia esperar , mas já sentiu como é o PS cá terra.
    Esta lista de Coimbra para CN, e o candidato a deputado é bem evidente de um partido e de "militantes que jogam " é golfe.

    ResponderEliminar
  16. Os piores elementos são os das jogadas palacianas que ainda agora chegaram ao partido e já querem tudo. Fartam-se de jogar e são sempre derrotados porque vão com sede ao pote.
    Para mim já vêm de ginjeira, já os conheço, e continuarão a levar na tr.......ba.
    O Deputado pela Figueira é uma pessoa cheia de valor, mas que tem vários cã.....s de fi-----a que o inevejam.
    Tenham calma porque ainda não viram nada. O PS já vos conhece e vão sair sempre derrotados.

    ResponderEliminar
  17. Disse bem o das 22:55: - Os cã..s de fi...a.
    Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és. Os ditos cã...s agem como matilha : próprio do seu sentido . A sobrevivência não lhes deixa lugar a sentimentos. Quando a comida escassa, nem os progenitores nem as crias escapam. Filosóficamente o PS assume-se de Partido Democrático, solidário etc etc etc... Pior só mesmo a filosofisa dos crentes em nome de tantos Deuses, ou organizações ditas de tudo e que controlam sim a " Matilha", O José Socrates vai passar à história e o PS sabe como fazer ou deixar fazer isso. Cá na terra? recuso-me a comentar o PS, por vergonha e porque me causa nausea . Vergonha é o que de mais comum ouço na rua, falta de carácter politico, negociatas e atitudes sem vergonha: hoje ataca-se amanhã beijam-se e tudo vale por um lugar na ribalta.
    Os politicos desta natureza se lhes falta a mama nem a barrer as ruas tem qualidade para desempenho de funções.

    ResponderEliminar
  18. O edemundo k apoiou o Nobre não teve papas na l´ngua e tu soares

    ResponderEliminar
  19. Capacidade de gestão: exige-se e presta-se provas quem desejar entrar numa qualquer empresa.
    Lugares dirigentes? Nas empresas prestam-se provas e apresentam-se currículos.
    Este 1º Ministro chegou como?
    O Passos Coelho por onde passou?
    O João Portugal para além de trabalho partidário diga la em termos empresarias, como gestor, esteve aonde , mudou o Quê, foi relevante a sua acção em quê em termos administrativos, .
    O País destes gestores tem que sobra, e o nosso sistema político que decide as nossas vidas tem disto até em saldo.
    O País precisa de quem mande com sentido de cidadania e com altruismo.

    ResponderEliminar
  20. Realmente o Portugal incomoda muita gente. Por ser jovem, dinâmico, inteligente e estar a fazer um bom trabalho como deputado. É o melhor deputado que a Figueira já teve. Atento e interessado a tudo o que lhe pedem. Pois é, isso é que morde...

    ResponderEliminar
  21. Afinal expliquem-me lá como se eu fosse muito burro... Então chumbaram o PEC4 e vão levar com ele e com o FMI????????????
    Então foi assim que ajudaram Portugal, então foi para isto que o Presidente da República ficou calado?????????

    Povão inteligente este...

    ResponderEliminar
  22. Votem PPD os putos k vieram com o femi isto é fome são uns tridores do povo menos do capital com cavaco no mesmo saco como diz o nobrezinho k agora se juntou a eles e os da figueira os 100% calados k nem ratos vá lá um comunicado à informação e t.... para isso?

    ResponderEliminar
  23. então o aldrabão do passos soube tudo sobre o pec 4 um estaladão naquela cara meniroso,só k não ouviu a tvi ontem

    ResponderEliminar
  24. Afinal O Passos Coelho foi chamado para por Sócrates por causa de falarem sobre o PEC4!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quem havia de dizer que o Coelho é mentiroso, falso e troca-tintas???????
    Eu acho que o povo não é parvo e que vê estas jogadas todas.

    Helder R.

    ResponderEliminar
  25. Quando ouço e leio, chamar mentiroso ao Socrates vem-me á ideia o João Paredes e o joão Portugal com as promessas e desmentidos aos militantes e votantes.
    Na versão agora Passos Coelho cá pela terra temos o episódio das eleições do PSD "Eliso / Lidio " diz que , ganhei eu, ganhaste tu, não dou a chave , a chave é minha, de rir.
    Afinal quem sai seus "liders" tem mesmo e de nos fazer rir,
    Este povo gosta é de de ser mandado.
    Haja de uma vêz por todas quem mande .
    Enganaram-se todos ou foram também enganados ( amigos , conhecidos, crentes etc) pelo Fernando Nobre ? Não confundir com o F21 .

    ResponderEliminar
  26. até o otelo já diz nova revolução se soubesse k dava nisto não tinha havido 25 de abril,força estou nela

    ResponderEliminar
  27. Já que se fala no F Nobre, pois fiquem sabendo que ele é um embuste, um judas, um vira-casaca, uma pros....uta política reles que corre por todas as facções. Julgava-o mais sério e intelectualmente mais honesto. Eu quero o meu voto de volta, para dar ao Coelho. A AMI que tenha a decência de não fazer mais peditórios enquanto esse tachista de meia tigela existir, e comandar essa organização que porventura deve ser duvidosa como o chefe Nobre é.

    ResponderEliminar
  28. anónimo disse...
    nós votantes nas proximas eleiçoês deviamos oferecer os nossos votos a estes grandes senhores as promessas do FMI. aproveito para dizer atraves deste bloug.as pessoas que deviam tomar os cargos no proximo governo ministro educação mario nogueira. ministro trabalho carvalho da silva. ministro finanças joão proença. (até proxima)

    ResponderEliminar
  29. anónimo disse...
    socrates foi um homem com H. grande percorram o pais vejam com olhos de (ver)povo portugues é memoria curta tais como passos coelho e sua banda jumentos vejam só autoestrdas. portos. viadutos energias renovaveis saude igual para pobres e ricos e os governos do PSD. fugiram deixaram pais neste estado agora pedem eleiçoões como os pais herois.

    ResponderEliminar
  30. americano e boaventura de sousa santos culpado cavaco portugal está melhor k espanha e itália cá está o capital mais nada

    ResponderEliminar
  31. quero mesmo é ver o Portugal a trabalhar nem que seja no Hospital da Figueira. Espero que o João Paredes volte ao PS e coloque ordem nisto.

    ResponderEliminar
  32. Qual Paredes? O homem tacho ou o guitarrista?

    ResponderEliminar