sábado, 2 de abril de 2011

MORREU DUARTE SILVA!


Morreu um homem amante da sua terra. Uma pessoa boa e estimada. Um homem de fino trato e de grande simplicidade. Morreu alguém que deu o que podia e sabia à sua terra, que lutou por ela conforme achou que devia ser.

Deixa saudades e um profundo sentimento de pesar que, estou em crer, percorre todos os partidos sem excepção.

Morreu DUARTE SILVA!

8 comentários:

  1. Morreu um BOM HOMEM. Tenho a certeza de que todos perdemos um pessoa de BEM.

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena do Senhor. Não votei nele , mas achava-o muito delicado para toda a gente. Estava era muito mal acompanhado na Câmara...

    ResponderEliminar
  3. Morreu um grande figueirense. Um homem que bem ou mal deu algo de si a Figueira da Foz, de certeza que fez o melhor que soube e que conseguiu. É lamentavel os tantos comentadores deste blog não se interessarem por este facto, se calhar se fosse o paredes ou o portugal ja mereciam uns comentarios neste espaço.

    ResponderEliminar
  4. Concordo consigo 20:45.
    Postei ás 00:30, e na verdade alguns figueirenses revelam_se no seu melhor. Acredito que o Paredes e o João Portugal irão sentir muitas saudades de Duarte Silva e dos comentários políticos delicados que lhe dirigiam.

    ResponderEliminar
  5. Mario da Silva Leitão4 de abril de 2011 às 23:50

    De facto este era um HOMEM de bom trato, infelizmente lutou isolado por uma melhor Figueira, ou pelo menos por aquela que achava ser a melhor.
    No entanto rodeou-se de algumas pessoas que para a Figueira não trouxeram nada, antes pelo contrario, olhavam e sempre olharam para o seu umbigo, penso que não é necessário escrever nomes pois toda a gente sabe quem eles são

    ResponderEliminar
  6. UM HOMEM BOM O ENG DUARTE SILVA.

    ResponderEliminar
  7. o numero de comentários é bem revelador desta sociedade figueirense

    ResponderEliminar
  8. sociedade figueirense? Qual delas?

    A dos invejosos maldizentes, amigos da cunha e dos favorzinhos e trabalhar-tá-quieto?... há muita gente que agora assobía para o lado!

    ResponderEliminar