quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MOÇÃO DE CENSURA!


O Partido Comunista anunciou que estava a pensar apresentar uma moção de censura ao governo de José Sócrates. O BLOCO DE ESQUERDA (porque seria?) adiantou-se e comunicou hoje, na Assembleia da República, que vai apresentar uma moção de censura ao Governo, no dia 10 de Março!!!

Nada que não esperássemos, podendo também ter saído da cartola do CDS ou do PCP.

O PSD (porque será???), mantém-se mais comedido, numa atitude mais dúbia... será com medo que a crise lhe caia em cima???

Tardia ou precipitada? Vai ajudar o país ou piorar a situação? É uma incógnita e, como todas as incógnitas, só terá resposta no futuro...

O PS desafia a oposição a pronunciar-se sobre a moção de censura apresentada pelo Bloco de Esquerda.

O tempo se encarregará de nos dizer se o que para aí vem, será a salvação da pátria!

É esperar para ver o que nos trará a MOÇÃO DE CENSURA!

14 comentários:

  1. Então mas tem duvidas que o Passos Coelho está cheio de medo?
    Eu não tenho duvidas nenhumas que o Passos está todo borr...........nho. Foi cá um flop!

    T. Santos

    ResponderEliminar
  2. Se o Partido Comunista anunciou a intenção de apresentar uma moção de censura, claro que o espertalhaço do Francisco Louçã não queria ficar atrás do PC então toca de avançar primeiro para não se perder a oportunidade de ser ele o autor da tirada tirando protagonismo ao PC.
    É mesmo a cara do Louçã. E foi com estes fulanos que o Alegre queria ganhar a presidência.

    ResponderEliminar
  3. A irresponsabilidade total, tomou conta do país.
    Toca a afundar ainda mais, a ter governo de gestão, a não poder promulgar leis, e a esperar que possam haver eleições. Entretanto o País piora, numa política de terra queimada que este BE tem sendo irresponsável e causador de uma crise cujos contornos serão uma catástrofe numa altura destas.

    ResponderEliminar
  4. Vamos aderir ao movimento pró redução do nº de deputados na Assembleia da República? Estaríamos a prestar um grande serviço ao país se tirássemos umas dezenas de inúteis do Parlamento. O que é que acham?

    ResponderEliminar
  5. Mas esta gente está preocupada com o país o com o umbigo deles? É que isto é de uma irresponsabilidade, de um risco tremendo numa altura destas.
    Será possível que estejamos prestes a fazer 37 anos de Comemorações do 25 de Abril e que os políticos continuem tão pouco preocupados com Portugal e com os portugueses e se preocupem tão somente com as "guerrinhas" nojentas que disferem uns contra os outros.

    BASTA!

    ResponderEliminar
  6. Não acredito que o governo caia, porquê???
    1-porque o PC se for atrás do BE, perde protagonismo
    2-porque Passos Coelho não está interessado em governar já, precisa de mais credibilidade no interior do seu partido e uma crise destas não seria propriamente aquilo que mais desejaria
    3-o CDS apesar de muito "paleio" não irá contra o que o PSD decidir

    Quanto ao governo PS se a moção não passar (que é o que deve acontecer) deixará de ter medo de uma moção do PSD que evidentemente não o fará, e sairá com o governo reforçado depois desta moção.

    ResponderEliminar
  7. TENHO QUE DIZER O LOUSA ESTÁ LOUCO E ANDOU ESTE GAIJO A APOAR O M ALEGRE VI DAR UMA VOLTA:

    ResponderEliminar
  8. Os PSs estão todos cagadinhos de medo.
    Vai acabar a mama.

    ResponderEliminar
  9. Parece que afinal o PSD tem medo de governar. O PS é melhor continuar com estes tempos de crise porque o PSD só saberá ser governo quando houver muito dinheiro e a crise estiver afastada graças ao trabalho dos socialistas.

    ResponderEliminar
  10. 22:09 bem observado. Hoje como no passado o PS faz a parte feia e lobos de sempre aparecem para o repasto

    ResponderEliminar
  11. Então mas não tem sido sempre assim. Quando há crise ou catástrofes naturais está o PS no governo a braços com a crise e consegue sempre sair vencedor. Quando o PS já tem a casa arrumadinha e algum dinheirinho, aparece o PSD para delapidar tudinho e por tudo a perder, aí volta outra vez o PS para arrumar de novo a casa, etc.

    ResponderEliminar
  12. Mas esperem lá quem fez a crise do modo que ela está não foi o PS?????

    ResponderEliminar
  13. Oh amigo essa já não cola. As pessoas estão elucidadas acerca da crise o suficiente para saberem que não foi culpa do governo. O medo do PSD em avançar demonstra a falta de capacidades que tem. Por isso não estão interessados em governar. Só querem quando houver pilim...

    ResponderEliminar
  14. anónimo disse...
    sr.loução e sr.gerónimo são uns irresponsaveis quando falam em moção de censura foram vocês depois 25 de abril conseguiram acabar com quase todos postos de trabalho a começar marinha mercante pescas agricultura estaleiros só ainda não foi autoeuropa não sei como ou então vocês não tem lá entrada (força socrates)

    ResponderEliminar