domingo, 10 de outubro de 2010

MÁRIO RUIVO VENCEU!


Mário Ruivo é o novo Presidente da Distrital do Partido Socialista. A vitória parece ter sido bem expressiva na Figueira da Foz, tendo perdido em Buarcos e em Brenha. A diferença afirmam ter sido de 46 votos em relação ao seu opositor . Porém, Vitor Batista afirma que só existe uma diferença de 5 pontos entre ambos...

Victor Batista disse ainda que se verificaram anomalias, nomeadamente com dezenas de militantes que se terão apresentado na votação com recibos fotocopiados, sem numeração e emitidos pela direcção nacional do PS. Admitiu não conhecer a validade destes documentos e que reservará, para amanhã, uma tomada de posição tendo mesmo falado na palavra impugnação...

Quanto a Mário Ruivo festejou a vitória no Hotel D. Luis, dedicando-a a várias pessoas, mas muito especialmente a três socialistas já falecidos: Fausto Correia, António Bronze e António Amaro.

Fechou-se um ciclo, MÁRIO RUIVO VENCEU!

99 comentários:

  1. PARABENS MÁRIO FIZESTE UMA CAMPANHA COM DIGNIDADE
    TENHO APENAS MEDO DOS VIRA CASACAS,MAS ESTÃO IDENTIFICADOS
    OS TRULITEIROS FORAM EMBORA
    AS PROMESSAS DE EMPREGO FICA TUDO DESEMPREGADO
    E AINDA HÁ MILITANTES QUE ACREDITARAM NUM HOMEM QUE OS AFRONTAVA TODOS OS DIAS
    MÁRIO ÉS UM HOMEM COM H GRANDE

    ResponderEliminar
  2. Nem com o multibanco do P.......... a arder na praça nova lol

    Caro P.........., o melhor é começares contactos para arranjar emprego (coisa que não sabes o que é procurar, nem ouvir um NÃO).

    Agora se estivessemos num país civilizado e sério irias sentir na pele o resultado das "boas" politicas que o PS (e tu como deputado) mas, como não é vais meter uma cunha igual à do Pa............. da tua mu.........r e ficas efectivo em qualquer coisa pública (mesmo sem se poder fazer contratações para a função pública (as regras têm de mudar para dar tachos a pessoas como tu que não sabem fazer nada a não ser viver da pilítica).

    Com a porrada que o PS vai levar, por responsabilidade de pessoas como tu que estão no p................. só para manter o tacho e que votam como "carneirinhos", tudo como alguém manda (uma vez que não têm capacidade para pensar pela própria cabeça).

    Dr. A..........: Prepare-se para sofrer pressões para meter um p.............ta na sua excelente lista. O sr. sim, está a fazer um bom trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao Mário Ruivo foi um justo vencedor e a pessoa que devia ter ganho. Agora não sejam fracos, báqsicos e não utilizem o fel de que são feitos para atacar pessoas que não pensam como vós, até porque sabeis que há gente na lista do Mário que NÃO VALE NADA! São uns trepadores do pior que há que metem mulheres, filhos etc., em tudo o que é lugar que andam para aí com uns negócios só para encher os bolsos à nossa custa e que julgam que mandam no PS. São muito PIORES do que aqueles que agora atacam e hão-de dar muitos amargos de boca ao PS, além de que são profundamente divisionistas.
    O Batista perdeu para o Marinho, porque as pessoas muito tempo no poder só fazem asneiras, e quando estão no poder não pensam na consequência dos seus actos.
    Agora não haja dúvida alguma com o Mário Ruivo estão pessoas muito reles e oportunistas, perigosas e que com o çpoder na mão fazem muito PIOR do que se possa imaginar.
    Parabéns ao Mário Ruivo e um bom trabalho, sobretudo um trabalho honesto, dedicado e a pensar no colectivo de modo a antes de tomar atitudes PENSE MUITO BEM na implicação das mesmas. Só assim se consegue vencer como político e ser uma pessoa de bem que eu tenho a certeza que o Mário Ruivo é.

    BASTA!

    ResponderEliminar
  4. Olha agora até os psd's vêm para aqui misturar a vitória do Mário com as políticas do grande político que é José Sócrates. As medidas que devia ter tomado antes eram tão más como as de agora e ele tentou poupar-nos a esta situação e não conseguiu, só isso meus caros. Agora o valor que ele tem, a visão do que fez com o ensino, as secolas magníficas que colocou por todo o País, as estradas, a informática, a ordem na função pública, isso só mais tarde se aperceberão.
    Fora Psd's, que vocês quando foram poder viu-se bem o que fizeram. tenham vergonha.

    ResponderEliminar
  5. Acho piada a estyes ódios de estimação que vejo por aqui... O João Portugal é político sim senhor e dos bons. Senão fôsse ele com a sua visão tinha andado tudo à batatada com as atitudes do João Paredes. Esquecem-se que ele segurou as poontas e que foi eleito democraticamente para o lugar que ocupa?
    Acaso pensam que o João Portugal não é um jovem cheio de valor e não como alguns trambiqueiros e fala-barato que para aí andam que se juntam a gente que só quer enriquecer, encher os bolsos à custa da boa fé de alguns que têm os olhos fechados?
    Ganhem juízo e vejam quem vos rodeia...
    Nem todos são parvos que não vejam as jogadas.

    ResponderEliminar
  6. O j P só sabe fazer é intriga mais nada

    ResponderEliminar
  7. O Batista está marado tem mau perder e nãso quer dar os PARABENS aoMário agora vem com impugnação ele Batista há muito tempo k devia ser impugnado.COBARDIA e mais nada

    ResponderEliminar
  8. O BAtista até na sexta feira mandou uma carta para os militantes de Tavarede a insultá los quando ele só queria 13 presidentes de Junta PSD

    ResponderEliminar
  9. Esse Marinho traíu os militantes da figueira k estiveram sempre com ele tambm estva à espera de tacho

    ResponderEliminar
  10. Olhem à vossa volta e vejam com olhos de ver quem é quer está a tomar o partido de assalto na Figueira da Foz... Olhem e vejam bem não andem iludidos como carneiros/ovelhas à volta do dito que só quer protagonismo e assaltar o poder. Enxerguem, estudem a coisa e vejam de onde vem esta luta, esta sede de poder, este minar do PS, estamos perante um novo Par......s mas talvez ainda para muito pior. O Portugal, deixem-no em paz, ele tem o lugar que sempree mereceu, trabalhou muito para o PS e nunca lhe voltou as costas. Aliás evitou muita polémica e muito lavar de roupa suja, e olhem que não é o Portugal que está a escrever esta mensagem. Quem a escreve está acima de qualquer suspeita, ama o seu PS de sempre e não está a gostar nada de muita coisa que tem andado a ver e a estudar. Há gente que só se serve do bom nome das pessoas para trepar e depois.... é o que se sabe....
    Mas se ainda o fizessem com boa índole pelo interesse do PS vá que não vá, agora fazê-lo para chegar ao PODER, e servir-se de tyudo e de todos, não obrigado. Não aceito NOVAMENTE gente desta no meu PS.

    ResponderEliminar
  11. Para o das 12 e 49 se tivesses assinado com nome verdadeiro eu farei o mesmo e assinarei.Assim não comento o momento apenas digo que deve existir muito juizinho.

    ResponderEliminar
  12. Para trepar foi sempre com o batistinha k não tem humildade nenhuma em ter perdido mas parece me k o Portugal teve e se teve está bem

    ResponderEliminar
  13. OH PÁ CALA TE O PORTUGAL E O P COIMBRA AINDA AGORA ESTÃO NA TRAMBIQUEIRISSE POR PROCESSOS QUE NÃO ENTREGARAM NA COC

    ResponderEliminar
  14. Então o J P não foi buscar a Joaninha voa voa para andar de porta em porta que esteve sempre ao lado do santana?Vão dar uma volta ao bilhar grande

    ResponderEliminar
  15. Coitado do GORDO paredesonix lah se vai o tacho

    ResponderEliminar
  16. Ainda agora soube de uma promessa não cumprida do Batista,ele é e foi semore assim

    ResponderEliminar
  17. Ganhem juizo porque há muiyo piores que ele a querer tomar as rédeas.

    ResponderEliminar
  18. Este deve ser B::::só fala em rédeas

    ResponderEliminar
  19. OH Portugal não sigas os passos do Paredes e Batista.O Paredes só mente e mente mesmo o outro todos sabem bem quem ele é.

    ResponderEliminar
  20. Ãi eles então tiveram os militantes presos com rédeas,está bem

    ResponderEliminar
  21. Quero ver o apoio do PS local ao Dr Manuel Alegre aí é k se vai ver o estilo dessa gente

    ResponderEliminar
  22. Parabéns ao vencedor, e lições para os derrotados. O problema de muitos dos nossos políticos é que ocupando muito tempo os lugares começam a fazer asneira da grossa e este foi um desses caso. O que se pretende é que os políticos aprendam a não desiludir quem confiou neles. A fazer um exame de consciência constante porque não devem atraiçoar aqueles que lhes deram o voto. Infelismente quando estão com o poder nas mãos esquecem-se muito depressa das promessas e deixam de respeitar o eleitorado ao invés de irem melhorando cada vez mais e superando as melhores expectativas dos eleitores.
    Quando é que vai aparecer um político honesto, cumpridor e que olhe para os seus apoiantes com o respeito que estes lhe deveriam merecer???

    I.T.

    ResponderEliminar
  23. Claro que há vencedores e claro que há vencidos. Ou se quiserem, doutra forma, há uma linha política claramente vencedora e uma linha política claramente derrotada.
    Uns e outros têm que tirar as devidas conclusões.

    ResponderEliminar
  24. Parabens ao Mário Ruivo. Foi ele o grande vencedor desta eleição!

    ResponderEliminar
  25. Os vencedores foram os militantes socialistas.

    ResponderEliminar
  26. Tirem me esse batista da frente sempre k abro este blog

    ResponderEliminar
  27. Mesmo com pouco mas mesmo pouco dinheiro o Sr Dr Ataíde mandou limpar aquela vala junto ao centro de sa´de de Buarcos.Ficou diferente e muito melhor em todos os sentidos.Os meus PARABENS

    ResponderEliminar
  28. Então o Paredes já não fala pois andou com voltas e reviravoltas

    ResponderEliminar
  29. lá terá o Batista que ir afogar as mágoas para o marégrafo ...
    não te esqueça de levar o cabecita das minis

    ResponderEliminar
  30. Já as vai afogar hoje no alto do forno é o normal dele

    ResponderEliminar
  31. A vitória foi curta mas a alma é grande

    ResponderEliminar
  32. Começou a perseguição e caça. Paredesonix e Cabecita das minis vão tratar do dossier Ribeirix. Promessa das minis. Fortanix não confia no futuro com Ribeirix e acha que Maizenix tem razão. PSix no seu melhor.

    ResponderEliminar
  33. Acessor de Paulo Campos deixa o ministerio para dirigir a empresa que vende o chips para matricula para as scuts... O verdadeiro socialismo é assim... eheheheh

    ResponderEliminar
  34. Esquecem-se que a Figueira agora é PS à custa do Baptista, João Portugal e Paredes... preferiam se calhar continuar PSD??? e as outras camaras que o Baptista conquistou??
    e o Mario Ruivo o que é lá fora sem o tacho que tem? que intervenções ele teve na Assembleia Municipal de Coimbra durante 4 anos em que eramos oposição??? 0 (zero) intervenções. e os apoiantes de Mario Ruivo que nas ultimas eleições disseram que iam estar com o PS e nem apareceram nas ultimas eleições legislativas. isto é trabalho politico?? e a questão dos recibos emitidos por Lisboa que nem rasto se conhece.? quantos recibos circularam pelos bolsos sem controle nenhum ??? sabem que é um crime punido por lei dando direito a cadeia???

    ResponderEliminar
  35. É uma vergonha o para um Socialista que perde as eleições, por um camarada que é coordenador de uma Secção do Distrito por este ter aceitado dos Militantes os recibos passados pela Sede Nacional como estes militantes pagaram as quotas do Partido está a por em causa porque não gosta dele o chefe de gabinete de José Sócrates. Foi posto um processo Judicial a um camarada por VITOR BATISTA este senhor não sabe perder tenha vergonha, não meta mais o PS COIMBRA na rua da amargura.

    ResponderEliminar
  36. ESte das 12 03 deve ter os olhos trocados,O batista e CIA foi o pior que podia ter aparecido na Figuira.A noite na praça 8 de Maio.A imposição da lista para a câmara e assembleia municipal.A única pessoa que foi escolhida correctamente foi o Sr Dr Ataíde.A vergonhaa da Assembleia municipal com o Sr Dr Tovim.E não era o Batista que queria 13 presidentes de junta vindos do PPD? Claro com a sua CIA.Na c......ia sabemos nós quem devia estar.E quanto as legislativas nem sede tiveram a CIA

    ResponderEliminar
  37. Renato Sampaio e Rui Santos condenam atitude de ex- presidente da Federação de Coimbra

    Dirigentes das federações distritais socialistas criticam a posição do candidato derrotado em Coimbra, Vítor Batista, que exige a repetição das eleições. O líder do PS/Porto, Renato Sampaio, condena o facto de Vítor Baptista, derrotado em Coimbra nas últimas eleições federativas, ter posto em causa “a seriedade e honorabilidade” de outro camarada socialista, considerando que esta foi “uma atitude irresponsável”. O presidente do PS/Porto, Renato Sampaio, considerou que Vítor Baptista “não tem razão” sobre a matéria. “Nenhum camarada tem o direito de pôr em causa a seriedade e honorabilidade de outro camarada e muito menos pôr em causa o regular funcionamento dos órgãos e dos próprios serviços do partido”, afirmou Renato Sampaio.
    Condenando e criticando a posição do candidato derrotado em Coimbra, o presidente do PS/Porto afirmou que as “questões internas do PS não devem ser discutidas na praça pública” mas sim no interior do partido. “[Vítor Baptista] tem todos os mecanismos internos para tentar resolver o problema e não a praça pública, sendo isso é totalmente condenável”, reforçou, acrescentando que esta foi uma “atitude irresponsável”.
    Segundo Renato Sampaio, na federação do Porto “não houve nenhum problema”, tendo o processo sido conduzido “com rigor, isenção e seriedade” e não havendo nada a apontar à nacional do partido.
    Já o presidente da Federação Distrital do PS de Vila Real, reeleito no fim de semana, afirmou hoje que “não vê qualquer sentido” na contestação de Vítor Baptista, que exige a repetição das eleições em Coimbra depois de ter sido derrotado. “As regras mantêm-se quando se perde e quando se ganha. Não compreendo como é que um partido com a história, o caminho e a tradição democrática do PS possa ser confrontado, numa eleição interna, com uma contestação que não ocorreu em qualquer outro sítio do país”, salientou Rui Santos.
    As 19 federações do PS foram a eleições na sexta feira e sábado, tendo o presidente que se recandidatava a um quarto mandato, Vítor Baptista, perdido as eleições para Mário Ruivo e querendo agora impugnar o ato eleitoral, exigindo a repetição do mesmo.

    ResponderEliminar
  38. O Batista é um homem de promessas e fantasias mais nada.(não cumpridas)

    ResponderEliminar
  39. PARABENS PELO COMENTÁRIO MAS NÃO SABE QUE O BATISTA É FANTASIA COMO DIZ O COMENTÁRIO ANTERIOR

    ResponderEliminar
  40. calhou me a palavra chave chaha ele batista é mesmo uma chaga para todos os militantes

    ResponderEliminar
  41. E a do porco no espeto falta

    ResponderEliminar
  42. Vocês estão convencidos que vos saíu a sorte grande! Os vossos comentários são a pobreza habitual...
    A vergonha foi feita sim, mas nestas eleições "fajutas", "vergonhosas", "trambiqueiras".
    Afinal Batista estava certo, vocês foram uns trambiqueiros do piorio, e então os outros é que são desonestos e blá,blá,blá...
    O Ruivo só vai fazer caga... esperem pela demora. Algumas vez ele chega aos calcanhares do Vitor Batista???????
    Pode ter errado algumas vezes, errar é humano! Mas a maioria das suas apostas foi ganha, os seus conhecimentos e sabedoria não tem comparação com o "novato" do Mário Ruivo, rodeado dos "tubarões" que querem tomar conta do partido. Estrategas do "faz-tudo" e useiros e veseiros de cativar pessoas honestas e impolutas enganadas por falácias e conversa mole que engana o mais incauto. Só com o passar do tempo se vê quem é o bicho...
    Esperem, aguardem, e vejam o ditado certo, "atrás de mim virá, quem melhor me fará". É só aguardar para ver.
    Helder Rocha

    ResponderEliminar
  43. Muito bem senhor Hélder Rocha Por....al só tu é podias vir desta maneira defender o Batista, porque sabes bem que o teu lugar na Ass........ia da Rep.......a está em perigo, és um t.....ca ti.....as como fizeste para ser eleito nas ultimas Leg.....ivas quando eras pre........te da ....., atrasaste as Eleições da .....de Coi.....a para seres eleito pela ..., porque já não tinhas idade de ser da ..., tu és também com o Batista a v.........ha do PS ele de C...... e tu da F......já te esqueceste das eleições do porco no espeto com o pagamento das quotas que nem era com t..... do Mu.....anco e nem com re.....s da N.....l, mas sim com um papel branco com o numero do militante e que depois o dinheiro n.....ca ch.....va a Lisboa, isso sim era uma, tens uma memória muito curta do que fi ..te algum tempo atrás. És uma grande vergonha N.....ONAL eu não preciso do PS mas tu sim se não fosse o PS tu não eras ..da na V.....A.

    ResponderEliminar
  44. A vossa raça está descrita no anónimo acima que me chama Helder Rocha Portugal!
    Nada mais errado, é só ir ver outros artigos meus para ver que está a meter água e da grossa. E já agora veja lá se trinca a lingua e se morre envenenado, o fel é tanto que se torna mortal.
    Não sou particularmente amigo do Portugal, nem do Paredes, nem de mais uns quantos. Mas sei dar valor a quem o tem e, indiscutivelmente o Victor Batista já provou e continua a provar que é um homem de estado e um democrata, senão não tinha desmascarado a pouca vergonha que vocês montaram nesta eleição. É uma vergonha e um despudor. Isso sim ficará para a história negra do PS. Essa actuação que tiveram vai manchar para sempre o Partido Socialista. Eu no lugar dele, desacreditava completamente, das votações todas, a fraude chegou a todo o lado. Estas eleições foram SUJAS, do mais porco (esse do espeto, é inocente...) ao pé do que todos vós fizeram, os cabecilhas, não a gente de boa fé do meu partido que vota livremente onde quer.
    Repita-se a eleição, reponha-se a verdade!
    HELDER ROCHA (não Portugal!!!!!!!!!!).

    ResponderEliminar
  45. Notícia de última hora:

    Militantes de Borda do Campo, Figueira da Foz, Buarcos e Quiaios vão ser chamados ao DIAP para prestarem declarações quanto ao meio de pagamento de quotas. Em causa está saber-se como é que pagaram as quotas e quem lhes deu o famigerado recibo. O DIAP pretende saber se houve financiamento ilegal no PS

    ResponderEliminar
  46. Quem fez esta monumental vigarice devia ir preso! recibos sem numero nem identificação, nem identificação que estamos isentos de IVA...enfim viva a vigarice!
    em relação à nova equipa vamos ter nas listas de deputados:
    Paulo Campos
    Mario Ruivo
    Carla Violante
    Ricardo Castanheira
    Luis Antunes
    Ana Gouveia
    Joel
    ...
    tudo o que anda a gravitar à volta do Mario Ruivo vai tentar saltar por cima dele...
    e vai ser o fim da Federação...
    as outras promessas de empregos , etc, vão ficar no ar e a seguir as pessoas vão dar razão ao Batista...
    O Mario Ruivo não vai ter mão na Federação!
    Não me lembro de ele ter escrito alguma vez num jornal, nem ter mostrado uma ideia ou o que quer que seja para a Federação...
    Também nunca o vi andar nas campanhas, quer para as Legislativas quer para as Autarquicas... nem anda a fazer nada pelo Manuel Alegre!
    viram algum texto???
    vejam o curriculo dele!
    se lhe faltar a Segurança Social como vai ele sobreviver??? daqui a uns tempos está a choramingar mais um emprego ao Batista como foi das ultimas vezes!!!
    .....

    ResponderEliminar
  47. NO DIAP JÁ ESTÁ O B::::: HÁ MUITO TEMPO

    ResponderEliminar
  48. no jantar de candidatura de M alegre vi o M ruivo não vi por lá os batistas quando da apresentação

    ResponderEliminar
  49. Para o méxico não para cuba aí é k o B.... estava bem

    ResponderEliminar
  50. Caríssimos amigo e camaradas
    Li hoje uma noticia num jornal nacional, que o Sr. Vítor Baptista diz, que houve quem pagasse cotas ilegais aos militantes do PS e que lhe ofereceram um emprego!!! estou pasmado ou já estou a ficar senil.
    Então Sr. Vítor Baptista, diga-me o que fez o senhor Má......o P.....va no Multibanco da Praça Nova durante tanto tempo e com muitos militantes do PS? será que estariam a dar comer às pombas?? Então ilustre Deputado da nação Sr. Vitor Batista, o que é que o senhor e o seus colegas , J.......o Por...........gal e Pe..........o Co.........bra foram oferecer à P.........ra mais conhecida da Figueira a troco de votos? Não me diga que lhe foi oferecer uns pasteis de Tentugal!!!!Tenham vergonha e respeitem quem é sério, ao menos por algum tempo, pois os podres vão aparecer por aí quando o Mário Ruivo chegar às co..........as da federação, esses é que vão ser os problemas.
    Abraço
    democrático

    ResponderEliminar
  51. 18:36 nãoé verdade.
    Estavam lá o Presdesonix o Maizenix O Zé da Topada, o Fortunatix o Cabecita alcoólico das minis,O Ceimautzétunga e a g.......ja Inglésixa. O Fungo F21, assalarido e PS venenoso muito agitado.

    ResponderEliminar
  52. O Socratas respondeu bem ao cubano batista :É preciso saber se perder e ganhar,disse

    ResponderEliminar
  53. Tudo isto bateu no fundo, mais uma vez o Batista deu um tiro no pé pode ter as suas dúvidas sobre os recibos, mas cabe à COC esclarecer essas dúvidas junto da Nacional.
    E com mais este episodio com um assessor, não vai a lado nenhum, este Batista não sabe perder, isto chega a Assembleia da Republica, é uma vergonha ver o 1º Ministro ser entretelado por uma bancada da oposição sobre este processo de Coimbra, mas o 1º Ministro bem no final aos jornalista, temos que saber ganhar e também saber perder.

    ResponderEliminar
  54. VB deixou cair a máscara.
    É elemento que o PS deve exorcisar.
    Pessoa de tão baixo desempenho deveria demitir-se no imediato do PS e passar para a bancada dos anarquicos.
    Para ele tudo vale. Guerrilheiro das sombras e da calada da noite, com curso tirado nos paises de leste.

    ResponderEliminar
  55. GANHOU POR 5 VOTOS!!!!!!!!!!!!!!!
    MAIS 5 TRAMBIQUEIRICES... 5 votos trambiqueiros é por acaso ganhar alguma coisa??????????????????????????????????
    É CLARO QUE ISSO NÃO SIGNIFICA VITÓRIA NENHUMA, É MAS É UMA GRANDESSÍSSIMA DERROTA.
    O BATISTA DEVE MANDAR REPETIR AS ELESÇÕES EM TODO O LADO, PORQUE HOUVE TRAMBIQUEIRICE EM TODO O LADO.

    ResponderEliminar
  56. Pois é, agora não foram nada vigaristas pois não?
    Pois claro que não, é engano, não se passou nada.

    ResponderEliminar
  57. Demissão do Baptista, JÁ!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  58. Por acaso não foram 5 mas sim apenas 2 votos...

    ResponderEliminar
  59. estas eleições do PS só podem ser explicadas pelo Dr.João Paredes, detentor da teoria do "Porco no Espeto", que na época em que ganhou a concelhia expressava vitória com expressão "Arquimédica" e "Einestinistica" : O Victor Cunha ganhou com un Leitão mas eu desta vêz dei-lhe com um "PORCO NO ESPÊTO". Cotas pagas? Qual é o problema? O PS é o Partido da Solidariedade Social; pois então solidariedade para com os camaradas : " Hoje pelos camaradas , amanhã os camaradas pelo PS " Viva o PS. Batista não tenhas mêdo do futuro, se não tiveres onde ficar, sempre podes ficar na "CASA DOS PESCADORES " de Buarcos. Buarcos ama-te, tenho a certeza.

    ResponderEliminar
  60. LUSA
    PS: Órgão máximo de justiça anula decisão para repetição de eleições em Coimbra
    15 de Outubro de 2010, 21:56

    Lisboa, 15 out (Lusa) -- A Comissão Nacional de Jurisdição do PS deliberou hoje, por unanimidade, considerar nula a decisão da comissão organizadora das eleições para a Federação de Coimbra dos socialistas de ordenar a repetição do ato eleitoral.

    Na Federação de Coimbra, o presidente cessante deste estrutura, Vítor Batista, contestou a legalidade da vitória do seu adversário interno, Mário Ruivo, e a Comissão Organizadora do Congresso (COC) deste distrito ordenou a repetição do ato eleitoral em algumas secções do partido.

    A posição do órgão superior de jurisdição do PS, que anula a decisão da COC de Coimbra, foi transmitida aos jornalistas pelo seu presidente, o deputado Ramos Preto.

    ResponderEliminar
  61. Ganha se por 1 e perde se por 1 é assim em demcracia.O s batistas é que não entendem isto.

    ResponderEliminar
  62. Gostava de estar com o autor do blog " Apoliarquia " a rir-me deste PS, já que o Zé da Topada só me dá tristezas.
    Este PS é de rir. Ele é ; Ministro que diz uma coisa hoje e amanhã desdiz, ele é Presidente da Federação de Coimbra que não sabe como sobreviver no futuro e "Akidelrei".
    Mas onde está a solidariedade do Predes para com o seu Mentor? Já sei a resposta, ele não sabe o que é lealdade nem respeito pelos camaradas .Está na altura do Zé Elísio comandar o PS ad Figueira, mas por favor não traga atrás dele o Carlinhos Simpatia do PSD. O Ps tem futuro na juventude a começar pelo Dr. Luis Ribeiro da Juventude do Mario Ruivo. Inteligente com personalidadee bem apoiado pelo pai do PCP e pelo avô do PSD. Bom exemplo : união em prol do País e da Figueira da Foz.Espero vêr o Deputado João Portugal á frente da FigueiraParques, não para distribuir as suas máquinas de pastilhas eoutras coisas com moeda, mas para pôr ordem no estacionamento; isto apensar que o Mário Ruivo possa dispensar o seu valôr como deputado nas próximas eleições.
    Tou farto de escrevêr vou beber um copo ao Bairro Novo,

    ResponderEliminar
  63. Isto é o PS dos BOYS no seu melhor!

    Batista diz tudo o que sabes, porque nós

    temos direito a saber quem é esse tal

    E..Drº...figueiredo

    ResponderEliminar
  64. Estes dois ultimos comentários revelam bem o nivel de militantes socialistas esta gente não tem espírito democrático e não sabe perder pensam apenas nas promessas não cumpridas e depois dão nisto que tristeza que falta de clarevidência para mim este PS está uma vergonha.Nós até temos um governo sem maioria absoluta e alguem morreu?Acalmem se e lutem pelo PS

    ResponderEliminar
  65. Mas o batista não tem sido um BOY do PS ou tens andado de olhos fechados?

    ResponderEliminar
  66. Meu caro,

    Sem o ofender vou-lhe dizer que estas eleições fora ZERINHO, não se pode considerar vitorioso um cabeça de lista com as trafulhices que lhe estão associadas. Não é uma VITÓRIA, como decorreu é mais uma DERROTA, isso sim é que é a verdade, não venham com cantigas que não colam. O Batista faz mossa a muita gente, tudo bem alguns podem até ter razão, agora que estas eleições foram vergonhosas e NULAS é uma verdadee incontestada. Não se trata aqui de saber perder ou não, trata-se de trafulhice!

    ResponderEliminar
  67. Então na fig não havia um rapazinho a pagar os papeis no mb?e não foi parar a mira uma lista de militantes onde estavam pagos e sem recibo ou o papel do mb isto do Batista

    ResponderEliminar
  68. E AS DO PORCO NO ESPETO FORAM MUITO MAS MUITO VERGONHOSAS:OS PAPEIS SÃO MAIS QUE LEGAIS:

    ResponderEliminar
  69. quando é k estes militantes do ps apanham juizinho

    ResponderEliminar
  70. Quando?
    Quando o Paredes voltar a pegar no Partido.
    Antes tem de mandar fazer uma depuração ao Cabecita das minis, e uma plástica ao homem feio de Buarcos.
    Volta Paredes.

    ResponderEliminar
  71. VOLTA PAREDES???????????? Só faltava mais este agora. Então esse ga....j deu cabo do partido todo, partiu isto tudo, fez asneira atrás de asneira, não fez nada do que lhe competia, a sede parecia uma lixeira, sempre fechada, os militantes nunca foram ouvidos para nada, não fez nada para unir os socialistas, bem pelo contrário arrasou com o partido na Figueira, tirou o tapete ao Dr. Ataíde e fartou-se de dizer mal dele a toda a gente e na imprensa e VOLTA PAREDES?????????????????
    Mas anda tudo doido ou quê??????? A vossa memória é curta??????????

    ResponderEliminar
  72. O Sócrate andou muito mal no caso que se passou com as eleições para a Federação. Além de não ter posto à parte (parece que não deu uma imagem de distância relativamente ao que se passou), deu uma infeliz resposta que não tem cabimento "saber perder"! Quem é que nas condições do que se passou e no número que deu a maioria dos votos pode pensar, em sã consciência, que isto foi uma vitória????????
    FRAUDE, FRAUDE, FRAUDE!

    ResponderEliminar
  73. A única fraude no PS são VBs, Paredesonix, Maizenix, Fortunatix, Homem Feio, Ceiamautzétunga e Zé da Topada, e o Cabecita das Minis.
    O PS sem esta malta não é PS. Volta paredes e . . . trás um porco no espêto.

    ResponderEliminar
  74. Tu Da Fraude quantas fraudes já fizeste no PS?Já não há conta

    ResponderEliminar
  75. O Batista fala hoje em habilidades quando ele foi e é maior habilidoso que passou em todos os tempos no PS de coimbra.Vai pra Cuba .Não sabes perder

    ResponderEliminar
  76. Ganhou o Mário Ruivo e o resto é conversa, o Batista e os batistas que se cuidem,vejam lá se apanham juizo e param com os comentários da treta que só ridicularizam o P. S.
    O Vitor Batista decididamente perdeu uma rica opurtunidade para ficar calado, já não é só mau perder, é mau caràcter,asqueroso, da mesma laia que o seu fiel escudeiro gordo,ciaturas de nivel muito baixo, deviam ser ambos expulsos do partido por todo o desrespeito e aldrabices que têm feito, principalmente à Figueira.

    ResponderEliminar
  77. Os "sucateiros" só ganharam por 2 votos fajutos, eh eh eh .
    Isso é GANHAR?????????????
    Os 2 votos também estavam contaminados com a trafulhice...

    ResponderEliminar
  78. ESte das 11 07 esteve sempre ligado à sucata .Estas com uma dor de C::::: mas grande

    ResponderEliminar
  79. abri isto agora o das interrogaç~es é mesmo porco

    ResponderEliminar
  80. Olha não sei como te chamas a ti próprio, agora cai na real, há malta que anda atrás do Mário é muitas vezes pior do que o Batista que tudo o que fez foi fazer com que ganhássemos a Câmara. Vê agora o que é que o Mário Ruivo vai fazer, que ou muito me engano ou será nada de jeito. Nunca o vi tomar posições andar em campanhas envolver-se com o partido. Vais ver o futuro e já agora porco és tu.

    ResponderEliminar
  81. Ora aí está a primeira situação,porque não interessava que o Batista ganhasse, e em Lisboa tudo fizeram para isso.

    Empresa da Metro Mondego extinta...

    Começa bem a submissão do Mário Ruivo...

    ResponderEliminar
  82. eu queria dizer 11 58 e nao 11 07 desculpas

    ResponderEliminar
  83. AINDA BEM PORQUE SE POUPA PILIM;PARABENS SOCRATES

    ResponderEliminar
  84. Então vamos lá:
    Não foi o Figueiredo que fez a moscambilha
    É mentira porque o VB mente sempre
    O VB já disse na comunicação social k se tivesse ganho nada diria
    E não diria mesmo nada se tivesse ganho por 2
    Mas como perdeu por dois lá foram 2 k ele não controlou e bem k isso aconteceu
    Ele é dos k quer controlar tudo,mas lá lhe fugiram estes
    Controla os M... os P.... os H....os C.....e até parece k já controla o das botijas imaginem o k lhe terá prometido?
    O espéctaculo da carta é mesmo pela calada da noite
    É por aí k ele gosta de andar nos co...
    Elefantes e outros elefantes
    Aqui viu se bem em Buarcos nas Autarquicas completamente B.....
    Promessas não lhe faltam para com os militantes
    Mas o pior é obrigar a tomar atitudes k alguns não querem
    O do H ficou muito mal na telenovela
    Então o VB não disse nada quando foi do porco no espeto?
    Então não disse nada quando atiraram o Dr Tovim fora?
    E k dizer aos 13 presidentes de junta do PPD k o VB quria?
    E os apaniguados ds Figueira nada disseram
    E o espéctaculo duas vezes na praça oito de Maio
    Ele VB ABOCAVA tudo
    Quando não lhe agradava dizia ABOCO(parece me um cão)a Abocanhar
    Colocou sempre de lado todos os militantes k não alinham com ele
    Mas com k hipocrisia nas eleições Autarquicas para aliciar militantes para a campanha
    Só mentiras para tentar levá los
    Ele é assim e continuará assim e agora bem pior depois da derrota por 2
    Eu conheço o bem mas mesmo bem e o Fausto já o conhecia bem é pena não estar cá

    ResponderEliminar
  85. O VB o que queria era mais despesas para lá colocar os putos amiguinhos.Aindabem

    ResponderEliminar
  86. Mario Ruivo já tem assento na comissão politica nacional do PS.

    ResponderEliminar
  87. És mesmo analfabeto nem PREC sabes escrever,escrever(preque)é quem não entende nada de nada.É o Português que o Batista te tem ensinado.

    ResponderEliminar
  88. MAS VB SABE ALGUMA COISA DE PORTUGUÊS?

    ResponderEliminar
  89. Paredesonix. gordo, Obelix, Michelin, ou lá como te chamam põe mão nisto.
    Cabenita , mete nojo, minis, amarelo, mete mão nisto, nem que seja com a sardinha da arca.
    F21 , pede orçamento ao sogro e desanca esta gente que anda a dar cabo do PS Figueira..... paga primeiro o que estiver por pagar por favor. A madame tem o futuro PÓlíiitico Pà frente com o Mário Ruivo. Salvadora dos Caras Direitas, Santíssima do Parque Desportivo, Luz do Campo de Futebol para GDB, e o Glamuuuurrrrrr das Escolas de Samba. Força assalariado mostra a tua voz de PS espanholado.
    Já é tempo do Ceiamautzétunga plantar larangeias no ´cemitério, sempre olhamos para o ar para não ver-mos o lixo.
    O Zé da topada cada vêz anda mais inclinada e torto, será das artroses ou abessos.
    Força cambada até á bitória do do gordo.

    ResponderEliminar
  90. Anónimo disse..
    Zé da topada mais uma vez foste levado pela brigada reumatico e pelos especialistas em colocações das armaduras em ferro do marégrafo agora não chamas os jornalistas televisão dou-te um conselho pede ao paulo portas o submarino ou então os aviões ao sr. ministro para ver encontram armadura.cuidado com os sucateiros.

    ResponderEliminar
  91. Com que então a bitoria do gordo F...........

    ResponderEliminar
  92. Mas a garotada sabe o k é e o k foi o PREC?

    ResponderEliminar
  93. Tribunal deu em Zero é como o vb zero

    ResponderEliminar
  94. Se eu tivesse ganho não falava no André,é mesmo de quem quer só tacho(Batista)

    ResponderEliminar
  95. Afinal correu tudo bem, os camaradas acertaram agulhas e ficou tudo dividido a mielas. Assim é que é. Conversações Batista/Mário e acordo feito. Para quê então tanta guerra, tanta roupa suja, tanta boca foleira?

    ResponderEliminar
  96. Bocas foleiras só da parte do vb o Mário entalou o bem senão ficaria dependete dele vb.Assim secretariado todo do Mário e CP entrou um do vb e outro alternados,nas esquecer k o vb tinha a maioria na cp k se realizou hoje

    ResponderEliminar
  97. Vitor batista ou Mario Ruivo venha o diabo e escolha. Vejam lá se~eles não se entenderam?
    Vamos ver até quando ... durará este clima de paz podre.
    Quem acaba por sair mal disto tudo é o André Figueiredo.
    Depois queixam-se que o pais está na miséria que sabemos (mas só para uns)!!!!

    ResponderEliminar
  98. Desculpe já é tempo de tirar o VB das nossas vistas deite o para bem longe

    ResponderEliminar