terça-feira, 26 de outubro de 2010

CAVACO SILVA NA CORRIDA! QUAL DOS TRÊS?






Já se esperava a recandidatura de Cavaco Silva a Belém. Não é novidade, não apanhou ninguém de surpresa, enfim é daquelas coisas que facilmente se deduzia.


Gostei: Do anuncio de que não poria nem um único cartaz de propaganda, dado o estado em que Portugal se encontra e o dinheiro que se gasta inutilmente com esses papéis que, em alturas destas, pululam por todo o País e que todos nós pagamos...

Não gostei: Do tratamento desigual que foi dado em relação aos outros dois candidatos, não houve directos, não se fez um telejornal com a cobertura que esta candidatura teve.

Fernando Nobre, Cavaco Silva, Manuel Alegre e Francisco Lopes candidato do Partido Comunista Português (este último como antecipadamente sabemos) terá uma expressão mínima nas intenções de voto, como habitualmente... Terá tempo de antena, o que também é muito importante para o PCP.
Haverá vencedor antecipado? É capaz de haver, tudo indica que haja, mas "até ao lavar dos cestos é a vindima", lá diz o povo e com razão...

26 de Outubro às 20:15, CAVACO SILVA NA CORRIDA! QUAL DOS TRÊS?

11 comentários:

  1. Eu cá estarei com Manuel Alegre o resto conversa

    ResponderEliminar
  2. Então não queria k o capital os donos das televisões não dessem um tratamento diferente ao Cavaco,mas de k lado ele esteve sempre?Esteve quando esteve no governo e está e estará até à morte é só ver quem o apoia,só lá faltou o Dias Loureiro.

    ResponderEliminar
  3. Cavaco? Mais, não!
    Tirando o candidato do PC (muito fracote) e o Cavaco que NUNCA terá o meu voto, restam-me 3 hipóteses, não é? Na altura certa decidirei qual dos 3 ...

    ResponderEliminar
  4. Ele Cavaco não precisa de cartazes as televisões fazem lhe a propaganda.O de cima esqueceu se do Arlindo cunha tambem é só ouvir as tvs

    ResponderEliminar
  5. Aqui o Linda Figueira anda a cometer alguns esquecimentos imperdoáveis. Bem sabemos que aquele Francisco, o do PCP, não me lembro do resto do nome, dizia eu que o Francisco é uma figura de estilo (o estilo comunista, claro) mas já apresentou a candidatura e o Linda Figueira deveria tê-lo indicado no "post" juntamente com os outros candidatos.
    Foi um lapso (o homem não lembra ao diabo, não é?), compreende-se, mas vá lá, toca a corrigir!

    ResponderEliminar
  6. Francisco Lopes, quem é??????

    Eu por mim voto Cavaco Silva, estabilidade, sobriedade, garantia de paz e sossego. Com o Alegre nunca se sabe com o que se conta, e o Nobre estragou a pintura toda. A carreira dele não merecia isto.

    ResponderEliminar
  7. Claro! Votem Cavaco!
    Talvez ele vos dispense uma das três reformas que recebe!
    Talvez ele vos devolva as Indústrias e os Bancos que devolveu aos Melos, Champalimauds, Espíritos Santos...
    Talvez ele vos deixe de desprezar e tratar como ignorantes e gente de 2ª;
    Talvez ele vos coloque ao lado dos "salvadores da pátria" seus amigos - Dias Loureiro, Oliveira e Costa...
    Como é possível não se perceber quem este homem é e o que ele representou e representa para Portugal e para os Portugueses?!
    Como é possível não perceber porque é transmitida em directo a sua apresentação de candidatura e merece páginas inteiras de quase todos os jornais, enquanto os outros... têm aparições de segundos e meios parágrafos? Ainda não perceberam quem entregou as televisões aos amigos? Foi ele!!! Já esqueceram???
    Mas enfim! Se este é o país que a TVI e a SIC cultivam, com as suas telenovelas,as notícias "do homem que mordeu no cão"... Reconheço que ele ganhou!
    Temos o que merecemos!

    ResponderEliminar
  8. Este comentário acima, o de 28 de Outubro de 2010 00:23, está recheado de mérito. O comentador vai perdoar-me por dizer que o seu maior mérito é o de nos irrigar a memória.
    É bom que lembremos, é bom que não se perca a memória dos feitos do "herói".

    ResponderEliminar
  9. Parabens ao das 09 32 na muche agora a do heroi deve ter andado na lua

    ResponderEliminar
  10. Até k enfim o VB foi tirado daqui muito bem.Mas o VB continua na desunião a unidade é só para ele.

    ResponderEliminar
  11. Já se esperava k a Barrosã apoiasse o Nobre,coitada foste sempre traidora

    ResponderEliminar