segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CÂMARA COM POLVO!!!


Era só o que nos faltava...

Assim não admira que o "buraco" na Câmara esteja como está. Um polvo com muitos tentáculos ao que parece! Segundo notícia do jornal "DIÁRIO DAS BEIRAS" de hoje, cerca de um terço do total dos funcionários da Divisão de Higiene e Limpeza da Câmara da Figueira da Foz está sob suspeita de diversos actos ilícitos, criminais e disciplinares. A ser verdade a notícia de hoje deste jornal, ao longo de vários anos, a Câmara terá sido lesada em valores avultadíssimos e, que estão ainda por calcular, numa manobra incrível de crime organizado ao mínimo pormenor nas suas actuações fraudulentas!

É uma odisseia incrível e espantosa que nos deixa completamente boquiabertos...

Que mais nos irá acontecer??? Ora esta... Câmara com polvo!!!

20 comentários:

  1. Um polvo mas com uns tentáculos que abafam tudo. aguardem pelas cenas dos próximos capítulos...
    Ele há gentinha para tudo. Não há nada como ser pobrezinho e dormir descansado sem passar a perna a ninguém. esta gente merece castigo, mas castigo forte. São uma espécie de "gado" que só conhece o próprio umbigo, quanto mais têm mais querem. Pode haver desgraça à sua volta, podem afectar os que com eles trabalham, podem por a perder o trabalho dos outros a instituição e a cidade; isso não lhes interessa nada. É sempre a aviar. Que a justiça tenha mão pesada para estes e outros trambiqueiros que pululam por esse país fora.
    Por gentalha deste calibre é que o país não avança e se encontra no patamar em que está. Há para aí muitos ladrões de punhos de seda que andam a deixar o país de rasto. Gente sem escrúpulos, mal formada e baixa. Fora com essa gente!

    R.

    ResponderEliminar
  2. Jantar do batista em coimbra: FIASCO COMPLETO 671 pratos servidos fonte da organização. ou alguns passaram fome ou então..... da figueira foram apenas meia dúzia de gatos pingados.

    ResponderEliminar
  3. Eh eh no fim é que vamos ver a força de cada um. O entusiasmo deve sair defraudado com o balde água fria que aí vem. Aguardem só para ver outra derrota...

    ResponderEliminar
  4. O Polvo não deve ser só esse não. Aquela Câmara deve estar com muitos campos minados para ter chegado ao ponto que chegou...
    Aqueles números do endividamento são de loucos!
    assim vais tu Figueira, parada no tempo, a marcar passo, enquanto outras cidades limítrofes prosperam, modernizam-se e tornam-se atractivas para quem lá vive e para quem as visita.
    Já me senti mais feliz de viver nesta terra. A trafulhice é tanta, o desinteresse dos responsáveis é tanto que uma pessoa começa a desmoralizar...

    ResponderEliminar
  5. O que diz disto Zé Elisio e o Sr. ex-vice-presidente?
    Será que os vamos ouvir na Assembleia Municipal?

    ResponderEliminar
  6. O eh eh vê se logo quem é não te adianta nada a não ser se conheceres bem os funcionários da câmara que estão no polvo.conheces?mas devias conhecer.

    ResponderEliminar
  7. Ficam calados que nem ratos.

    ResponderEliminar
  8. Isto já vem de há muito tempo atraz.
    Por isso é que eu não gosto de alguns "retornados". Acham-se xicos espertos.

    ResponderEliminar
  9. Sr Dr Ataíde parabens pelo novo organograma ou organigrama.Até que enfim foi preciso o Senhor ganhar as eleições para pôr a casa em ordem,e como se deve compreender com menos gastos em chefias.Cada vez mais verifico que o Senhor pensa de uma forma diferente mas certa ,medidas como esta todas as câmaras deste país deviam toma la.MUITO BEM

    ResponderEliminar
  10. Grande coragem, grande lucidez para detectar este acto abominável que tem vindo a acontecer na Câmara. Agora já se começa a vislumbrar a fibra desta gente que lá está.
    A ponta do iceberg começou a derreter, agora é apanhar balanço e pôr ordem na casa. Há-de haver muita gente que em vez de ajudar está a empatar e a boicotar o serviço.
    Há sempre ovelhas ranhosas que não gostam de perder...

    ResponderEliminar
  11. Mas afinal quando é que sai essa auditoria para o público. Se já está feita o povo quer saber como é que se chegou a este caos e quantos tentáculos tem o polvo.
    Como é que é possível que só agora com este executivo tenham dado conta de tamanha fraude????
    O rombo que a Câmara tem, não é de mei dúzia de euros, é um rombo muito sério, um endividamento louco que faz perigar o crescimento da cidade e a sua modernização.
    Esta gente deve toda ser punida e chamada à responsabilidade, os que já estão em andamento, muito bem, eu refiro-me a outros que deixaram este caos instalado e que muitos ainda têm a lata de mandar postas de pescada e fazer oposição nojenta.
    Esta gente deve ser desmascarada como coadjuvante no despesismo e na irresponsabilidade. Não falo aqui do crime do polvo que parece já estar bem a descoberto, falo do despesismo e irresponsabilidade para com a Câmara, as suas contas e os figueirenses que, amando a sua terra, a vêem ultrapassada por todas as outras cidades limitrofes.
    Muitas das vozes se tivessem vergonha nas sessões da Assembleia Municipal e nas reuniões de Câmara metiam a viola no saco e calavam-se com vergoinha. Mas como esta terra é madrasta para quem trabalha, dá o couro, mas não pactua com certas lavagens e imposições, e adula e eleva os mediáticos, os colonáveis, os que falam mais alto, e os compadrios, chegámos aonde estamos, isto é no CAOS...
    Abram a pestana, valorizem quem trabalha e é honesto, deixem-se de doutoures e engenheiros e valorizem as pessoas pelo que são e não pela poeira que trazem atrás de si e que muitas vezes são ácaros...

    António Rola

    ResponderEliminar
  12. A dos acaros está muito bem

    ResponderEliminar
  13. Porcaria desta há em todo o lado é preciso é varrê-la definitivamente e surgir outra mentalidade em Portugal que premeie quem é honrado e trabalhador ao invés de andarem rodeados de gentalha que não vale um chavo.
    Parabéns à Câmara por andar a limpar a casa devendo até ir bem mais longe e acabar com o que não faz falta e só acarreta despesismo.

    ResponderEliminar
  14. Amanhã na Assembleia Municipal o Sr. Presidente da Junta de Lavos vai justificar o descontrolo dos Serviços que estavam sob sua responsabilidade.
    Vou lá estar para ouvir.

    ResponderEliminar
  15. O Sr Presidente é um homem de bem,está a fazer aquilo que ninguem teve a coragem de fazer.Ainda agora fui ao supermercado e uma funcionária da caixa que bem me falava do Sr Presidente e que contente eu estava.ESTE PRESIDENTE TEVE E VAI CONTINUAR A TER O APOIO DOS FIGUEIRENSES.

    ResponderEliminar
  16. Este fulano que passa a vida aqui a dar graxa ao "Sr Presidente" é demais... lololololol

    ResponderEliminar
  17. Este do lolololo!E´mesmo um lolozinho total deves servir para seres apenas fulano és um coitadinho encoberto

    ResponderEliminar
  18. Ó pá, de facto, quanto é que te pagam para dares graxa nos blogues. É que se vê logo que é sempre o mesmo. O anónimo acima tem razão.
    Passas a vidinha a lamber as botas ao "Sr. Presidente" e a carapuça serviu-te logo.
    Aliás acho que deves ser uma g.....ja. "que bem que esteve o Sr Presidente". és uma anedota.

    ResponderEliminar
  19. Não publicaste a da g...já?lapis azul?

    ResponderEliminar
  20. O da ga...ja é mesmo fraco.Anedota podre k não faz rir deves passar a vida muito triste

    ResponderEliminar