terça-feira, 14 de setembro de 2010

BATISTA ou RUIVO?


A coisa anda quente para os lados da corrida a Presidente da Federação do Distrito de Coimbra do Partido Socialista. Os apoiantes de cada um dos lados desdobram-se em campanha, em comunicados, em telefonemas e pressões. É já a 9 de Outubro que se vai saber quem sairá vencedor desta contenda...

Será que Vitor Batista conseguirá partir para o quarto mandato à frente da Federação?

E Mário Ruivo conseguiu convencer os apoiantes de 25 de Outubro de 2008 e arranjar nova falange de apoio para vencer o seu opositor?


Pois é... a acreditar nas sondagens...

Batista apoiado por onze líderes concelhios, Mário Ruivo por quatro. Será isto indicativo ?

Afinal quem ganhará, BATISTA ou RUIVO?

34 comentários:

  1. Só faltava mais esta a do Batista vir a ganhar,ele já deve ter prometido tudo a tudo e todos mas não ligar porque isso é o costume,nunca soube fazer outra coisa é genético como o caneco que leva pinga.

    ResponderEliminar
  2. As concelhias os "chefes" das mesmas são tirar nem pôr iguaizinhos ao Batista DEUS nos livre de nova vitória do Batista vai continuar a arrangismo e sobretudo a maledicência que tanto abunda nesse partido.Os militantes pelo aquilo que oiço já nemqurem ouvir falar no rapaz,mas o compro do voto segundo dizem já é Hábito neste partido.Imaginem até já prometeu chamar à freguesia de de S Pedro Cova e Gala ao k se chega e os militantes vão nisto

    ResponderEliminar
  3. AO Batista faltou lhe colocar um P antes do T

    ResponderEliminar
  4. Quemquer um PS, verdadeiramente PS, não pode alinhar com as praticas de VB. Faça-se um aobservação dos lugares onde estão os Presidentes da Concelhias e veja-se a factura a pagar.
    Vamos acreditar que é possivel eliminar o "sistema" de VB.
    Um Socialista

    ResponderEliminar
  5. O Batista representa o pior da política...
    Não respeita as decisões dos orgãos locais do partido. Impõe candidatos - não se esqueceram do folhetim da praça 8 de Maio de 2005, pois não?
    Promete empregos às pessoas ...
    Enfim, é um candidato do passado!
    Mário Ruivo apesar de não ser santo parece-me ser alguém mais responsàvel e credìvel.

    ResponderEliminar
  6. eu não chabia k o tiagozinho c branco tinha xido prof da int da fig.coitada da int com prof axim lá cerrou as portinholas.ai k inxino se fagia naquela cola.e agora acusa ai que acusador xai ao kenito de coimbra e outro da fig.xe eles foxem todos os figos podiam enfartados k nem B:::::::::::::::::

    ResponderEliminar
  7. conteceu tudo na praça oito de maio,é pena porque até lá tem quem foi boa gente

    ResponderEliminar
  8. Não se pode levar a mal o André Figueiredo, pois a tendencia será sempre copiar o chefe. E quem eh o Chefe quem éh ...? não será dificil adivinhar. E quem eh de Buarcos que está metida nisto quem eh ...? Mas não passará de mais um episódio a que tanto nos habituámos neste país. Seria interessante investigar mais umas quantas licenciaturas de alguns estafermos politicos do burgo. Mais umas quantas tentativas de imitar o CHEFE per supuesto !!!

    ResponderEliminar
  9. Os militantes do PS, por uma vez, têm que escolher quem não os envergonhe: Baptista, nunca mais.

    ResponderEliminar
  10. Batista finalmente ENXOVALHADO pelo PS Figueira: 17 pessoas na apresentação no passado sábado na sede (incluindo algumas de coimbra). TENS O QUE MERECES.

    ResponderEliminar
  11. Na apresentação do V.B. na Figueira, na sede do Partido eu não vi lá ninguém de Buarcos, só lá estava o capanga dele o Zé Carvoeiro, o Batista anda a dizer que Buarcos está com ele isso é mentira. Mesmo com as promessas de dar a Junta a Casa dos Pescadores o Batista ele mente com todos os dentes que tem na boca, a Casa dos Pescadores é do património da Segurança Social e ele mesmo como deputado não tem poderes para lá chegar, e mais ainda o Batista não tem o apoio do Sócrates porque ele já sabe do que o Batista anda a fazer no Distrito, Paulo Campos o disse ao jornal Diário de Coimbra, Batista mente em Lisboa e em todo o Lugar com as promessas, basta ir ver quando ele era Governador do Distrito as promessas que ele prometeu as Freguesias e que nunca foram compridas. BASTA Militantes do Partido Socialista no dia 9 de Outubro digam não as politicas desgovernadas e mentiras do BATISTA, digam BASTA.

    ResponderEliminar
  12. Ao das 10 13 os meus sinceros parabens fala VERDADE diz o que o batista é ,e não mente.

    ResponderEliminar
  13. APESAR DE TUDO AINDA HÁ AÍ UNS RAPAZES QUE GOSTAM DAS MENTIRAS DELE...
    QUEM SÃO ESSES BOYS?
    ADIVINHEM...

    ResponderEliminar
  14. Na Figueira, cada voto no Baptista é um golpe traiçoeiro no PS e nos socialistas da Figueira.
    Nem um voto no Baptista!

    ResponderEliminar
  15. Então o Michelin não foi à apresentação?
    Estaria a fazer horas extraordinárias na Administração do Hospital?
    Batista anotou e não lhe vai perdoar.
    Os Jotas ainda não ganharam juizo?

    ResponderEliminar
  16. O Michelin não esteve? Todos os co.....rdes são peigosos pelas costas ou na escuridão.
    Esteve o Maizena, o Inclinado da j.....ta de B.....cos? Os pescadores das meijoeiras , o T... N......to , o Pitebul, o das minis o ceiamautzétunga e a CM não esteve porque não foi convidada. O deputado Baselinas nem a boca abriu porque será?

    ResponderEliminar
  17. Mesmo que não se vote no Ruivo, votar no Baptista é que não...antes votar em branco.

    ResponderEliminar
  18. José Esteves ficou muito mal com acto que praticou, como presidente da Junta de BUARCOS.
    Os buarcosenses não vão perdoar ao Presidente, eleito pela primeira vez para a Junta de Buarcos de ele não estar presente nas Festas da Nossa Senhora da Encarnação sendo estas festas as mais emblemáticas da Vila de Buarcos, todos nós temos direito a ter férias, mas um presidente ir de férias na altura das festas da Vila isso não, tanto a organização que eu tiro o chapéu que muito tem feito por estas festas como a população de Buarcos não vamos esquecer este acto do presidente daqui a três anos quando ele for candidato novamente se for.

    ResponderEliminar
  19. Meus senhores o Mário Ruivo é um apagadinho da silva, alguem já o ouviu dizer alguma coisa, fazer alguma coisa de relevo? ele não se compara com o Vitor Batista, um homem que é um activista convicto e um bom economista, uma voz respeitada profissionalmente e que é convidado pelas televisões e por jornais. É um homem cuja opinião conta, tem intervenção, é inteligente, infelizmente rodeia-se, muitas vezes é de gente hipócrita e invejosa, que pela frente o adula e nas costas morde-lhe as canelas. Ele já sabe que vai ganhar outra vez e deixar o ruivo para trás como há dois anos!

    ResponderEliminar
  20. Pois não se compara co o Batista no insulto aos militantes na mentira na intriga no não cumpridor de promessas ,a inteligencia do Batista passa pela mentira já nem o PS de Lisboa pode ouvir falar nele.este das 00 05 já tem emprego prometido que não vai ser cumprido.

    ResponderEliminar
  21. Olhe que não, olhe que não. O Ruivo é muito apagadito e também oportunista, claro, como os outros todos não se iluda. pelo menos o batista sabe do que fala e é um político. O Ruivo fala com eles...

    ResponderEliminar
  22. o menino é um coitadinho a defender o batista vê se logo quem é com olhe que não nao passa disto batista com políticos só se se for com batuteiros iguais

    ResponderEliminar
  23. OLHA O APAGADITO DAS 12 42 E NA FIGUEIRA NÃO ÉS UM APAGADO TOTAL?TEM TINO PORQUE NÃO TENS NENHUM E ANDAS AFLITO,E AINDA POR CIMA COM AS BOCAS QUE MANDAS,CUIDA TE.

    ResponderEliminar
  24. Este do olhe k não quer imitar o Cunhal mas não lhe chega aos calcanhares.Deve ser ainda criança

    ResponderEliminar
  25. Como é possível acreditar numa pessoa (Vítor Batista) que é presidente da Federação de Coimbra, e que mesma deve á mais de um ano o aluguer do Pavilhão dos Caras Direitas quando nele se realizou o almoço do José Sócrates na campanha para as Legislativas, já varias tentativas foram feitas para que a Federação paga-se esta divida e até a data de hoje ainda não foi liquidada a divida.
    Por estas e por outras coisas como podemos acreditar em Vítor Batista, militantes abram os olhos ele é mentiroso e não presta.

    ResponderEliminar
  26. E não só a federação dirigida por batista ainda deve dinheiro a um candidato à camara e não paga e em dinheiro antigo é muito.Mas quem vota neste tipo de gente?só pode ser gente igual a ele

    ResponderEliminar
  27. Mas quem é o Ruivo?
    Só Frito com arroz de tomate.
    deixem-se de lérias, o Batista já ganhou e muito bem. Merece, trabalha e dá a cara, tem audiências e credibilidade até para as televisões. É uma voz ouvida e respeitada.
    É intelectualmente um homem capaz.
    Já ganhou!

    ResponderEliminar
  28. O batista intelectual?Só se for de pacotilha tenha vergonha estas à espera de emprego k nunca virá

    ResponderEliminar
  29. se o baptista ganhar (deus nos livre) volta paredes quie ainda chegas a ministro.
    o partido bem te tem servido com o val do batista.
    entretanto no hospital vai abastecendo a farmacia.

    ResponderEliminar
  30. Ó pessoal o Manésix ainda é do PS ? Paredonix
    faz falta ao PS, ninguém diz baboseiras para a malta se rir como ele. O homem feio de Buarcos corta no puto Ribeirix com o Topadix que é uma vergonha.Vou numas minis

    ResponderEliminar
  31. Mario Ruivo com salão grande da Assembleia Figueirense cheio.Parabens

    ResponderEliminar
  32. O Batista queria 1000 para o jantar no pavilhão da academica teve 500,metade bem ele também é sempre metade

    ResponderEliminar
  33. Mario Ruivo com 1100 pessoas em Tentúgal, a vitória será tua vota LISTA A

    ResponderEliminar