quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ELEIÇÕES!


Andam numa azáfama incrível os candidatos para a FEDERAÇÃO DISTRITAL DE COIMBRA do Partido Socialista. Os candidatos são os mesmos que se bateram em 2008, VICTOR BAPTISTA e MÁRIO RUIVO.

Há dois anos Victor Baptista conseguiu uma vitória expressiva, desta vez a coisa parece estar renhida e as hipóteses são muito idênticas para ambos.

Os apoiantes das duas candidaturas desdobram-se em contactos com militantes, para obter assinaturas de apoio aos seus respectivos candidatos.

Chegou-me a notícia de que até há pressões, de uma determinada candidatura, que andará a mandar "e-mails" a vários militantes com o seguinte conteúdo: " a sua candidatura de apoio ao militante X foi aceite", sem que os visados tenham feito qualquer pedido de adesão ou tenham dado ordens para tal efeito...

As eleições serão lá para 8 e 9 de Outubro, mas as hostes socialistas já andam em grande azáfama. Vamos ver quem leva a melhor nestas ELEIÇÕES!

24 comentários:

  1. Vão ter que engolir o sapo porque o Victor Baptista vai ganhar outra vez não tenho dúvida acerca disso. E quanto aos mails é da candidatura do Mário Ruivo, eu tb recebi e fiquei perplexo com o descaramento.
    Helder R.

    ResponderEliminar
  2. Vai ganhar vai mas é juízo. Os mails são mandados a quem apoiou Mário Ruivo nas últimas eleições, nada de mais. Não se ponham com ideias. Desta vez o Victor vai saber que o tempo dele vai acabar.

    ResponderEliminar
  3. O Vitor Batista é muito melhor candidato do que o Mário Ruivo. Tem uma carreira política, é uma voz ouvida e conceituada nos meios de comunicação social, e uma peça importante do governo. Não comparem... O Mário Ruivo passa completamente desapercebido.O Vitor vai ganhar outra vez tenham a certeza.

    ResponderEliminar
  4. OS DEFENSORES DO BAPTISTA DEVEM ANDAR DE CABEÇA PERDIDA COMO SEMPRE:

    ResponderEliminar
  5. Ne Figueira, todos devem estar muito agradecidos com os golpes de rins do Vitor Batista e seus apaniguados.
    Por pouco não alcançou os seus objectivos - não eleição de Ataide -.
    Se houver decência, nenhum eleitor da Figueira apoiará Vitor Baptista.
    O PS tem de ser respeitado e para isso precisa de pessoas com coluna vertebral que suporte os seus principios programáticos, e o Partido, felizmente, ainda tem gente séria, solidária, respeitadora do "outro".
    O "vale tudo" tem de acabar.

    ResponderEliminar
  6. Senhor Helder, senhor das 11:45, o Vitor Batista a que se referem será o mesmo Vitor Batista que hoje pela manhã era notícia .
    Diga quem souber. Admira-me a postura do Linda Figueira,ao não fazer notícia. Bem , também é verdade que e cito o blog: "devido a compromissos e viagens profissionais" ... serão sempre publicados com a maior brevidade.
    -Bem estou á espera do esclarecimento do sobre quem é o M....zena, e quem é o Espada.
    Falando de eleições internas do PS, o assunto é de todo o interesse, mas não é obrigado a responder como é Óbvio

    ResponderEliminar
  7. Eu não lhe disse que M.......................
    ia começar.Como será possivel um homem como o Batista vir a ganhar,os militantes do Ps devem todos estar à espera do emp........go e coisas mais que ele promete,isto é gente sem vergonha,um homem que dizem que também recebia da S..............................
    está tudo dito.Cá para mim o melhor lugar dele seria servir c....pos na tab.....na é onde ele anda sempre ele parece que fez uma figura triste nas autarquicas enfim gosta do c.........po não foi em Buarcos?votem votem tristes militantes.

    ResponderEliminar
  8. Notícias na Rádio pela manhã falam de Vitor Batista é o mesmo que aqui se fala?

    ResponderEliminar
  9. O PS da Figueira não deve ser uma correia de transmissão das esquizofrenias baptistóides. Apoiar o Baptista significa validar a subalternização permanente da Figueira da Foz e dos socialistas da Figueira da Foz à prepotência e desprezo com que temos sido tratados.
    Somos todos necessários, e todos fundamentais para varrer do nosso universo político o Baptista e os seus delegados. Nem 1 voto para o Baptista: é traição à Figueira e aos socialistas figueirenses!

    ResponderEliminar
  10. Apenas para esclarecimento:

    O Vitor Batista que aparece nas notícias é Administrador da REN e não tem nada a ver, salvo o mesmo nome, com o Victor Baptista deputado do PS.

    Há mais Marias na Terra.....

    ResponderEliminar
  11. Acabei de receber um post de um anónimo que faz umas afirmações absolutamente perigosas, tendenciosas, e que carecem de provas pondo em questão actuações e honorabilidade das pessoas visadas.
    Se é para fazer afirmações desse teor, assine que eu publico.
    De outro modo não porei em cheque pessoas, que por sinal até conheço e me merecem o maior respeito e considereção e olhe que a minha vida já vai longa. Sou um homem que acredita, em princípio, na honorabilidade das pessoas e as que visou são algumas das que tenho em alta consideração.

    ResponderEliminar
  12. O Zé da topada deu o apoio ao M.R. juntamente com alguns membros executivo,
    O V.B. veio por traz e com a promessa de dar ao Zé a casa dos Pesc. Vai já apoiar o V.B. esta gente dá cada cambalhota e ainda vai nas cantigas do V.B. que está desesperado, por sabe que vai perder por anda a prometer trabalho a muita gente.

    ResponderEliminar
  13. O Zé da topada devia ter caracter de autarca e defender Buarcos e o ambiente. Só a ignrância e incompetência permitem a vergonha de viaturas em cima da relva a volta das Muralhas, o estacionamento na 5 de Outubro, o abandono das ruas cheias de ervas , Buarcos é um matagal nunca visto em pleno verão, mas é sabido que ninguém lhe liga, Vergonha, é uma vergonha o espectáculo a que assistimos.espero que o Vitor Batista antes da Casa dos pescadores ponha os pescadores com os botes como foi dito com as majoeiras no mar, Quem acredita nesta gente

    ResponderEliminar
  14. 1º Ministro prometido que não veio.
    2º Secretário de Estado prometido que não veio.
    3º O mastro foi inaugurado só com o Juiz e com o Zé da Topada.
    As promessas do V.B. para com o executivo da Junta foram todas por Mar abaixo.
    Zé não vás nas conversa do V.B. ele é um mentiroso compulsivo.

    ResponderEliminar
  15. Só um b......ro podia acreditar que viesse. O chefe de gabinete do dito passava-se á noite no pic........eiro, devia andar á procura do mastro ou a fugir do Zé da Topada, hehehehh.
    O vitó, desde que seja para b.....er, até aos empurrões,aparece sem vergonha nenhuma . os mentirosos compulsivos convivem bem com a mentira e os jogos trapalhões.Pa........des caladito que nem uma rat...........na.

    ResponderEliminar
  16. O PS de Buarcos é bem a imagem da Lua, tem várias caras. Tenham vergonha. Continuo a gostar mais dos c....es v.....dios

    ResponderEliminar
  17. Foi ver o VB e os seus proselitos a conjungarem a estartégia para derreter a Figueira.
    Como é que Tia..CB alinha com aquele povo?
    Qual o lugar prometido, para 2020?
    Sim que na bicha já estão mais de cem?

    ResponderEliminar
  18. o baptista anda aterafado é um fanado,nem coração nem alma alma do copo com os apaniguados.nem a idade o mete na ordem ele devia ser colocado no museu da T.............

    ResponderEliminar
  19. Oh Sntarino portaste te muito bem é de homem mandaste o dar uma volta o batista já precisava háq muito tempo.

    ResponderEliminar
  20. só falta fazer o mesmo a uns quantos PS de Buarcos mais um titulares da Figueira e a coisa fica respirável na sede, que não abre ninguém sabe de cois nenhuma. Como no passado pois então.heheheh

    ResponderEliminar
  21. João Maizena , Paredesonix , Pitebul, Mané das Minis, Ceiamautzétunga, Zé da topada, F21,e mais umas quantas personagens irão ser obejcto de pesquisa no Facebook, por forma a podermos identificar finalmente os personagens reais.
    O blog " A Buraca" (de buarcos obviamente) vai dentro em breve entrar na blogaria (conceito próprio) e animar o burgo cá do sítio.
    Frescura, muita irreverência e humor muito humor.
    CC

    ResponderEliminar
  22. K a Buraca seja para deitar abaixo a sede do ps k está sempre fechada afinal o paredes era diferente sempre andava por cá agora este nem aparece em lado nenhum atirem a sede abaixo nunca isto chegou a tal vergonha também nunca a tiveram

    ResponderEliminar
  23. Candidato a verador come bem candidato a perfeito muito melhor o eleitor come m

    ResponderEliminar
  24. A SEDE DO PS JÁ ESTÁ NO CHÃO HÁ MUITO TEMPO DESDE QUE O PAREDES E O JOÃO TOMARAM CONTA DELA.O LUA DIZIA POR AÍ QUE ARROMBABA AQUILO MAS NÃO SE NOTA NADA;PORQUE ESPERA?

    ResponderEliminar