sábado, 10 de julho de 2010

ELEIÇÕES!


As eleições para a presidência da Federação Distrital de Coimbra do PS estão marcadas para 09 de Outubro. As águas já estão bastante agitadas, prometendo uma luta renhida e nada fácil de prever, se bem que ... alguém diga que vai ser canja!

Não creio, até porque pelo que me tem chegado, muitas pessoas estão indecisas e outras até desanimadas com as candidaturas que vão a votos, achando que, era preferível, uma outra solução, porque as que estão no terreno já tiveram o seu tempo!

Há mesmo quem diga que desta vez se vai abster porque, justamente, está indeciso e pouco motivado com estas candidaturas.

Nem todos os apoiantes de João Portugal, nas últimas eleições, estarão com ele a apoiar Vitor Batista. É ponto assente que alguns culpam Vitor Batista, por demasiada ingerência na vida do PS da Figueira da Foz. As opiniões dividem-se a este respeito! Esta é uma eleição que não é nada pacífica e que, mais uma vez, está a dividir a família socialista!

É natural são ELEIÇÕES!

27 comentários:

  1. Mas que é que o mário ruivo já fez pela Figueira ou o que é que lhe interessa a figueira.
    Pelo menos o batista tem tenbtado ajudar e deve-se a ele termos ganho a Câmara. foi ele que se lembrou do Ataíde para concorrer a presidente da Câmara da Figueira e ganhámos ou não? e ele veio cá dar uma força. ele esteve sempre presente, se falhou nalguma coisa foi puro erro de estratégia porque nunca quiz prejudicar a Figueira. agora o que não lhe perdoam é as listas, e os lugares... Aí é que bate o ponto. a raiva por ele vem daí mais nada!
    não acredito em mário Ruivo.

    ResponderEliminar
  2. Não comparem o peso político de um com o outro...
    O Vitor vai ganhar de certeza absoluta.
    O M. Ruivo vai levar outro cartão vermelho.

    ResponderEliminar
  3. Ó Linda Figueira a ser assim , vamos ter o "PILANTE" de novo a pilantar o que é "porreiro pá".
    PS organizem-se : faquires, traidores, anti este e aquele, mas por favor organizem-se.
    Veio-me à lembrança uma canção que se cantava ás crianças para as embalar:-
    LUIS, LUIS, LUIS , lá vai pra PARIS...
    Bem, vai... se não levar uma daquelas á PS pelas costas.

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que a vitória do VB na Figueira seria a vitória absoluta do Paredes e o virar de costas ao Ataíde depois do que se passou durante a campanha!

    E não me digam que o batista tentou alguma vez ajudar o PS Figueira!!!!!!! Kuando foi isso diga lá hum?

    ResponderEliminar
  5. Bem digo eu: João Maizena e e o Michelin de novo ao leme.Força camaradas vamos a elas

    ResponderEliminar
  6. o das 15 30 gosta de sucata

    ResponderEliminar
  7. O Batista a ajudar a Figueira em k tempo em k lugar?O batista é mesmo um c raiv para os militantes k lhe fazem frente ele devia estar num sitio k eu ká sei......

    ResponderEliminar
  8. O DAS 15 30 QUER DIZER QUE FOI O BATISTA QUE GANHOU A CAMARA?NÃO MISTURAR O SR DR ATAÍDE NO MESMO SACO DESSE BAT......EIRO BATISTA.O SR DR ATAÌDE GANHARIA SEMPRE CAMARA COMO GANHOU E NÃO PRECISOU DA AJUDA DO BATO.....IRO:POR FAVOR NÃO MISTUREM PARA MIM BEM SEPARADOS:

    ResponderEliminar
  9. Os defensores do Batista já lhes foi prometido ta...ho só que o ta...ho não lhes vai aparecer.Ele tem a mania de prometer promete promete e nada faz,mas também agora e nunca ninguem lhe passou cartão ele Batistá é que tem a mania da impiortancia e há por aí uns militantezitos que andam à espera da codea que nunca vem,é gente igual a ele,veja se as ricas personalidades da Figueia que adoram o homem o Paredes e o João grandes trabalhadores da Figueira.Não se cuidem que queda do governo está perto e o que irá fazer esta gente depois?Vai tudo fora a limpeza vai ser geral e com TIDE para não ficar rasto,eles também nunca souberam fazer mais nada a não ser dizerem mal uns dos outrs.

    ResponderEliminar
  10. 12.48 - correctíssimo.
    A Goltz tanto faz sopa para seis como para oito, é só acrescentar água como dizia a minha avó.
    Governo do PS é mais do que evidente tem os dias contados, para mal das classes trabalhadoras. O PSD seguirá os mesmos passos, estando já a inteirar-se dos estragos.
    " O futuro está em CUSTÒDIO CRUZ , ( qual Padeira de Aljubarrota ) na desfesa do Mercado e de Figueira pois então. A Biblioteca Municipal devia salvaguardar os escritos e história desta iluminada figura Figueirense, tão dedicada à causa da nossa terra.

    ResponderEliminar
  11. Apoiado e também podem juntar o Herculano, o Rui e o o Fortunato. São todos homens lindos que o PS tem. Nada que pre..te

    ResponderEliminar
  12. Prestam o batista fez oparque das gaivotas a torre do relogio a ponte sobre o mondego o eli porto a ponte dos arcos as obras do galo douro a galinha ainda não veio oh já me esquecia (cia)fez a a14 a 17 as rotundas o porto e o casino onde se encontra com o paredes e outros...ele também não fez o hotel da ponte galante ele faz sempre k está perto das ileições mas a seguir atira tudo a baixo,obra obra obra diarreia intletual e quer chamar cova e gala a s pedro ao menos esta tem nome de santo a fregusia claro não ele.

    ResponderEliminar
  13. ESSA DO HERCULANO NÃO CAI BEM PORQUE NÃO É VERDADE.

    ResponderEliminar
  14. é hora de a figueira dizer BASTA A ESSE BATISTA, PAREDES E COMPANHIA LDA.
    O mário ruivo vai sem dúvida ganhar as eleições com o apoio esmagador dos militantes na figueira. os secretariados e respectivos secretários coordenadores de maiorca, figueira, buarcos e tavarede já estão maioritariamente com ele.

    ResponderEliminar
  15. e os exautarcas também "REGISTE-SE".

    ResponderEliminar
  16. sim,aqueles que trairam o Aguiar e que se preparam para trair o joa~~o maizena,apoiam o ruivo,mas a verdade vai vir ao de cima...esperem e depois veeem o resultado.

    ResponderEliminar
  17. este das 17 13 é com toda o rigor o k trai tudo e todos ele não sabe k o aguiar se traiu a ele própio.deves ter cabeça de alho chocho.verdade,mas no ps há alguma verdade,é tudo um bando de aldr...

    ResponderEliminar
  18. á xim xinhori a berdadinha PXi

    ResponderEliminar
  19. Batista paga a divida que a Federação deve a uma Associação de Buarcos desde o almoço do Sócrates para as ultimas Legislativas nessa Associação, o dinheiro que tu e os teus colegas de bancada na Assembleia da Republica que foram eleitos na Distrito de Coimbra ganham da muito bem para fazerem uma vaquinha por todos e pagar essa divida é uma vergonha estar por pagar.

    ResponderEliminar
  20. VERGONHA!! E quer aquela gente continuar á frente do PS! BATISTA E PAREDES VAÃO LEVAR OUTRO BANHO NA FIGEuIRA!

    ResponderEliminar
  21. Eu direi não vai ser banho vai ser uma banhada

    ResponderEliminar
  22. O condecorador.
    Batista agora é presidente da República primeiro Ministro presidente de Câmara etc...
    Vai condecorar 200 militantes.
    Alguns se tiverem vergonha não vão lá.
    Agora ele também é o 5%
    Não quer que os amigos sejam danificados em 5%
    Ele defende o que?
    A sucata ou a pobreza?
    Ele até olhava para o Presidente porque não sabia o que dizer.
    Dizer o que?
    Ele quer é estar em propaganda eleitoral.
    A dos 200 dá vontade de rir.
    O que fizeram os duzentos com ele por este país?
    País do desemprego da miséria da fome da pobreza envergonhada e tamtém da sucata...
    Eu sei que há gente séria no PS mas a esses o Batista manda os para a sucata no verdadeiro sentido da palavra.
    Eu sei que há tantos militantes que estao e estiveram sempre do lado dos que sofrem e dos que sofreram e onde está ele?
    Do lado dos que não aprovam os 5% do lado do capital,mas não admira ele é economista...hoje são uma coisa e amanha outra.
    E quer ele unir o que?
    Só se for criar mais dificuldades ao povo.
    Mas para ele isso não conta.
    Conta os aposentados de câmara para irem a deputados há exemplos Horácio.
    Esta é a forma de estar do Batista

    ResponderEliminar
  23. O BAtista vai ganhar outra vez, mas por uma boa diferença. O Mário Ruivo não convence.
    Já o manuel Alegre anda com uma directora de campanha que é para rir. Até faz cócegas ver tal pessoa a comandar as tropas. Zero de credibilidade e de nível para tais funções. Quem perde é Alegre.

    ResponderEliminar
  24. O BAtista vai perder e ganhar conhecimento.Ele só conhece nas eleições o joaozito é igual.Já te deve ter prometido emprego podes esperar sentado

    ResponderEliminar
  25. PORQUE NÃO ASSUMES TU A DIRECTORIA?ANDA FAZ ALGUMA COISA

    ResponderEliminar
  26. Parabens Mario Ruivo pelo teu artigo no Figueirense o Batista nem aos teus calcanhares chega

    ResponderEliminar
  27. Eu só estou à espera para saber qual a lista do bautista na figeuira. quem se prestará a esse papel? UIiii que até vai doer....

    ResponderEliminar