sábado, 19 de junho de 2010

GOSTEI IMENSO DESTE CONVÍVIO!!!


A COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO... pariu um rato!!!

Foram meses de audições, de reuniões, de transmissões de TV em directo do inquérito a pessoas mediáticas, foram ameaças veladas, arremessos de culpas, de desculpas, foi troca de galhardetes, foram fontes fidedignas(!?) ouvidas que não levaram a parte alguma.

Começaram cheios de garra, que iam pôr preto no branco, tirar conclusões finais que provariam o envolvimento/conhecimento do negócio por parte de José Sócrates. E o que é que temos????? Uma mão cheia de NADA, tempo perdido, dinheiro gasto (imenso), um vazio, uma tourada deprimente que todos puderam ver.


No fim, Mota Amaral presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, disse textualmente: «gostei imenso deste convívio»!!!

5 comentários:

  1. Mas o k esperavam?Estão todos lá metidos

    ResponderEliminar
  2. Mas houve conclusoes: http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=176149&dossier=Caso%20Face%20Oculta

    ResponderEliminar
  3. Sim realmente foi um convívio que ficou bastante caro e sumo nada, só ameaças de conclusões que troxessem algo de novo nada.
    As escutas afinal não deram em nada não tinham material passível de incriminar ninguém, uma paródia bizarra, um mediatismo bacoco, assim vai o país a desviar a atenção para faits divers em vez de atacar os problemas realmente graves que a nação enfrenta. Novela mexicana á portuguesa...

    BASTA!

    ResponderEliminar
  4. Um convívio muito caro pá. Assim não vale, o Zé Povinho anda farto de pagar a esta gente. Haja decoro.

    ResponderEliminar
  5. É em fantochadas destas que o nosso dinheiro se gasta, ora pois...

    ResponderEliminar