domingo, 30 de maio de 2010

MANUEL ALEGRE É O CANDIDATO!


Está desfeito mais um "TABU"dos socialistas. Depois da reunião de hoje da Comissão Nacional do PS, que se arrastou por largas horas, finalmente sai a decisão que já todos estaríamos à espera... o apoio à candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República, nas Eleições Presidenciais a disputar em 2011.

Esta, não terá sido uma tarefa fácil, nem consensual, dado que contou com 10 votos contra e 1 abstenção.


As vozes mais discordantes foram as de Mário Soares, Capoulas Santos, Vitor Ramalho e Marta Rebelo. Mesmo assim, não se pode dizer que tenha sido uma operação "muito difícil"...


Está decidido, MANUEL ALEGRE É O CANDIDATO!


11 comentários:

  1. Manuel Alegre será certamente o próximo Presidente.

    ResponderEliminar
  2. Eu vou emigrar se este homem fôr eleito Presidente do meu País...

    ResponderEliminar
  3. Estamos para vêr aqui na Figueira como será recebido, tendo em conta as declarações feitas pelos candidatos a concelhia do PS, esta semana aos microfones da rádio.
    Veremos quem são os primeiros . . . "camaleões a esticar ao sol".

    ResponderEliminar
  4. O manuel Alegre É e Vai ser recebido na Figueira com toda a dignidade.Deixem os camaleoes.Agora vai ser diferente

    ResponderEliminar
  5. Ao anónimo das 22:20
    Aquilo que os candidatos disseram é que Manuel Alegre não seria a melhor solução, não disseram que não apoiavam o candidato do PS.

    ResponderEliminar
  6. Manuel Alegre está para o PS como Michelin para a Câmara.
    Igualzinho.

    ResponderEliminar
  7. jogo de cintura e falta de ética , de carácter, a lógica do "já lá vai " "pertence ao passado", mas assumir hohohoho.
    Vamos ver o que dá não nos comprometêmos, bla bla bla,e quem não está connosco, está contra nós, bla bla bla, tb sabemos.
    Unir é para vêr.
    Eu não apoio o Manel Alegre o que me intriga e me preocupa è conhecer este grupo que ganhou a concelhia do PS, e muitos dos que o apoiam., isso sim è muito preocupante, porque não acredito nsua transparência e seriédade políticas.
    PS

    ResponderEliminar
  8. votei socrates,mas não voto no Alegre,voto no presidente da AMI.Se o Alegre fosse Presidente da Republica este nosso governo ja tinha caido.

    ResponderEliminar
  9. se o objectivo é nao fazer cair o (des)governo entao votem no Cavaco, se ele fosse como o Sampaio este (des)governo ja tinha ido abaixo á mt tempo....assim se v a facciosidade

    ResponderEliminar
  10. com um deputado como a figueira tem "JP" jámais o Gov. vai abaixo, hehehehe vai para todo lado menos para baixo heheheheh

    ResponderEliminar
  11. EU VOTAREI ALEGRE COM TODA A ALEGRIA PRA FRENTE

    ResponderEliminar