quarta-feira, 12 de maio de 2010

AINDA A CONCELHIA DO PS...


A corrida à Comissão Política Concelhia da Figueira da Foz tem sido fértil em novidades. Agora foi António João Paredes que resolveu desistir da corrida apelando ao voto no socialista, João Paulo Rodrigues.


A apresentação desta candidatura foi feita hoje, dia 12 de Maio, no Hotel Ibis às 19h.


Depois de João Portugal e de Paz Cardoso, eis que surge no horizonte Socialista mais esta candidatura absolutamente inesperada, ou talvez não...


No fim do corrente mês vamos saber qual o desfecho de toda esta corrida àquele orgão representativo do Partido Socialista na Figueira da Foz.


Por tudo isto, AINDA A CONCELHIA DO PS...



70 comentários:

  1. Faltava agora este na corrida. mas quem é que
    vai votar no sr. João paulo Rodrigues não me dizem??????????????????????????
    Só quem tiver perdido o juízo.

    ResponderEliminar
  2. A candidatura PS com Rumo e Futuro liderada por PAZ CARDOSO, na ausência de resposta dos actuais responsáveis da CPC do Partido Socialista às declarações oportunistas do PSD, pela voz do seu presidente da concelhia, Lídio Lopes, e do vereador não executivo, Miguel de Almeida, vem manifestar o mais vivo repúdio pelas afirmações falaciosas, por eles lançadas, a propósito da requalificação do Mercado Municipal. De facto:
    1. O Mercado Municipal da Figueira da Foz foi objecto de obras de requalificação no ano de 2000, na vigência de um mandato social-democrata em que Miguel de Almeida exercia funções de vereador e Lídio Lopes ocupava o cargo de chefe de gabinete do Presidente da Câmara;
    2. Aguardadas com expectativa por todos, comerciantes e utentes, rapidamente se percebeu a falta de critério das “obras de fachada” realizadas, sem que a intervenção de fundo de que carecia - na cobertura e na construção de um novo piso comercial – fosse contemplada;
    3. Na onda de irresponsabilidade e despesismo então vigentes gastaram-se cerca de 1,2 milhões de euros, dos contribuintes figueirenses, em arranjos de cosmética que, em boa verdade, apenas serviram os interesses eleitoralistas do PSD;
    4. Vir agora Lídio Lopes invocar a sua qualidade de vereador do anterior Executivo e uma sua suposta autoria (?) de um projecto de remodelação do Mercado Municipal com vista a “aumentar um piso …” apenas confirma que o líder da concelhia laranja sempre teve a noção de que as dispendiosas obras de requalificação realizadas em 2000 não resolveram os problemas de fundo do Mercado Municipal. Conclusão tardia, a que todos os figueirenses já tinham chegado!
    5. O Executivo socialista, em funções há apenas 6 meses, herdou este projecto de requalificação num estado de desenvolvimento embrionário (apenas com as parcerias constituídas), ao invés da informação erradamente veiculada para a opinião pública de que o processo se desenrolava em velocidade cruzeiro. Enganaram-se, e ao que parece, enganaram os figueirenses!
    6. Apesar desta contrariedade, o Executivo socialista comprometeu-se a respeitar a programação da obra de requalificação do Mercado Municipal, dentro do calendário definido, compromisso que, evidentemente, irá cumprir;
    7. É pois injusto e demagógico vir o PSD criticar um Executivo que está a resolver em poucos meses o que os Executivos laranjas não resolveram em muitos anos!
    8. A candidatura PS com Rumo e Futuro e o candidato PAZ CARDOSO vêm apelar ao PSD no sentido de revelar a maior contenção sobre temas que, pela sua importância e sensibilidade, como é o caso da requalificação do Mercado Municipal, não devem ser utilizadas como argumento para a demagogia vazia e sem sentido, tendo até em conta as óbvias responsabilidades que, nesta matéria, lhe cabem;
    9. A Figueira da Foz necessita que o maior partido da oposição, o PSD, tenha uma atitude séria e construtiva. É isso que dele se espera! Os figueirenses não compreenderão que o PSD, e designadamente os seus líderes locais, continuem a realizar uma oposição destrutiva e demagógica, sem rumo e sem propostas relevantes para o desenvolvimento do Concelho da Figueira da Foz.

    Com os melhores cumprimentos,

    Gabinete de Apoio à Candidatura

    ResponderEliminar
  3. O Paz vai ganhar, escrevam o que eu digo.
    O Portugal não vai chegar lá, fica pelo caminho.

    ResponderEliminar
  4. João Paulo Rodrigues é a candidatura da renovação. Como querem fazer renovação com o Herculano Rocha, Teresa Coimbra entre outros Dinassauros do PS.

    Força João Paulo. É tarde mas vai ser um tomba gigantes.

    ResponderEliminar
  5. Onde andaram os componentes do gabinete de apoio à candidatura PS com Rumo e Futuro, durante a campanha eleitoral autárquica.
    Pintaram cobras e lagartos em relação à lista da vereação e assembleia. Lembram-se, ou é preciso lembrar?
    Agora que se apercebem do bom desempenho do Executivo, tentam arranjar cuspo para se colar. Só que o cuspo está envenenado....
    Quanto ao Sr. Prof. Engº. João Paulo, se tivesse pingo de vergonha nunca aceitaria a candidatura à pressa, pelos motivos que o levaram a aparecer em numero 1. Protagonismo é o que procura, a toda a força.
    Quem o segue nunca deve ter sentido o "bafo" das suas declarações/afirmações.
    Força Portugal. Aposto em ti.
    Helder Atento

    ResponderEliminar
  6. O Pirado pirou de vez e o outro vai atrás...

    ResponderEliminar
  7. O Professor Doutor Engenheiro quer protagonismo a todo o custo, coitado.... não se enxerga... às vezes o canudo não dá para tudo ! Ele nem as eleições para líder de bancada ganhou, quanto mais para presidente da cpc...deixem-me rir....
    quem com veneno mata com veneno morrerá !

    ResponderEliminar
  8. A sede de campanha é no Bernardes em Maiorca.
    Mas esta eleição é para quê? Para ver quem bebe mais finos durante as tardes de sabado? Se for, ja ganhou.
    Deixem estar o rapaz sossegado. Não brinquem com coisas serias.

    ResponderEliminar
  9. Está enganado 0 das 23:08-
    A sede de campanha do João Paulo Rodrigues será num café do Alto do Forno, onde o mandatário Cabecita bebe as minis.
    Grande figura do PS, e das noites bem bebidas, o mandatário assegura que se não ganhar parte-os ao meio-
    Não percebi se era aos copos ou aos outros candidatos.
    Razão tem o Ceiamautzétunga, quando diz : " Há filhos que enchem os pais de vergonha".
    Será que o homem também ande a abusar das minis?

    ResponderEliminar
  10. O menino, das 16H45 - Helder ATENTO!!!!!!! a quê?
    Não serão, por acaso, os "componentes do gabinete de apoio à candidatura PS com Rumo e Futuro" os principais responsáveis das vitórias de Tavarede, S. Julião, Buarcos e Marinha das Ondas que representam "sómente" muito mais de metade dos votos que o PS teve nas autárquicas?
    Onde faltaram eles? Em Lavos, no Alqueidão,nas Alhadas, na Bom Sucesso... pois foi! Aí andaram os "grandes socialistas" mais o seu Deputado e o respectivo patrão.
    Só que eles não podiam estar em todo o lado! E foi pena!

    ResponderEliminar
  11. ANDAM TODOS MUITO PREOCUPADOS COM ESTA CANDIDATURA DO JOÃO PAULO RODRIGUES. ESTA CANDIDATURA NÃO DEPENDE DE EMPREITEIROS "APRIGIUS" NEM TEM FINANCIAMENTOS PARA QUOTAS "FERNANDUS", NEM DE AUTARCAS DESESPERADOS "ATATAI". É UMA CANDIDATURA ISENTA ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIA À VERGONHA INSTALADA NA FIGUEIRA. TODOS NOS SABEMOS QUE EXISTE CRISE E ALGUNS PROCURAM MANTER OU GANHAR O TACHO A TODA FORÇA "PUTO PORTUG". O PAZ E A FACE VISIVEL DOS BEJAS E PUÇAS. O AVENTAL ESTA FORA DE MODA.ISTO VAI MUDAR.

    ResponderEliminar
  12. Olhem o palavreado "rasca", defendam quem defenderem escusam de ofender.
    Acho este blogue fantástico e que não merece certo teor de comentários foleiros.
    O João Portugal é um jovem cheio de genica e muito inteligente. Nunca virou as costas ao partido e nunca veio para o Jornais dizer mal dos eleitos. É incrível como pessoas que não apoiam quem concorreu pela bandeira socialista e ganhou venham para aqui pregar lições de moral. Tenham tino minha gente, as pessoas não são parvas!!!!!!
    Quanto ao Paz, boa pessoa, mas não devia nesta altura ter embarcado nesta aventura. Vai perder e está rodeado de pessoas ressabiadas com o PS porque não conseguiram o que queriam, essa é que é a verdade. Já agora escusam de andar de porta em porta a "coagir" as pessoas a votar no Paz com métodos esquerdistas da luta do antigamente. As pessoas são livres de votarem em quem querem sem PRESSÕES abusivas e COACÇÕES vergonhosas.
    A liberdade não passou por aí??????????

    Atento!

    ResponderEliminar
  13. O Portugalito está com tanto medo que já só faz campanha com intriga e má lingua (pois é a coisa que faz melhor).
    A mensagem enviada para a continuação da vitória nas autárquicas roçou o absurdo, se era para responder ao comunicado da candidatura do paz, só demonstra o medo.
    Este comunicado mostra como será o PS após a vitória do Paz um PS organizado e a 1 só voz, quem quiser vir cá para fora falar fica a falar sozinho.
    O portugal mostra que se ganhar a intriga e a má lingua continuarão a ser os pratos do dia, servidos em bandeija da assembleia da republica pelo baptista de coimbra e há mínima hipótese morde a mão que agora lambe.

    ResponderEliminar
  14. Os mentores da candidatura do Paz passam a vida a bater de porta em porta para coagir as pessoas a votarem no PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não havia nexexidade, o PS é um partido livre que não usa essas estratégias de coação!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  15. Ganhe Paz ganhe Portuga ficam lá os mesmos que são os Cardosos, os Bejas e os Carapuç. Agora aparece também a ajudar o Al Cap....e do F......bol. A permiscuidade política é tanta que um tipo do CDS PP já controla as candidaturas à Câmara e CPC do PS da Figueira. Oh Bat.....ta não te escondas que também és culpado.

    ResponderEliminar
  16. Essa do CDS é melhor vir o jornalista serafim explicar melhor. E já agora que explique um pouco mais acerca de macau e as suas ligações a coimbra e a estas eleições...

    ResponderEliminar
  17. Para puxar pela memória: quem foi, quem foi ... que quiz à última hora tirar o Tavares da lista da Câmara para o substituir pelo Paredes? Quem foi?
    Disseram, ... o Portugalinho? ACERTARAM!

    ResponderEliminar
  18. Para puxar pela memória: quem foi, quem foi ... que aceitou a proposta do Baptista para que o Zé Elísio e o Pedrosa Russo fossem candidatos e fizessem campanha autárquica pelo PS?
    Disseram, ... o Portugalinho? ACERTARAM!
    (Nota: o Paredes não consentiu!)

    ResponderEliminar
  19. Respondendo à pergunta "Onde andaram os componentes do gabinete de apoio à candidatura PS com Rumo e Futuro, durante a campanha eleitoral autárquica" diremos, muito simplesmente, que andaram a fazer campanha eleitoral embora sem o Paredes e o Baptista por perto. Esclarecido ou quer com mais molho?

    ResponderEliminar
  20. O das 12 20 e 13 59 esão marados então onde está o porco no espeto não foi o Cardoso que pagou?ou já esqueceram tenham vergonha das M... que aqui colocam são mesmo especialistas na mentira na calúnia eles foram criados por criados.

    ResponderEliminar
  21. Os apoiantes do Paz continuam a ser demagógicos, mal intencionados nas palavras, ofensivos, e sem postura digna.
    O melhor que têm a fazer é conterem-se e fazer uma luta leal e limpa, sem esse tipo de argumentos que já não colam.
    Afinal têm medo de quê?????????

    ResponderEliminar
  22. mas que mer... aqui só se fala de politica porra! Já cheira mal...Mudem de tema

    ResponderEliminar
  23. o Paz na campanha dizia cobras e lagartos da lista para a camara,ja para não falar do que ele dizia da lista da assembleia e do Tovim,mas na ceia da Naval nem queria acreditar quando vi aquele abraço entre o Paz e o Tovim.E o renascer do Beja e do Carapuça...

    ResponderEliminar
  24. Uma mensagem sem método nenhum.
    Apoia a candidatura ‘PS COM RUMO E FUTURO”
    Como é possível o mandatário ou o director de campanha de Paz Cardoso ou mesmo ele mandar mensagens destas, por aquilo que eu vejo nesta candidatura não há CAMARADAS, não é desta maneira que se tratam os militantes do Partido Socialista, ou eles tem vergonha de serem CAMARADAS.

    ResponderEliminar
  25. Essas tiradas laudatórias sobre a personalidade do Portugal são de uma tão fina ironia que não consigo conter umas boas gargalhadas. Quem é que o homem não traíu? Ou estamos esquecidos que todos os que o apoiaram foram afastados ou traídos, a começar pelo mais recente, o Paredes? O que andam a fazer algumas figuras respeitáveis do PS a suportar um av.............iro sem pri.....ios, nem respo.......lidade e, já agora, sem amigos? Em consciência, parece-vos que a figura inspira confiança bastante para credibilizar o PS? Não é de credibilidade, dignidade e respeitabilidade que o PS precisa, de uma vez por todas?
    Depois deste intervalo, vou continuar a rir das magnificentes qualidades de líder e dos esplendorosos atributos de político Portugal ... ou da vossa fantasia sem limites!

    ResponderEliminar
  26. O K diz:já não há diferença tudo PSDs isto bateu fundo são os politicos k temos e muito convencidos felizmente ainda há alguma gente séria veja se Tó Zé Seguro.Agora por aqui os portugais e coisas mais inseguros.

    K

    ResponderEliminar
  27. O Portugalinho é mesmo muito fraquinho. O rapazinho candidata-se para manter o lugarzito de deputado a todo o custo mas vai perder. Aliás vai mesmo ficar em 3º lugar nas eleições. Que se cuide!

    ResponderEliminar
  28. O vosso problema é que o Portugalinho como lhe chamam, vai ganhar por isso é quee vcs estão todos b..........dos e se fartam de ratar nele.
    Mas ele tem as costas grandes porque sabe que a vitória é dele e o resto é conversa fiada.

    ResponderEliminar
  29. Toda a gente sabe que o Paredes desistiu a pedido do Baptista para dar hipótese ao Portugalito de ganhar. Infelizmente nem mesmo assim ele lá vai. Oh pá já foste! O Paz é o próximo Presidente da CPC.

    ResponderEliminar
  30. Oi rica, não vale a pena o cansaço, o Portugal é mais Socialista que as vossas bocas foleiras todas.
    Deixem-se disso e dêem uma oportunidade à liberdade de escolha.
    Já foste..................

    ResponderEliminar
  31. O Galo emproado não tendes cabeça nenhuma é só vaidades (feira)

    ResponderEliminar
  32. Quem quer que ganhe a CPC dentro de dois anos vai ter que dar o lugar ao mais breve Presidente duma AM. Ele e a sua mulherzinha andam sedentos de vingança. Vota Dentinho!

    ResponderEliminar
  33. Tretas.
    Não tendes cabeça...
    Quem tem cabeça é o Paz e os apoiantes o resto não vale nada para V.Exa, é estranho não acha???
    Parou tudo aí...
    Esperem pela volta e depois veremos.

    ResponderEliminar
  34. Este da volta anda de bicicleta sem capacete.

    ResponderEliminar
  35. Esta página é para rir.....
    Não sou deste partido mas de facto apenas vejo dor de cotovelo quanto à candidatura do Professor Doutor João Paulo Rodrigues, os fracos do PS ficam na bancada cheios de inveja do sucesso dos outros.

    E os cobardes não assumem o que dizem ao não darem o nome....(vou fazer como vocês e não dar o meu nome)

    Achei particularmente interessante as seguintes mensagens:

    Comentário 1:
    " Anónimo disse...
    Faltava agora este na corrida. mas quem é que
    vai votar no sr. João paulo Rodrigues não me dizem??????????????????????????
    Só quem tiver perdido o juízo.


    Ao contratário de si, que deve ser um sr ou sra com letras minúsculas, o Professor Doutor João Paulo é como disse um Senhor e você deve ter muita dor de cotovelo por não ser uma pessoa culta como ele.

    Comentario 2:

    Anónimo disse...
    ".....O Professor Doutor Engenheiro quer protagonismo a todo o custo, coitado.... não se enxerga... às vezes o canudo não dá para tudo ! Ele nem as eleições para líder de bancada ganhou, quanto mais para presidente da cpc...deixem-me rir....
    quem com veneno mata com veneno morrerá !

    Continuo a ver tanta dor de cotovelo, você fala num canudo, tem algum? ou tirou-o num domingo como o lider do seu partido?


    Comentário nº3:

    "..........A sede de campanha do João Paulo Rodrigues será num café do Alto do Forno, onde o mandatário Cabecita bebe as minis..."


    Você também costuma lá estar, para o ver lá......


    "... " Há filhos que enchem os pais de vergonha".

    Deve-se estar a referir a si, que deve ser um parasita da sociedade, não consegue dar nas vistas e descarrega a sua frustração a escrever estas "coisas".


    COM VOCÊS É QUE O PS NÃO IA A LADO NENHUM!!!!!!!!!!!!!!


    Boa noite

    ResponderEliminar
  36. Esse tal doutor e engenheiro ( de minas e armadilhas ) João Paulo Rodrigues devia ter vergonha de ser candidato à Concelhia com o seu grande amigo o Grande Desistente-Pilante Paredes.

    Estes senhores foram como tem sido denunciado E BEM pelos dois candidatos socialistas à Concelhia os grandes responsáveis:

    1 - pela reprovação da lista da vereação
    2 - pelo abandono dos candidatos do PS às Juntas à sua sorte
    3 - pela derrota do Luís Tovim
    4 - pela exclusão do Luís Ribeiro da lista da AM
    5 - pelo lugar vergonhoso do Nuno Biscaia na lista
    6 - pela inclusão dessa figura mítica do PS Figueira que é a Anabela da Borda do Campo contra a opinião unânime dos militantes.

    TENHAM VERGONHA TR....ORES! RUA DO PS CORJA DE R....OS DO OÁSIS!!

    ResponderEliminar
  37. Mas que é que é isso Professor Doutor ???????
    Só mesmo neste país de doutoures e engenheiros.......
    Por esses países da europa até se riem dos títulos de doutor para aqui doutor para ali, mas que é isso????????????????????????
    Doutor é médico, nada mais....
    A licenciatura e afins não dá nada a ninguém, apenas forma técnicos de uma determinada área, o resto nada mais...
    -Não dá educação
    -não dá cultura geral
    -não dá honestidade
    -não dá sentimentos nobres
    -não dá nível

    Muito pelo contrário há muitos profs drs que são uns grossos, uns malcriados, uns grosseiros, da pior espécie e por falar nisso...

    Ora faça-me o favor de se reduzir áquilo que é - um técnico de um ofício NADA MAIS!!!
    Vc vai ver de que lhe serve o canudo a si e a muitos que não o têm e que para vcs os alcançarem ainda têm que palmilhar muito em honestidade e nível.

    ResponderEliminar
  38. Pois mas quem realizou uma tese de doutoramento como o caso do João Paulo também pode usar o título

    ResponderEliminar
  39. A figura mitica da borda do campo é do joaozito do paredes e do batista não minta ta bem?

    ResponderEliminar
  40. Só baboseiras já não há vergonha

    ResponderEliminar
  41. O que por aí há mais são gajos formados em latrinas, quanto mais prof.s drs.!...

    ResponderEliminar
  42. Cuidado com o palavreado senhores. Não precisam de chegar a estes termos para defenderem uma posição. será que não conseguem ter opinião sem usar estes vocabulários???
    O João Portugal vai ganhar, ponto final. O Paz fica em 2º lugar mas muito cá por baixo (apoiado pelo grupo dos desvalidos do PS), e o Prof. Doctor meia dúzia de votos ou pouco mais.

    ResponderEliminar
  43. Não sou militante do PS, moro numa cidade a muitos quilómetros da Figueira mas leio alguns Blogues na Net, como leio o Linda Figueira porque foi lá que quando era pequeno ia passar as minhas férias com os meus pais.
    Tenho lido alguns comentários sobre as eleições do PS local e vejo em muitos comentários coisas muito graves, como muitas asneiras a um candidato que se chama João Paulo Rodrigues, dizem barbaridades deste senhor aos títulos académicos que ele possui, foi investigar a sua carreira académica, realmente ele é um senhor porque é engenheiro Civil, Professor Doutor da Universidade de Coimbra realmente faz inveja a muita gente que escreve neste Blog, ou escreve sem saber o que escreve, ele esta muito bem cotado na Universidade de Coimbra, e porque parece não foi o Partido Socialista que o meteu lá foi convidado para lá dar aulas que competência e sabedoria que ele tem.
    Por isso meus senhores deixem de falar mal das pessoas, e se tem dúvidas do que eu a aqui escrevi é só fazer o que eu fiz uma investigação.

    José Miguel
    Setúbal

    ResponderEliminar
  44. O gajo do Alto-Forno , o tal das minis ou dos copos. vergonha de deputado AM, é que sabe.
    Os gajos de Buarcos comandados pelo feio Pitebul vão escavacar o Prf.Dr.
    Nada o o João Semana não pague. O Louco do Motoreta de buarcos exige um lugar para ele, hihihihi epara fazer o quê?
    Este PS è uma bola de pêlo, deve ser cuspida.

    ResponderEliminar
  45. muito me admira este blog estar a bater tâo baixo, realmente ... este tipo de linguagem ... não havia nexexidade e já agora , é em sede própria que os problemas partidários devem ser tratados.
    tenham um resto de dia horrivel.

    ResponderEliminar
  46. A opinião é tua, um horrível dia para ti tb.
    E já agora vota Paz Cardoso.

    ResponderEliminar
  47. Não há pachorra para estes SOCIALISTAS DA TRETA, cambada de atrasados mentais

    ResponderEliminar
  48. Também te desejo um dia horrível e já agora vota João Portugal, porque ele vai ganhar, escreve o que te digo.O João Paulo fica em ultimo e o Paz em 2º mas muito distante do João...

    ResponderEliminar
  49. Espero pelo menos que fique a uma distância das habituais "facadas", " traições ", e outras sabugisses que este PS sabe tão bem servir.
    O pessoal de buarcos já anda a afiar as facas.
    Portugal, prepara-te que : quem com fe..os .... com hihihi . Pois vais levar.

    ResponderEliminar
  50. aquele dos desvalidos do ps é mesmo porco é este o estilo de de apoiantes do portugalito

    ResponderEliminar
  51. Sou militante do PS e sinto-me envergonhado pelo nível de discussão patente neste blog.
    Lamentável! Para se defender uma posição, ainda que argumentando contra outra diferente, não é necessário baixar o nível do debate, que deve ser político e não pessoal.
    Ao fazê-lo, os camaradas não dignificam a imagem do Partido!

    ResponderEliminar
  52. Quem é estérico está à vista de todos, como tb está à vista de todos donde é que partiu o
    baixo nível. Para se defender um candidato não é necessária a coacção porta a porta´(só falta a pistola), não é necessário difamar e levantar falsos testemunhos, não é necessário chamar "puto" a um dos candidatos que é casado, pai e uma pessoa que só tem dignificado o partido socialista.
    CALMA MEUS/MINHAS SENHORAS, é preciso "tininho"...
    O Povo (socialista) é que decide e ou muito me engano ou vai votar na candidatura de maior sobriedade e mais eficiência, ou seja no deputado e grande socialista JOÃO PORTUGAL!
    A presidência fica-lhe bem!

    ResponderEliminar
  53. Soube que destrataram o Engenheiro Alves o que a meu ver é imperdoável por vários motivos:
    1º porque é uma pessoa de bem
    2º-porque já deu muito ao partido
    3º-nada justifica atacar-se uma pessoa da craveira moral do engº Alves.
    4º-as eleições são disputadas por camaradas nossos, todos estamos irmanados no que nos une ao Partido Socialista, aos seus ideais, à sua matriz, logo é indisculpável transgredir o minimamente aceitável para se dirigir a um camarada!
    Às vezes são ditas "coisas" e são tomadas "atitudes" que ferem profundamente a nossa maneira de estar na vida!
    Eu já fui uma vítima e, por isso mesmo, bati em retirada uns anos deixando o campo livre para quem me afastou. Sofri por estar longe do meu partido de sempre, continuei a pagar as minhas quotas, e volvidos uns anos voltei porque as saudades da vida activa já eram muitas!!!

    Não aconselho a ninguém a "retirada" porque magoa bastante, e por outro lado deixamos de dar o nosso apoio incondicional ao partido de que tanto gostamos e por quem tanto sofremos quando as "coisas" não correm como desejaríamos...

    Espero que reparem que no fundo estamos todos do mesmo lado, e que apoiar este ou aquele, não é ser inimigo de ninguém é pura e simplesmente fazer as escolhas que para nós parecem as mais acertadas em determinado momento, NADA MAIS DO QUE ISSO!!!

    O Engenheiro Alves faz falta ao partido, tal como outros "que sejam bem formados" fazem.

    Deixem de ofender quem não merece e quem já deu tanto de si ao Partido Socialista!

    ISABEL TAVARES

    ResponderEliminar
  54. A Dona Isabel Tavares tem toda a razão. É uma grande militante e uma grande mulher. sempre a admirei bastante. espero que o partido a tenha agarrado de vez e a não deixe fugir mais. às vezes o PS protege quem não deve e destrata quem menos merece.
    Vamos ver se agora as coisas entram nos eixos e se o PS da Figueira toma um rumo certo e uma credibilidade perdida. Tanta asneiro que tem sido feita. É tempo de acabar com tanta asneira. O Paredes pode estar satisfeito do modo como deixa o partido, ou seja estaca zero.
    É preciso pôr ordem no galinheiro, e fazer do partido socialista uma casa digna.
    Basta de tanta asneira. O PS Figueira bateu no fundo.
    è preciso reerguê-lo.
    Ainda há homens de bem no partido, são precisos paar dar a volta a isto tudo, que ppior não pode estar.
    Acabou-se os copos e o espeto, as canalhices e os golpes. Homens do meu partido é hora de lhe dar um rumo, uma orientação. Mãos à obra.

    RUI

    ResponderEliminar
  55. IHIHIHIHIHIHIH
    João Paulo Rodrigues esvaiu-se em diarreia e desistiu da candidatura.
    Igual a si mesmo.
    Nem com clinicos na lista conseguiu tratar da sua doença.
    Para bem do PS Figueirense, alguns virus vão sendo eliminados.

    ResponderEliminar
  56. Ora o debate:

    João Portugal, um político de mão cheia. Com
    um projecto, com dinamismo, com um sentido de responsabilidade política que todos lhe reconhecemos. Um jovem que nunca virou costas ao partido e que tem uma carreira brilhante à sua frente. O João nasceu para a política, é sempre uma satisfação ouvir a sabedoria com que debate todas as questões e como a sua inteligência e dinamismo são deveras acutilantes.
    Ganhou em toda a linha o debate de ontem, deixando para traz um Paz Cardoso que não fazia mais do que repetir o que João Portugal tinha dito. Um Paz que bate na tecla já gasta dos medos e dos papões do partido, sem ideias, sem programa, sem directrizes, empurrado por meia dúzia sedentos de protagonismo que o empurraram para o meio de coisa nenhuma.
    O Portugal foi valente, honesto, inteligente e sobretudo... TEM UM PROGRAMA.

    Força João, já falta pouco para seres o novo presidente da CPC e colocares o PS/Figueira no lugar que merece!

    ResponderEliminar
  57. Este ou esta das 11 41 ésão batistas vê se logo tenham vergonha na cara

    ResponderEliminar
  58. João Portugal é um político de plástico.
    Diz o que os outros querem ouvir, nem que seja rigorosamente o contrário do que pensa.
    O Paz é sério. Não alimenta intrigas e mentiras.
    Com a serenidade que teve conseguiu evitar uma peixeirada.
    Acho que foi demasiado sereno. Devia ter responsabilizado o Portugal pelo estado do partido. Todos sabem que foi ele quem decidiu muitas das cachopices que foram feitas nos últimos tempos. Deveria ter vergonha de falar mal do Paredes, passando para cima dele muitas culpas que ele não tem.
    Foi por isso que o Batista mandou o João Paulo não ir ao debate.

    ResponderEliminar
  59. pois foi por isso que o Paz deixou cair a CPC por não ter condições de trabalho não foi???? Podia-se ter resolvido a situação da CPC e o Paz qual bom samaritano fez a jogada do paredes e ficou tudo em àguas de bacalhau. Durante a campanha onde é que andou o Paz?????? tornou-se invisível??????
    Então evitou uma peixeirada????? Não vi nada disso, o que vi foi uma prestação muito má do Paz, e uma cópia do que o João Portugal dizia, um engasgar e uma falha de ideias confrangedora. De plástico só se for aquilo que proferiu ontem no debate, que era mesmo só plástico nada mais.

    ResponderEliminar
  60. E o portugal onde tem andado?Nunca o vi fazer nada pela Figueira a não ser de braçlo dado com o Batista e vem com a conversa que quem manda no ps da Figueira são os militantes quem tem mandado é o Batista e mais nada ele portugal apoia o claramente e quem está com ele

    ResponderEliminar
  61. Os invisiveis foram sempre visiveis.

    ResponderEliminar
  62. Este último deve ser extraterrestre.
    Vê e sabe coisas que mais ninguém viu ou sabe.
    O Portugal falou, falou, falou e não disse nada válido. Salvo quando concordava com as ideias do Paz.
    E já não engana ninguém quando se disponibiliza para salvar o partido que ele próprio enterrou.
    A melhor participação do r...z na campanha foi aquela n.....o da m....er para o Hospital a meia dúzia de dias das eleições.
    São estas e outras que arrasam a credibilidade do PS e levaram muitos a não votar.
    Onde o Paz e a equipa dele trabalharam (Buarcos, Tavarede e Figueira e Marinha das Ondas ) o PS ganhou. O Portugal mais a sua aguerrida malta lá ganharam Brenha e o Paulo Pinto ganhou o Paião.
    E quantas fizeram perder?
    Vamos falar sobre participação na campanha?
    Nos próximos episódios falamos de Lavos, Alqueidão,Alhadas, ... tudo obras dos muchachos do Portugal.

    ResponderEliminar
  63. Então o Portugal e o Paredes não deixou caír os ve.....as nas autarquicas e agora o Portugal não os foi arrebanhar agora tenham tino

    ResponderEliminar
  64. O Portugal não é como vcs pintam, aliás fazem isso porque é o desespero total, sabem que vão perder e isso dá-vos desnorte o que é lamentável.
    O Portugal é que vai dar ordem a isto, e tem com ele gente muito capaz e que merece respeito.
    Vcs faziam bem em conter o desespero e pensarem que vos fica mal fazer tais figuras.
    Quem decide é quem vota e quem vota já escolheu. Não vale a pena insultar já está decidido.

    ResponderEliminar
  65. Quando Paz esteve na Câmara, com a responsabilidade de vereador o que fez?
    Chicana. Moldou-se a todas as conveniências do PSD e a mando do Paredes voltou para a Vereação, eliminando todos os motivos que o tinham levado a bandoná-la.
    Agora no debate argumentou que não tinha tempo para mais porque trabalha.
    E os outros não trabalham?
    E se passar a ser o Presidete da CPC já tem tempo?
    Paz, onde te meteram!
    E tu foste na conversa. Os libertos do horário de trabalho lá arranjaram uma face para continuarem com as suas estratégias.

    ResponderEliminar
  66. Então os Hóteis Algarve Sol (do sr. Aprígio) ganharam a concessão da piscina de mar...
    Começa-se a ver o resultado do apoio nas autárquicas...
    Mas ele vai querer muito mais!!!

    ResponderEliminar
  67. o das 09 31 outro intriguista só há disto neste ps

    ResponderEliminar
  68. Como dizia o galo, vendo os abutres pairar? Deixa-os poisar!
    O Paz sabe bem quem é que está aflito.
    Não são com certeza os da lista dele. Não têm nenhum lugar para manter!...

    ResponderEliminar
  69. Mas quais abutres homenzinho?????
    Só se for você e os seus "colegas"...
    pobres de espírito e gente anti-democrática.
    Aprendam que não existe só o vosso umbigo. Os outros também têm opinião e estão muito certos das suas escolhas.
    Que ganhe limpinho quem for mais votado o resto é "palha".
    Eu por mim é PORTUGAL, João Portugal o que mais pode ajudar o PS da Figueira a crescer e a dignificar-se até pelas pessoas que estão com ele que são gente de bem e não estão "acossadas" por ajustes de contas...
    Sou um homem de convicções e não me vendo por ódios de estimação!
    Força João Portugal!

    ResponderEliminar
  70. Este do homenzinho já se conhece o melhor é não abrir a boca

    ResponderEliminar