terça-feira, 27 de abril de 2010

JÁ FALTA POUCO!


É já em finais de Maio que se vai saber quem vai ganhar a presidência da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista na Figueira da Foz.

Em princípio os concorrentes são três: PAZ CARDOSO, JOÃO PAREDES e JOÃO PORTUGAL.

Andam para aí uns "boatos" que afirmam que a candidatura de JOÃO PAREDES não vai até ao fim...
Nesse caso, JOÃO PORTUGAL e PAZ CARDOSO seriam os únicos a ir a votos.

JOÃO PORTUGAL inaugurou ontem pelas 18:30, a sede de campanha da candidatura "Quebrar Barreiras Construir o Futuro" na Praça 8 de Maio.

PAZ CARDOSO, fará a apresentação da sua candidatura "PS com Rumo e Futuro", no Aparthotel Atlântico na Avenida 25 de Abril, hoje pelas 18:30.

PAREDES anda muito calado...

O fim já começa a estar à vista, para bem dos Socialistas da Figueira da Foz que têm estado metidos numa grande "trapalhada". Os últimos acontecimentos são de má memória e não deixam nada uma boa imagem de coesão e de rumo.

É bom que "arrumem a casa" e a mantenham "aberta" coisa que tem sido rara de se ver!
"Quereis conhecer um homem? Dai-lhe um grande poder". (Pittaco)


JÁ FALTA POUCO!

36 comentários:

  1. O Paredes anda calado porque já tem o que quer, já é vi no Hospital, tudo à medida...
    Vai desistir pois claro.
    Muito sintomático a dama/ajudante estar na candidatura do João Portugal... dá que pensar...

    Só jogadas...

    ResponderEliminar
  2. O Paz devia ter juizinho e estar quietinho no seu canto.
    Quer protagonismo e está rodeado de colegas que querem o mesmo, têm medo de ficar para trás.
    O João Portugal é sem dúvida o mais bem preparado e o que melhor pode levar o partido às bases.
    O João tem a capacidade e a inteligência de saber tornar o partido grande na figueira da Foz, o resto é tudo muito fraquinho.
    Cuidado João com damas que vêm desviadas/tresmalhadas. Não apanhes amargos de boca. O resto é andar para a frente que é o caminho. Está no papo.

    ResponderEliminar
  3. Este Rui Cardoso sabe mesmo escrever .....!!! então está no papo?!!!!

    ResponderEliminar
  4. Este Rui Cardoso sabe mesmo escrever .....!!! então está no papo?!!!!

    ResponderEliminar
  5. Para 0 das 13 28 a preparação vê se na praça 8 de Maio já não há vergonha nehuma em eleições internas.O caaminho do batista está bem .

    ResponderEliminar
  6. Paz Rui e João Paredes, Portugal, Cardoso, aberta trapalhada. que giro ihihih

    ResponderEliminar
  7. Esse Rui deve ser um papão

    ResponderEliminar
  8. O que vcs dizem ou nada é a mesma coisa, batista, aventais, Praça 8 de Maio. Mais do mesmo argumentos bons nada!
    Por exemplo que o João Portugal é um dos mais brilhantes políticos jovens da nossa praça. Que há-de ir longe porque tem nível paraq isso. Que é uma pessoa que sabe lidar com todos os militantes dos mais jovens aos menos jovens. Que é inteligente e capaz de tomar a responsabilidade de fazer a melhor presid~encia da Comissão Política de sempre.
    Força João Portugal. O medo é que os faz falar.

    ResponderEliminar
  9. Olha este a falar no medo vê se logo k és mesmo do medo.Mas o k é isso de aventais diga lá porque eu digo lhe j

    ResponderEliminar
  10. Há ja sei quem é o inteligente é o que montou palco na praça 8 de maio,é candidato à camara oh senhor presidente só faltou ocuoar a sua sede sem mais comentários

    ResponderEliminar
  11. E O portugal não é avental?

    ResponderEliminar
  12. o das 21 29 deve andar com a cabeça muito redonda sobre os aventais ou está pirado

    ResponderEliminar
  13. Ai agora os velhos são menos jovens?Eram tolinhos ultrapassados pataratas etc e outra coisas terminadas em os dos e tas.

    ResponderEliminar
  14. PARABENS PAZ CARDOSO TUDO COM SIMPLICIDADE MAS COM CABEÇA .

    ResponderEliminar
  15. O Paredes desistiu o Batista deu -lhe um cargo no Hospital de Ovar. Será que vai apoiar o Portugal. João Paulo poderá avançar está a ponderar se tem apoios.

    ResponderEliminar
  16. quem l o paredes foi o jota só.tenham juizo todos

    ResponderEliminar
  17. Meus senhores ..., vamos, duma vez por todas, falar verdade.
    A lista do deputado que foi forçado a avançar à concelhia. Fê-lo por duas razões: 1ª como já não é presidente da JS não tem lugar garantido na próxima lista de deputados à Assembleia da Republica e, se não garantir a sua indicação pela concelhia, lá se vai o seu modo de vida e tem de passar a trabalhar como o mais comum dos mortais (a não ser que seja sustentado por alguma alma caridosa ou encosto de mama), está-se marimbando para o PS, que ganhe que cresça ou que seja credível o que lhe interessa é o seu tacho; 2ª porque uns “iluminados” do PS que já cá andam há anos a fazer disparates e a destruir o PS pensaram que se o empurrassem podiam continuar a manobrar nos corredores e a controlar a máquina do PS (também não lhes interessa um PS credível e forte, interessa-lhes um PS que controlem).
    Esta gente sem car...ter (veja-se o número um, da lista cac..eira do quebrar é que é bom, e agora o anunciado número dois, barba branca, que no célebre episódio da lápide alegórica ao Santana Lopes, que estava exposta na sede de candidatura da JS, há 12 anos, e que permitiu a vitimização de Santana Lopes e um sério abalo na campanha, quem recortou a foto foi o barba branca e quem a colou na lápide foi o Joãozinho. Pois muito bem, quem foi acusado, na altura, foram outros e eles, muito caladinhos e demonstrando a sua falta de car..ter, tais c.ch..pos incapazes de assumirem as suas responsabilidades, deixaram que terceiros fossem acusados e eles sopraram para o lado) continuam na sua forma de actuação de guerrilheiros fundamentalistas, com boatos (o “empresário” da construção e imobiliário é o especialista em levantar falsos testemunhos e inventar histórias), pressões (o vereador que pas...ia nos corredores sem saber o há-de fazer, ameaça e dá a entender que pode prej....ar quem não os apoie), promessas vãs de em.....os e c...has (o ainda deputado da nação no seu melhor) e traições e mentiras (o bancário trotsk....ta mente com todos os dentes para justificar o injustificável e continuar a passar a imagem de amo..f. e ins...so).
    É este o PS que os socialista querem continuar a ter???? antes o João Paulo Rodrigues, pelo menos diz o que é..... e não engana ninguém.

    ResponderEliminar
  18. Este paredes nem com o tacho que lhe arrajaram se cala e o pior é que cada dia que passa as baboseiras são maiores, APRE !!!
    ... O JPRodrigues ensaiado pelo paredes seria uma coisa do outro mundo como pcpc e em nº 2 o outro paredes, grande vulto do socialismo figueirense
    Isto realmente eh de chorar a rir.
    FORÇA PAZ CARDOSO JAH GANHASTE

    ResponderEliminar
  19. O das 13 01 está perfeito o resto é conversa

    ResponderEliminar
  20. "Paz Cardoso garante apoio ao executivo municipal"
    Com esta declação do Paz Cardoso, gostava de saber como está o homem que foi escolhido para candidato a presidente da Assembleia Municipal e foi posto de lado pelo actual presidente que escolheu para o mesmo lugar o Tovim.

    ResponderEliminar
  21. Só com o Portugal na concelhia haverá uma boa articulação com o executivo da Câmara Municipal, e vai ter o apoio da maioria dos militantes do PS.

    ResponderEliminar
  22. conversa sem objectividade esta. O Luís Ribeiro também atraiçoou o outro de Buarcos e e tá tudo bem, agora é o coordenador, com o resto dos traidores todos. Expulsaram uns militantes outros nem por isso, deve por terem estatuto de claque navalista.
    Enfim, mais do mesmo.Tenham ver gonha o Zé da junta, ou da topada, o Ceiamautzétunga, e aquela parvoeira de triste figura, de briagada de KK, que nem as colectividades os aturam

    ResponderEliminar
  23. A ALMA SOCIALISTA renasce na candidatura de PAZ CARDOSO. A vitória dos socialistas autênticos está mais perto. Vamos derrotar os aventureiros que só trazem instabilidade ao PS! Vamos derrotar os carreiristas de serviço! Vamos restaurar a credibilidade do PS! PAZ CARDOSO igual a VITÓRIA!

    ResponderEliminar
  24. Alma socialista renascer com Paz Cardoso? Não me façam rir, por favor...
    O Paz é igual aos outros e com muito menos capacidades do que o João Portugal.
    Ainda não o vi condenar o Paredes e as atitudes deste. Muito pelo contrário, calou-se e não deixou que a Comissão Política fizesse o que devia ter sido feito. Pactuou com o Paredes e pelos vistos quem o acompanha também é gente que gosta das atitudes do Paredes.

    ResponderEliminar
  25. Mas não era o Portugal que dava beijinhos na boca ao Paredes.Não compare o Paredes ao Portugal esse Portugal já está a traír a quem o está a apoiar já os começou a arredar eu digo lhe os nomes iniciais: N T C e por aí adiante ele tem medo de quem lhe faz frente.Quanto ao Paz vai ganhar e ainda bem,comparar o Paz com o fedelho é só quem não tem vista ou antes tem vistas muito curtas

    ResponderEliminar
  26. Olha este da capacidade em quem ?O letrado és mesmo racista só os letrados podem concorrer à c p c? coitadinho o Zito nem a vida conhece foi a deputado por trambulhão

    ResponderEliminar
  27. Este do rir não deve ter siso

    ResponderEliminar
  28. E o j portugal já condenou o paredes?Onde diga lá

    ResponderEliminar
  29. o paz não tem dignidade,passou a campanha para a camara a dizer mal do Ataide e da sua equipa para a camara ,assim como do Tovim e da sua lista para a assembleia e agora anda aos abraços ao Tovim,a sussurrar aos ouvidos do Ataide e de namoro com o chefe de gabinete,tendo atras de si o Beja e o Carapuça,digam-se as verdades de vez,estou cansado de tantos jogos...

    ResponderEliminar
  30. Mais do mesmo! Sob o anonimato mais umas calúnias, umas mentiras...
    Bom é o Portugal!
    Nem sequer era o braço direito do Paredes!
    Não é, nem um bocadinho, responsável por toda a trapalhada, trafulhice e falta de valores que tem imperado no PS!
    Quem fazia parte do secretariado e decidia tudo era o Paz. Claro!
    O Ataíde e o Tovim devem ser uns pategos. Vejam lá a passarem cartão a um gaijo que os andou a lixar na campanha!
    As pessoas sérias assustam-vos. Não é?
    Deixem lá que a geração dos políticos de plástico vai acabar na Figueira!

    ResponderEliminar
  31. gostei do facto do baptista se preocupar em agradar aos seus camp..gas,deu o lugar no hospital ao paredes e o da concelhia ao portugal com os seus votos de ca...que

    ResponderEliminar
  32. Vou gostar de ver o Paz a ganhar, de ver o Beja e o carapuça a voltarem a ribalta,e o Psd a arranjar as armas ,convidar o santana a voltar e arrumar de vez aqueles que atraiçoaram o Aguiar,a historia vai repetir-se,volta Santana estas perdoado.

    ResponderEliminar
  33. As mensagens caluniosas dos apoiantes do Portugal são infames. Mas não era de esperar outra coisa de tão fracas re.es, pois não?

    ResponderEliminar
  34. Agora é o Beja e o Carapuça!
    Continuam as jogadas torpes e as canalhices habituais.
    Ainda não perceberam que toda a gente já vos conhece?
    Já agora expliquem também aos socialistas e aos Figueirenses porque se venderam ao Batista?
    Querem emprego como o Paredes e o Portugal?
    Tanto que o Paz vos avisou que o Batista ía mandar desistir um...
    Ele manda e vocês obedecem. Nem piam!

    ResponderEliminar
  35. Até parece que foi o V. Batista e os seus dois muchachos que aguentaram estes 12 anos de PSD.
    Fartei-me de os ver, mais o Fernando Cardoso, o Rui Cardoso, o Adelino Lua... a agarrar na bandeira do PS, nestes últimos anos.
    Estejam pelo menos caladinhos!

    ResponderEliminar
  36. Mas esta gentalha não tem vergonha das barbaridades k diz e k faz é tudo um bando k só sabe gerir a intriga a mledicência é gente k não presta para nada.

    K

    ResponderEliminar