domingo, 28 de março de 2010

LÍDIO LOPES


LÍDIO LOPES eleito presidente da Comissão Política Concelhia do PSD. Concorreu uma lista única que obteve 278 votos, com o registo de 59 votos brancos e 10 votos nulos. Num universo de 500 eleitores votaram 348, pelo que se depreende que LÍDIO LOPES não estava "arrumado" como alguns vaticinaram! Bem pelo contrário... Foi uma votação muito confortável e que lhe dá uma belíssima margem de manobra na direcção do PSD local.

Para a Mesa do Plenário, a também lista única conta com: Teresa Machado, Dário Acúrcio e Ana Rolo. esta lista obteve 270 votos, 66 votos em branco e 11 votos nulos.

Lídio Lopes na comunicação que fez após a sua eleição referiu: «há uma comissão política com legitimidade para definir o rumo do PSD local, sem reservas de ninguém. Vamos iniciar um trabalho de formiga, recompondo todas as arestas e mobilizando a boa-vontade de todos os militantes para repor o PSD como partido da alternativa com estabilidade evidente. O objectivo de fundo é conquistar a Câmara em 2013».

Do dircurso uma frase muito importante será de salientar que é a promessa de colocar os interesses municipais acima dos interesses partidários. BOA, dizemos nós, a Figueira e os figueirenses agradecem este comportamento da parte de todos os intervenientes que têm responsabilidades na condução do destino da nossa LINDA FIGUEIRA. De notar que algumas das notícias são retiradas do Figueirense e do Diário de Coimbra, jornais de que sou assinante.
Esta notícia, particularmente, foi retirada do jornal Diário de Coimbra do dia 28 de Março.

Assim falou LÍDIO LOPES!

21 comentários:

  1. Pois é vejam lá como são as coisas...
    Tanto rataram nas costas dele e vão levar com ele outra vez. Há até um certo senhor que tem desancado no Lídio sem dó nem piedade, e agora... engole sapinhos que fazem muito bem...
    Força Lídio o PSD/Figueira está muito bem contigo ao leme!

    Sandra Curado

    ResponderEliminar
  2. Força Lídio. Os teus detractores vão ter que engolir em seco. Contigo de certeza que vamos reconquistar a Câmara e ser outra vez poder na Figueira.

    ResponderEliminar
  3. Lidio ao Leme...
    O mau exemplo dos Timoneiros Figueirenses!
    Retrata o pior qua a cidade tem!
    É o fim!

    ResponderEliminar
  4. Força Lidio.
    Parabens e muitos sucessos é o que lhe desejo.
    Mas peço-lhe uma coisa: corra de uma vez por todas, com os "ratos" que só aparecem quando a maré está negra e quando o partido não precisa deles para nada. São eles que estragam o partido e que só APARECEM PARA A FOTOGRAFIA.
    Não sou filiado mas já dei muito ao PSD.
    Só serei filiado quando o partido estiver limpo dos "padroes" habituais.

    ResponderEliminar
  5. Parabens Lidio foi muito bom.

    ResponderEliminar
  6. Esta dos padrões está boa eu direi paredões.PARABENS LIDIO

    ResponderEliminar
  7. É preciso muita força Lidio, para se continuar a assbiar para o lado e fazer passar a imagem de que nada tens a ver com o descalabro da Cãmara, de algumas Juntas e da decadência do Concelho.
    Doze anos a contribuir para isso já chega.
    Põe lá uma velinha ao teu Santinho a agradecer o PSD não ter ganho as eleições, para te dar uma folga nas asneiras.
    Já me esquecia.
    Se o PSD tem ganho as eleições tu também não ias como Vereador. O teu Padrinho (DS) não te reconhecia valor.

    ResponderEliminar
  8. Eu penso que o anónimo das 19.14 quando diz "padrões", se quer referir ao sr. da appcdm e a outros barões da Figueira.

    ResponderEliminar
  9. Força LIDIO
    FIQUEI FELIZ!
    Vamos à luta. Serás o próximo Presidente da Câmara....
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  10. força lidio bla bla bla....

    mas o que e que este senhor tem feito pela figueira?? claro que fez muito! 90 milhoes de dividas é cisa pouca. Claro que nao foi so ele, mas iner...mes como ele. Mas ja agora quem é ele? e uma pessoa que vive de escan..los e esquemas e ainda ha gente que tem pena dele! Pelo amor de deus! abram esses olhos, acordem para a vida e vejam quem realmente engradece a nossa cidade.

    ResponderEliminar
  11. O Xepa é que o conhece!

    ResponderEliminar
  12. "Linda", votos sinceros de uma Páscoa em cheio.
    Com muita paz, amor, tolerância e esperança num futuro cada vez mais risonho.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  13. Tirem-me esta cara daqui para fora que já chega!(???)

    ResponderEliminar
  14. O das 20 59 está marado.Olhem que democrata este,direi faccista

    ResponderEliminar
  15. PARABENS lilo,ganhaste porque não tivesse adversario ,se o padrão concorresse ias de vela,mas não perdes pela demora,agora que o passos coelho ganhou ha muitos ex militantes a pensar em voltar,prepara-te que a vingança serve-se fria

    ResponderEliminar
  16. A vingança serve se com a derrota do padrão e já se foi o padrão.Boa Lidio ainda bem

    ResponderEliminar
  17. ENTÃO POR ONDE ANDA O SR PADRÃO QUE FALTA SEMPRE À A MUNICIPAL?DEVE ESTAR NO HOSPITAL COM CONIVENCIA DO PARTIDO SOCIALISTA.

    ResponderEliminar
  18. Quem ganhou foi o candidato que o padrão apoiou e não o que o lidio apoiou,o padrão esta em retiro espiritual para juntar as tropas para apoiar o marcelo nuno para a distrital,depois e que se trata do lidio e da teresa,que tanto mal disseram um do outro e agora tão amiguinhos que eles estão.

    ResponderEliminar
  19. Quem assim fala não conhece oo Padrão. Já foi presidente da Comissão politica e demitiu-se porque não conseguiu e ficou sozinho. nem a ex mulher vota nele.

    ResponderEliminar
  20. Os comentários contra a Teresa e o Lidio sãpo desparatados e repignantes.Não há tino nenhum.Mas quem é o Parão?è o Tiago do PS.Está bem vão buscar o Padrão e levem o Elisio OK?Lidio e Teresa PARABENS

    ResponderEliminar
  21. sim estão de parabens porque não apareceu mais nenhuma lista,não perdem pela demora,de uma vez so acba-se com os dois,que antes nem se podiam ver e agora andam tão amiguinhos,sera que a loira que vendeu o curso ao lilo ja fala para a teresa?

    ResponderEliminar