sábado, 27 de fevereiro de 2010

O TAL BALANÇO!


Logo no primeiro dia de reunião da Assembleia Municipal aconteceu a grande "bronca". Abalados os socialistas lá se recompuseram e elegeram Nuno Biscaia para liderar o grupo socialista, já que a presidência, essa voou por artes mágicas!!!

As coisas não têm estado nada facilitadas para o lado dos socialistas desde a tomada de posse. Tanto na Câmara Municipal, como na Assembleia Municipal, e menos ainda na sede dos socialistas, com a contestação a António João Paredes, e a incerteza que "paira no ar", relativamente à eleição do novo presidente, para a CPC.

Com o Movimento 100% atento e sempre pronto para aproveitar todas as "situações/casos" mais equívocos, seguido de muito perto pelo PSD também ele acutilante e pronto a não facilitar... a polémica e os "casos" têm sido uma constante.

A manutenção das empresas municipais FGT e Figueira Domus, bem como o paradigma adoptado para o CAE e o acordo com o Vórtice Dance, passando pela contratação de Rafael Carriço, nada tem sido facilmente aceite, bem pelo contrário! Muito se tem questionado se as medidas adoptadas terão sido as melhores. Mas isso só saberemos com o passar do tempo!

A Câmara, está praticamente "falida", não há dinheiro e os "cortes" são mais que muitos em todos os sectores!

Quem ganhou sabia que o estado das finanças da autarquia era "caótico".

Porém, dizem, ser muito pior do que o conjecturado!

O que é facto é que a Figueira não pode nem deve continuar estagnada. Há que trabalhar muito, negociar bastante e encontrar parcerias que possibilitem o "salto qualitativo" que a Figueira merece e os figueirenses há muito desejam!

Tem que haver um esforço de todos para benefício da Figueira. É hora de bater a todas as portas, especialmente aquelas que têm o "dever moral" de ajudar a Figueira a progredir. Há que atrair capital para esta terra, gente dinâmica, empresas que apostem na cidade.

É preciso mostrar serviço e sobretudo não esquecer as promessas!

Os comerciantes do mercado não andam muito sossegados...

As novas taxas para as "esplanadas" também andam a "agitar" as águas.

Tudo deve ser muito bem "explicadinho" para que não restem dúvidas que "minem" a confiança que deve existir entre as partes interessadas.

Falar sobre as medidas que se pretendem implementar, justificando-as com clareza e ouvindo os parceiros, nunca será demais!

Já muito se disse dos tais 100 dias...

Bom ou mau fala-se... NO TAL BALANÇO!

67 comentários:

  1. Ainda é muito cedo para se fazer balanços. Primeiro tentar arrumar a casa e depois pensar em agir.
    O caso do mercado tem que ser bem explicado aos comerciantes. Andam preocupados e têm alguma razão pelo que sei.

    ResponderEliminar
  2. A situação da Câmara é difícil. Todos o sabemos, embora nem todos tenham a percepção das reais dificuldades.
    A liderança do PS é incompetente politicamente. Não faz a mínima ideia do que fala, quando se pronuncia sobre uma Câmara, as Juntas, ou a Figueira.
    Os 100%, com excepção do seu líder que se está a deixar "levar na onda", são também completamente ignorantes da realidade e muito mais do "como fazer". Falam para serem ouvidos, porque se julgam intelectualmente superiores.
    O PSD, como sempre, limita-se a um lobby de interesses que não vai sobreviver à falta de poder, porque todo ele girava à volta das benesses da Câmara.
    O Executivo Municipal carece claramente de experiência e de muita humildade, como única forma de angariar apoios e compreensão.
    Se estar no poder já deve ser essencialmente uma forma de servir, sabendo ouvir os outros, muito mais o será numa Câmara falida de meios e de ideias.
    Esta Câmara necessita do apoio de pessoas que conheçam as reais dificuldades (que não se resumem a falta de meios) e a cidade.
    Com este PS não vai lá!
    Com alguns "amigos" de que se tem rodeado, muito menos!
    O futuro não é nada risonho.
    Com o possível novo líder do PS que é mais do mesmo, desconhecendo em absoluto as reais necessidades da Figueira e da Câmara, norteando-se apenas pela necessidade de manter o lugar, nada irá mudar.
    Cabe ao PS e à Câmara assumir, com frontalidade, a mudança!
    O Eng Daniel tem de "evangelizar" os pregadores de que está rodeado, para começarem a pensar mais em servir a Figueira, deixando protagonismos estéreis e ódios de tempos que já não voltam.
    O PSD tem agora a oportunidade de renascer, demonstrando à cidade que quer ajudar a resolver os problemas graves que criou.
    Se todos mudarem de atitude talvez a Figueira possa ver renascer a esperança.
    Talvez esta geração que a desviou do lugar que merece, ainda vá a tempo de legar alguma esperança à próxima geração que já não espera nada desta terra.

    ResponderEliminar
  3. O NUNINHO portou se muito mal na ASSEMBLEIA MUNICIPAL não sai ao Sr Dr Luis Biscaia.

    ResponderEliminar
  4. Voou, voou e nós sabemos muito bem como, só que este PS não tem ideias nem vergonha para correr com gente que não presta.
    A câmara até contra o próprio partido tem que se bater.

    ResponderEliminar
  5. Mas porquê? Não estarão a ser injustos com ele? Parece-me mais má vontade para com o Nuno do que outra coisa. o que é que ele fez de mal?

    ResponderEliminar
  6. Parabens ao comentário das 23 34.Este PS tem de mudar muito rápido o que quer este comentarista?Não verifica que anda por lá só garotada e agora o Cardoso quer lá por outro garoto.É tempo de os mandar dar uma volta nem que seja à paulada.Esta gente actual e a do Cardoso não tem o minimo de cabeça coitado do Dr Ataíde com esta e a que se prepara para tomar o Partido.Dr Ataíde quer um conselho mande os dar uma volta aquilo são só interesses.

    ResponderEliminar
  7. Ele não faz nada de mal coitado mas diga me o que faz de bem?Olhe para mim BASTA estar com o Portugal e já esteve com o Paredes para fazer tudo de MAL.Entendeu ao estar k o Portugal está com o Batista e os outros são iguais

    ResponderEliminar
  8. A ESPERANÇA NÃO NASCE COM O PAREDES NEM PORTUGAL TUDO BATISTAS

    ResponderEliminar
  9. O CORAÇÃO DE CAMPANHA ESTÁ COM MUITAS NUVENS,PODERA COM O PESSOAL QUE LEVOU QUE ESPERAVA?

    ResponderEliminar
  10. Aquelo do coitado diz bem e eu acrescento são uns citadinhos.

    ResponderEliminar
  11. Eu queria dizer coitadinhos mas calhou bem citadinhos porque são uns citiados entendem...(s)

    ResponderEliminar
  12. Aquelo do coitado diz bem e eu acrescento são uns coitadinhos.

    ResponderEliminar
  13. O do PODERA direi convencidos..... só eles é que sabem ps eu dos intl....................

    ResponderEliminar
  14. Fujam que o Batista está de volta com o Paredes e Portugal (joão)

    ResponderEliminar
  15. Convem esclarecermos o que pensamos ácerca de todo o belissimo conteúdo deste post que está impecável e relata bem o que se passa.
    O PS está de cabeça perdida. Põem-se nas mãos de um homem que só tem dinheiro e interesses e que não vê que a escolha que está a fazer não tem cabimento nenhum. Garotos, cachopada, estamos nós fartos.
    Depois o PS não pode e não deve permitir que o Paredes ainda presidente da CPC dê a entrevista escandalosa que deu sem fazer nada. Então onde é que fica a solidariedade do partido para com as pessoas que aceitaram cargos sob a bandeira PS. Como é não se faz nada? É aceitavel uma coisa destas.
    Por último quero focalizar aqui aquilo que o post diz e muito bem. É preciso governar virado para as pessoas. Deve-se ouvir o que têm a dizer e explicar-lhes com clareza porque é que se toma a atitude x ou y.
    As medidas são impopulares mas se fazem sentido há que explicar às pessoas na comunicação social as vezes que forem necessárias.
    Quanto aos 100 dias. Ainda é muito cedo para se tirarem ilações.
    Temos que esperar para aplaudir ou apontar o dedo.
    BASTA!

    ResponderEliminar
  16. com dividas que chegam quase aos 90 milhões de euros,mesmo com muita força de vontade nao dá para fazer muito.esta terrinha vai ficar hipotecada por muitas décadas e tudo culpa da prosperidade de fachada trazida por santana lopes ,a maioria aplaudiu e agora é que pede contas.

    ResponderEliminar
  17. Não nos podemos esquecer que na época santanista havia FOGO DE ARTIFÍCIO todas as noites! Foi só foguetório mas o povão gosta.
    Depois para pagar as contas é que são elas.
    Criar postos de trabalho, trazer empras para a Figueira, combater a sazonalidade, isso nada fez, mas o foguetório não faltou!

    ResponderEliminar
  18. Se formos falar quem esteve com o Paredes e quem não esteve o saldo não será muito bom. Só alguns socialistas dos 4 costados é que viram a peça que ele era e se retiraram do partido assim que ele tomou posse. Viram imediatamente que estava a comandar o PS o pior ambiente, a pior chefia, os piores elementos, o maior afastamento de militantes, a destruição do partido minando-o por dentro, a inércia, o bater no fundo!
    Sabemos bem quem é que se retirou de imediato à tomada de posse desse senhor. E pelos vistos não se enganou!!!!!
    A prova está à vista de todos!!!! O partido está destruido, minado, simplesmente não existe.
    E agora o Portugal é o SALVADOR DA PÁTRIA ou é mais do mesmo? É o repúdio dos mais velhos e o afastamento de quem nós sabemos que tem valor e devia estar no leme?

    ResponderEliminar
  19. O das 11 09 retrata bem o o João P no seu último parágrafo.Foi o que ele fez maltratando os camaradas nas costas deles e porque é que esse menino nessa altura não se demarcou de tudo como fizeram outros ele continuou e agora quer conversa que converse com os S

    ResponderEliminar
  20. O Sr Dr Ataíde das Neves que considero uma pessoa séria não vai ter com quem falar no PS se ganharem os "P".Mande os dar uma volta ao bilhar grande.Ainda não é tempo para balanços o Dr está na minha visão a ser muito ponderado PARABENS

    ResponderEliminar
  21. Tambem acho. devagar se vai ao longe. ainda é cedo para balanços mas a preocupação com o despesismo é muito boa. O dinheiro deve ir para o que tiver interesse para os figueirenses é o dinheiro de todos nós que arde.
    O que interessa é postos de trabalho e obras de restauro nos prédios degradados. manter a cidade limpa e investimento para a terra.
    Já agora o Casino que tenha vergonha e que ajude a Figueira a modernizar-se e a expandir-se. O Dolce Vita foi construido em Coimbra. E a Figueira, não merecia? Onde é que eles ganham o dinheiro não é na Figueira???

    ResponderEliminar
  22. O Dr Ataíde é uma pessoa com cabeça tronco e membros é uma pessoa que pensa e sabe que teve uma herança financeira muito grave deixada pelas câmaras do PSD.Estou certo que ele ulilizará os dinheiros da câmara da melhor forma e fará o que lhe vai ser possivel.
    Anda por aí gente muito nervosa que tomem uns calmantes porque cada passo que se avance tem de ser bem analisado e entendo que vai ser assim.

    ResponderEliminar
  23. O Dr. Ataíde têm é que dizer as trapalhadas que encontrou deixadas pelo PSD. E o PS tem que deixar trabalhar o Dr. Ataíde...
    E digo-vos mais. Os 100% têm sido a bengala do Dr. Ataíde, e vão ser eles que ainda o vão segurar. Já lhes viabilizou meia duzia de decisões, uam vez que o PSD abstem-se, abstem-se abstem-se....

    ResponderEliminar
  24. O engº Daniel é uma pessoa de bem. Conheço-o há muitos anos e sei que é bem formado. espero que todos lhe deem ouvidos e sigam as suas instruções porque é uma pessoa de bem e só quer o progresso da Figueira.
    Acredito que está mais interessado no bem da Figueira do que em rivalidades!
    O restante pessoal que o cerca é que já não tenho tanta certeza assim...
    Vinganças são coisas muito feias...

    ResponderEliminar
  25. Retirem a mistura dos 100% de junto do Dr Ataíde,não acredite aquilo é uma bagunçado os 100%.Ja...ços políticos vieram de todos os lados aspirações ....................

    ResponderEliminar
  26. Vinha do Louriçal e na Gala vi o tapa olhos do Santana todo no chao,agora o Santana devia pagar os l7000 contos que lá gastou (ele não a câmara)e ainda há gente nesta terra a defendê lo.Mas vou lembrar mais:OASIS,CEIÇA,Maiorca ,Zona industrial como é que esta câmara pode andar,fora as festanças que fazia para pôr a Figuira no Mapa há as Olaias elas são tantas........

    ResponderEliminar
  27. Esqueci me da discoteca da iluminação da estrada até ao cruzamento da Costa de Lavos,dos carros novos,das iluminações faustosas as FGT as Domus os cais quando tudo isto devia ser gerido pela Câmara

    ResponderEliminar
  28. ESSA DA ILUMINAÇÃO ERA PARA ELE ACORDAR QUANDO VINHA A DORMIR DE LISBOA,E NÃO SÓ ENTENDEM...................................

    ResponderEliminar
  29. O Santana e PSD, gastou dinheiro sim, é verdade. Mas deixou obra feita à vista de todos.

    ResponderEliminar
  30. Diga lá as obras?Há as dos fundos europeus que o Governo Socialista concretzou.Eu respondo lhe diga diga

    ResponderEliminar
  31. Ceiça a Cair
    Tapumes da Gala caídos
    Discuteca?
    Olaias só se fosse para ele dormir
    Maiorca agora com negócio ruinoso para a câmara
    Iluminação da Costa para os automóveis
    Fgt cae domus tachos para os amigos
    Zona industrial 5oo ooo contos para o da Naval mais 20% por cada metro quadrado vendido
    Oasis 150000 contos
    Quer mais diga

    ResponderEliminar
  32. Olhe calhou me a palavra tacha eram só tachos

    ResponderEliminar
  33. Então não diz a obra à vista?Que eu saiba não sou cego.Tinha muito prazer em responder lhe.

    ResponderEliminar
  34. o homem até mandou vir de frança carvalhos franceses como se cá não existissem carvalhos castanheiros sobreiros etc.Olhe para eles quem sobe para a ponte e quem desce estão todos a morrer FANTASIAS de um lunatico e a câmara está como ESTÀ

    ResponderEliminar
  35. Eu sei bem onde ele devia estar:desbaratou todo o dinheiro desta câmara só por caprichos pessoais vaidades parolas mas convencido de gente fina de revistas cor de rosa que há por aí em abumdância neste país cheio de santanas.Aqueles e aquelas que pensam noutrs problemas locais foram arredados por ele e pelos vistos continuam

    ResponderEliminar
  36. Peço lhe que me diga uma diga,sei demais mas mesmo demais

    ResponderEliminar
  37. Santa ignorância: O Duarte Silva estourou muito mais e não trazia gajas boas com ele!!!

    ResponderEliminar
  38. Caro Bloguer
    Nasceu agora um Blog intitulado "o Pilante" que não é mais que um Heterónimo da insanidade mental: assim
    Este Blogue mais parece uma forma encapotada e mascarada de fazer politiquice lá para os lados do "Conhame", tendo como autores os corsários "rosa" que ao leme da grande embarcação não souberam escolher o imediato, que de imediato os rejeitou.
As horas do dia são passadas com um mapa na mão à procura de colocar uma mina no caminho daqueles que procuram o bem comum!
Infelizmente a falta de ocupação profissional,(à espera de um emprego do estado), e a preparação de emboscadas "urbanísticas" permitem a criação de um "falatório mal dizente" sob o pseudónimo de alguém que deveriam respeitar " O Paulino" .
Enfim, mal vai a sociedade com estirpes virusais e infectantes , estilo praga, que tentam infestar os incautos por imunizar.
Mas as vacinas são eficazes e produzem-se no tempo!

    Cidadão Atento

    ResponderEliminar
  39. Esquecem-se da responsabilidade do Daniel Santos, enquanto Vice do Santana, em todo o desbaratar e foguetório dsa altura, iniciando o afundanço financeiro da Câmara.
    Esquecem-se do desvairio do Vitor Guedes, enquanto Vereador.
    O Tójò, pessoa que esra estimada e com imtelectualidade honesta, já começou a ficar afectado pelo virus e ganas que "despertaram" o movimento. - Veja-se o caso da intervenção na Assembleia Municipal, vibrando com um jornal nas mãos. Nem o BE se atreveu a tanto -.
    O Vitor Coelho "arrasra-se naquela confusão, mostrando sinias de desgaste.
    O Movimento Figueira 100% tem bons elementos nos seus apoiantes mas, lamentavelmente, não vislumbraram o que está por detrás dos seus interesses pela Figueira.
    O tempo será o melhor juiz de avaliação.

    ResponderEliminar
  40. Não se preopcupem tanto com os 100%, ontem tiveram mais de 300 pessoas (todas do concelho) num almoço na Quinta da Salmanha.
    Quiaios vai ser a 1ª Junta a ser ganha já no próximo mês de Abril!!
    O ps que arrume a casa mas não com acólitos do Batista!!

    ResponderEliminar
  41. As 300 pessoas são fogo de artefício,era como no tempo do santana não admira o Daniel esteve lá com ele aprendeu bem a lição

    ResponderEliminar
  42. Essa das gaijas e Duarte Silva não colhe não indicou uma unica obra e já se sabe K o Duarte Silva nada fez,responsavel chama se Sntana

    ResponderEliminar
  43. O Sr Dr Ataíde está em força.A retabilização dos meios e agora a questão dos seguranças está a caír muito bem.É assim mesmo continue e a questão das classificações em relação às mulher k tiveram crianças é o coração a funcionar.OS MEUS PARABENS.

    ResponderEliminar
  44. anonimo da 01:03
    Terá certamente os dias contados como aconteceu com o PICAPAU.Foi-se.
    Lamentàvelmente é o que temos neste cantinho
    do sossego por nome Figueira da Foz; o que deve ser um espaço de opinião, começa à nascença como um antro de maledicência e difamação.
    Parabéns ao "Linda Figueira" pelo espaço conquistado.

    ResponderEliminar
  45. Então a obra do Santana não vem?Já sei o arco onde se lê Figueira da Foz 34 000 contos.

    ResponderEliminar
  46. este homem é ig...ante. abra os olhos.

    ResponderEliminar
  47. Bem haja Exmo Sr Presidente João Ataíde!
    Venho por meio deste blog, felicitá-lo pela sua posição em relação ao ABSENTISMO. Foi uma decisão de grande humanidade e bom senso! Há muito que não se viam sorrisos nos funcionários por alguém tomar uma medida que vá ao encontro da sua felicidade e bem estar.
    Como era possível um governo dar incentivos para uma mulher engravidar e ela no final de contas, na sua autarquia, tinha de pagar bem caro por esse acto? E depois como impedir um bebe de estar doente? Então como podia uma mulher ser bem sucedida profissionalmente???? E quem prevê a morte de um ente querido?
    Muitos parabens, mais uma vez! Passo a passo, chega-se lá.
    Muita Força!!! Bem-Haja.

    ResponderEliminar
  48. Já os abri e não vejo nada seu M..............

    ResponderEliminar
  49. Eu acho alguma piada a alguns comentadores do PS. Então os grandes culpados da miséria em que o vosso partido está, é culpa dos 100% e daqueles que já não querem ser do vosso partido?
    Tenham vergonha, lavem a roupa suja dentro da vosso casa. As pessoas estão fartas dos maus exemplos que os socialistas na Figueira têm dado. Deixem lá os independentes, que vocês até têm 3 nos 4 vereadores do executivo, com destaque para o ilustre presidente de Câmara.
    Já os comentadores afectos ao PSD, deixem o Dr.Ataíde trabalhar. O PSD, esse é o grande responsável pelo estado caótico em que a CMFF está. Deixem de balanços. O mandato ainda agora começou...

    ResponderEliminar
  50. O Tó Jó levou paraa a reunião da Assembleia Municipal um jornal com a entrevista do Paredes para fazer arruaça os com socialistas????
    Que papelão!!!
    Então nas reuniões discutem problemas do concelho ou a vida interna dos outros partidos?????????

    ResponderEliminar
  51. As afirmações do Sr. Paredes foram sobre a vida interna do PS ou foram sobre o desempenho do Dr. Ataíde e do seu executivo?
    Se o PAredes tivesse falado sobre o PS e os seus militantes o António Pedrosa devia estar calado. Mas não foi isso que aconteceu.
    O Sr. Paredes criticou o Executivo, disse mesmo que era o pior de sempre, e que os seus vereadores não dariam acessores de relativa qualidade.
    Isto tem que ver com a Figueira. Não é um assunto interno de um partido. Mas pronto, continue lá com as suas palas...

    ResponderEliminar
  52. No meu entender e sei bem o que digo, o Ataíde tem que se demitir com urgência pois está a levar a Figueira para um autentico descalabro.

    ResponderEliminar
  53. Mas ixo é tudo anonimos, a chente tá em cuba ó quê?

    ResponderEliminar
  54. Tenham calma que anónimamente diz-se muita verdadinha que não se diria de outro modo.
    O Ataíde está no bom caminho.
    Só não vê quem não quer.
    Os vereadores são do melhor que há, ponderados e com os pés acentes na terra.
    Estão a trabalhar muito bem.
    BASTA!

    ResponderEliminar
  55. Se o que dizem que o António Jorge fez for verdade é uma vergonha!
    Lavar roupa suja naquele lugar não obrigado.
    Os assuntos internos do partido não dizem respeito às reuniões.
    O Tó Jó é uma pessoa muito responsável e um bom político será que está a sofrer influências de quem anda a dizer que todos são bem-vindos!!!! Nazis e tudo???????

    ResponderEliminar
  56. Mas que assuntos internos do partido????? está tudo louco????? então o Paredes vem desancar e descridibilizar o Ataíde e é assunto interno??? só no Irão ou no Afeganistão....
    Quem ficou mal na foto foi a bancada do PS porque não soube estar á altura e dar o total e uníssuno apoio ao presidente e respectivos vereadores, demarcando-se totalmente da postura do líder local.
    Agora assuntos internos não são de certeza, assuntos internos serão na próxima CPC quando o paredes puser cá para fora todas as verdades acerca do portugal. Depois quero ver a cara de alguns históricos que agora estão atrás desse deputadozito de trazer por casa quando souberem de metade da história (porque a outra metade é a meias com o próprio paredes).

    ResponderEliminar
  57. O Tó Jó não falou sobre a vida interna de um partido. Questionou o Dr. Ataíde o que é que achava das afirmações do responsavel do partido (PS) pelo qual o Dr. Ataíde foi eleito, que consideravam este executivo o pior de sempre e que os vereadores têm pouca qualidade. O que é que isso tem que ver com a vida interna do partido?
    Ahhh... já sei. O PS vai a eleições e estão contar espingardas e a mijar para marcar território....Pobre Figueira da Foz!!!

    ResponderEliminar
  58. ESSA DO DESCALABRO DÁ VONTADE DE RIR.NO DESCALABRO FOI ELA METIDA PELO SANTANA E SILVA,AGORA O DR ATAÍDE TEM DE PAGAR PELAS ASNEIRAS PERMANENTES QUE ELES FIZERAM:

    ResponderEliminar
  59. Mas o Paredes e o Portugal porque não vão embora em boa hora porque eu penso que fechadura tem de ser mudada quem beija o C... ao Batista não deve ter direito de entrada naquele partido.Isto não é NASISMO mas este tipo de gente devia ser enviada para um campo de C......................
    para saberem como é BELA a DEMOCRACIA

    ResponderEliminar
  60. O Antonio Joao uma desilusão,não esperava

    ResponderEliminar
  61. Oh Sr Dr Ataíde alguma boca foleira não ligue,anda por aí muita gente com dor de Cotovelo

    ResponderEliminar
  62. olga tronchuda é mesmo cubana/o,anonimo e bem porque se dizem muitas verdades

    ResponderEliminar
  63. Disseram me K o Herculano anda apaixonado pelo Portugal,será verdade?

    ResponderEliminar
  64. O Dr Ataíde pelo que me disseram fez uma analise muito correcta sobre a situação em que se encontra a Câmara cá da terra.Vou me informar melhor mas não se pode esperar outra coisa

    ResponderEliminar
  65. O BALANÇO DOS CEM DIAS FOI FEITO COM TODA A CLAREZA HOJE NA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL

    ResponderEliminar
  66. O que é que pretende o "5º poder"(SS) com as críticas acerbas que faz ao actual Edil?
    Agora é contra o orçamento e pretende dar lições a quem não lhas pediu nem precisa delas.
    Porque é que este nosso "amigo de Peniche" (não parecer ser da Figueira) abandonou a Câmara no tempo do PSL. Não seria a altura oportuna para ficar a fim de mostrar o que valia? Já sei: é melhor falar de "cátedra", via on-line para exibir uma suposta sabedoria que a ninguém aproveitou!...

    ResponderEliminar