sábado, 6 de fevereiro de 2010

O CASAL MONIZ!


O casal, Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz pede a imediata demissão do Primeiro-Ministro José Sócrates! Esta a manchete do Jornal 24 Horas!


Manuela Moura Guedes diz temer que "Mário Crespo" seja o senhor que se segue, ou como quem diz, o próximo alvo a abater por José Sócrates!!!




46 comentários:

  1. Isto deve ser só para rir, ou para os apanhados, o 24 Horas e os ditos perderam o juízinho (o pouco) que tinham.
    Dêem-lhes palco que é o que eles querem.
    Coitados está-lhes a faltar a publicidade e então arranjam "casos".
    Mas que parelha...

    ResponderEliminar
  2. Monizes e Crespos passaram-se completamente.
    Manuela e Crespo escolheram o alvo e agora fazem-se de vítimas.
    Fora com eles mas é!

    ResponderEliminar
  3. pelos vistos não há liberdade de expressão! Abatem-se os alvos quando são incomodativos,,, Será isto democracia?

    ResponderEliminar
  4. Acho que neste caso e pelas afirmações deste dois jornalista eles é que escolheram o socrates como alvo a abater,o primeiro ministro é quem nao tem liberdade de expressão é vitima de escutas que sao publicadas e nem num almoço pode estar descansado pois tem um bufo na mesa do lado que inventa ou nao afirmações que toda a gente passa a acreditar

    ResponderEliminar
  5. Claro com o PS é assim.
    Veja-se na Figueira da Foz o que se passa com o Partido Socialista; quem toca nos dirigentes ou não obedece é abatido.
    Desminta quem prove

    ResponderEliminar
  6. 19:20 faça o favor de não mascarar o assunto.
    Vejamos a actuação do governo ou quem em assuntos desta natureza responde por ele.
    São demasiadas evedências.

    ResponderEliminar
  7. Jogadas porcas da comunicaçao social em portugal é o k isto é!!!!

    Fora com os oportunistas!!!

    ResponderEliminar
  8. É tão engraçada a forma como este espaço lida com certas noticias. Ai o problema é o casal Moniz?

    ResponderEliminar
  9. Então pois não é?????
    A Manela não se armou em agente secreto para andar a acossar o Sócrates? Quer se goste dele quer não se goste o homem tem sido atacado vil mente, o Crespo não tem vergonha com o artigo de opinião que escreveu há tempos onde desceu ao mais baixo que um jornalista pode descer e agora está a fazer um circo com conversas que foram ouvidas num restaurante????!!!!!!!!!
    Tenham vergonha e aprendam a ser jornalistas sérios e não imitações que deviam estar no jornal do incrível e do bizarro.

    ResponderEliminar
  10. Perante os sucessivos casos em que o PM está envolvido e a evidência das escutas, quem o deveria demitir devia ser o PR. Mas a vontade de ser reeleito para um 2º mandato, é maior do que o sentido de Estado que dele se esperaria.
    Há quem afirme que, por muito menos, Santana Lopes foi despedido!...

    ResponderEliminar
  11. Mas quais evidências quais escutas, é tudo palha. O MP já o disse vezes sem conta, não inventem histórias, se houvesse alguma coisa já se tinham tomado outras previdências ou julgam que o MP anda a brincar???????
    Isto é um país de faz de conta de falta de rigor, onde segredos de justiça são divulgados, onde se fazem escutas de conversas privadas e onde numa mesa de restaurante se está à escuta das conversas alheias e se criam histórias da carochinha a partir o nada.

    ResponderEliminar
  12. Tudo tem um limite e este limite já foi ultrapassado há muito tempo. Deixem o primeiro-ministro em paz.
    A Moura Guedes é da direita mais carunchosa que existe. Ela consegue ser mais à direita que Paulo Portas. Tornou-se ridícula de tanta injúria e perseguição que fez. Convençam-se de uma coisa quanto mais atacarem José Sócrates, mais força lhe dão!Tudo isto, estas perseguições já metem nojo. Ridículo.

    ResponderEliminar
  13. ISTO DAS ESCUTAS JÁ ME METE NÔJO MAS O MONIZ A MANUELA NÃO FORAM SEMPRE OS PIDES DA DIREITA E AGORA JUNTANDO SE O BE E O PCP?O TRABALHO DESTA GENTINHA FOI SEMORE DENEGRIR A IMAGEM DO PS OU JÁ SE ESQUECERAM DESDE O TEMPO DO M SOARES PASSANDO PELO GUTERRES E F RODRIGUES.A SANTA ALIANÇA ESTÁ FEITA CONTRA OS CANHÕES MARCHAR MARCHAR,SÓ FALTAVAVA O BRELOCO E OS JERONIMISTAS OS LEITISTAS E PORTISTAS JÁ ESTAVAM HÁ MUITO TEMPO

    ResponderEliminar
  14. Olhem a Monarquia em fotografia bem tirada,o que eles querem é ser hirdeiros de trono,o vermelho está lá por engano

    ResponderEliminar
  15. Ai que bem que nós estamos para a festa da finesse é o que eles gostam da sosaite e da linhagem e das revistas cor de rosa

    ResponderEliminar
  16. Eles deviam estar vestidos de azul e branco

    ResponderEliminar
  17. Todos os medíocres têm direito a 15 minutos de fama, não é? Estes já tiveram muito mais que 15 minutos ...

    ResponderEliminar
  18. Há clima de suspeição artificial, já quase de melodrama.Alguem o disse e tem razão.
    É gente habituada a telenovelas de manhã á noite, de modo que as transporta para a vida quotidiana. Um folhetim!!!

    ResponderEliminar
  19. Parabens ao dos 15 minutos na muche.Deram lhe corda demais.Mas tenham cuidado que cá na nossa terra já alguns passaram 15 minutos e vão ver o seu comportamento.Já os estou a conhecer tão bem andam muito emproaados consideram o povo ralé não se gostam de misturar,só se misturam nas eleições depois passam ao lado mas também não i~rão a lado nenhum eles e elas já eram assim e vão continuar estão noutro planeta o terrestre é só o da alta sociedade.Mais uma vez parabens ao dos 15 minutos certeiro

    ResponderEliminar
  20. os cá da terra que já estão há mais de 15 minutos ainda não tiveram tempo para dar uma volta à cidade verificar como estão todas as ruas que parecem mantas de retalho.o das águas damasceno esse não deve saír à rua deve poisar de eli no seu gabinete e pelos vistos há muitos buracos mas mesmo muitos originados pela sua falta dele cegueira,o outro da camara gabinete de manha à noite e durante a noite não encherga a manta de retalhos.teremos que arranjar uma boa costureira ou um bom alfeiate para a mandar coser,ora o que nos veio a calhar eles mandam nos é coser a nós

    ResponderEliminar
  21. O bailado já começou junto à camara as festas continuam o resto não interessa,quantas mais festas melhor afinal falavam do Duarte e continuam namesma tristeza

    ResponderEliminar
  22. Há esqueci me podiam lá ter a Manuela e o Moniz vontade não lhes falta

    ResponderEliminar
  23. A subtileza do autor do blogue, fazendo da foto do casal Moniz, uma estécie de placard de tiro ao alvo, para gáudio de alguns atiradores, vesgos e canhestros, não dando possibilidade ao contraditório, porque só publica os comentários que lhe convém, aquilata bem da democracia que por aqui reina.Será que ainda não perceberam que está em causa a liberdade de expressão e que o v/ amado líder, é o que mais se aproxima, na Europa, do pior que tem Hugo Chavez que já mandou fechar alguns canais de televisão por dizerem as verdades?

    ResponderEliminar
  24. Começo a ficar farto deste tipo de comentários!!!
    Eu já disse várias vezes que PUBLICO TUDO, mas TUDO MESMO, Contra ou a favor, DESDE QUE:

    .Não chamem nomes grosseiros às pessoas
    .Não levantem falsos testemunhos
    .Não ultrapassem o razoável.

    Digam mal do Sócrates há vontade, do governo todo de quem quiserem! Respeitem é o que vos é pedido, nada mais do que isto.
    É assim tão difícil de entender a quem me está sempre a acusar?

    Até o RMG faz falta! O Contraditório é que tem graça...

    ResponderEliminar
  25. Até que enfim. Custou, mas foi!
    Bem Haja

    ResponderEliminar
  26. Ai tão lindos que eles estão! Era assim nos tempos da governação da TVI.
    Vão lá perguntar`na TVI aos colegas da Manela o que é que pensam dela. Perguntem e pasmem, a Marechala era uma ditadora e neura que dava cabo da cabeça a todos. estragava o ambiente e todos viviam subjugados aos seus desmandos. Agora estão ALIVIADOS, e sabem que ela não vai sair bem de tudo o que armou.

    ResponderEliminar
  27. não é só a Manela e o Moniz.... e cá pelo burgo como é o PARADESONIX? O PAULIX , O MANÈSIX, e outros TRAIDOIRIXES?

    ResponderEliminar
  28. José Sócrates, é um homem de circo, de espectáculo. Portugal está a ser gerido por medíocres, Guterres, Barroso, Santana Lopes e este, José Sócrates, não perceberam o essencial do problema do país.

    P'rá gente ir para o Porto ou para Badajoz mais depressa 20 minutos? Acha que sim?

    A aviação está a sofrer uma reconversão, vamos agora fazer um aeroporto, se calhar não era melhor aproveitar a Portela?

    Eu por mim estou convencido que não se faz nada para pôr a Justiça a funcionar porque a classe política tem medo de ser apanhada na rede da Justiça.

    Nós tivemos nos últimos 10-12 anos 4 Primeiros-Ministros:

    - Um desapareceu;
    - O outro arranjou um melhor emprego em Bruxelas, foi-se embora;
    - O outro foi mandado embora pelo Presidente da República;
    - E este coitado, anda a ver se consegue chegar ao fim"

    O João Cravinho tentou resolver o problema da corrupção em Portugal. Tentou. Foi "exilado" para Londres. O Carrilho também falava um bocado, foi para Paris. O Alegre depois não sei para onde ele irá... Em Portugal quem fala contra a corrupção ou é mandado para um "exílio dourado", ou então é entupido e cercado.

    Mas você acredita nesse «considerado bem»? Então, o meu amigo encomenda aí uma ponte que é orçamentada para 100 e depois custa 400? Não há uma obra que não custe 3 ou 4 vezes mais? Não acha que isto é um saque dos dinheiros públicos? E não vejo intervenção da polícia... Há-de acreditar que há muita gente que fica com a grande parte da diferença!

    A educação em Portugal é um crime de «lesa-juventude»: Com a fantasia do ensino dito «inclusivo», têm lá uma data de gente que não quer estudar, que não faz nada, não fará nada, nem deixa ninguém estudar. Para que é que serve estar lá gente que não quer estudar? Claro que o pessoal que não quer estudar está lá a atrapalhar a vida aqueles que querem estudar. Mas é inclusiva...

    O que é inclusiva? É para formar tontos? Analfabetos?"

    A crise internacional é realmente um problema grave, para 1-2 anos. Quando passar lá fora, a crise passará cá. Mas quando essa crise passar cá, nós ficamos outra vez com os nossos problemas, com a nossa crise. Portanto é importante não embebedar o pessoal com a ideia de que isto é a maldita crise. Não é!

    Isto da avaliação dos professores não é começar por lado nenhum.
    Eu já disse à Ministra uma vez «A senhora tem uma agenda errada"» Porque sem pôr disciplina na escola, não lhe interessa os professores. Quer grandes professores? Eu também, agora, para quê? Chegam lá os meninos fazem o que lhes dá na cabeça, insultam, batem, partem a carteira e não acontece coisa nenhuma. Vale a pena ter lá o grande professor? Ele não está para aturar aquilo...

    É preciso que alguém diga aos portugueses o caminho que este país está a levar.
    Um país que empobrece, que se torna cada vez mais desigual, em que as desigualdades não têm fundamento, a maior parte delas são desigualdades ilegítimas para não dizer mais, numa sociedade onde uns empobrecem sem justificação e outros se tornam multi-milionários sem justificação, é um caldo de cultura que pode acabar muito mal. Eu receio mesmo que acabe.

    "Tudo se resume a sacar dinheiro de qualquer sítio. Esta interpenetração do político com o económico, das empresas que vão buscar os políticos, dos políticos que vão buscar as empresas...Isto não é um problema de regras, é um problema das pessoas em si...Porque é que se vai buscar políticos para as empresas?

    Este país vai de seriedade. Enquanto tivermos ministros a verificar preços e a distribuir computadores, eles não são ministros. São propagandistas! Eles não são pagos nem escolhidos para isso!

    O Português está farto de ser enganado! Todos os dias tem a sensação que é enganado!

    Medina Carreira

    ResponderEliminar
  29. O Português está farto de ser enganado! Todos os dias tem a sensação que é enganado!
    È isso mesmo dou-lhe toda a razao, sr. Dr. O sr é que os topa bem. Parabens pelas suas cronicas que dizem só verdades....

    ResponderEliminar
  30. Mas quem é Medina Carreira?
    Um homem que se formou em direito aos 31 anos,e que depois continuou a estudar e que atingiu um patamar que lhe permite vomitar como o faz e que nos deixa cada vez mais perplexos... é dos tempos do PREC.
    Só destila ódio, veneno, nenhum português presta, os profs não prestam, os alunos não prestam, os portugueses são burros, o país está em saldo, os trabalhadores são malandros, a justiça, os políticos está tudo mal, tudo errado, é tudo uma m...
    Afinal, ele e só ele é que é a voz da razão. Ele é que presta é que é sublime, um fora de série.
    Uma pessoa tão grande com um amor tão grande ao país tão nacionalista que chafurda num país que para é uma farsa uma mer...!
    Ele que emigre e que nos poupe de o ouvir destilar o seu fel.
    Profetas da desgraça, não obrigado.

    ResponderEliminar
  31. O MEDINA CARREIRA SÓ DIZ BABOSEIRAS TEM DOR DE C...POR NÃO ESTAR NO GOVERNO,PASSOU POR LÁ E NADA FEZ MAS TEM A MANIA QUE SABE TUDO ENFIM ESPERTINHO

    ResponderEliminar
  32. Paredes no Guiness.
    Teve de contratar uma carrinha para levar as fichas com os novos militantes, pois o numero é tal que não coube no seu aotomóvel.
    Nas eleições de Maio (viva a democracia, respeitando a vontade dos orgãos), se o milagre da capacidade de habitação no mesmo lugar, se aplicar aos votos, vai ter 200% de eleitores.

    ResponderEliminar
  33. Mas o Portugal já promove jantarres com amiguinhos e lá vão alguns que deviam ter vergonha de estar lá mas ele não é igual ao Paredes para pior o Cardoso que o leve e que pague o jantar como pagou as quotas há 4 anos com ele sucateiros

    ResponderEliminar
  34. PARABENS AO DAS 00 06 MUITO BEM

    ResponderEliminar
  35. o damasceno já começou a remendar os buracos,mas tem que lhe dar muito eles são tantos e os da camara quando começam os remendos aumento dos espaços das esplanadas está bem ....

    ResponderEliminar
  36. O quê? O Fernando Cardoso com o Portugal? Afinal as marionetas do Vitor Baptista não só esticam como aumentam.

    ResponderEliminar
  37. o fernandinho é mesmo marionete não sabia?agora adora o batista va se lá entender... entendo

    ResponderEliminar
  38. As MARIONETAS do Batista não crescem mingam porque quem está com ele tem visão curta ou melhor cataratas

    ResponderEliminar
  39. Parece que falam no Nuno Biscaia para a concelhia do PS mas é um bor..ado tem medo segundo dizem não sai ao pai

    ResponderEliminar
  40. ISTO É QUE VAI UMA CRISE NO PS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  41. A divulgação das escutas é um atentado contra o estado de direito.Esta justiça já não tem vergonha nenhuma razão tem o Sr Procurador Geral

    ResponderEliminar
  42. O Portugal teve muito mas muito menos militantes no jantar do que o Paredes em Maiorca para a frente Paredes

    ResponderEliminar
  43. Não é só o Sr Procurador mas o Eng Socrates.Mas em delirio entrou o Rangel como é possivel falar de assuntos internos no Parlamento Europeu.O que disse é precisamente como ele pequenino ou v... ou d...ele é v....Este homem devia falar sobre assuntos para ajudar Portugal e vai esta gente para a Europa mediocre.

    ResponderEliminar
  44. Não há CRISE NO PS vai aparecer uma terceira via gostem ou não gostem isto é:Paredes e Portugal quem não vai ficar satisfeito vai ser o Cardoso mas que se contente

    ResponderEliminar
  45. ESSE RANGEL SE ESTIVESSE NUM PARTIDO COM PRINCIPIOS DEVIA SER DEMITIDO DO CARGO,MAS A MANUELA É IGUAL VEJA SE O QUE FIZERAM PARA A MADEIRA DAR DINHEIRO AO JARDIM

    ResponderEliminar
  46. A perseguição a Sócrates é das coisas mais nijentas que já vi depois do 25 de Abril. este país não toma jeito e não sabe viver em democracia.
    Um 1º ministro é atacado de toda a maneira e feitio e acham isso liberdade de imprensa!!!!!!!!

    ResponderEliminar