quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CORRIDA À LIDERANÇA DO PSD!




Começou a corrida à liderança do PSD nacional. São três os nomes até agora conhecidos, podendo aumentar se o professor Marcelo Rebelo de Sousa também se propuser a concorrer!

PAULO RANGEL, o "delfim" de Manuela Ferreira Leite, fez esta noite a comunicação ao país de que está na CORRIDA pela presidência do Partido Social Democrata! Depois de ter dito que nem pensar, que esse cenário era absolutamente surrealista, o eurodeputado dá o dito por não dito e decide mesmo AVANÇAR, sendo assim o segundo a ssumir formalmente a candidatura.

Para a próxima sexta-feira é esperado o anúncio de outro candidato, AGUIAR BRANCO, um homem que já está habituado a desistir, o que espero não venha a acontecer desta vez e que consiga levar a candidatura até ao fim...

Finalmente o eterno candidato PEDRO PASSOS COELHO, muito apoiado por Miguel Relvas que disse há pouco perante as câmaras da RTP "que não há fome que não dê em fartura", e não é que tem razão?

Qual dos três terá mais hipóteses?

É uma resposta que não será fácil de dar já que todos têm uma boa falange de apoio, e qualquer um tem bastantes hipóteses.

Vai ser muito disputada esta CORRIDA À LIDERANÇA DO PSD!

12 comentários:

  1. Dois partidos (...), sem ideias, sem planos, sem convicções, incapazes (...) vivendo ambos do mesmo utilitarismo céptico e pervertido, análogos nas palavras, idênticos nos actos, iguais um ao outro como duas metades do mesmo zero, e não se amalgando e fundindo, apesar disso, pela razão que alguém deu no parlamento, - de não caberem todos duma vez na mesma sala de jantar (...)»
    Guerra Junqueiro

    ResponderEliminar
  2. Rangel não tem carisma, Aguiar Branco não colhe muitos apoios, Pedro Passos Coelho muito sobranceiro, dos três o rangel deve ganhar mas não são bons candidatos nem com carisma. O melhor seria Marcelo rebelo de Sousa.

    Sandra Curado

    ResponderEliminar
  3. Aqui sinto me melhor parabens pela actualizaçao porque o anterior já me estava a cheirar mal e é passadista.Mas o Rangel devia ter vergonha então não foi ele que disse que não sairia do parlamento europeu?E ainda agora transportou para lá assuntos que só ao nosso país dizem respeito é um rapazinho cheio de ar e vomitou delirios contra o nosso país da me a ideia das mulheres de soalheiro sem nivel

    ResponderEliminar
  4. A Sandra tem razão só que o Marcelo quer continuar a dizer mal de todos e não se vai meter nisso.

    ResponderEliminar
  5. É pena porque é o único que podia fazer crescer uma onda de crédito que estes não vão ser capazes de congregar.
    Marcelo tinha tudo para vencer, inteligência, visão, abertura.
    É mesmo de lamentar que deixe o partido nestas mãos. O Rangel não presta é um bluff, e os outros tb não.

    ResponderEliminar
  6. Eu não sei bem qual é o amado da Manuela se é o Branco ou o Rangel

    ResponderEliminar
  7. Claro que Paulo Rangel vai ganhar à vontade, mas não é um bom candidato para o PSD. Aliás nenhum dos três é.
    Marcelo era a melhor solução para o partido.

    ResponderEliminar
  8. Nenhum dos candidatos tem perfil para um dia vir a ser primeiro-ministro. Não é com estes personagens que o PSD vai vencer batalhas. Que se passa com o meu partido???

    ResponderEliminar
  9. O Rangel pat.... choca, não vai lá das pernas.
    Mais um desastre para o PSD!!!!

    ResponderEliminar
  10. O Rangel RANGE o Branco é mesmo BRANCO o Passos dá uns PASSITOS

    ResponderEliminar
  11. Na minha aldeia havia um maluquinho que se punha à frente da filarmónica e esbracejava desajeitadamente tentando repetir os movimentos do maestro, para gáudio dos que de fora assistiam ao concerto. Que estranho ter associado esta imagem à candidatura do Paulo Rangel ... será isto que o espera, se ganhar? Esbracejar a fingir que conhece a pauta da música?

    ResponderEliminar
  12. GANHE O MELHOR! para haver uma alternativa capaz e melhor do que aquele que está no poleiro agora, o 1º..........

    ResponderEliminar