quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

MANUELA MOURA GUEDES CONSEGUIU!


Manuela Moura Guedes há muito que se tinha oferecido para ajudar no processo FACE OCULTA.

Alcançou o que pretendia, foi admitida pelo Ministério Público para assistente, para auxiliar a desvendar todo este "intrincado" processo.

Há mais de um mês que o pedido tinha sido formalizado por Manuela Moura Guedes ao Ministério Público, veio agora a confirmação da sua admissão!


Não há dúvida que esta é uma vitória considerável para a jornalista que tem passado a vida a gravitar à volta deste problema.


Agora é que vamos ver o caso resolvido (ou não!), não fôsse José Sócrates o alvo preferido de Manuela Moura Guedes...


Questão pessoal ou não, Manuela Moura Guedes conseguiu!

44 comentários:

  1. Também devia ser assim no Partido Socialista da Figueira.
    O presidente devia ser julgado, bem como todos aqueles que colaboraram com ele, na traição ao Partido e ao Actual Presidente da Câmara.
    Junte-se a isto, o quanto prejudicou e atraiçoou, camaradas, que muito têem dado ao Partido Socialista e à Figueira da Foz.
    Este bandalho porco deve ser desmascarado.

    ResponderEliminar
  2. Agora é que a D. Manuela incha!
    Saiu-lhe a sorte grande, deve-se sentir vingada.
    Agora parece-me que o trabalho dela não vai render e vai enterrar de uma vez por todas com a perseguição movida a José Sócrates.

    ResponderEliminar
  3. O Zé Sócrates que se cuide, não é fácil ter a marechala à perna.
    Mas como quem não deve não teme, ele vai continuar impertubável...
    N.

    ResponderEliminar
  4. Estou de acordo com o primeiro comentário.Falta o Batista os amigos do Paredes um está na câmara outro deputado para não falar no da Naval Beja e Paulo e por aí fora

    ResponderEliminar
  5. Ela não é Marchala é Cabo de Guerra que é mais complicado porque o Marchal está no gabinete o Cabo está no terreno e ela é de campo que ainda é pior

    ResponderEliminar
  6. A Manela boca grande está no terreno CUUIIIDDDADDDO Sócras, agora é que vão ser elas!!!

    ResponderEliminar
  7. O ministério público pirou.
    Então vão aceitar a inimiga número 1 de Sócrates para ajudar na investigação?
    São incapazes sózinhos? Acham-na com ética e capacidades para fazer com que as coisas andem mais depressa? Querem afrontar o 1º ministro? Qual é a deles????
    Tá tudo doido...

    ResponderEliminar
  8. A traição não foi feita ao Ataide mas sim ao Dr TOVVIM,porue o Dr ataíde foi imposto pelo da Naval ao Batista e este por sua vez ao Paredes.A panela da câmara já estava pronta há muito tempo logo que o Ataide foi levado à C Politica.A traição foi feita ao Dr TOVIM q2ue não merecia o que lhe fizeram.Então a lista da câmara não foi chumbada? E não está lá a mesma?Quem mandou sempre foi:Batista Ataíde deputado vereadoa Aperigio Beja e Carapuça,o Paredes foi posto de lado não venham com histórias.E agora quem manda? É o Partido?Não ó PRESIDENTE entao o orçamento não estava feito quando foram ouvir o Partido?Vamos lá ver.........................

    ResponderEliminar
  9. O Socrates já não pode ser afrontado olha este ouesta,coitadinho.Então a justiça não é independente ou querem que seja dependente...

    ResponderEliminar
  10. Coitadinho do Paredes que é um santinho, ele e os capangas dele.
    Muita gente com o bico tapado. pois claro, empregos para as crias.
    Tá bem, tá bem, nós sabemos como a coisa funciona.
    Tapa-se a boca que é uma maravilha.
    Anda tudo caladinho lá para as bandas da rosa, claro que têm mesmo que andar, os acordos, tapam muitas boquitas não é????

    ResponderEliminar
  11. A Nélita não vai encontrar nada para lix... o Sócrates porque o Sócrates não fez nada.
    Já aqui no burgo anda-se a fazer muita coisa...
    Quando um fulano faz o que fez, querem correr com ele e vão cheios de garra para a reunião para correr com o dito, levam moção de censura e tudo para correr com o tipo, o tipo ameaça por a boca no trombone. E... plim, plim, plim. NADA acontece.
    Anda tudo caladinho, silencioso, misterioso, reuniões secretas, conspirações, empregos para filhos de alguns, lugares para outros, promessas para outros.
    Na paz do anjos...
    É assim a murcha flôr! destino triste, mau fado, vida cruel de quem paga quotas é honesto e anda metido com pessoal deste que não tem vergonha na cara, vende-se por um prato de lentilhas...

    ResponderEliminar
  12. O gordo do Paredes é que foi burro em confiar no batista , ha muito que devia ter apoiado o Mario Ruivo ! Ao menos nao levava mais facadas ! O Pavao Salazar vai tratar dos problemas do Porqueiro FC e depois vai embora ficando a cidade entregue ao EMO da escola , preparem-se figueirenses a bomba vai estoirar !

    ResponderEliminar
  13. Concordo em parte com o das 23.11 , mas discordo no ponto Luis Tovim , pois , ele estava tanto metido nisso como o Ataide , para quem nao sabe este pseudo socialista é quem arranja os dentinhos ao da naval , que por sua vez tambem exigiu que fosse para a PR da Ass.
    Não me conformo como ele deixou que a mulher fizesse a palhaçada que todos nos vimos e muito menos se faça de vitima num processo do qual tambem faz parte ...
    E pronto la continuamos com o Gordo no Ps e a sua cambada de cromos que nao viram o que se passava , de facto o gordo é culpado mas apenas por ter sido ingenuo e depois dos 30 se-lo deveria dar pena de prisao .
    Com os Melhores comprimentos . Jose Soares Ramos

    ResponderEliminar
  14. Bem o anonimo das 23.21 tem razao , todos se calaram quando o paredes disse que ia abrir a boca e não é preciso ser nenhum genio para perceber quem e que tem razao por tras disto tudo , ou pelo menos para perceber que ha muita tramoia por aqui ... ! Na minha modesta opiniao , acho que o Paredes recuperou pelo menos o meu respeito , visto que as ultimas CPC pelo o que se fala ca fora resultaram no que referi anteriormente , logo gostava de ouvir mais alguma coisa do paredes mas assim sendo 1+1= estadio a borla ? duvido ...

    ResponderEliminar
  15. Que o pobre do Tovim é um coitadinho la isso tenho de concordar , como quem manda la em casa é a mulher , tenho pena como homem , tenho pena . Deixem-se de ilusoes esta tudo a jantar na mesma mesa o problema é que os gulosos do paredes e do marito já não cabiam por serem muito gordos e pumba ficaram de fora do processo , no entanto acho uma certa graça ao joao portugalito que não defende o paredes nem o marito e atraiçou os dois um GRANDE bocadito !
    Muitos me têm falado da Ass. só dá Lidio , os 100% são como os "tomates " e os do ps , é o melito com as notas do papa e o outro com cat , é uma comédia esta Figueira .
    Para finalizar aconcelho o Filme Call girl não só pela bela Soraia Chaves mas porque é exatamente o que se passa na nossa Terra , so ainda nao percebi quem fez de Moures ,ou quantos foram os que fizeram dessa personagem.

    ResponderEliminar
  16. A Manuela já tem adjunto na figueira , vai ser o jota alves ! Como este partido é só trafulhice vejam o que o paredes tem andado a comer , é que lhe podem ter dado uma caixa de robalos , deve ter vindo de buarcos e dos da imobiliaria , o paredes ja tem o esquema feito para buarcos , ja se sabe , ele e o bacalhau ribeirinho ja almoçam no dom tui para discutir lugares para a secçao e os outros parvos vao na conversa de que vao na lista dele . Ai buarcos lindo , ai meu ai jasus !

    ResponderEliminar
  17. Visto que os meus comentarios não sao aceites , espero que deixem passar este .
    Qual é o meu espanto quando me disseram que o joao portugal ia ser candidato formalmente e me pediram para o apoiar , nunca o irei fazer , pois , as minhas tropas estao com o Alves que me contou numa discusao civilizada de politica que estaria a apoiar o Paredes , com isto tenho a dizer que a lista de unidade vai ser feita , mas desta vez sem as intrigas do Portugal , que tem sido ele a destruir o Ps . O Alves vai ser o vice do Paredes o que vai originar a saida do monteiro o que eu acho muito bem .
    Ass. Soares

    ResponderEliminar
  18. Falavam tao mal do Lidio e afinal voces ainda sao piores ! Espero bem que isto continue durante muito tempo é da maneira que o Psd volta rapidamente ao sitio de onde nunca devia ter saido !

    ResponderEliminar
  19. A jornalista Manuela Moura Guedes, da TVI, e Vítor Rainho, da direcção do semanário "Sol", foram ontem aceites como assistentes no processo Face Oculta, que investiga um esquema de viciação de concursos públicos de recolha de sucata. Agora é que vai ser lindo com a marechala a desunhar-se toda para ver se encontra alguma coisa que possa beliscar o Sócrates. mas parece-me que a montanha pariu um rato e a senhora vai ficar muito desolada e desacreditada porque não vai conseguir nadinha.

    ResponderEliminar
  20. Claro que a Manuela nada vai conseguir porque nada há.Essa do Alves ir com o Paredes é para rir então ele Alves é o primeiro subscritor do documento que assinei onde fazem parte vários camaradas que vão concorrer à Concelhia.Ele está nessa e muito bem,mas ainda vou falar com ele e isto é mais uma intriga de alguem,estamos sempre à espera disto.

    ResponderEliminar
  21. A lista ´do Paredes está a tomar forma meus senhores, e coloquem-se no vosso lugar.
    Só não aceito que ele inssista em continuar a dar cobertura ao Nané Simões, por admitir que realmente o sugeito é uma vergonha como cidadão.Tendo em conta que o sugeito é o seu homem de mão,não ajuda mas vamos ganhar a concelhia.Quem sabe o programa pode conter a clarificação de todos os senhores com telhados de vidro, que agora querem a cabeçe do Paredes.Buarcos está com o Paredes inclusivé o actual Presidente da Secção, o Gilberto vai apoiá-lo podem crer, e posso adiantar que mais alguém com imagem pública e credebilidade o vai apoiar. Tenho acerteza que em diálogo o Paredes terá esse apoio. Falo do que sei, e vamos fazer respeitar o Partido.

    ResponderEliminar
  22. Bem acredito plenamente que o Alves vá com o Paredes, visto que foi traido pelos seus amigos que fizeram com que o Tovim fosse no lugar dele , por isso nao me admirava nada .Se for mais uma intriga , é apenas mais do mesmo , ate porque o meu camarada Iglesias tera o meu apoio contra o Joao Portugal , esse servo do Paredes , ou acham que eles não estão juntos ? Claro que estao ! Alves não vas na conversa deles !

    ResponderEliminar
  23. PARABENS ENG SOCRATES CUMPRIU A PROMESSA ELEITORAL MUITO BEM

    ResponderEliminar
  24. Pronto , pelo o que aqui leio o Alves ja foi comprado ... Este ps continua em grande forma .
    Em Buarcos ja devem ser todos amigos , o Paredes e os da junta ja tomam cafe juntos no metinha , isto é fantastico.

    ResponderEliminar
  25. NOVELA PAREDES & Cª.

    cena 1

    Paredes reune com os camaradas da concelhia.
    De acordo com complôt, todos se mostram muito
    revoltados com as patifarias do dito e pedem
    (mas a fazer de conta) a sua cabeça, assim não dá para continuar.

    cena 2

    O complot desiste de pedir a cabeça (faz de conta) e assina um papeleco qualquer, com uma importância qualquer.

    cena 3

    O complot faz de conta que vai ao paizinho a Coimbra (mas não vai, tá tudo programado) e que o paizinho diz que não cai ninguém, as eleições estão à porta, calma pessoal revoltado (faz de conta).

    cena 4

    O teu filho já está lá... o teu vem aí mas também já tem lugar vai... e tu não te incomodes que vais ficar como... e tu histórico deixa lá que para ti é ...

    cena 5

    tomamos uns copitos e vamos à bica somos muito amigos pá, porreiro conseguimos enganar os trouxas todos. Coitado do outro que ficou pelo caminho... tinha que ser...

    É tudo boa gente, limpa-te a este avental...
    já não ponho o trombone a tocar.
    telhados de vidro ai, ai...

    Figueirolas

    ResponderEliminar
  26. Socrates é com toda a certeza o político mais inteligente astuto, perspicaz e jogo de cintura plolítica dos últimos tempos.
    Com esta dos casamentos abre o caminho desejado, com pontos acumulados por o ter consigo fazerno mesmo dia, no tempo por si desejável, para o "cheque mate ao Rei"-
    "Rei" Cavaco está entalado e nem o Papa o vai safar.
    A Sócrates qualquer uma das medidas vem em seu favor: -Reprovando (Cavaco) os casamentos tem o leitorado a seu favor, bem como as "cabeças opinativas nos midia", ( e não se substime, o poder dos visados ).
    - 2º - Apaziguou de forma concludente o "Dossier Professores", Com os dois maiores Sindicatos (em toda a história sindical prof. a estarem juntos e a apertarem a mão à Ministra da Educação -brilhante ).
    - 3º (não)- Mercado bolsista a subir não conta é notícia menor .
    -4ºCom o estado de alma do actual PSD.
    Fica no ara ideia que:- "ou há juízo", na votação orçamental (qual acordo camarada Socrates) ou ficará claro que umas hipotéticas eleições antecipadas saíriam confortáveis ao PS, sendo certo que o maior prejudicado voltaria a ser o PSD (depende de muitos factores a observar bem sei).
    Daí que o factot "Face oculta" com a joranlista MMGuedes, ficarão secundarizádos (até porque sociológicamente somos um povo para quem estas questões "têm um prazo de validade") podem ter até efeitos contrários e muita forma de os reconverter (veja os ex. mais badalados).
    Concluo a postagem com um sorriso :-
    Jornal local notícia que "Ministério Público vai pedir a anulação da Licenciatura do senhor Lídio Lopes, blá blá ...e leiam o resto no jornal por favor.
    E a licenciatura do nosso Camarada?
    O que eu anseio mesmo é que um dia o meu País, seja um País a sério.
    Em Pedagogia afirma-se que errar faz parte do crescimento ( da criança ) no seu crescimento para adulto.
    Faço votos para que a nossa "democracia" perceba que tempo de se tornar adulta a sério, e se comporte como tal.
    MC

    ResponderEliminar
  27. Esqueci-me de lhe enviar cumpriemtos LINDA FIGUEIRA- Abraço - MC

    ResponderEliminar
  28. O Min,Público podia também convocar o Russo para a face oculta, agora que não faz parte da AM, tem muito tempo livre.
    Este gajo anda minar o Partido.

    ResponderEliminar
  29. Falei com o Alves e ele disse me bocas reccionarias e foleiras é o normal no nosso Partido

    ResponderEliminar
  30. Pelo que conheço do Sr Eng Alves ele nunca se vendeu nem venderá.Ele conhece nos bem:os Paredes os Batistas os Potugais os Aperigios os Bejas os Carapuças e outros que vão aparecer agora.O Eng Alves serviu para o tempo do Santana porque aí ninguem queria e arranjou a sede de pleno direito para o Partido,apesar de militantes destacados quererem meter o Partido numa garagem não é sr Orlando?Os nomes mencionados tramaram sempre o ENG isto é : a palavra é feia mas .... no sempre.OLHE MANDE OS A TODOS PARA AQULA PALAVRA DE 4 LETRAS OU ENTAO PARA A DE 7 que é o que eles estão a precisar.

    ResponderEliminar
  31. PARA MIM O FIGUEIROLAS É MESMO UM ORA BOLAS.NADA DISSE E NADA DIZ SUBENTEDE:

    ResponderEliminar
  32. PELO QUE ESTOU A VERIFICAR HÁ MUITAS MANUELAS GUEDES CÁ NA NOSSA TERRA MAS QUE FOFOQUEIROS E FOFOQUEIRAS.MAIS TINO FICA BEM AO MENOS O DE RÃS NÃO FAZ DISTO.

    ResponderEliminar
  33. Pois é o silêncio e a paz pôdre é muito melhor, as movimentações no escuro também. Vocês deviam ter vergonha. Mas vergonha a sério, daquela envergonha até as entranhas, percebem?
    Cambada, que se movimenta no escuro e que deixa tudo como está por puro interesse.
    VOCÊS VÃO FICAR NA HISTÓRIA DO PS pelas piores razões.
    TENHAM DIGNIDADE!

    ResponderEliminar
  34. Pedido de informação : Quando nasce o filho do Paredes?

    ResponderEliminar
  35. Informação: A Manela não vai conseguir nada simplesmente porque não há nada!

    ResponderEliminar
  36. Como é que podem (independentemente da côr política),gostar da maneira desta senhora fazer jornalismo, os modos dela, a arrogãncia, a prepotência, as peneiras, os trejeitos, eu acho-a abominável. Espero bem que seja o fim dela no jornalismo, porque ela encontrar alguma coisa não vai, portanto auguro-lhe um futuro de esquecimento e penumbra.

    ResponderEliminar
  37. meu caro 00:00. acerca da Manela estamos de acordo.
    E o que "augura" o meu caro do futuro do Paredes?
    Fico á espera

    ResponderEliminar
  38. O Paredes vai ter outro filho ?
    Um ja chega para nos dar cabe do juizo ! Raio do Puto com as tendencias irreverentes das associaçoes de estudantes e da jota que nunca se cala e tem sempre algo a acrescentar , porra oh paredes ve se controlas o puto porque ainda é cedo para ele .

    ResponderEliminar
  39. O casal Moniz já deu. Já perdeu o palco. Agora só podem é continuar a queimar os seus figurinos teimadou em dar murros em ponta de faca.

    ResponderEliminar
  40. Eu não sabia que aos euros se chamavam km(face oculta)

    ResponderEliminar
  41. Desliguem da Manelita não dá nada o que ela quer é palco como o Batista

    ResponderEliminar
  42. Se lerem todos estes comentários chega-se logo à conclusão que este blog está ao serviço do PS.Quando foi da campanha as pessoas que estão aqui agora fazer comentários são precisamente as mesmas que os faziam na altura e muito mal, diga-se em abono da verdade.Se este blog não fosse de socialistas falava-se também, penso eu do que se passa por aí, não acham?Podiam falar na pobreza da câmara e das coisas que o Ataíde andou a prometer e ainda nada cumpriu.Nós não nos esquecemos disso.Continuamos à espera do que ele prometeu aos figueirenses e ainda não vimos nada.Vamos continuar atentos.

    ResponderEliminar
  43. Sr. Migdar, cursos superiores, mestrados, doutouramentos,etc. e tal nunca fizeram de ninguém, só por si, uma sumidade, uma inteligência impar, um ser fora do comum. Estudos desse teor apenas formam TÉCNICOS de uma determinada area, nada mais. É preciso muito mais para se ser uma sumidade, um fora de série, coisa que o seu CAVACO não é nem de longe, nem de perto, bem pelo contrário.
    É um senhor um pouco virado para o bronco, que fala quando se deve calar e cala-se quando deve falar. E quando abre a boca, não raro sai asneira...
    Enquanto governante, foi uma lástima tão grande que acabou por cair.
    Foi ele que mandou polícias baterem em polícias.
    É um homem que não é brilhante, bem pelo contrário, não vai deixar marca digna de registo.
    Quanto ao BPN e ao dinheirito que a família tinha depositado, toda a gente sabe o que é que aconteceu...
    Manuel Alegre
    =Honesto
    =Democrata
    =Homem de causas
    =Anti-Fascista (ui, ui)aí é q bate o ponto.
    =Não corruptível

    Etc., etc.
    Ele não é um democrata pós 25 de Abril, ele bateu-se por Abril, o tal Abril que o Migdar repudia!!! Isso da sua parte diz tudo, não?
    A liberdade com todas as suas falhas continua a ser de um valor inestimável, um marco na vida do ser humano. É impensável que o ser humano possa viver sem liberdade de expressão, amordaçado, sem poder dizer o que lhe vai na alma sem que isso signifique PRISÃO E TORTURA! Mas... isso a si pelos vistos não lhe diz nada.
    A ditadura deve dizer-lhe muito mais. São gostos e gostos não se discutem. Mas eu para já
    lhe digo com todas as letras" Manuel Alegre sei quem é, assim como muita gente até além fronteiras, agora o meu caro Migdar é quem????".

    BASTA!

    ResponderEliminar
  44. devia ser tudo denunciado. Esses vigaristas todos deviam pagar pelo que fazem.

    ResponderEliminar