quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

DÁ PARA RIR. AFINAL...


Sem muitos rodeios, sem muitas explicações, assim sem mais nem menos: o que não era é!?

Temos a Companhia de Bailado Vórtice Dance instalada no CAE, e temos Rafael Carriço no lugar que lhe tinha sido destinado(!?), afinal António Tavares fez uma boa escolha!?


Desta vez tudo calminho, tudo pacífico, e os votos a favor do PS e do Movimento 100%, e a abstenção do PSD.


Sería melhor de futuro haver mais contenção, mais ponderação, maior explicação àcerca dos projectos que se pretendem implementar, porque no fundo o que interessa é a FIGUEIRA DA FOZ.


DÁ PARA RIR. AFINAL...

42 comentários:

  1. Pois é dá mesmo para rir. Tanta coisa, tantas parangonas nos jornais, tanta tareia no grupo de bailado no bailarino Rafael carriço que até começou a ser insultado e a insinuarem adjectivos desagradáveis àcerca da pessoa (sem razão), e agora já compreenderam tudo, já assinaram com o sim a tudo. Ficam bastante mal na fotografia porque o Tavares tentou explicar tudo direitinho mas os senhores da oposição não se dispuseram a ouvir. É uma boa lição para o futuro.
    O Tavares tem que realmente ser uma pessoa mais cordata e acessível e a oposição tem que saber quando vota o que deve fazer para defeender a terra.

    Tó Santos

    ResponderEliminar
  2. Afinal brincamos com coisas sérias descredibilizamos, votamos contra e depois votamos a favor. Lá que é cómico é...
    Se nãqo tinham informações suficientes, pediam para adiar a votação e inteiravam-se mais a fundo do que estava em causa. Que imagem política que se dá...
    Sandra C.

    ResponderEliminar
  3. Tanto ruído para nada. Ficam mal na fotografia, parecem amadores...
    Isto só vídeo!

    ResponderEliminar
  4. Estes políticos figueirenses são demais. Cada tiro cada melga.
    O Paredes deu cabo disto tudo. A propósito quando é que ele levanta ferro e deixa o PS respirar???
    O homem não se enxerga, sempre a escrever para aqui para se defender, uma pessoa que não tem defesa possível. E os que estão com ele são iguais ou piores, deviam tyodos sair do PS.

    ResponderEliminar
  5. E os 100% só demonstram que não têm coerência nem credibilidade política. Então votam primeiro contra e agora- passado apenas 2 semanas e sem qualquer alteraçã substancial ao protocolo- votam a favor??!!!
    Haja sentido de responsabilidade....

    ResponderEliminar
  6. Acho notório oas cambalachos que vão ser feitos na camâra dentro de em breve.
    Ora não presta, como se quisessem dar um aviso ao presidente, ora afinal já é bom e caem nas boas graças.
    Ora se cai em desgraça, ora se cai em graça.
    Um acordo teve que ser feito para que uma aprovação pudesse ir em diante.
    A sra. Teresa Machado, tão pomposa nas palavras que li no jornal, em que duvidava das origens de tudo e todos e... agora simplesmente se abstêm? O sr. Miguel afirma que o sr Tavres roçou a má criação e agora abstêm-se?
    Ora o povo tem que compreender os sinais que são dados, em que apenas há interesses próprios de certos individuos. nada mais... o Bem comum não interessa.
    O que é hoje já não é amanhã e, depois um dia destes vemos os srs que dão estes espectaculos naquela fundação, naquel lugar...acessor de... enfim uma panóplia de situações infindáveis...
    Até quando?
    Ou será que os srs em causa estavam bem dispostos e...por isso deciduram deixar passar o que anteriormente não prestava...
    Sim sim...

    Alvaro Santos

    ResponderEliminar
  7. Antes de falrem, leiam o novo protocolo e depois façam as considerações que quiserem. A oposição andou bem neste assunto. O sr. Tavares tem que perceber que o google não explica tudo.

    ResponderEliminar
  8. É claro que esta maneira de fazer política denota muito amadorismo. Aquilo que ontem era mau, hoje já é bom... francamente...
    De futuro estudem melhor os dossiers e preparem-se para o que vão. Afinal os jornais até foram brandos com tamanha palhaçada...

    ResponderEliminar
  9. Quando foram para a primeira reunião já iam com o voto contra artilhado, não valia a pena o Tavares perder tempo porque ninguém o quis ouvir. Agora, depois de verem que fizeram "borrada", voltaram atrás e roeram a corda. Menos mal, errar é humano, escusavam era de dizer tanto disparate.

    ResponderEliminar
  10. O sr vereador em vez de apresentar um projecto nada consistente, devia ter apresentado algo credível.
    Por isso e muito bem, é que a oposição votou contra.
    Para a proxima o senhor Tavares, já sabe que tem que apresentar as coisas como deve ser.

    ResponderEliminar
  11. Antes de falarem, leiam o novo protocolo e depois façam as considerações que quiserem. Porque ele foi modificado e por isso é que foi aprovado. A oposição esteve bem neste assunto. Leiam bem os jornais e percebem. Está lá bem explicado que o protocolo foi mudado.

    ResponderEliminar
  12. o bola de berlim do Paredes é o pior dirigente de todos os tempos do PS figueira-
    E também o pior traidor de todos

    ResponderEliminar
  13. ISTO É DE RIR. SÃO SÓ ENTENDIDOS...

    ResponderEliminar
  14. A mim o que me faz rir é a triste situação do partido socialista figueirense. Não há presidente, não há reuniões, não há sede aberta, não há directrizes, não há onde os militantes se dirijam para alguma informação porque não há nunca ninguém na sede.
    Isto é um partido?????????????
    O Paredes foi a maior miséria que apareceu ao PS.
    Nunca por nunca ser me lembro de uma situação de abandono tão caricata como a situação actual do PS.
    Uma vergonha e um desrespeito para com o partido e os militantes.
    Que grande falta de nível de todos os dirigentes do PS que permitem uma barbaridade destas. VERGONHA!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  15. Pois mas o seu é o riso mais entendido de todos...

    ResponderEliminar
  16. E o mais triste nisto tudo é o silêncio ensurdecedor daquelas pessoas que tinham obrigação de tomar uma atitude e dizer basta ao que se está a passar e não admitirem esta situação de jeito nenhum. E calaram-se e aceitaram que o Paredes continuasse com esta farsa, PORQUÊ???????????????
    Tiveram medo das ameaças dele??????????
    Acham correcto andar a reboque daquilo que o Batista quer????????
    Então Fernando Cardoso, Herculano, Alves, Rui Carvalheiro, Biscaia, José Iglésias, Portugal,Paz Cardoso,etc.
    VERGONHA VOCÊS ESTAREM CALADOS, com a lei da rolha implantada. São todos iguais, demonstram não ter vergonha na cara e deixarem o PS cair na rua da amargura.
    Não esperava uma coisa destas, desta gente do PS.
    Já não há homens de fibra.

    ResponderEliminar
  17. Sou do PS e tenho acompanhado com atenção a polémica em torno desta questão.
    Pelo que li na comunicação social, os 100% votaram contra na 1ª reunião de Câmara porque não concordaram com o conteúdo do protocolo ( se bem me recordo em duas questões ).
    Uma vez que o novo protocolo já contempla as questões que suscitaram as ditas dúvidas, os 100% ao votarem desta vez com o PS só demonstraram COERÊNCIA POLÍTICA.
    Será que coerência política é votar sempre contra só porque se é oposição, mesmo quando, numa atitude sensata, o Executivo aceitou os reparos que lhe foram dirigidos ???
    Estiveram bem os 100%.

    ResponderEliminar
  18. Tenham lá calma. O Paz Cardoso, o Iglésias, O António Alves, o Herculano e muitos, muitos mais, não são pessoas de aceitar o que se passa no PS. Sabem é muito bem com quem lidam e que limpar o PS não vai ser nada fácil.
    Vai ser mais difícil do que fundá-lo, tal a carrada de lixo que para ali está.
    Recuso acreditar que desistam.
    Muito acima da ideologia deve estar o carácter, a seriedade, a solidariedade... e esta espécie de gente que pensa que manda no PS, envergonham qualquer cidadão minimamente honesto.
    São precisas pessoas que queiram servir o PS e a Figueira e não servir-se deles. Basta de mercenários da política!
    Agora querem adiar as eleições para Abril, para terem tempo de comprar mais umas centenas de votos, percebendo que os que já os conhecem não voltarão a ser enganados.

    ResponderEliminar
  19. Agora a oposição fica com os louros de um projecto porque o executivo teve mudar umas coisa sem qualquer relevancia para que o pudessem aprovar.E mais uma vez os figueirinhas nao percebem que isto sao pequenos golpes de roubo de protagonismo para mostrar serviço quando no fundo nao passa de dizer o mesmo com diferente palavras.

    ResponderEliminar
  20. Que negociata houve por trás disto tudo?É a ideia que passa.Mas que figura de palhaços,votam logo como fizeram agora e tudo arrumado.Afinal o Dr Tavares arrumou os e bem ainda bem devviam era estar calados.Isto dá mesmo para rir e muito.Eu sempre disse que isto ia acontecer.Parabens Tavares

    ResponderEliminar
  21. Parabens Sr Ministro das Finanças até que enfim alguem meteu o dedo n... ao da Madeira.E ainda vem dizer para o Socrates se demitir com o Ministro das Finanças.Quem já devia ter sido demitido é ele pelos insultos que faz contra o POVO do Continente ao Socrates e ao Cavavo.Mas o Cavaco nunca teve T... para o por a andar.Tem medo dele.E está este homem no conselho de Estado

    ResponderEliminar
  22. Consta que os processos no Ps vão avançar contra quem esteve nos 100% tambem deviam arrancar contra aqueles que colocaram a direita no poder cá na gigueira.Paredes Portugal Batista Rui beja etc...........

    ResponderEliminar
  23. Esqueci me de mais uns nomes Beja carapuça e um que joga de fora o da naval e mais uns tantos que reuniam nos cavalos em quiaios

    ResponderEliminar
  24. Os dos 100% nunca me enganaram entendi os sempre muito bem foi pena que alguem do PS tenha alinhado com eles

    ResponderEliminar
  25. Parabens também para o Rafael Carriço e é cá da nossa terra.

    ResponderEliminar
  26. Parabens Sr Ministro das Finanças o que o Sr disse sobre a Madeira é verdade total.Não lhe passe cartao ao João porque não merece.O Sr falou verdade

    ResponderEliminar
  27. Estou de acordo com o das 23 38.Quem escreveu conhece bem o PS.O Sr ou Sra com esse pensamento tambem podiam avançar eu como militante apoiarei

    ResponderEliminar
  28. mas o que é que o alberto joão, o ministro das finanças, o paredes, o beja, etc etc têm a ver com a companhia vortice? também são bailarinos? ou potenciais alunos da escola de dança? É que o texto aqui escrito é sobre a vortice dance... Não percebo qual a relação!

    ResponderEliminar
  29. para o 22 59 para conhecimento já foi entregue ao paredes novo documento para realizar eleições até 15 de fevereiro,o batista não deixa não conhece o ditador?

    ResponderEliminar
  30. já vi o sr não sabe que o alberto joão é bailarino em todos os aspectos e então no carnaval faz figura de palhaço.os outrs são bailarinos politicos.o ministro das finanças esse dançou bem o tango com o seu amigo alberto joão pô lo direito queria mais dinheiro para nós pagarmos.

    ResponderEliminar
  31. Perdoai-lhes senhor porque não sabem o que dizem.Esta fraze,retrata perfeitamente os comentadores deste blog.Não fazem a mínima ideia como é que as coisas se passaram na Câmara e já só dizem mal da oposição.Melhor fora que se enteirassem primeiro de como as coisas se passaram e então depois opinavam.Isto é abslutamente ridículo, dizem mal só porque teem que dizer!...Aliás eu quase que tenho a certeza que estes comentários são quase sempre da mesma pessoa.Bom,isso é outra história!.

    ResponderEliminar
  32. Olhe que não, olhe que não, espremidinho está tudo na mesma. E a prova é que pelo menos o PSD teve postura e absteve-se, uma certa diferença dos 100% não?
    Já agora quem é você para fazer a afirmação que faz no final, Está-se a ver ao espelho???
    Eu é que conheço esse estilo mal-educado de fazer interpelações, esse estilo é característico...
    Veja se se enxerga.
    H. Rocha

    ResponderEliminar
  33. Continuo a lamentar a não publicação dos meus comentários.Gostava que me explicasse ,pois não ofendi ninguém.Tenho que dizer novamente que este blog,apenas está ao serviço do PS.Acho isso lamentável,porque isso sim, veem-se aqui muitos comentários que todas as pessoas sabem de onde veem que dizem barbaridades de determinadas pessoas,que são pessoas de bem e que veem o seu nome e a sua pessoa postas completamente na lama.Abumino tais atitudes,tanto do autor deste blog, como de alguns comentaristas.

    ResponderEliminar
  34. Caro comentador das 18:59.
    Primeiro acabei de chegar a casa e só agora pude publicar os comentários recebidos (menos os mal-intencionados, e grosseiros).
    O seu está-me a ofender a mim e a quem aqui escreve...
    Bem só lhe posso dizer que se acha isso deste blog escusa de cá vir porque não obedece aos seus parâmetros mas sim aos meus que sou o detentor do mesmo, e por aqui me fico...
    Aos restantes comentadores o meu muito obrigado e bem hajam por continuarem comigo.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  35. Ele há cada um que deus me livre. Porque é que quem se sente incomodado não vai simplesmente para outros lugares que lhe interessem mais. Acusam o toquer quando não gostam do conteúdo porque quando gostam e lhes é de feição, já não fazem reparos mal intencionados.
    ~Hora faz favor, assim também eu. Ou és por mim ou és contra mim, liberdade de expressão é mentira não existe.
    Se as pessoas lessem bem o que está escrito. se se dessem ao trabalho de ler tb todos os posts, viam que estão a fazer acusações ridículas. Mas enfim as pessoas só lêem o que querem ler, nada mais.
    Olhe continue o seu magnífico trabalho que só merece é parabéns. O sucesso está há vista de todos, menos dos que se sentem "tocados", mas esses têm bom remédio...
    Um abraço e bom fim de semana também.
    F.T.

    ResponderEliminar
  36. Olhe não é preciso ser muito inteligente para se ver que houve má vontade.
    As explicações se tivessem interesse em ouvi-las estavam todas prontas na ponta da língua para serem dadas.
    O problema é que não quiseram ouvi-las eu estive lá e assisti.
    Parabéns ao dono do blogue que tem muita perspicácia.

    ResponderEliminar
  37. É claro como água, não venham com tretas. Houve um volte face nítido.
    Pelo menos aprendam de futuro a ponderar o que realmente querem!!!!!

    ResponderEliminar
  38. Vamos lá ao que interessa. Afinal quem é que vai concorrer à Concelhia??? O Portugal???
    Mau, muito mau, mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  39. Eu acho que o PS perdeu autoridade em relação ao Paaredes e seguidores, tiveram medo recuaram e ele vai aparecer com a força toda e ganhar outra vez. Ele não tem estado parado e ainda tem muitos apoios pelo que se desiludam aqueles que pensam que ele é passado. INFELISMENTE para os socialistas esta é a grande verdade.
    Helder R.

    ResponderEliminar
  40. Eu concordo plenamente com esta visão dos factos. Vão ver a surpresa. Quando as coisas nascem tortas...

    ResponderEliminar
  41. Fiquem a saber estes senhores todos que aqui postam.
    Nucleo duro às eleiçoes doPS.
    Buarcos: Forunato , Zé ESteves, Pedro Suga, Ceia lima e Mané
    Figueira : Porugal,Carlos Monteiro, Paredes, João Paulo, Luís Nuno, Nuno Biscaia.
    E tenham todos juízo, e caladinhos.
    Para a semana atiro-vos fanecas e petingas.

    ResponderEliminar
  42. Olhe que não vai atirar fanecas nem petingas porque paredes e portugal vão separados e ainda bem eu cá paredes

    ResponderEliminar