quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

HAJA FESTA!!!


O divertimento está assegurado na última noite do ano e nos 2 dias seguintes na Figueira da Foz. A Figueira Grande Turismo apresentou ontem à comunicação social o nome de dois grandes artistas que vão animar as gentes da Figueira (e não só!), são eles ANDRÉ SARDET e JOSÉ CID, dois nomes que com toda a certeza darão brilho à noite de passagem de ano.

Este ano o palco ficará instalado junto ao Forte de Santa Catarina, o que deixa liberta a Avenida 25 de Abril, o que me parece muito bem pensado.

O Rali Fim-de-Ano de automóveis clássicos começa no dia 31 pelas 14h30. À noite animação a partir das 22h30 com a colaboração de um DJ, que interrompe para o fogo de artifício previsto para as 00h00, seguido às 0h15 da actuação de ANDRÉ SARDET, dando lugar novamente a música escolhida pelo DJ animador da noite.

No dia 1 de Janeiro às 14h30, haverá prova de perícia dos automóveis clássicos, sendo pela noite dentro a vez de actuarem várias bandas que prometem muita animação especialmente por parte dos mais jovens com destaque para o nosso companheiro bloguista Paulo Dâmaso e a sua magnífica banda CÃES DANADOS!

No dia 2, outro grande momento musical desta vez com a brilhante presença de JOSÉ CID que dispensa apresentações!

Portanto em matéria de festas estamos conversados, ela vai ser RIJA, assim o tempo ajude...

Agora as outras coisitas... HAJA FESTA!!!

5 comentários:

  1. Atenção que a festa na rua durante o fim de ano foi começada com o PSD. Nunca antes se festejava como agora. Eu acho muito interessante, tráz muita gente de fora e muitos que não iam a lado nenhum porque é muito caro, agora já sabem que é uma noite muito animada com muita alegria e muita gente. Este ano escolheram também bons artistas. Promete!

    ResponderEliminar
  2. Festa não falta o que falta é cumprir promessas.

    ResponderEliminar
  3. E dinheiro? Há muito dinheirinho para a festança, o povo gosta, e alegra a alma. Mas outras coisas tambem como o Parque Desportivo de Buarcos, a água mais cara, o jardim na mesma, as ruas na mesma, a falta de iluminação na mesma, os empregados vip na mesma e aumentados em número, até onde é que isto tudo nos vai levar?

    ResponderEliminar
  4. Gosto do programa das festas vai ser um sucesso, bons artistas. Parabéns à escolha.

    ResponderEliminar
  5. Festança da rija é o que promete a nova gesstão da FGT. O povo gosta é de festa mas tb gosta muito que sejam cumpridas as promessas que se fizeram no calaor da campanha...

    ResponderEliminar