sábado, 12 de dezembro de 2009

100% DE SILÊNCIO?


O Movimento 100% liderado por Daniel Santos, deixou de se fazer ouvir, não mais se falou neste movimento, há um silêncio ensurdecedor à volta deste grupo que conseguiu uma óptima implantação entre as gentes da Figueira e das suas freguesias.

Já todos sabemos que não chegaram a acordo na Câmara, bem como na Freguesia de São Julião.

A ideia que passou para a opinião pública foi a de que teriam pedido para além do que poderiam e deveriam.

De qualquer modo muito se esperaria deste movimento tão sólido e com promessas de grande empenhamento nas causas figueirenses.

Não quero com isto dizer que não possam estar com grande motivação e projectos entre mãos, mas não chega até nós nenhum feedback. Deixaram-me curioso!

O que é feito de tanta energia e ideias? Porquê 100% DE SILÊNCIO?

28 comentários:

  1. A ideia com que se fica é que morreram as ideias todas,também outra coisa não se esperava.

    ResponderEliminar
  2. Olhe pois a mim causaram-me admiração pela maneira como geriram o resultado que tiveram. E agora também pelo silêncio e apagamento que estão a ter. Não esperava isso daqueles a quem dei o meu voto.

    ResponderEliminar
  3. A fotografia é ilucidativa.Cairam ao mar?

    ResponderEliminar
  4. Era de esperar.
    O Movimento 100% era o Daniel Santos e só fez o Movimento e deixou o PSD porque não foi escolhido pelo partido para ser o candidato.
    Ele fez mal, mas o PSD também, porque com ele e com uma boa equipa era capaz de ganhar as eleições.

    ResponderEliminar
  5. Mas o PSD também tem estado a 100% calado.Afinal saiu tudo do mesmo saco.Eu sempre esperei esta atitude havia muitos interesses pelo meio.Veja se o queriam.

    ResponderEliminar
  6. Também eu estou muito curioso com a vossa preocupação em relação ao Movimento Figueira 100%.Por ventura estarão também curiosos com o que anda a fazer o PS e o PSD?Essa é boa!Será que a vossa preocupação apenas se prende com o que anda a fazer um movimento que está a concluir a sua Associação e que a lista de pessoas que se querem tornar sócios já ultrapassa os 4 milhares?Concerteza que o Eng. Daniel Santos tem muito prazer em ter como sócios também os directores do blog Linda Figueira.

    ResponderEliminar
  7. Meu caro Linda Figueira , e porque não pergunta directamente aos vereadores dos 100%, tudo aquilo que quer saber?
    O PS n deixa? Peça licença ao Paredes. O Gordo não vai dizer que não, aposto.

    ResponderEliminar
  8. Oh minha Senhora:
    Preocupe-se com o seu PS e as promessas exageradas que fez e com o PSD moribundo!
    Ainda vai ter oportunidade de ver a força dos 100%.
    Tenha paciência!

    ResponderEliminar
  9. O meu voto foi para a Figueira 100% e não estou arrependido.Acredito no Movimento e nas pessoas de que dele fazem parte.Foi pena terem tão pouco tempo para se organizarem, pois os 7 presidentes de junta que lhes faltaram ,por falta de tempo foi o que complicou o resultado.Terem 6.400 votos em apenas 4 meses foi obra.

    ResponderEliminar
  10. ah sim, e o psd, o que está a fazer? e o ps, faz mais do que (des)preparar-se para eleições? facciosismo "uber alles"!!

    ResponderEliminar
  11. Não estou a perceber a agressividade, eu votei em vocês e tb gostava de saber, e pergunto-me muita vez e até falo muitas vezes nisso em minha cassa onde todos votaram 100% convictamente mas nunca mais se viu a vossa garra, por isso estou curiosa tb e até gostava de saber das vossas ideias para o futuro. Não vejo porque ser agressivo, e destratar só por causa do post que até vem ao encontro da pergunta de muita gente na Figueira que votou em vós e anda a perguntar-se quáis serão as vossas intenções de futuro. É natural a pergunta como vocês próprios dizem apareceram e tiveram muito sucesso, muitos votos e como dizem não tiveram tempo suficiente para concorrer em todas as freguesias, senão seria ainda bem melhor.Assim sendo acho a pergunta interessante e eu tb queria saber o vosso futura na cidade.
    Sandra Curado

    ResponderEliminar
  12. Pois eu até acho que o post está bem escrito e mostra interesse em vós relativamente ao PSD. Não podem dizer qual é a vossa ideia para o futuro' De que maneira pensam intervir na cidade. se vão fazer tertulias etc. Eu acho que quem votou em vocês merece da vossa parte uma explicação em relação ao futuro ou não???

    ResponderEliminar
  13. Votaram 100%, parabéns. Votaram num homem bom e cheio de amor pela figueira. Agora Sr. engº eu tb ando admirado com o vosso silêncio, esperava ver-vos com mais garra, a defender a Figueira a fazerem conferências de impressa, a agir e não é isso que vejo. Porque não informarem quem acreditou em vós? porquê responder com arrogãncia e agressividade. Alguém aqui ofendeu alguém? Acho que não.Leio os jornais nada, cosdtumo frequentar este blogue que acho dos mais correctos e informativos da figueira. Acho bem o que o dono do blogue escreveu, é uma interrogação como outra qualquer, porquê então a admiração e responderem mal à pessoa?
    Não vejo mal nenhum no que aqui foi escrito.
    Eu já agora dou os parabéns pela oportunidade das notícias que aqui são dadas.
    E eu também gostava de saber.

    ResponderEliminar
  14. Porque tanta admiração com a arrogância dos 100%, não foi sempre uma imagem de marca deles?
    Isso é que os levou a levar para trás até que perderam o pio.
    Helder Rocha

    ResponderEliminar
  15. Foram como os balões da imagem incharam, rebentaram, ou foram levados pela corrente...

    ResponderEliminar
  16. O que os 100% queriam era poleiro.
    O Daniel já lá está e o Vitor também, os outros que se lixem.
    Lá diz o ditado: venha a nós o vosso reino...

    ResponderEliminar
  17. Não se pode monesprezar o resultado que tiveram, e o contributo que deram para o enriquecimento da Figueira. Agora o que me pergunto é o que foi feito deles. Andam calados. Não anunciam nada de novo. Não esperava isso deste movimento. Estive tentado a votar Engº Daniel porque o conheço e sei a dedicação que tem pela Figueira, para além de outros motivos que o possam ter impelido para este confronto, é realmente apaixonado pelas causas da Figueira.
    Espero ver iniciativas deste movimento que é valioso para a Figueira da Foz.

    ResponderEliminar
  18. Deixem vir Daniel Santos de férias e depois logo verão.Se votaram no Movimento fizeram muito bem, pois não se vão arrepender, garanto-vos.Daniel Santos é um figueirense exemplar.Não anda à procura de tachos não senhor.Não é vereador a tempo inteiro porque não quis.Para ele acima de tudo está a Figueira.Eu continuo a confiar nele e no conjunto de pessoas que estão com ele.Vamos aguardar com calma.

    ResponderEliminar
  19. Acho muito bem que dêem uma explicação do que pretendem fazer a quem confiou em vós e vos deu o voto. Eu nunca mais vi nada. Temi que tivessem desaparecido...
    Espero que se tornem actuantes e que lutem pela Figueira pelos que acreditaram em vós. O silêncio a que se votaram não vaticina nada de bom para quem vos confiou o voto.
    Continuo a acreditar.

    ResponderEliminar
  20. Sabem qual é o vosso problema? Passam demasiado tempo a ler blogues e não lêem jornais.
    Quem lê jornais sabe que , quer no Executivo quer na Assembleia Municipal, o Movimento 100% tem estado muito activo. Mas mesmo assim prefiro que não se fale dos 100%, do que se fale como se fala do PS e do PSD!!!

    ResponderEliminar
  21. Olhe eu sou o das 21:51, leio jornais e sei que estão na oposição e na assembleia municipal a fazer o vosso serviço. O que eu me referia e se calhar também outras pessoas que aqui escreveram é de projectos, que não meramente ser oposição, entendeu? E escusava de ser tão...contundente se bem me entende.
    A prova é que todos nós esperamos muito de vós para ajudar a Figueira. Todos são necessários sem arrogâncias e crispações.
    E Viva a Figueira da Foz que é o que nos move.

    ResponderEliminar
  22. Ao anónimo da 11 horas:

    Onde é que o movimento 100% tem estado activo ? Só se for nos seus sonhos...
    Na Câmara ? Na Assembleia ? ( com abstenções e posições sem fundamento...) poupem-me...

    ResponderEliminar
  23. TENHAM CALMA!! Preocupem-se mais com o não cumprimento das promessas do novo executivo:
    1ª- Parque Desportivo de Buarcos já foi...
    2ª- Descida do IMI, TAMBÉM JÁ VOOU..
    3ª- Preço da factura da água: vai aumentar cerca de 13% já em Janeiro...
    Num mês e meio de executivo não está nada mau!
    Quanto aos 100% verão as novidades já em 2010!

    ResponderEliminar
  24. o movimento 100% vai dar um ano a este executivo para ver o que e' que ele vai fazer,passado um ano vão começar a atacar e daqui a dois anos começam a preparar a lista para as proximas eleições autarquicas ,e se eles apresentarem o candidato que eu penso ,adeus Ataide,adeus Lidio.E eu não votei neste movimento...

    ResponderEliminar
  25. Onde estão os 100%? Ora bem, deixem-me cá pensar: com as dívidas com que ficaram da campanha devem ter-se escapulido por uns tempos para ver se os credores acalmam e, ao mesmo tempo, devem olhar para todos os lados a interrogar-se "como é que me meti nisto?".
    Mas estejam tranquilos, eles voltam! Voltam nas próximas eleições (se alguém avançar com o guito) com outro candidato, mais próximo do PS para tentar, agora um "split" no eleitorado socialista!
    Tão certo como eu chamar-me abestrúzio!!!

    ResponderEliminar
  26. O anónimo das 14:58 deve estar a referir-se ao eterno candidato à Figueira, qual D. Sebastião numa manhã de nevoeiro...esse mesmo que está a pensar o que arrasa com todos os outros candidatos, tão sómente Santana Lopes...

    ResponderEliminar
  27. O D Sebastiao nunca mais apareceu,o Santana aparece e desaparece é fantasma

    ResponderEliminar
  28. Os 100% vêm para aqui dizer que vão intervir mas nada se ouve e eu que tambem leio os jornais não os vejo por là,Lá isso é verdade foi o PS que os criou.Até vaticionaram que eram bons candidatos para isto e para aquilo e afinal não há Kilo nenhum

    ResponderEliminar