quarta-feira, 3 de junho de 2009

DANIEL SANTOS


Ontem ao fim da tarde foi apresentada a tão falada candidatura independente de DANIEL SANTOS.

Foi perante algumas dezenas de amigos que DANIEL SANTOS crititicou a "incapacidade" do actual pesidente da Câmara Duarte Silva e de todo o seu staff em realizar mesmo as mais pequenas acções que não necessitam de grandes recursos financeiros.

Referiu-se ao estado deplorável dos arruamentos e de outras infra-estruturas por falta de manutenção.

Outra das medidas que focou é a preocupação com a revisão do Plano Director Municipal e do Plano de Urbanização da Figueira da Foz.

As Empresas Municipais serão disse "objecto de análise e não hesitarei em encerrar algumas ou todas".


Entretanto vamos aguardando a apresentação da candidatura de DUARTE SILVA pelo PSD e do juíz ATAÍDE DAS NEVES pelo PS, sendo que este último já tem autorização do Conselho Superior de Magistratura para poder avançar.

54 comentários:

  1. Casa cheia, um sucesso, força Daniel Santos, contigo a Figueira vai entrar nos eixos.
    Vais ganhar!

    ResponderEliminar
  2. Candidadato que vai à frente...
    E os outros a ver passar.

    ResponderEliminar
  3. Grande adesão de simpatizantes de Daniel Santos que vai ser o nosso presidente.

    ResponderEliminar
  4. Nunca ouviram dizer que os ultimos são os primeiros?
    Deixem lá que Ataíde das Neves quando começar a campanha vai ser para vencer.

    ResponderEliminar
  5. Até parece que ele não foi vice-presidente!

    ResponderEliminar
  6. Dezenas ...? A sala estava a abarrotar. Leiam o insuspeito Quinto Poder.

    ResponderEliminar
  7. Daniel Santos arrozou:O dono deste Blog diz que estavam dezenas de amigos.Viu mal a sala foi pequena para tanta gente.
    Estavam pessoas de todos os partidos políticos o que vem de encontro Ao que pediu no seu discurso Daniel Santos,pois diz precisar da ajuda de todos para levar a Figueira da Foz a ser uma grande cidade.Parabens Sr.Eng.Pode contar comigo que nem sequer ligo nada a políca mas sou um figueirense interessado pelo desenvolvimento da minha terra que tem estado nestes últimos anos completamente abandonada.Parabens.

    ResponderEliminar
  8. O Daniel Santos tem responsabilidades no estado actual do concelho, foi vice-presidente do Santana e presidente da Assembleia Municipal do Duarte Silva. Quem quer a mudança vota Ataíde, PS.

    ResponderEliminar
  9. Blog de apoio a Daniel Santos, visite em:

    http://www.figueira2009.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. O Engº Daniel Santos vai ser um bom Presidente para a Figueira, pessoa com experiência e Figueirense (que é muito importante) que conhece bem as necessidades da Figueira e dos Figueirenses. Agora o Juiz Ataíde é uma incógnita, se ele se rodear de certas pessoas do PS vai ser um desastre!!! Mas se assim for, como espero, o PS tem mais uma vez que aprender que com imposições e falta de diálogo não vai a lado nenhum. As matrizes do Partido Socialista não são aquelas que estes lideres de meia tijela praticam... mas pensam que sim, mau para o PS com pena minha!!!!
    Força Engº Daniel... Consigo e com uma equipa credível, honesta a Vitória será sua. O povo não é burro!!!!

    ResponderEliminar
  11. Agora vamos ver como é que vai responder a candidatura de Ataíde das Neves!
    Estamos expectantes com as listas, e com a dinâmica.

    ResponderEliminar
  12. Ontem fui uma das pessoas que foi a Assembleia Figueirense para assistir à apresentação da Candidatura de Daniel Santos.Tenho que dizer que foi bonito.Viam-se pessoas de todos os partidos políticos e que o apoiaram vivamente.Odiscurso que fez encantou-nos a todos.Era mesmo aquilo que todos nós andamos à espera de ouvir à muito tempo.Só tenho que dizer-vos:estou rendido às evidêncas.Agora é ir para a frente e ter muita gente a trabalhar com ele.Pode contar comigo.Irei contactá-lo brevemente.Força ENG.

    ResponderEliminar
  13. Duarte Silva está a preparar uma grande campanha e vai novamente ganhar.

    ResponderEliminar
  14. Os políticos a falar são todos muito lindinhos, o pior é depois cumprirem o que prometem. O engº Daniel não é excepção, aliás já vimos do que é capaz ele era vice do Santana...

    ResponderEliminar
  15. Pois pode contar com o meu voto apesar de eu não ser do PSD.
    É uma pessoa capaz e cheio de amor pela Figueira, e desejo de levar a Figueira aos tempos de glória do passado.

    ResponderEliminar
  16. Pois eu não acredito nem um pouco nesta candidatura. Os apoiantes não me dizem nada, o vitor Coelho sempre foi de direita serviu-se do PS para tranpolim, agora é que ele está a defender as côres dele.
    O restante de que se fala, Guedes, Ilda, Moço, não teem força política, não são pessoas capazes de fazer uma boa lista.
    São pessoas banais sem provas dadas.

    ResponderEliminar
  17. O Ligeiro de Maiorca, ainda vai propor a filha como candidata à Junta, na lista Independente do Daniel Santos.

    ResponderEliminar
  18. O Ataíde vai se reunir hojedia 3 com a concelhia do PS, pelas 21 horas e 30 minutos na sede, a reunião é aberta a todos os militantes. Vai começar a campanha do PS, que vai levar o Atáide à vitória.

    ResponderEliminar
  19. Vai, Vai!

    E vou eu ganhar a loteria esta semana.

    As probabilidades são mais ou menos as mesmas!

    ResponderEliminar
  20. Mas não ganha porquê??? Os outros dois candidatos são melhores?
    Ora faça -me o favor.
    Ataíde das Neves veio para ganhar a Figueira e vai conseguir.

    ResponderEliminar
  21. O Ligeiro???

    Só se for para o clã não perder a junta, porque ele já se ofereceu para ser candidato pelo PSD em troca do trabalho para a filha.

    O problema é se o DS ou o LL se lembram do que ele fez à 4 anos e fazem o contrário...

    ResponderEliminar
  22. O Ligeiro já não se vai recandidatar, não queria perder. Jorge Cabete ou José Carvão, um deles vai ser o canddiato do PS à Junta, são mais populares que o Tó Zé.
    Eu acho que devia ser o Jorge Cabete o candidato à Junta e o José Carvão devia ser candidato a verador em lugar legível, pois Maiorca é a 3º maior secção do partido, e também merece ter um verador, nunca o teve atá agora.

    ResponderEliminar
  23. Uma boa lista para a Junta de Maiorca pelo PS: José Carvão, Filipe Mateus e Rute Oliveira, era uma lista de luxo.Tinha à volta de 60 % dos votos.

    ResponderEliminar
  24. O Daniel Santos, sou é candidato independente, porque o PSD, não o escolheu a ele, é um falso independente.

    ResponderEliminar
  25. Reunião no PS para apresentar o candidato à câmara. Será que convenceu os militantes?
    Será que acalmou os ânimos por lá???

    ResponderEliminar
  26. O anónimo das 13:59Não percebe nada disto.Sabe se ele aceitava?Sabe se ele se ia inscrever novamente no partido?Pois como seu amigo e colega conheço-o muito bem edigo-lhe que o PSD só lhe tem estragado a vida e fez ele muito bem em ter entregue o cartão de militante.Mas que dá um belíssimo Presidente da Câmara dá.

    ResponderEliminar
  27. Aos que falam do passado politico dos candidatos para alegar falsa independência, e porque passado é isso mesmo, passado, relembre-se que:

    Ataíde das Neves foi militante da JSD (sim, no passado)

    E até

    Sócrates foi militante da JSD (sim, no passado)

    Provavelmente agora só estão no PS porque ninguém os escolheu a eles (sim, no passado)

    Falsa Independência?

    Cada um avaliará.

    ResponderEliminar
  28. À dias disse neste blog que iria disponibilizar-me para ajudar O Sr.Eng.Daniel Santos.Como o prometido é devido fui.Fui e recebeu-me maravilhosamente.Conversámos durante um bocado pois o telefone dele não pára.Já estou no terreno.Esta candidatura está a crescer todos os dias por este andar não há votos para os outros candidatos.

    ResponderEliminar
  29. Os fenómenos acontecem...

    ResponderEliminar
  30. Por amor de Deus será que não há o que fazer na junta de S. Julião ou pelos lados da zona industrial, há pessoas que fazem prai 10 comentários por dia. Grande Daniel passaste de besta a bestial..

    ResponderEliminar
  31. Ataíde das Neves vai fazer uma campanha que o vai levar a uma vitória certa. desta vez a cãmara não nos vai escapar.estamos fartos do Duarte Silva e o daniel santos é mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  32. Força Engº Daniel, vozes de b... não chegam ao céu.
    A sua popularidade está a incomodar muita gente.
    Estão com medo, porque sabem que vai ganhar!

    ResponderEliminar
  33. Vai ganhar e de que maneira.Isto não para.Fonte muito próxima dele, disse-me que as pessoas da Figueira e do Concelho se estão a juntar a ele duma forma fantástica.Estão a oferecer-se para o ajudar querem mesmo a mudança.O Eng. Duarte Silva não devia ser o candidato.Disse a várias pessoas que não acreditava que o Eng.Daniel fosse candidato independente!Enganou-se.Será que ele não vê o mal que fez à Figueira?Se não vê alguem próximo dele devia dizer-lhe.Vou também entregar o meu cartão porque estou desiludido e não me revejo mais neste partido.

    ResponderEliminar
  34. Cuidado com o entusiasmo, as coisas por vezes não são o que parecem. Tenho muita simpatia pelo engº Daniel, mas não acredito que consiga.
    Quem deve voltar a ganhar é o Duarte Silva infelizmente.

    ResponderEliminar
  35. Da maneira que o anónimo está a falar não ajuda muito lá isso é verdade!Já reparou que é a primeira vez que temos uma candidatura independente?Tmbém já analizou a categoria de Daniel Santos?A única coisa que ele quer é ajudar a Figueira e os figueirenses.Fui colega dele na instrução primária e continuámos uma amizade sólida.Subiu na vida por ele.Aos 12 anos já trabalhava na Piscina Praia.Trabalhava de verão para poder estudar .Durante a sua juventude trabalhou também no casino no parque de campismo Grande Hotel etc.Nunca teve férias porque os recursos económicos eram poucos.Foi estudando estudando e mais tarde viu com muita satisfação fazendo parte das melhores empresas e instituições da Figueira.Desde novo começou a defender os interesses da Figueira sem querer nada em troca.É um homem simples que convive com o pobre e com o rico.Quando nos encontramos gosta de recordar as nossas brincadeiras de infãncia e quanto gostávamos de empurrar o arco e jogar à bola na Praça Velha onde vivíamos.Tinha milhares de coisas para dizer deste maravilhoso Figueirense .Vou ter com ele pessoalmente para lhe dizer que pode contar comigo para o que quiser e ajudá-lo a ganhar a Câmara da Figuera.Força Dani(como te tratava).Estou de corpo e alma contigo.

    ResponderEliminar
  36. Pois o Dani que não sonhe muito alto porque a queda pode magoar.
    Devagar com o andor porque a missa ainda vai no adro...

    ResponderEliminar
  37. A grande novidade destas eleições vai ser a candidatura independente que vai buscar votos a todos os partidos mas, sobretudo, à abstenção.
    Daniel Santos vai surpreender e já tem alguns excelentes candidatos às Juntas para ganhar.

    ResponderEliminar
  38. Resultados de Outubro: Daniel ganha com 3 vereadores, Ataíde em 2º lugar com 3 vereadores e Duarte Silva em 3º com 3 vereadores.

    ResponderEliminar
  39. Parece-me que o anónimo das 5:2o concorda com a candidatura de Daniel Santos.Se assim é porque não o vai ajudar?Como a lista é independente como é óbvio não tem máquina partidária montada portanto precisa da ajuda de toda a gente.Vamos todos a isso!Força!

    ResponderEliminar
  40. Não sabia que já tinham contratado os serviços da astróloga Maya!!!!!!
    Até já se faz futurologia, fantástico!!!
    Só que os palpites estão todos furados.
    Quem vai ganhar é o Duarte Silva.

    ResponderEliminar
  41. Os candidatos ás juntas de freguesia, as listas, o partido, tudo conta.
    Desta vez aposto fortemente em Ataíde das Neves.
    Quando começar a campanha, vai arrasar!

    ResponderEliminar
  42. Pelo que conheço de Daniel Santos ele não brinca em trabalho.Claro que ele sonha em ganhar a Câmara é um direito que lhe assiste.

    ResponderEliminar
  43. Realmente Daniel Santos está a ter alguns apoios e a gerar alguma simpatia.
    É uma pessoa amável, honesto, mas tb está conotado com um partido, tb já fez parte dos destinos da Figueira, e tal como os outros tb tem culpas no cartório.
    Por isso aposto na novidade que é Ataíde das Neves.

    ResponderEliminar
  44. É agora ou nunca! Espero que seja desta vez que se dá um grande xuto no rabo do Duarte Silva, para ele pregar para outra freguesia.
    Já basta de tanto "deixar andar", do imobilismo da Figueira.
    Espero que ganhe Ataíde das Neves mas se fôr Daniel Santos tambem vale.
    Duarte Silva é que não!

    ResponderEliminar
  45. Ora assim é que se fala.Duarte Silva rua com ele.Também concordo ou Atáide das Neves ou Daniel Santos.

    ResponderEliminar
  46. Duarte Silva está feito vai levar na cabeça de Silvina Queirós,de Daniel Santos e Ataíde das Neves.Acham que ele tinha necessidade disso?Não seria melhor ir para casa e ir passear para os Alpes de que ele tanto gosta?Más companhias Sr. Eng.Joaquim Sousa aconcelha-o muito mal._

    ResponderEliminar
  47. O Ligeiro quer ser de novo o candidato do PS à Junta de Maiorca, mas não o vai ser, assim ele diz que se vai apresentar com o apoio do Daniel Santos ou do Bloco de Esquerda. Possíveis Candidatos do PS a Maiorca: Tó Zé, José Carvão, Jorge Cabete e Luísa Maria.
    Paulo Couceiro, que foi um excelente presidente da União poderá ser o candidato do PSD.

    ResponderEliminar
  48. Daniel Santos Está realmente a colher imensos apoios .Até já há cartões entregues em diversos partidos para o apoiarem.As pessoas estão fartas de políticos e agora quem tem uma candidatura independente estão a agarrá-la com unhas e dentes.Força que eu também dou o meu voto a esta candidatura.

    ResponderEliminar
  49. Mais uma baixa no PSD.Li hoje no jornal.Isto está bonito está.Ganhe o melhor menos Duarte Silva.Como é que ele tem coragem de se recandidatar!Vai pagá-las nestas eleições.

    ResponderEliminar
  50. A baixa no PSD é José Figueiras.Só espero que vá apoiar Daniel Santos.Ainda Vitor Madaleno o vai roubar.......

    ResponderEliminar
  51. Força Eng. Daniel Santos.Eles andam-se a roer todos.Deixe lá falar quem fala.Os cães ladram e a caravana passa.

    ResponderEliminar
  52. O Eng Daniel vai fechar as Empresas Municipais!!!
    Muito bem! Apalaudido!
    Pena é que as tenha aberto com tanta pressa, quando era Vereador.
    Deu geito na altura, para gastar uns milhões em propaganda e favorecer uns amigos, não foi Sr. Engenheiro?

    ResponderEliminar
  53. O que teve o Eng.Daniel Santos haver com isso amigo(a)?É só dizer mal por dizer não é?Se em vez de vir aqui para o blog dizer asneiras tivesse ido à apresentação dele ouviria o que ele pensa sobre isso.

    ResponderEliminar
  54. O Eng. Daniel Santos nunca concordou com as Empresas Municipais.Só não sabe quem nunca esteve atento e vem para aqui só dizer mentiras.Mas cara amigo(a) a candidatura dele está a uma velocidade alucinante.Já recolheu as assinaturas todas e veja em quanto tempo.

    ResponderEliminar