sábado, 16 de maio de 2009

LUÍS MARINHO


Luís Marinho, o pretenso candidato à Câmara da Figueira da Foz, e agora à de (Coimbra!?), não terá ficado "bem na fotografia", em todo este "nebuloso" processo da pretensa corrida à PRESIDÊNCIA!!!


Foi tudo muito bizarro e muito feio, e que, com toda a certeza, não dignificará de maneira nenhuma, todos os envolvidos!


Marinho diz numa entrevista a um jornal diário, que quando as opiniões se tornarem "factos políticos" promete ter UMA LONGA CONVERSA!

16 comentários:

  1. Tenho para mim que esta jogada sairá muito cara a Luís Marinho. Não entrou na Figueira mas também não entrará em Coimbra, além de que politicamente fica arrumado com toda esta falta de nível.

    ResponderEliminar
  2. Cá se fazem cá se pagam... Sujeira não suja só uma parte, suja tudo e todos. É uma vergonha, o que se passa com os acordos entre Paredes,Marinho, V.Batista. E nesta história toda o MARINHO NEM VIU QUE FOI USADO PARA SER QUEIMADO.

    ResponderEliminar
  3. O Vitor Batista cada vez me admira mais. Como é possivel um homem com estas posturas na vida politica continuar a ter a força que tem dentro do PS?

    ResponderEliminar
  4. É muita sujeira junta. Muita vergonha, muita falta de democracia. Agora entendo o Paredes, o Portugal, etc. Os mestres são bons e passam a "escola" aos alunos...

    ResponderEliminar
  5. Se o homem diz que não deu autorização, que sim senhor se mostrou disponível e não teve retorno, porque motivo é que este grupo decidiu apresentar o nome dele sem ele dar a cara por tal candidatura?
    Alguem viu algum comunicado dele nos jornais a dizer que ia a sufrágio?

    ResponderEliminar
  6. Que vergonha este PS. Imaginem só a porcaria que vai para aqui. Uns dizem que ele era candidato outros dizem que não. VOTEM DUARTE SILVA!
    Vai ganhar e deixar o PS muito mal posicionado!

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que neste momento o PS Figueira deve analizar o que anda a fazer e que imagem é que está a dar ao país.
    O que se passou foi escandaloso, e as culpas devel ser apuradas.
    Tó Santos

    ResponderEliminar
  8. AH AH AH eu faço ideia a cara dos mentores da candidatura do Marinho... e ainda por cima ele nega que tenha dado ordem, ah ah ah é de rebentar a rir...

    ResponderEliminar
  9. Nem Marinho, Nem Ataíde , Nem Duarte Silva.
    Daniel Santos é que era um bom presidente para a Figueira.

    ResponderEliminar
  10. ^Pelo que aconteceu se vê como actuam Portugal, Paredes e Vitor Batista!!!!!
    Não são necessárias mais palavras...

    ResponderEliminar
  11. Fulgêncio Batista, Portugal e Paredes são umas nódoas políticas.
    Lista de Independentes já e depressa...

    ResponderEliminar
  12. Por indicação do advogado Fernando Sansana, o PS escolheu o juiz Ataíde das Neves para próximo candidato à Câmara da Figueira da Foz.
    Após um processo atribulado que dividiu profundamente os militantes socialistas que ainda não recuperam das sucessivas derrotas eleitorais, a partir de 1997, o acordo agora encontrado entre alguns dos dirigentes socialistas e o CDS, vai permitir uma aliança centro-direita que viabilize alguns dos maiores empreendimentos imobiliários para a Figueira da Foz, nomeadamente o Centro Comercial da Várzea cujo promotor é o conhecido empresário Aprígio Santos, também ele destacado militante do CDS.
    No entanto, segundo um elemento da estrutura dirigente socialista, que não quis ser identificado, este acordo passará por um entendimento mais alargado com Duarte Silva, que já decidiu recandidatar-se e que segundo todas as sondagens ganhará novamente a Câmara com larga maioria, pela viabilização de outros empreendimentos de interesses imobiliários de elementos do PSD e PS ligados à família figueirense dos Cardosos.
    Prevê-se uma campanha com grandes meios financeiros, não só para financiar os meios de propaganda mas também o pagamento dos salários durante um ano e meio ao ainda juiz Ataíde das Neves e ao staff da sua campanha, problema que segundo nos informaram está à partida resolvido pela garantia dada pelos apoiantes acima referidos e o ex-candidato do PS à Câmara Carlos Beja.
    Alguns problemas poderão, entretanto, surgir se o Conselho Superior da Magistratura não autorizar a licença sem vencimento a partir de Junho, que o agora juíz vai solicitar para poder concorrer à Câmara. Os casos do Freeport e o envolvimento de Ataíde das Neves no escândalo do segredo de justiça e das informações passadas a Rui Rio, Pinto da Costa e Valentim Loureiro no caso do Apito Dourado poderão condicionar a decisão do Conselho da Magistratura.
    O Partido Socialista parte fragilizado para a campanha eleitoral em virtude dos acordos feitos entre Vítor Baptista, presidente da Federação de Coimbra, que garantiu a candidatura de Luís Marinho a Coimbra em troca de ele declarar publicamente que não deu autorização a colocar o seu nome como candidato à Figueira da Foz. Estas declarações vieram ainda mais dividir o PS criando um mau estar entre os militantes que o apoiavam e agora se viram confrontados com uma mega negociata de interesses que classificam de mafiosa e que denegride a imagem do Partido Socialista no distrito de Coimbra.

    Jornalista Serafim

    ResponderEliminar
  13. Por aqui se entende como é que, sendo a Figueira da Foz um Conselho Socialista, sociológicamente falando, o PSD consegue ganhar as eleições locais.
    Fácil.

    ResponderEliminar
  14. Toda a gente vê isso menos os responsáveis socialistas.
    Como será que se sentes os militantes socialistas quando vêem que o candidato que custou tanto a escolher já está derrotado à partida??????

    ResponderEliminar
  15. Não acredito no post acima. Não quero acreditar que os figueirenses não vejam que o Duarte Silva não pode conyinuar à frente dos destinos da Figueira, sob pena de atrasarmos mais o nosso concelho, e de continuarmos no marasmo que todos (!?) vêem.

    ResponderEliminar
  16. O Marinho disse que estava disponivel para ser candidato a figueira. foi-lhe dito que a comissão politica é que decidia o candidato. Não telefonou a ninguem do secretariado do PS a dizer que nao ja estava interessado. Inclusivamente os homens dele de mão (vitor cunha, adelino pinto, rui cardoso e outros) disseram na reunião que ele estava disponivel, iclusivamente o vitor cunha ate lhe ligou para o tlm antes da votação. E agora os maus da fita são o Paredes, Portugal e Batista??? tenham lá santa paciência. Com gente desta, pois claro que o PS não vai a lado nenhum. Mas pelo menos falem verdade.

    ResponderEliminar