quarta-feira, 13 de maio de 2009

É HOJE! ATAÍDE das NEVES vs Luís MARINHO


Finalmente a malfadada reunião da CPC do Partido Socialista da Figueira da Foz, vai ter lugar para deliberação do candidato à câmara.

Já não era sem tempo!!!

Quem ganhará este braço de "ferro" os apoiantes de Ataíde das Neves ou os apoiantes de Luís Marinho?


Qual o melhor candidato?


Quem terá mais hipóteses de levar o PS a uma vitória na câmara?


As preocupações são com a hipótese de um sucesso eleitoral, ou estão mais preocupados em "vender" internamente, um candidato para se imporem?

36 comentários:

  1. Hoje vamos fazer ouvir a nossa voz. Hoje vai ser botar pra quebrar!
    Não vamos em cantigas ñem temos medo dos papões!
    Luis Marinho vai sair vencedor.
    Desta vez não vão levar a melhor.
    Tó Santos

    ResponderEliminar
  2. Era o que mais fltava, imporem-nos um juíz que nem sabemos quem é, nós proprios socialistas, os mais interessados. Nós que não o vamos engolir que fará a população em geral...
    Se nós não o aceitamos que somos socialistas como esperar então que ele ganhe alguma coisa nesta terra???
    Hoje, NÃO PASSARÁ...

    ResponderEliminar
  3. O juiz lá tem alguma hipótese? Nem pensar é para perder a câmara! O paredes só tem feito m.... e se continuar ainda vai fazer mais. É um devisionista, e usa métodos de perseguição deve ter aprendido com o médico...
    Fora com essa gente toda.
    VIVA O LUIS MARINHO!!!!

    ResponderEliminar
  4. O Juiz é o melhor candidato, não vale a pena estrebucharem, logo ele ganha com limpeza, deixem-se vocês de m... e vão trabalhar, malandros.

    ResponderEliminar
  5. Ai não ganha não, podem esperar que não vai ganhar. Desta vez vocês vão enfiar o rabinho entre as pernas e ver Luis Marinho sair vitorioso, podem acreditar.
    Vocês é que nunca fizeram nada na vida, vivem de Tachos e compadrios, Mas o vosso tempo está-se a esgotar. Aguardem...

    ResponderEliminar
  6. É com muita pena que vejo o meu partido chegar a esta situação. Confesso que houve uma altura em que cheguei a elogiar o Paredes e o Portugal augurando-lhes um futuro risonho na política porque na altura os achava dinâmicos e cheios de vontade de ajudar o ps.
    Mas depressa me decepcionei, quande lhes comecei a ver os esquemas, as ligações, o modo de actuar, e depressa vi que tinha pés de barro. Eles só se impotam COM ELES MESMOS e ajudam alguem em troca SEMPRE de alguma coisa!
    Não valem nada e depressa hão-de cair. Não é assim que se está na política.
    O juiz é mais uma das tramóias a que já nos habituaram.
    Desta vez PERDEM. É o começo do FIM!

    ResponderEliminar
  7. O Juíz é o melhor para colocar o Arguido na ordem.

    ResponderEliminar
  8. Não é com esse pensamento que se ganham eleições. e o Duarte Silva não vai ser fácil de derrotar.
    Luis Marinho é o melhor candidato.

    ResponderEliminar
  9. Isso não cola, nós queremos é um candidato vencedor não é um juiz que não tem tarimba paqra uma câmara e não pertence ao nosso circulo eleitoral, ele é da direita, toda a gente sabe!
    Vejam as ligações dele ao Rui Rio etc,...

    ResponderEliminar
  10. O Juiz Ataide das Neves vai ser eleito hoje à noite na CPC. E vai ganhar as eleições e derrotar Duarte Silva.
    Devem sentir-se orgulhosos de ter um candidato deste nível, e não andarem para aí a dizer disparates.

    ResponderEliminar
  11. O Paredes nunca deveria ser presidente da comissão política concelhia, não tem nível para isso. É matreiro e traiçoeiro, capaz de bater nas costas pela frente e apunhalar a pessoa mal vira costas. Um falso.
    Fora com ele.

    ResponderEliminar
  12. Sabiam que o Portugal meteu a mulher no hospital? Ele e o Paredes devem tudo ao PS.
    Não eram ninguem se não fôsse o partido e agora ainda nos querem impor o juíz igual ao que fizeram com o Sarmento, NÃO e NÃO!

    ResponderEliminar
  13. De certeza que vai passar o Juiz na CPC.
    E por favor deixem de dizer disparates, deixem-se de divisionismo, é bom que estejamos todos juntos para as lutas políticas que se avisinham ou que já estão na rua. Aproveitem bem a CPC para fazerem os comentários que entenderem , discutir o que se tiver de discutir, mas INTERNAMENTE, não é preciso ter nenhum doutoramento para entender isto.

    ResponderEliminar
  14. Nem que o Juiz seja o mais votado não deve ser aceite. Porque eles arranjam sempre maneira de dar a volta aos votantes e nós sabemos como...
    O juíz é para perder, e nós já estamos fartos de dar a câmara de mão beijada.

    ResponderEliminar
  15. O juiz vai vencer e vocês têem que aceitar é assim em democracia ou não???

    ResponderEliminar
  16. Paredes eu conheço-te de ginjeira e já sei que tu vais minar tudo para ganhares, mas desta vez vais ter problemas porque nós já estamos fartos dos teus métodos.
    Buarcos espera ter voz activa!

    ResponderEliminar
  17. Dificilmente surge alguém com intenção de trabalhar isentamente e sem estar ligado a grupos de interesses duvidosos que só têm a finalidade de se autopromoverem e angariarem proventos significativos. É uma pena...

    ResponderEliminar
  18. Essa é que é a verdade! Tudo procura pensar mais em proveito próprio do que no bem comum, neste caso, no bem da Figueira da Foz.
    E a pergunta é: Qual o melhor candidato para VENCER DUARTE SILVA? Essa é que é a questão de fundo. Ter a noção da importância da escolha.
    E eu pergunto quem é que se está a preocupar com isso?
    Helder Reis

    ResponderEliminar
  19. Onde andam as pessoas que mais deram ao partido, os nomes emblemáticos, os que mais trabalharam para o partido e que UNIRAM e FORTALECERAM o PS na Figueira? Ninguém sabe, nunca mais ninguém os viu, porque eles saíram por não sentirem a sua presença bem-vinda. Eram olhados de lado e a preocupação em substitui-los foi imediata, estando agora a dar a cara pelo partido pessoas absurdas que não dizem nada as gentes de base do PS.
    Quem as afastou??? O Paredes, o Portugal e o então poderoso Sarmento.
    Agora estou expectante numa acesa discussão interna de todas estas questões e confesso que gostava mesmo era de ver outros rostos à frente dos destinos do PS da Figueira.
    Oxalá se clarifiquem as águas e se ponha cobro aos métodos do Sr. Paredes e Cª.
    LUIS MARINHO, vencedor!

    ResponderEliminar
  20. Oh meus amigos... Que vergonha!!!!

    Parece que alguns não conhecem o significado da palavra "democracia".

    Quem saír vencedor logo à noite ( espero que seja o Ataíde)será o nosso candidato. Há perder e ganhar....

    Deixem-se de tretas e não se esqueçam que o paredes ganhou a concelhia democraticamente (maldita a hora que ele quis fazer lista única). Hoje chegamos à conclusão que os derrotados querem assaltar a democracia...

    Se não gostam do juíz, se ele não vos faz os arranjinhos ou se ele não vos garante tachos aguardem para se candidatarem à concelhia nas próximas eleições. Depois, se ganharem, podem impor o vosso amigo marinho.

    Oh miséria de gente!!!

    ResponderEliminar
  21. Oh meus amigos, esperneiem, estrebuchem, falem mal, as costas dos visados são largas.
    E o juiz Ataíde das Neves vai vencer limpinho, limpinho.Esperem para ver!

    ResponderEliminar
  22. Com o Juiz e o Marinho em votação, que é secreta, ganha o Luis Marinho, um excelente canddiato para derrotar Duarte Silva, o Juiz é para perder e por muitos nas eleições.
    Hoje pelas 21 horas todas à sede do partido, para escolhermos um candidato e um projecto vencedor, Luis Marinho e não o Ataíde, que é uma pessoa de Direita.

    ResponderEliminar
  23. Os militantes de Maiorca apoiam Luís Marinho, o Juiz nunca. O Ataíde não passa. Victor Coelho e Madaleno não apoiam o Ataíde, logo não se recandidatam pelo PS, o Moço(Buarcos) e o Ligeiro (Maiorca)já não se vão recandidatar, o Carronda de Vila Verde também não apoia o Juiz Ataíde, logo só tem o apoio se tiver de um presidente da Junta, é o Fausto de Brenha. O PS não pode desperdiçar estes bons presidentes das juntas, que são essenciais para uma vitória eleitoral do PS, para a Câmara da Figueira. Camaradas o Juiz jamais poderá ser um candidato vitorioso do PS, mas sim um derrotado à partido, não é isto que queremos para o PS e para a Figueira, hoje dia 13 vamos chumbar o Ataíde e eleger o Luís Marinho, que tem o apoio da grande maioria dos militantes do PS e tem um projecto e ideias para o desenvolvimento integrado do nosso concelho. José Sócrates e Miranda Calha estejam atentos ao processo autárquico da Figueira. Já em 2005 o Batista avocou a candidatura do Rui Carvalho à Junta de Maiorca, que foi aprovada na secção e na concelhia, e tivemos um lista do PS, sem nenhum militante do partido, ganharam por pouco, mas este executivo da Junta de Maiorca é o pior desde o 25 de Abril.

    ResponderEliminar
  24. Hoje tal como ontem onde Portugal brilhou em Moscovo na Eurovisão o PS da Figueira da Foz também vai brilhar com o chumbo do Ataíde na concelhia, e a escolha de um candidato vencedor que vai por fim à decadência da Figueira: Luís Marinho

    ResponderEliminar
  25. É a maçonaria que está a impor o Ataíde, o Paredes e o Portugal sabem muito bem que é um candidato para perder. Hoje dia 13 todos os militantes à sede do partido, pela dignidade do partido socialista na Figueira da Foz, e pela desenvolvimento do nosso concelho, que está parado. Vamos todos impedir a candidatura perdedora do Ataíde e escolher um candidato vencedor, Luís Marinho, que o Paredes vai ter que por à votação conjuntamente com o Ataíde, e por votação secreta, o Marinho ganha.

    ResponderEliminar
  26. Vocês é que não a conhecem de todo, a vossa democracia é a do porco no espeto, do pagamento das quotas, do porta a porta a aliciar etc. Não é assim que se pratica a democracia, e com esses métodos ninguem de BEM pode competir.

    ResponderEliminar
  27. É a maçonaria que está a impor o Ataíde, o Paredes e o Portugal sabem muito bem que é um candidato para perder. Hoje dia 13 todos os militantes à sede do partido, pela dignidade do partido socialista na Figueira da Foz, e pela desenvolvimento do nosso concelho, que está parado. Vamos todos impedir a candidatura perdedora do Ataíde e escolher um candidato vencedor, Luís Marinho, que o Paredes vai ter que por à votação conjuntamente com o Ataíde, e por votação secreta, o Marinho ganha.

    ResponderEliminar
  28. O Vitor Coelho-S. Julião-não apoia Ataíde
    Carronda-Vila Verde idem
    Madaleno-tavarede idem
    Moço-Buarcos- idem
    Ligeiro-Maiorca idem

    O único que o apoia já se sabe quem é... e porquê...

    ResponderEliminar
  29. O Paredes desde que está no PS, perdemos sempre as eleições autárquicas, as últimas que ganhamos foi em 1993, com um grande Aguiar de Carvalho, que foi impedido de se recandidatar em 1993, um erro que ainda hoje estamos a pagar, Em 97 o Paredes era o cabeça de lista do PS à junta de Buarcos, e perdemos Buarcos pela primeira vez. Em 2001 ajudou a escolher um candidato praticamente desconhecido do eleitorado, apesar de ter qualidades Victor Jorge e perdemos. Em 2005 o Paredes e o Monteiro, que tinham a maioria na concelhia, conjuntamente com o Batista impuseram o Sarmento, compra a vontade do secretariado da altura presidido pelo Victor Cunha, resultado voltamos a perder, agora até o Sarmento diz mal do Paredes.
    Em 2009, estando no comando do partido desde 2006, só a escassos 4 messes das eleições , é que quer impor um candidato desconhecido do eleitorado, que nada tem a haver com a matriz socialista .
    Este senhor tal como o Portugal, só vieram para o PS, só para se servirem do partido, para subirem na vida, para terem bons empregos que são tachos para si e familiares.
    Hoje estes senhores, tal como o Batista, que ainda não tem candidato para Coimbra, por acaso a única capital de distrito do país, onde o PS ainda não tem candidato são ser derrotados, hoje começa uma nova era para o PS e para a Figueira da Foz.

    ResponderEliminar
  30. O Fausto tem emprego à custa do Paredes

    ResponderEliminar
  31. Última hora:
    Duarte Silva apoia Ataíde!

    ResponderEliminar
  32. Duarte Silva apoiaaaaa LUIS MARINHO!

    ResponderEliminar
  33. Têem que se convencer que as tramóias e os arranjinhos, as falcatruas, sabem-se todas, mais tarde ou mais cedo tornam-se do domínio público, e as facturas pagam-se.
    O vosso tempo expirou. Basta de tanta trafulhice.
    Hoje à noite é que vocês vão ver o que é brincar com os militantes, de gozar, de pôr e dispôr, agora é tempo de acabar com esta gente que só prejudica o PS o reinado ACABOU.
    Paredes larga o poder e vai de frosques!

    ResponderEliminar
  34. É pá tenham vergonha!
    Ninguem vai a lado nenhum, a não sequer beber umas taças de champanhe logo de madrugada para festejar a candidatura fantástica do juíz ATAÍDE DAS NEVES!

    ResponderEliminar
  35. Hoje 13 de Maio pode haver um milagre no PS na Figueira.
    Pode finalmente fazer-se ouvir a voz da revolta e da indignação.
    Pode ser que amanhã se festeje a democracia dentro do PS!

    ResponderEliminar
  36. É só telefonemas para os apoiantes faltosos...
    Toca a exercer pressão por telefone até à exaustão para ninguem faltar...

    ResponderEliminar