segunda-feira, 20 de abril de 2009

O CASO FREEPORT



É profundamente complicado e embaraçoso para a imagem de Portugal no mundo o chamado " CASO FREEPORT ". Parece que neste país até um caso de extrema gravidade como é o desta malfadada " telenovela ", damos a conhecer internacionalmente a morosidade da justiça em Portugal.


Se para um assunto de tamanha gravidade a justiça se comporta como é do conhecimento de todos, o que esperar então, destes serviços, no que diz respeito aos casos de justiça dos " comuns mortais "!


O Ministério Público e a sua actuação, as escutas, os vídeos, as afirmações, as provas, os desmentidos, as certezas, as incertezas, a novela continua ... ATÉ QUANDO!?!?!?


Como é possível que toda esta " TRAPALHADA " se arraste desta maneira, com toda a carga emocional que põe nos ombros de um povo e de um país em suspenso?


Sócrates afirma " Não é com calúnias que me derrubam ", disse também que " A aprovação do Freeport obedeceu a todas as leis vigentes ".


Afinal onde irá parar, e QUANDO irá parar tudo isto?






5 comentários:

  1. Este é um país adiado, onde as instituições de uma maneira geral, funcionam péssimamente.
    Este é mais um caso entre tantos, só que desta vez toca os portugueses de uma maneira muito especial. Eu considero tudo isto uma vergonha e um desprestígio para Portugal.
    O simples facto de haver suspeitas que atingem o primeiro ministro reveste este assunto com uma total e absoluta gravidade.

    ResponderEliminar
  2. Afinal quem é que fala verdade no meio desta grande confusão?
    Acho quejá era mais que tempo de arrumar este assunto.

    ResponderEliminar
  3. O Sócrates está muito mal na fotografia.
    Ou ele está inocente e alguem o quer tramar, ou o homem é de ferro e nada o parece abalar, continuando como se nada fôsse...

    ResponderEliminar
  4. Este país é um país de telenovelas, e este caso é mais uma telenovela.
    Alguem anda muito ocupado a fazer a cama ao Sócrates, quem será, quem será?????

    ResponderEliminar
  5. "A aprovação do Freeport obedeceu a todas as leis vigentes".
    Só foi pena umas semanas antes não obedecer a todas as leis vigentes e depois no último dia em que o podias aprovar, como que por milagre, passou a obedecer.
    Cada nação tem o lider que mererce e os tugas com a sua arte do desenrasca e a sua chico espertice mais não merecem que este protótipo mal acabado de primeiro ministro.

    ResponderEliminar