sexta-feira, 17 de abril de 2009

GUERRA " FEIA " NO PS LOCAL!!!




A " coisa " está a subir de tom entre Carlos Moço e a Concelhia Figueirense! Agressões verbais, comunicados, demissões, acusações mútuas, só falta mesmo chegar a vias de facto...

É triste, é feio ver a situação a que o PS da Figueira chegou! E daqui para a frente só pode mesmo, PIORAR!

Os métodos actualmente utilizados no partido, não são os melhores!

O ambiente " carregado " desanuviou um pouco com a saída do médico esquerdista, que " crispou " imenso o ambiente do partido e alterou, substancialmente, a sua metodologia, mas, mesmo assim ainda continua muito mal...

Enquanto não se convencerem que as " guerras de poder, internas ", não levam a NADA, para além do descrédito, enfraquecimento, desmotivação e afastamento do partido, o PS na Figueira não crescerá, não se tornará FORTE de modo a ganhar a confiança das pessoas e voltar a ser poder na câmara. É preciso tomar RUMO, trabalhar e rodear-se de pessoas de bem, com qualidades de trabalho e honestidade reconhecida.

Para se ser VITORIOSO, tem que se estar bem rodeado pelas pessoas CERTAS!

Parem de aniquilar, cada vez mais, o partido e TRABALHEM em prol da FIGUEIRA e dos FIGUEIRENSES!




15 comentários:

  1. Olha que novidade, aquilo para aqueles lados até ferve. O Moço até tem razão em muitas coisas que diz, o compadrio impera naqueles lados. Porém ele tb tem algumas falhas graves, porque deixou por fazer muita coisa que devia ter sido feita e para a qual foi alertado. Agora que impera a lei do és por mim ou és contra mim no PS é uma grande verdade.
    Não é que certas gentinhas até viram a cara aos não alinhados?

    ResponderEliminar
  2. Quer dizer que agora já nem precisam de ter a oposição à perna eles próprios comem-se uns aos outros, eh, eh, eh.

    ResponderEliminar
  3. Realmente este PS não ganha juizo mesmo. As eleições à porta e eles à batatada uns aos outros. E depois querem ganhar eleições lol!

    ResponderEliminar
  4. Pelo que sei os problemas entre o Carlos Moço e o Paredes já vêem de muito longe, já azedaram faz tempo.
    Assim sendo, como é que é possível ter deixado arrastar toda esta situação, e estar agora, que deviam estar caladinhos é que andam a lavar a roupa suja. Ganhem vergonha!

    ResponderEliminar
  5. O PSD a fazer olhinhos ao Moço, e o PS ao Engº Daniel Santos. Isto vai lindo.

    ResponderEliminar
  6. Mas afinal quais são os candidatos do PS e do PSD?????
    Está um parto difícil.
    Vamos lá a ver se a montanha não pariu um rato!

    ResponderEliminar
  7. bla bla bla bla bla!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. O anónimo acima deve-se ter picado com o assunto, calma que o artigo só diz verdades.
    O PS nesta terra só tem dado tiros nos pés, e para não desiludir de certeza que vai fazer
    m... da feia com o candidato que vai escolher,e como tal vai dexar escapar novamente a câmara, para variar...

    ResponderEliminar
  9. Então mas só agora é que resolveram crucificar o Carlos Moço!?!?!?
    Porque é que não abriram o jogo há mais tempo? E agora andam a colar o homem ao Lídio e aos PSD´S!?!?
    Tenham vergonha.

    ResponderEliminar
  10. O Carlos Moço não me parece a pessoa que estão a pintar, no entanto deixou de fazer muita coisa por inabilidade ou por falta de apoio do Paredes?

    ResponderEliminar
  11. Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades...
    Ainda vem lá mais bronca, é esperar pelos próximos capítulos. O Paredes não se importa de ter as eleições à porta e andar com estas cenas que só prejudicam o partido. E diz que ninguem fez pelo partido o que ele fez! Vê-se!!!

    ResponderEliminar
  12. O Carlos Moço não fez nada de jeito por Buarcos, ouvia as queixas, prometia e não fazia nada. O Paredes não tem culpa da inércia do Moço.

    ResponderEliminar
  13. victor baptista disse inercia 100000 vezes num discurso e agora quem aspira a politico so tem essa palavra n ponta da lingua!!! S querem acabar com a inercia metam o Mané para candidato á junta com ele sim acaba a inercia, nem que seja a de beber minis e fumar muitas...........TABACO

    ResponderEliminar
  14. Não falem do que não sabem. Neste PS local quem não fôr por mim é contra mim. Esta é que a base da questão, pois esses senhores não sabem dialogar com ninguem,querem sempre fazer prevalecer os seus interesses acima de tudo e de todos e estarem rodeados de pessoas que obedeçam e sem capacidade para os cargos. Esses é que interessam porque a esses podem-lhes fazer a cabeça... aos que não conseguirem, tramam-nos. Foi o que aconteceu com o Moço, porque é assim que o vejo, pessoa livre e que não precisa desta gente para nada...

    ResponderEliminar
  15. O PS Figueira está muito mal. Só contam para o Paredes e cª., aqueles que dizem amen a tudo. Rodeiam-se de bajuladores e pessoas que são queridas no partido, que já deram muito, e de valor são escorraçadas e é como se nunca tivessem feito parte da família socialistas.
    Quando acordarem do sono, já será tarde, e Inês é morta...

    ResponderEliminar