segunda-feira, 6 de abril de 2009




E O " TABU " CONTINUA...

Continua a novela dos possíveis (!?) candidatos à Câmara da Figueira! Nomes já há muitos... conversas de bastidores também, fumo branco é que ainda não há, e quando houver temo que seja fumo negro!

Duarte Silva continua calado, sem abrir o " jogo", ... recandidata-se? ... apoia Lídio Lopes? ... vai tirar algum coelho da cartola?

E as " mexidas " que já se fazem a todo o vapor com encontros e mais encontros semi-secretos com alguns nomes da nossa praça e também com nomes de Coimbra...

Estas reuniões informais vão sendo conhecidas, mas quanto a tomadas de posição, NADA...

Agora vem a " terreiro " o encontro de DANIEL SANTOS com os presidentes das juntas de freguesia de S. Julião e de Buarcos, respectivamente Vitor Coelho e Carlos Moço com a presença do ex-vereador do PSD Vítor Guedes. Estarão os dois partidos a " fazer olhinhos " ao Engº Daniel Santos para que seja candidato?

Não é uma má aposta. Bastante preferível do que a grande maioria dos actuais nomes que têem vindo a ser apontados, na minha modesta opinião.

4 comentários:

  1. O Daniel Santos está à espera de ser o candidato do PSD. Os socialistas bem podem esperar por ele. O Portugal ainda tem que comer muita papa, o Paredes nem pensar! O Carlos Monteiro não tem grandes hipóteses.
    Por este andar ainda vamos levar com as mesmas nódoas!

    ResponderEliminar
  2. Cá para mim levamos outra vez com o mesmo.
    O PS não tem mostrado juízo nos nomes que tem avançado e que são fracotes, portanto, mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Tem que ser o Eng. Daniel Santos.Não há outra hipótese.Não~é fácil encontrar homem com tantas qualidades pessoais e profissicionais como ele.Vamos a isso Sr: Eng.

    ResponderEliminar
  4. Não é uma má hipótese, não senhor...
    Mas o PS está muito calado, já não era tempo de atirar com o candidato cá para fora? E o Duarte Slva, quando é que abre o jogo? Está à espera de quê? Pobre terra esta, é só pobreza franciscana, que politicos de meia-tigela.

    ResponderEliminar